PDA

Ver Versão Completa : 7º Oktobermoto - Santa Cruz do Sul



Pitbull
16-10-05, 21:21
Ai galera consegui a programação.
Venham conferir é um evento muito legal, vem muita moto de todo lugar.

A 7º Oktobermoto - Encontro Sul-Americano de Motocicletas - acontece dias 29 e 30 de outubro de 2005, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul / RS.


PROGRAMAÇÃO

SÁBADO - 29/10

09:00 - Recepção aos motociclistas e expositores
11:30 - Tour motociclístico pelas principais ruas da cidade
12:30 - Almoço no Parque da Oktoberfest
15:00 - Chopp em metro
16:00 - Banheira do Fritz
17:00 - Globo da Morte
18:00 - Show de Wheeling
20:00 - Jantar no Parque da Oktoberfest
21:00 - Show com 4 bandas

DOMINGO 30/10

09:00 - Recepção aos motociclistas e expositores
12:30 - Almoço Livre
15:00 - Banheira do Fritz
16:00 - Globo da Morte
17:00 - Show de Wheeling
18:00 - Encerramento 7° OKTOBERMOTO

* ATRAÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÕES

MATEADA: TRAGA CUIA E BOMBA QUE A ERVA MATE
E A ÁGUA QUENTE É POR CONTA DA ERVATEIRA AMÁVEL

Venha prestigiar nosso evento, nosso município e conhecer o
AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE SANTA CRUZ DO SUL

O que:
7º Oktobermoto.

Quando:
Dia 29 e 30 de outubro de 2005.

Onde:
Parque da Oktoberfes, em Santa Cruz do Sul / RS.

Maiores Informações:
Contatos:
9878.2605 - JAIME
9961.6291 - RICARDO
e-mail: [email protected]

farofinha182
16-10-05, 21:28
oktobermoto esse ano vai tah mto massa........presença confirmada hehee
uhhh espero q liberem os pegas na oktober agora durante a oktobermoto hauahuahauha

Pitbull
16-10-05, 21:49
Ai consegui o link com todas as fotos do encontro do ano passado.


http://inema.com.br/Albuns/0040496/index.htm

Ramiro
16-10-05, 22:52
Tu lah certo... se pah vo leva uma barraca e acampa no pátio de alguém ai! huauhahua

Pitbull
17-10-05, 21:26
Blz, quem mais...?
Hehehe.

Fran
20-10-05, 08:47
eu eu eu...

kapaz q naum, neh!!! kkkkkkk

Fran
20-10-05, 08:51
tem b lah vários stands d comércio, sempre tem coisas mt diferentes pra vender pra por na moto, eh mt legal... Ramiro... trás um $$$ pq tu vai babar nas novidades q eles trazem... mt legal...

QUEM MAIS MAIS VEEEEEEM????????

BrunoDias
20-10-05, 08:54
nao se esqueçao de fotossssssssssss

Fran
20-10-05, 08:56
nao se esqueçao de fotossssssssssss

com certeza Bruno... pena q minha moto tah original, senão ia dar umas largadas lah aí o Ramiro ia ver e ia falah p/ vcs como minha nêga andava... :D :D :D

BrunoDias
20-10-05, 08:58
nao se esqueçao de fotossssssssssss

com certeza Bruno... pena q minha moto tah original, senão ia dar umas largadas lah aí o Ramiro ia ver e ia falah p/ vcs como minha nêga andava... :D :D :D
ehhehe
ai, primeiroo mini mega encontro pn em santa cruz do sul hehehe

farofinha182
20-10-05, 09:27
leva as duas nega e ja vamos fazer o "debu" da ML...vamos mostrar ela para a sociedade ahauhauah legal !!!>>>>>

uhhhoktobermoto vai ser fodastica esse ano...!!!!!!!! bahh c pah eu e o sherman vamo faze um caninhoooooooooo dos mais massa haahha...esperemm !!!

Fran
20-10-05, 09:33
vixi, num quero nem ouvir esse caninhu aí... ehehehe

vamus debutar a ML sim, kkkkkkkkkkkkk
e jah dar uma lagada com o sherman :) , hehehehe, zueira...

