PDA

Ver Versão Completa : Cobra Moto Fest 3 em Jandaia do Sul/PR



tuiuiu
05-06-09, 20:21
Ae galera...
desculpa a dmora pra postar... eh q faz moh cara q nao tenho tempo pra dar uma fuçada
da net... e pra matar a saudade de velhos amigos tamos aqui dinovo...

Não sei se já anunciaram, vai ter um encontro de motoqueiros(motociclista, como desejarem)
promovido pelo Cobra Moto Clube de Mandaguari/PR.. o organizador eh meu parça (Sgt. Roberto)
e resolvi divulgar o evento...

O evento será realizado na praça da cidade(salvo engano), terá entrada franca e não terá
wheeling... Será nos dias 10 a 12 de Julho de 2009.

Aos interessados segue o link para acesso ao site onde há informações sobre alimentação,
hospedagem, camping e mtos outros.... tem até mapa pra quem nunca ouviu falar da
"Cidade do Ratinho"..

http://www.cobramotofest3.com.br/

Mas é isso aí... espero ver alguns de vcs lá....
Abraços, Tuiuiu.

Diego.fcs
06-06-09, 01:03
Opa... Estarei presente com minha bolinha, esse não posso deixar de ir... Vamo reunir a galera para ir...

tuiuiu
06-06-09, 13:43
dependendo como estiver no dia... tenho um lugar pra deixar as PN em um estacionamento seguro...
e o melhor.... SEM CUSTO..heheh

cassula
07-06-09, 13:26
ou mula, vamo por uma bandeira do PN nesse seu estacionamento hehehe

tuiuiu
07-06-09, 23:49
mas ctza.... dpois te conto onde eh o estacionamento....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu... seguinte... dia 12/06 vai ter um encontro da minha igreja, portanto irei apenas no sabado ficar o dia inteiro lah
de bobera, mas domingao nao vai rolar... se pah vai ter umas costela torrano no fogo.... to querendo almoçar no
sabado(11/06) com a minha namo e meus primos... aí c alguem quiser me avisa antes pra ver se eu consigo uns
vale-refeição... =]

Diego.fcs
24-06-09, 22:57
Galera, to vendo se consigo falar com o pessoal pra gente fazer um som lá com a banda, se vcs conhecerem alguém da organização d~eem um toque aí...

Abraço!

tuiuiu
27-06-09, 12:10
aew diegao... conheço o presidente do cobra mc.. vou ver se descolo o fone dele dae te passo... ou passo o teu pra ele...
pode ser??

ah, soh pra confirmar... eu irei apenas no sábado atarde... o vale-um-pedaço-de-costela vai ser vendido na hora mas não
sei o preço pq, se nao me engano, é o pessoal do ROTARY daqui que vai vender.. mas eh em torno de $15 reais..

sobre o estacionamento.. se pah consigo um gratuito e seguro... qqr coisa dexa recado aqui ou add no msn e a gnt conversa
vinnys007(arroba)hotmail.com

tuiuiu
12-07-09, 01:29
putz... bombo pacaraio... hehehhehe
xuva sexta, xuva e frio sábado.... vamve amanha... mas não vai rolar eu ir.. portanto logo postarei as fotos
de sabado(xuvoso) atarde...

Diego.fcs
14-07-09, 22:20
Dei um pulo lá no sábado de tarde, tava bacana!

tuiuiu
04-12-09, 00:37
galera... malzae a dmora.. tava sem jeito de acessar a net por horas como ano passado..
mas vai ai algumas (poucas) fotos que tirei do evento no sábado...

http://img694.imageshack.us/gal.php?g=imagem056.jpg

na primeira foto é o sargy(sargento Roberto, presidente do cobra), eu e o Rossati(vicepresidente do cobra)
paguei um pau na Goldwing dum tiozão lá.. mto massa...

minholi
11-01-10, 23:09
Nossa, tinha até uma Aquila? :clap: