PDA

Ver Versão Completa : Coloquei uma Lâmpada Brite



armagedon
28-05-05, 11:12
Pois é, comprei ontem no final da tarde e troquei agora de manhã. Aparentemente não me pareceu grande coisa, nem parece muito branca, vamos ver a noite como fica. Tava procurando da Osram ou da Philips mas nenhuma delas tinha de 35 W. A única que eu encontrei foi essa Brite mesmo. Bom, se clarear um pouco mais do que o farol original da minha XLR já tá valendo, pq o original é uma merda!

armagedon
28-05-05, 11:13
Hahaha... agora que eu vi, eu falei merda e o forum trocou por (M)... hahaha... que merda!

alexandrecatani
28-05-05, 11:25
eu acho q ela nao vai clarear nada... mas se vc ker uma q clareia branca ela clareia

SKID OI!
29-05-05, 13:11
bah eu tive uma mas num era brite durou oh nem 3 semanas veio bah esas lampadas infelizmente nao sao boas nao iluminaçao fraca e duraçao minima

e infelizmente lampadas "de marca" nao temos sohpra carro mesmo issu eh uma coisa temos que andar com a boa e velha amarelona que por sinal e HORRIVEL EAHEAHEAH

GuMa
29-05-05, 14:55
Na minha moto ficou ruim...farol baixo ficou mais alto q o farol alto
se tivesse osram ou philips ja tinha comprado

Roberval2005
22-05-06, 20:38
tirou foto?

BrunoDias
22-05-06, 23:25
tirou foto?
1 ano depois........

Dilim
23-05-06, 00:33
puts... acho q jah queimou...
hehe

Guilherme Rabelo
24-05-06, 17:33
RODEI 4 DIAS C/ESSA LAMPADA DAI DEU CURTO E APAGOU O PAINEL TROQUEI A LAMPADA E VOLTOU A FUNCIONAR NORMAL FORA ISSO NAO ILUMINA NADA

Cabra de Brasília
24-05-06, 17:46
Esses dias vi uma reportagem com um capial do Detran e ele disse que é proibido....e na verdade mesmo essa merda ops quer dizer M.....só serve para incomodar os outros porque para quem usa é praticamente a mesma coisa....mas para os outros motoristas é um incômodo e tanto......

digarne
24-05-06, 21:42
eu queria colocar na minha uma lampada branca tb.. mas nem encontra pra colocar.. ehehe entaum.. jah faz um tempo e eu desincanei..

agora vou colocar no meu carro... aih fica bom.. ehehe

abraços

armagedon
29-05-06, 08:56
putz, desenterraram o tópico! Eu até já vendi a moto e já estou com outra... hehehe...

Bom, como perguntaram então vou dar minha avaliação.

Brite não presta, ilumina a mesma mer** que a original.

Hoje eu estou com uma CB 400 II e troquei a lâmpada dela na semana passada, coloquei uma Osram Silverstar, não é branca, mas ilumina que é uma barbaridade!

A vantagem é que o farol da CB é 55/60 w e a Osram tem dessa lâmpada, tanto Cool Blue (que ilumina branco) quanto a Silverstar (que ilumina mais forte, mas não é branca).

Agora sim o farol está uma maravilha!

Valeu!