Ramiro
20-10-05, 13:47
Ai... alguém disponibiliza o pátio pra eu acampar?!? huahuahua

TRW
20-10-05, 15:19
poise nessa eu podia irrrr

farofinha182
20-10-05, 16:25
ahh mas eu tb kero ter a honra de largar com a neguinha hehee

Ramiro
20-10-05, 16:27
EU QUERO UM PATIO PRA ACAMPAR... HUAHUAHUAHUA

Fran
20-10-05, 16:28
ahh mas eu tb kero ter a honra de largar com a neguinha hehee

agora ela tah originalzinha, tadinha :d

pq vc naum intimou qd sabia q ela tava fuçada? ]:)
hauhauhaam zueira...

farofinha182
20-10-05, 16:29
a neguinha ML !!!!!!!!!!!

olha minha cara de suicida p largar com a negonaaaaaaaa

Fran
20-10-05, 16:32
a neguinha ML !!!!!!!!!!!

olha minha cara de suicida p largar com a negonaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que moral, heim!! hehehehehe, to brincando...

podem largar tu e o Adriano, aquele lah nunk vi como gosta de largar d moto, credo... hehehhehee

farofinha182
20-10-05, 16:39
tah mas dae eu posso larga umas 4 moto na frente...senao nao vai da graça hehehe

Rafael 600Hornet
20-10-05, 18:45
se eu morasse ai...concerteza eu iria....

aqui do interior de sampa até ai ...é muito longe....

M@R!B!Z
22-10-05, 09:53
Tu lah certo... se pah vo leva uma barraca e acampa no pátio de alguém ai! huauhahua

Com certeza!!pod vim!!lugar naum vai falta pra ti fica!!!
mas faz assim traz barraca msmu!!q nosso moto grupo se pah ateh vai acampa la tbm!!dai eh soh festa!!vish!!vo fala com os organizadores e t do retorno!!!

Ramiro
22-10-05, 12:06
Tu lah certo... se pah vo leva uma barraca e acampa no pátio de alguém ai! huauhahua

Com certeza!!pod vim!!lugar naum vai falta pra ti fica!!!
mas faz assim traz barraca msmu!!q nosso moto grupo se pah ateh vai acampa la tbm!!dai eh soh festa!!vish!!vo fala com os organizadores e t do retorno!!!

Beleza mari!! Valeu!

ReNgaf
26-10-05, 15:23
EU QUERO UM PATIO PRA ACAMPAR... HUAHUAHUAHUA


Tu pode acampar no parque da october....
provavelmente vai ter gente acampando la também.....


Flww...

farofinha182
26-10-05, 15:45
eh q ele ta pedindo lugar pq acha q vai ranguear de graça neh malandro ahuahuahauh

Fran
26-10-05, 15:58
hauahuahuahau

ele jah combinou com a mari e vai acampar na oktober mesmo...

farofinha182
26-10-05, 16:29
mas ahhh garoto heinn!!!!

vamo conhece a yes turbinada entonces ehhehe....massaaaaaaaa

Ramiro
26-10-05, 18:39
huauhauhauha... Ai pessoal... eu tava afim de acampar com vocês @_@ mas...
Mas quando eu falei pra mãe ela olho pra mim e disse.
"NÃO! :-x VOCÊS VÃO FICAR NO HOTEL!"

Eu disse que não queria dormir num quarto com ar condicionado, televisão a cabo e café da manhã regado de frutas..... mas sabe como eh neh.. tem que obedecer a mãe, se não ela bate de havaianas em nós!

huauha... brincadeiras a parte..

Eu ia acampar ai com vocês.. mas minha mãe se preocupo com a segurança e blablablabla.. pq a minha namorada vai junto e tal..
Ai ela mando agente ficar no hotel de trânsito do exército ai.. a parte boa eh que eu naum vo precisar levar barraca, só roupa.. e naum vo gastar com nada.. jah que no hotel tem comida e o pai conseguiu tudo de graça...
O chato eh que vamos ficar longe neh... e o bala eh acampar lah com a galera e fica bebendo ateh de madruga! :s

Ainda to pensando se naum vo acampar.. vo perguntar pra Ju oq ela acha melhor.. o foda eh que se acamparmos.. onde vamos tomar banho, almoçar, jantar, comer o lanche das 16:00?!?! neh farofinha182?! uhauhauha

Alguém sabe onde fica o hotel de trânsito dai?! Fica longe do lugar onde vai ser a Oktobermoto?!

