PDA

Ver Versão Completa : Misturmax



PEREIRA22
23-04-09, 14:54
dava dando uma olhada no google quando vii isso será mais um mito ? http://www.misturmax.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=33&Itemid=64

Hunt3r
23-04-09, 15:43
Não é mito não.
Quem usa diz que melhora sim, mas eu não sei. Nunca usei.
Mas tem bastante gente que fala bem dessa bagaça ai.

Abraços!

PEREIRA22
23-04-09, 16:23
flws to querendo compra isso pra ver si e bom msm

brunohcs
23-04-09, 17:41
hum, parece legal

instalação é facil?

quanto custa o negocio?

ps nao vi o video soh li o resto do site

PEREIRA22
23-04-09, 21:28
queria saber tb quanto custa mais tah dificil o site meio sem informação aiii e f&¨%&¨%&**(

chuckzin
23-04-09, 23:34
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=246&produto=2664

Reza a lenda que aumenta não tanto em performance, mas sim em autonomia, isso no teórico, no prático ainda não sei se é verdade, mas tenho muito interesse em instalar pra testar, agora falta é tempo e dinheiro pra esses superfulos.. :/

chrespim
23-04-09, 23:37
Vi o video, gostei, no Mercado livre não achei vendedor ativo com este produto, enviei um contato pelo site do produto, vou ver se consigo para esperimentar... ehheeh

chuckzin
23-04-09, 23:39
Vi o video, gostei, no Mercado livre não achei vendedor ativo com este produto, enviei um contato pelo site do produto, vou ver se consigo para esperimentar... ehheeh


tenta no link que postei: http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=246&produto=2664

chrespim
24-04-09, 12:33
Pelo que vi do produto, o preço é aceitável por algo a se testar, e pelos comentários que vi no forum dos tornadeiros o baguio é bom mesmo, eles se uniram e compraram uma remessa grande, com descontos bons! Quem saba poderiamos pensar em algo assim? Para mim com frete creio que vai ficar em uns 35,00 mangos pelo que eu pesquisei, agora só estou na busca de uma fonte segura para poder adiquirir...

Wanderson
24-04-09, 12:35
25 reais nao eh caro!
mas será q isso ai funciona mesmo??
vi o video e achei legal

chrespim
24-04-09, 12:37
25 reais nao eh caro!
mas será q isso ai funciona mesmo??
vi o video e achei legal



Então Wanderson, cabe a nós descobrirmos!! Você que mora em SP, será que não encontra para nós por ai??

Wanderson
24-04-09, 12:52
Então Wanderson, cabe a nós descobrirmos!! Você que mora em SP, será que não encontra para nós por ai??

Então mano
teria q dar uma procurada na general osorio
mas pra mim ta foda por 2 motivos
sem grana
e final de faculdade
entao to fu mano

chrespim
24-04-09, 13:01
Então mano
teria q dar uma procurada na general osorio
mas pra mim ta foda por 2 motivos
sem grana
e final de faculdade
entao to fu mano



Poxa, é uma pena amigo, mas de boa, desejo melhoras ai para ti, vc vai conseguir fera!!! Vou ver se aparece alguém interessado que more por ai ou em uma localidade que tenha o produto para comprarmos juntos!!

Dumbex
24-04-09, 14:13
Isso não detona com as peças da moto será???

(to só perguntando viu gente, to afirmando nada)

chuckzin
24-04-09, 14:16
Eu moro na cidade da loja do site, vou pesquisar preços e repasso pra galera, caso alguém tenha interesse em comprar, deixa o nome ae que dae faço uma lista, vejo quantas peças precisaria e vejo com o pessoal da loja se tem como fazer um pacotão com desconto, sei lá ;)

brunohcs
24-04-09, 15:03
Eu moro na cidade da loja do site, vou pesquisar preços e repasso pra galera, caso alguém tenha interesse em comprar, deixa o nome ae que dae faço uma lista, vejo quantas peças precisaria e vejo com o pessoal da loja se tem como fazer um pacotão com desconto, sei lá ;)


1 - brunohcs

chrespim
24-04-09, 15:27
1 - brunohcs

2 - chrespim
[hr]Mensagem unida: 1240597751[hr]


Isso não detona com as peças da moto será???

