PDA

Ver Versão Completa : Oleo 4t



giollo
21-04-09, 12:51
Pessoal alguem aqui utiliza oleo Gp Lubrax da Petrobrás?

Pelo que andei pesquisando ele tem a mesma classificação do Yamalube e Havoline que são SL.

Furious VIPER
21-04-09, 13:14
Muito cuidado ao comprar esse óleo!
Eu tenho 2 litros dele aqui em casa... e na hora de comprar, pedi as embalagens da mão do vendedor e conferi a classificação!
Existem óleos GP Lubrax de SG até SL!
Sendo q o moor da minha ex-YBR pedia SH ou superior!
Sempre confira isso... não confie no vendedor/frentista. É simples, pegar a embalagem e olhar a classificação!
Pode usar o GP Lubrax SL sem medo... é tão bom qto yamalube e havoline!

Dário
21-04-09, 13:49
Usar o buscador da comunidade às vezes ajuda tbm :) :

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24246.0

Sky
21-04-09, 14:27
É assino embaixo, pode ser qualquer oléo mineral cara, tudo vem da Petrobás....sendo a especificação igual ou acima citado no manual, use tranquilhamente!

Rogerin
21-04-09, 17:46
Não gostei do desempenho da minha moto com esse oleo,voltei pro Yamalube mesmo sendo mais caro.

gottex
21-04-09, 19:03
eu so uso yamalube
quamdo eu comprei a moto eu usava outros mais baratos mais depois que o mecanico me disse que o yamalube era melhor e aumentava a vida util do motor ai so uso ele .

e troco com 1500km .

giollo
21-04-09, 20:59
Usar o buscador da comunidade às vezes ajuda tbm :) :

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24246.0



Desculpa cara!!

Dário
21-04-09, 23:28
Desculpa cara!!


aushuahsuahshAUSHauhsuAHSUahsuAHSUahs

Que nada! Num falei por mal não, mas é sempre bom vc dar uma pesquisada num tópico antes de postar, pq às vezes o assunto já foi beeem discutido.

buzato
21-04-09, 23:41
Pois é. há lubrax SG e lubrax SL.

um é estoque antigo o outro já é a leva nova. compre o SL

Lagartixxa
22-04-09, 12:11
Não gostei do desempenho da minha moto com esse oleo,voltei pro Yamalube mesmo sendo mais caro.



pq não gostou?

Mostarda_69
22-04-09, 12:18
Na fazer ainda n tive o prazer de usa.. mas na lander eu colocquei e fico uma beleza.. n sei qual óleo tava e nem a quanto tempo, sei que mudou muito pra melhor a troca das marchas..

a xtz la de fora tava com o yamalube a 1800km, qd troquei ela parou um pouco de fumar, mas acho q eh pq era velho o outro óleo.. agora tão indo tudo pra esse lubrax.. eu pago 8,00 pila aqui.. ahaeuhaeuhuah

Rogerin
22-04-09, 22:54
pq não gostou?

Ficou amarrada,ratiando,almentou o barulho(Fan ja tem um barulho do inferno),voltei pro yamalube e a desgraçada voltou ao normal,menos ruido,melhor partida frio,e motor mais solto e equilibrado,não tenho explicação,uso o lubrax em 4 motos do meu trampo,e essas rodam uns 200km por dia cada e não reclamam.