Ramiro
27-10-05, 06:37
Sábado de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
18º/22º
Probabilidade de chuva: 00%
Volume estimado: 00 mm

Domingo de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
17º/22º
Probabilidade de chuva: 00%
Volume estimado: 00 mm


Fonte: www.climatempo.com.br

Fran
27-10-05, 07:33
hauahauha, tu eh phodaum Ramiro... mas vc pode fik bebendo e depois qd tiver mt bêbado vai pro Hotel :D

nunk ouvi falah nesse hotel naum...
a Oktobermoto vai ser no parque da Oktober, no centro de santa...

ai, tah chegando a oktobermoto, naum vejo a hora...

BrunoDias
27-10-05, 07:50
euuu queerooooooooo irrrrrrrrrrrrrrrr
hauuha

farofinha182
27-10-05, 08:52
nao chora neni..pai paga um pepsi p ti c vc nao for huahauhaua......

uhhh solaoooo na oktobermoto huhuuuuuuuuuuuuuuuu....cheiro de borracha queimada....cheiro de fumaça de RD...barulho de canoo.. (principalmente do cano BC TUNING que esta sendo projetado)...e movido a mto rock n roll...e a banheira do fritz hauhauaha

BrunoDias
27-10-05, 08:55
nao chora neni..pai paga um pepsi p ti c vc nao for huahauhaua......

uhhh solaoooo na oktobermoto huhuuuuuuuuuuuuuuuu....cheiro de borracha queimada....cheiro de fumaça de RD...barulho de canoo.. (principalmente do cano BC TUNING que esta sendo projetado)...e movido a mto rock n roll...e a banheira do fritz hauhauaha
;/

farofinha182
27-10-05, 08:59
nao chora neni..pai paga um pepsi p ti c vc nao for huahauhaua......

eh um ditado aki que qdo vc nao consegue alguma coisa td mundo fala de consolo isso hehehehheheh

farofinha182
27-10-05, 08:59
coisa de alemão heheh

Fran
27-10-05, 09:04
euuu queerooooooooo irrrrrrrrrrrrrrrr
hauuha

intaummmm vem, uai?! :)

BrunoDias
27-10-05, 09:19
euuu queerooooooooo irrrrrrrrrrrrrrrr
hauuha

intaummmm vem, uai?! :)
ja q me convidou eu vou
sao apenas 2.130,09 km de ida e mais 2.130,09 km de volta

acho q vai ne?

farofinha182
27-10-05, 09:25
aproveita e ja da uma amaciada na motoca hehehe

Fran
27-10-05, 10:30
euuu queerooooooooo irrrrrrrrrrrrrrrr
hauuha

intaummmm vem, uai?! :)
ja q me convidou eu vou
sao apenas 2.130,09 km de ida e mais 2.130,09 km de volta

acho q vai ne?

c tu naum tiver com a moto do TRW nem a minha, aí vai!!! hehehehehe :)

BrunoDias
27-10-05, 10:36
huauha
a sua ta parada ainda?

M@R!B!Z
27-10-05, 15:47
huauhauhauha... Ai pessoal... eu tava afim de acampar com vocês @_@ mas...
Mas quando eu falei pra mãe ela olho pra mim e disse.
"NÃO! :-x VOCÊS VÃO FICAR NO HOTEL!"

Eu disse que não queria dormir num quarto com ar condicionado, televisão a cabo e café da manhã regado de frutas..... mas sabe como eh neh.. tem que obedecer a mãe, se não ela bate de havaianas em nós!

huauha... brincadeiras a parte..

Eu ia acampar ai com vocês.. mas minha mãe se preocupo com a segurança e blablablabla.. pq a minha namorada vai junto e tal..
Ai ela mando agente ficar no hotel de trânsito do exército ai.. a parte boa eh que eu naum vo precisar levar barraca, só roupa.. e naum vo gastar com nada.. jah que no hotel tem comida e o pai conseguiu tudo de graça...
O chato eh que vamos ficar longe neh... e o bala eh acampar lah com a galera e fica bebendo ateh de madruga! :s

Ainda to pensando se naum vo acampar.. vo perguntar pra Ju oq ela acha melhor.. o foda eh que se acamparmos.. onde vamos tomar banho, almoçar, jantar, comer o lanche das 16:00?!?! neh farofinha182?! uhauhauha

Alguém sabe onde fica o hotel de trânsito dai?! Fica longe do lugar onde vai ser a Oktobermoto?!