(to só perguntando viu gente, to afirmando nada)


Ai Dumbex, pelos relatos que vi na net,não achei nada sobre estragar o motor ou algo assim... sei que para uns funcionam, outros dizem nada mudar, porém, a maioria dizem estar satisfeitos com o produto...

Sky
25-04-09, 19:46
2 - chrespim
[hr]Mensagem unida: 1240597751[hr]
Ai Dumbex, pelos relatos que vi na net,não achei nada sobre estragar o motor ou algo assim... sei que para uns funcionam, outros dizem nada mudar, porém, a maioria dizem estar satisfeitos com o produto...

3-SKY

PEREIRA22
25-04-09, 20:57
aff mano os caras nao responde o lmail to ficando xateado sem querer ainda fis o comercial dos caras ja tem uma pá de gente akih da minha area tb querendo comprar ;/

chrespim
25-04-09, 21:09
Que caras enrolados,hehehe, não responde mesmo, eu comprei o meu com um vendedor em um site de uma loja de SP, eraa ultima unidade para a titan 125, saiu a R$ 30,00 já com frete, gostei do preço, ele deu uma quebradina! Mas deixe o meu nome na lista, se fecharmos mesmo umgrupo de compradores e ganharmos um bom valor, compro outro e vendo por aqui...

O meu chegará na semana que vem, postarei os resultados...

PEREIRA22
26-04-09, 16:23
fmz mano quando o seu xegar aii vc posta aii si e bom si e ruim ou qualquer coisa assim minha twister tah bebendo = um carro tah duido "/

chrespim
01-05-09, 19:02
fmz mano quando o seu xegar aii vc posta aii si e bom si e ruim ou qualquer coisa assim minha twister tah bebendo = um carro  tah duido "/


Saudações amigos, chegou meu Misturmax, e já estou rodando com ela, na cidade estou gostando do resultado, nada alarmanete, mas se percebe uma arancada um tanto mais esperta sim, o consumo ainda nçao o fiz, neste domingo farei uma viagem e poderei monitorar isto. Logo posto para vocês! Eu gostei, se além da melhor arancada, realmente dar uma ajuda diminuindo a carbonização será ótimo!!

PEREIRA22
03-05-09, 01:53
ha fmz depois vc me fala o site que vc compro aii

chrespim
03-05-09, 18:23
ha fmz depois vc me fala o site que vc compro aii 


Aqui amigo www.duomotos.com.br pessoal firmesa!! Honesto e bacana! Nota 10!

chrespim
09-05-09, 14:59
Só parareafirmar, aos amigos que tem interesse no produto, recomendo!! Gostei demais do resultado, as retomadas são muito mais vigorosas, parece que a moto fica mais forte!!! Eu estou gostanto muito!!!!!!!

sandro_ventania
10-05-09, 10:37
Crispim e o consumo? mudou alguma coisa??

Alan Ranieri
10-05-09, 11:25
Vou comprar um pra testar também.

chrespim
10-05-09, 16:16
  Crispim e o consumo? mudou alguma coisa??


Então amigo Sandro, ainda não fiz um novo abastecimento, hoje farei, logo posto resultados,se bem que com o bom resultado andei acelerando forte,ficou gostoso retomar velocidades!!! Giro alto no painel !!

dop182
04-06-09, 18:58
Vo comprar um !