;/ hotel de transito do exercito!!!hehe!!eh assim oh tu vais ter q vir e ir direto do quartel q eles te informam o lugar q eh secreto hehe!!vi com um parcero aki tenente!!dai a gnt te leva ateh la e dpois leva ateh o hotel!!ta blz???!!!nem t preocupa!!!se pah tem casa da galera aki pra ti fica!!!abraçao

Ramiro
27-10-05, 15:51
Valeu.. o pai me ligo agora.. ele disse que eh dentro da vila militar, que fica do lado do parque da oktober.. eh um hotel com 4 quartos.. huahuahua

Mas ta beleza.. eh soh pra durmir mesmo.. e naum tem café da manhã.. viu farofa... viu mari.. NÃO TEM CAFÉ DA MANHÃ.. huhuaahuhua
sacanagem.. mas diz que tem uma padaria bem pertinho.. :)

Vo ta chegando ai pelas 9 ou 10 da manhã... vo acorda todo mundo.. huauah

M@R!B!Z
27-10-05, 16:07
Valeu.. o pai me ligo agora.. ele disse que eh dentro da vila militar, que fica do lado do parque da oktober.. eh um hotel com 4 quartos.. huahuahua

Mas ta beleza.. eh soh pra durmir mesmo.. e naum tem café da manhã.. viu farofa... viu mari.. NÃO TEM CAFÉ DA MANHÃ.. huhuaahuhua
sacanagem.. mas diz que tem uma padaria bem pertinho.. :)

Vo ta chegando ai pelas 9 ou 10 da manhã... vo acorda todo mundo.. huauah

blz!!!!vo taki no posto!!!ai por umas 10:30 eu me libero...hora q o grupo vai começa a chega!!!!eh tudo bm xunto reunido...vila militar, parque da oktober, posto, ateh uma padaria tem aki!!kkkkk!!tudo na mesma rua!!entao ta neh!!estamos no aguardo!!abraçao

Fran
27-10-05, 16:29
huauha
a sua ta parada ainda?

ai, fala assim dela naum, Bruno... :d


qd eu páro ela vaza tanto óleo q quando eu chego no posto eu digo assim "dah uma olhadinha na gasolina e abastece o óleo"... heheheheehehehhe :-/ q vida miserávir... kkkkkkkkkkkkk
e tah fraca a pobrezinha, aquele mini bura (o original) leva ela no arrasto tadinha...
quinta q vem vou levar ela na oficina e colok o motor todo original... ai, q tristeza, a nêga tah odiando essa história d ser original, ela adora voar as trança por aí... :D

BrunoDias
27-10-05, 20:20
o vontade :d



huauha
a sua ta parada ainda?

ai, fala assim dela naum, Bruno... :d


qd eu páro ela vaza tanto óleo q quando eu chego no posto eu digo assim "dah uma olhadinha na gasolina e abastece o óleo"... heheheheehehehhe :-/ q vida miserávir... kkkkkkkkkkkkk
e tah fraca a pobrezinha, aquele mini bura (o original) leva ela no arrasto tadinha...
quinta q vem vou levar ela na oficina e colok o motor todo original... ai, q tristeza, a nêga tah odiando essa história d ser original, ela adora voar as trança por aí... :D
nao quiz dizer nesse sentido
so perguntei se ela ainda tava ruim, pq é mo chato o motinha ta com problema

espero q resolva rapido ai os prob

farofinha182
27-10-05, 21:20
beleza ramiroooooo...entao a gente se acha no desfile de moto as 11e30 !!!! vo cata a yes hayuaha..me achar nao eh dificil..basta um capi dourado com um espirro grotesco de tinta e escrito farofinha hauhauah....legalll

Ramiro
27-10-05, 22:40
beleza ramiroooooo...entao a gente se acha no desfile de moto as 11e30 !!!! vo cata a yes hayuaha..me achar nao eh dificil..basta um capi dourado com um espirro grotesco de tinta e escrito farofinha hauhauah....legalll

huahuauhahua.. beleza farofinha... e onde eu vo almoça?!? Em?! huahuahua

BrunoDias
28-10-05, 06:42
beleza ramiroooooo...entao a gente se acha no desfile de moto as 11e30 !!!! vo cata a yes hayuaha..me achar nao eh dificil..basta um capi dourado com um espirro grotesco de tinta e escrito farofinha hauhauah....legalll

huahuauhahua.. beleza farofinha... e onde eu vo almoça?!? Em?! huahuahua
indiretassaaaa
huahuahau

farofinha182
28-10-05, 07:03
mas nem fica vermelho hein ramiro hauhauha

sabados eu almoço em restaurante hehehe.....tem mtos bons por ae!!!!

depois do desfile se a gente se achar...dae almoçamos ae num buteco qualquer heheh

Fran
28-10-05, 07:05
beleza ramiroooooo...entao a gente se acha no desfile de moto as 11e30 !!!! vo cata a yes hayuaha..me achar nao eh dificil..basta um capi dourado com um espirro grotesco de tinta e escrito farofinha hauhauah....legalll

huahuauhahua.. beleza farofinha... e onde eu vo almoça?!? Em?! huahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fran
28-10-05, 07:05
o desfile eh d manhã??????????????

M@R!B!Z
28-10-05, 07:30
o desfile eh d manhã??????????????

Eh sim Fran!!ta marcado pras 11:30 a gnt vai se encontra aki no posto apartir das 10:30 dai ai pelas 11:00 nois vamu tudo xunto reunido pro parque!!xega junto la!!abraçao!!

Fran
28-10-05, 07:49
aaaiiii, o Adriano vai tah trampeando, q merda... queria tanto ir junto...


ah, mas aí a gente se encontra na Oktober hehehehe

bju mari

M@R!B!Z
28-10-05, 08:13
aaaiiii, o Adriano vai tah trampeando, q merda... queria tanto ir junto...


ah, mas aí a gente se encontra na Oktober hehehehe

bju mari

entao ta blz!!se pexamu por la!!bjao

farofinha182
28-10-05, 09:11
vais em o adriano fran..pega a ml e vamo p lah

Fran
28-10-05, 09:28
hehehehehehehe... naum naum naum...

a ML tah sem roda, ele desmontou tudo, eu comprei ontem os aros dourados e dei p/ ele d presente... tem q ver a faceirisse... hauahuahauhaua

farofinha182
28-10-05, 09:33
mas minha futura namorada podia ser assim tb...ganhar um capi..aros de aluminio...uhhh mas q beleza hein !!!!!


entao vai com a bizoca hauahua...se nao der...quer uma carona???se o adriano nao ver problema ehhe

Fran
28-10-05, 09:36
o Adriano mata nóis c ele ver isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum dah mesmo, e provavelmente essa hr eu vou tah dormindo pq hj vamu sair... ahauahuahau, dorminhoca eu, neh??

vlw
ateh amanhã na oktoba :)

farofinha182
28-10-05, 09:37
melhor nao criar atrito com o sr adriano heheh....depois ele pega a ml e coça td mundo soh de raiva ahauahauha..entao ateh a oktober ehehhe

farofinha182
29-10-05, 00:25
ramiro meu amigo..prepara teus ouvidos q as R1 tao roncando altoooooooooooooooooooooooooooooooooo aghahauahau q som delicioso !!! téin téin téin

vai ta mto balaaaaaaaaaaaa

Ramiro
29-10-05, 06:22
Dae galerinha... to me arrumando pra sair aqui.. hehe teh daqui a poco..

Fran
29-10-05, 14:49
carai...

e eu vi uma Fireblade mt loca, linda mesmo, vermelha e reta...

e R1 tem d monte... ai meu Deus, q sonhu...

BrunoDias
29-10-05, 15:26
:(

Fran
31-10-05, 06:47
caracaaaaaaaaaa...

tava mt bacana... as fotus naum tirei pro pc ainda, mas assim q tirah posto aki....

o Ramiro eu nem vi por lah... :/
c foi, Ramiro??

M@R!B!Z
31-10-05, 07:13
iai galera!!!tava mto xou esse ano!!dmais!!O Ramiro e a Ju tavam la sim Fran!!Participaram do passeio e tbm almoçamos juntos no sabado, tanto o Ramiro qto a Ju sao mto gnt fina!!
I eu metida aki em tudo neh!!hehe!!participei do GLOBO DA MORTE, ateh deitamos no chao pros cara faze RL sobre nossas cabeças!!eu so loka msmu!!hehe!!mas eh mto massa!!
agora soh ano q vem!!!

BrunoDias
31-10-05, 07:54
iai galera!!!tava mto xou esse ano!!dmais!!O Ramiro e a Ju tavam la sim Fran!!Participaram do passeio e tbm almoçamos juntos no sabado, tanto o Ramiro qto a Ju sao mto gnt fina!!
I eu metida aki em tudo neh!!hehe!!participei do GLOBO DA MORTE, ateh deitamos no chao pros cara faze RL sobre nossas cabeças!!eu so loka msmu!!hehe!!mas eh mto massa!!
agora soh ano q vem!!!
:0_0:

tiro foto?