Tem pra biz 125 ^^

[]s

agm2112
05-06-09, 09:35
Direto do site:

"Com suas aletas em ângulos, o Misturmax faz um turbilhonamento que causa uma re-pulverização (spray), difundindo ainda mais os hidrocarbonetos (HC), causando uma dispersão, ou seja, uma pré-expansão volumétrica do combustível na mistura com o ar, melhorando a homogeneização dentro do duto de admissão do cabeçote, mais precisamente, do coletor até a válvula de admissão. Esta mistura otimizada, é sugada por arraste para dentro do cilindro pelo pistão para ser comprimida. No momento da centelha da vela de ignição, teremos como conseqüência, ganho na velocidade da chama e uma melhor combustão (queima) que causará mais pressão dentro do cilindro depois do PMS (Ponto morto superior) para empurrar o pistão para baixo com mais força e com quantidade igual ou menor de combustível. Então, diminuindo consideravelmente a emissão de hidrocarbonetos (HC) pelo escapamento do Motor. Além disto, a moto ganhando mais forças em arrancadas, retomadas e subidas."

Ok, Scott .... me teletransporte agora ! Vou botar umas equações aqui embaixo, pra ficar mais "técnico".

http://upload.wikimedia.org/math/3/2/1/32100fed6021f5786ad884825415c7dc.png

rocksul
05-06-09, 09:49
Esse lance de misturamax só funfa bem com baterias erbs.
Misturamax + erbs = Herb of Mistureba <<< doidera total.

Beto
05-06-09, 11:44
Tipo assim:............Vela de Iridiun , cabo q aumenta centelha , Misturex , isso na twister , fica igual a nova 300cc da Honda. Só msm testando.......se ñ resolver ao menos desencana , ou fica achando q melhorou......Perdidão........Beto

blaugusto
05-06-09, 11:51
Será que tudo que agente faz só aumenta torque?? É impossivel aumentar potencia??
Que chato...

chrespim
05-06-09, 13:16
Cabulosa a explicação heim? rsrsr... mas eu sou do tipo, costumo testar estas doideiras, algumas gosto, outras não, este eu gostei.

agm2112
05-06-09, 13:37
Cabulosa a explicação heim? rsrsr... mas eu sou do tipo, costumo testar estas doideiras, algumas gosto, outras não, este eu gostei.



Eu acredito que isto possa funcionar em algumas motos, principalmente as muito pequenas onde falta espaço pra um venturi decente, mas funcionar em todas.... difícil. Esses aparelhos são comuns em carros a GNV, mas nesses carros o GNV é instalado na maior gambiarra, e é preciso colocar um "mesclador" para misturar o ar com o gás. Mas num veículo carburado, o próprio carburador já tem o formato calculado para executar esta função.

pistão
05-06-09, 15:00
Direto do site:

"Com suas aletas em ângulos, o Misturmax faz um turbilhonamento que causa uma re-pulverização (spray), difundindo ainda mais os hidrocarbonetos (HC), causando uma dispersão, ou seja, uma pré-expansão volumétrica do combustível na mistura com o ar, melhorando a homogeneização dentro do duto de admissão do cabeçote, mais precisamente, do coletor até a válvula de admissão. Esta mistura otimizada, é sugada por arraste para dentro do cilindro pelo pistão para ser comprimida. No momento da centelha da vela de ignição, teremos como conseqüência, ganho na velocidade da chama e uma melhor combustão (queima) que causará mais pressão dentro do cilindro depois do PMS (Ponto morto superior) para empurrar o pistão para baixo com mais força e com quantidade igual ou menor de combustível. Então, diminuindo consideravelmente a emissão de hidrocarbonetos (HC) pelo escapamento do Motor. Além disto, a moto ganhando mais forças em arrancadas, retomadas e subidas."

Ok, Scott .... me teletransporte agora ! Vou botar umas equações aqui embaixo, pra ficar mais "técnico".

http://upload.wikimedia.org/math/3/2/1/32100fed6021f5786ad884825415c7dc.png



kkkkkkkkkkkk
você ta sabido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

César
05-06-09, 19:12
Tem pra Yes isso?

sandro_ventania
06-06-09, 18:31
Eu acredito que isto possa funcionar em algumas motos, principalmente as muito pequenas onde falta espaço pra um venturi decente, mas funcionar em todas.... difícil. Esses aparelhos são comuns em carros a GNV, mas nesses carros o GNV é instalado na maior gambiarra, e é preciso colocar um "mesclador" para misturar o ar com o gás. Mas num veículo carburado, o próprio carburador já tem o formato calculado para executar esta função.