Fran
31-10-05, 08:25
ahahUAhuHAuahu

o Adriano tb andou numa roda com o Pietro Mari... mt show...

M@R!B!Z
31-10-05, 09:37
eh que xou Fran!!!a apresentaçao deles foi mto linda neh!!tinha horas q eu me arrepiei toda hehe!!e deitada la com o Alan pro RL soh sentia o ventinhu passando!!

Bruno tiraram fotos e filmaram assim q eu passar pro PC eu te mando!!!
abraçao proceis!!!

BrunoDias
31-10-05, 09:56
eh que xou Fran!!!a apresentaçao deles foi mto linda neh!!tinha horas q eu me arrepiei toda hehe!!e deitada la com o Alan pro RL soh sentia o ventinhu passando!!

Bruno tiraram fotos e filmaram assim q eu passar pro PC eu te mando!!!
abraçao proceis!!!
blz
to no aguardo

Ramiro
31-10-05, 11:09
Muito legal o encontro... valeu ae por me acolherem em Santa Cruz.. hehe... pena que eu não pude ficar mais tempo no domingo.. mas eh que eu tinha que fazer um trabalho ainda...
Eu queria ter conhecido a FRAN, o namorado dela, o FAROFINHA...e tal.. pena vcs naum terem aparecido quando eu tava lah.. fica pra próxima! :S

Fiz umas filmagens, mas tirei poucas fotos... eu ateh queria colocar uma do pessoal queimando pneu.. mas tem 85MB! :P

Fran
31-10-05, 14:30
ai Ramiro... nem se vimo, neh!!!

Eu passei várias vezes sábado ali pela casinha de vcs, tu naum me viu????

Fran
01-11-05, 08:04
aí vão algumas fotos da Oktobermoto... as minhas fotos ainda não baixei pro PC, essas retirei do site www.via.com.br

http://www.via.com.br/arquivos/fotos/arquivo_005147.jpg

http://www.via.com.br/arquivos/fotos/arquivo_005148.jpg

http://www.via.com.br/arquivos/fotos/arquivo_005149.jpg

o globo da morte

http://www.via.com.br/arquivos/fotos/arquivo_005150.jpg

http://www.via.com.br/arquivos/fotos/arquivo_005151.jpg

M@R!B!Z
01-11-05, 08:16
eh isso ai Fran!!tbm naum passei pro PC todas minhas tbm!!tem mais la no site do inema tbm!!
i oia la eu i a Isabel no globo da morte!!hehe!!mta adrenalina!!
bjao!!

Fran
01-11-05, 08:20
vcs são lokas d entrar ali... auhuauahauhauAHUH :)

BrunoDias
03-11-05, 09:48
eh isso ai Fran!!tbm naum passei pro PC todas minhas tbm!!tem mais la no site do inema tbm!!
i oia la eu i a Isabel no globo da morte!!hehe!!mta adrenalina!!
bjao!!
:0_0:
ta loko deu entra ali dentro auhhua

M@R!B!Z
03-11-05, 09:55
eh isso ai Fran!!tbm naum passei pro PC todas minhas tbm!!tem mais la no site do inema tbm!!
i oia la eu i a Isabel no globo da morte!!hehe!!mta adrenalina!!
bjao!!
:0_0:
ta loko deu entra ali dentro auhhua

eh mto xou!!mta adrenalina!!
sem falar no pedala robinhu q eles te dao la dentro!!kkkkk!!
eu axei q ia ficar nervosa mas fikei bm tranquila!!
bom dmais!!agora eu quero ir na carona!! :lol:

BrunoDias
03-11-05, 10:11
eh isso ai Fran!!tbm naum passei pro PC todas minhas tbm!!tem mais la no site do inema tbm!!
i oia la eu i a Isabel no globo da morte!!hehe!!mta adrenalina!!
bjao!!
:0_0:
ta loko deu entra ali dentro auhhua

eh mto xou!!mta adrenalina!!
sem falar no pedala robinhu q eles te dao la dentro!!kkkkk!!
eu axei q ia ficar nervosa mas fikei bm tranquila!!
bom dmais!!agora eu quero ir na carona!! :lol:
ahusauhsuhashua
os bixo ainda tira uma mao do guidon?
pqp, asuhauhshasa
to fora

M@R!B!Z
03-11-05, 10:16
kkkkkk!!!tiram msmu!!saum dois rodando a nossa volta!!
eu queru mais!!hehe!!