Vou só contar um segredo...se na camara de combustão só entrasse gasolina completamente vaporizada e perfeitamente misturada com o ar, sua moto faria 100km/L.
Voce sabia...tuuoo...tuooo...tuuoo!

O carburador tem a principal função de dosar a gasolina com o ar e secundariamente tambem a pulveriza... porcamente diga-se de passagem.
[hr]Mensagem unida: 1244323895[hr]


Eu acredito que isto possa funcionar em algumas motos, principalmente as muito pequenas onde falta espaço pra um venturi decente, mas funcionar em todas.... difícil. Esses aparelhos são comuns em carros a GNV, mas nesses carros o GNV é instalado na maior gambiarra, e é preciso colocar um "mesclador" para misturar o ar com o gás. Mas num veículo carburado, o próprio carburador já tem o formato calculado para executar esta função.



Vou só contar um segredo...se na camara de combustão só entrasse gasolina completamente vaporizada e perfeitamente misturada com o ar, sua moto faria 100km/L.
Voce sabia...tuuoo...tuooo...tuuoo!

O carburador tem a principal função de dosar a gasolina com o ar e secundariamente tambem a pulveriza... porcamente diga-se de passagem.

jpedro91
31-05-10, 16:11
Desenterrando do do....

Vou colocar na tornado,
depois que coloquei filtro de espuma e minha mão não ajuda muito,
ta gastando mais, e logo depois coloco uma vela iridium e depois um cabo F1
o misturmax vou comprar no site da city parts, a vela com o buzato aqui do forum, e o cabo na adrenalina..

edumrq
31-05-10, 16:33
cade o chrespim pra falar se melhorou o consumo?

ninguem tem um dinamometro em casa :G, pra gente testar essas coisa, vela iridium, misturmax, miletec...

blaugusto
31-05-10, 16:35
Ninguém nunca volta pra falar... :(

jpedro91
31-05-10, 16:36
cade o chrespim pra falar se melhorou o consumo?

ninguem tem um dinamometro em casa :G, pra gente testar essas coisa, vela iridium, misturmax, miletec...


hauhauhauahu eu tenho dois! um só meu e otro pras visitas usarem...

o chespa colocou esse misturmax??

edumrq
31-05-10, 16:44
ele disse que colocou na pagina anterior, eu usei militec e não recomendo muito caro, 60 conto, 90 conto alguma coisa assim e dura uns 200km só, a moto fica redondinha, cambio macio, giro sobe rapido, baulho muda, mas não dura da uns 200km volta tudo ao normal

jpedro91
31-05-10, 16:57
ele disse que colocou na pagina anterior, eu usei militec e não recomendo muito caro, 60 conto, 90 conto alguma coisa assim e dura uns 200km só, a moto fica redondinha, cambio macio, giro sobe rapido, baulho muda, mas não dura da uns 200km volta tudo ao normal


esses 200 km devem ser bons de rodar, mais se gasta essa grana e volta tudo ao normal, nem rola

edumrq
31-05-10, 17:01
o chrespim usou o militec e disse que gostou, no começo realmente é o maximo, mas dura muito pouco

jbvillanova
31-05-10, 17:08
Ja ouvi falar bastante desse produto no Mercado Livre, mas não conheço ninguem que o tenha...
se funcionar bem assim tbm quero um.. :clap:

Ivan RJ
31-05-10, 17:15
O militec dura pouco porque não é climatizado para o Brasil, se usarem a marca...... que é climatizado para o nosso país, filma o motor e dura o até a troca do óleo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
31-05-10, 17:17
O militec dura pouco porque não é climatizado para o Brasil, se usarem a marca...... que é climatizado para o nosso país, filma o motor e dura o até a troca do óleo.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Qual é a marca climatizada para o Brasil?

Ivan RJ
31-05-10, 17:40
Eu estou testando uma e até filmei o teste de apresentação antes de comprar. Deixa eu ver se funciona de verdade. Até o momento aprovou, vamos aguardar um pouco mais.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
31-05-10, 17:49
Eu estou testando uma e até filmei o teste de apresentação antes de comprar. Deixa eu ver se funciona de verdade. Até o momento aprovou, vamos aguardar um pouco mais.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Aeeeeeee... agora sim!!!! ;)

Roberval3000
31-05-10, 18:36
misturmax + super cabo...

vixi , imaginaem o aumento d rendimento, kkkkk

barba
03-12-10, 17:34
garera o meu misturador acabou de chegar amanha cedinho vou intalar e posto as novas

jpedro91
04-12-10, 08:06
Voce vai ve que nao muda nada.. Rs

barba
04-12-10, 08:13
galera instalei o misturmax ontem e o que posso dizer é que ate uma criança pode instalar
percebi que a magrela ganha em saida e retomada na verdade ela fica mais esperta mas não
anda mais que o de costume é que a vaporização de gas e ar fica mais uniforme hoje vou fazer o teste do
consumo e posto mais quando tiver o resultado por enquanto estou satisfeito com a melhora

edumrq
04-12-10, 08:38
misturmax = 1cv
miletec = 1cv
escapamento esportivo = 1cv
vela iridium = 1cv
IBooster = 1cv

ja da pra andar do lado da strada

amoras007
11-03-11, 21:11
Desenterando dinovo o topico, gotaria de ver mais resultados
dos amigos que usam o misturmax, se vala apena colocar.

layon
14-03-11, 16:20
eh eu tbm estou bem curioso a respeito quero colocar um na sahara

FRANGOPUNK
14-03-11, 21:36
interessante, vou procurar aqui na city pra colocar na motoca

Ivan RJ
15-03-11, 01:33
Galera infelizmente a conclusão é que não funciona. Yes fazendo 29Km/L, tira isso e manda regular.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Thyago Mahon Barros
15-03-11, 04:48
Um amigo meu colocou um desses na moto dele e não viu diferença nenhuma. :NOOK:

bauken
15-03-11, 08:19
Eu usava na minha Yes, já tava na moto quando comprei e ela era bem econômica, fazia cerca de 29 km/l



Bahhh a minha é toda original, não fiz o macete do tubo(a preguiça não deixa), não uso nenhum desses acessórios para melhorar a performance e ainda assim faz 32km/l!!!

layon
15-03-11, 08:43
então n funciona? vou economizar 35 reais ^^

FelipeLiposo
15-03-11, 12:47
Eu comprei e vendi a moto com isso instalado nela, e estava contente com 29 km/l, pois eu não empurraria a moto por 29 km para ganhar R$2,62.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri muito aqui no trampo agora!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Well_99
15-03-11, 13:05
mas e moto com injeçao eletronica?

XING LING
15-03-11, 13:31
Eu comprei e vendi a moto com isso instalado nela, e estava contente com 29 km/l, pois eu não empurraria a moto por 29 km para ganhar R$2,62.


hahaha, cada uma, eu não empurraria nem que fosse 3km por R$2,62 hehehehe!!!

Alan Ranieri
15-03-11, 18:58
mas e moto com injeçao eletronica?


É só para carburadas...

Cleitonbcl
09-06-11, 11:53
Fala galéra!

Então, ja adquiri o meu misturmax, só falta instala aii do a resposta se é satisfatório o uso dessa peça!

Valeeu!

oodim
09-06-11, 20:07
Mas se foce bom mesmo deveriam testar em dinamometro.....não acham...????