PDA

Ver Versão Completa : Campinas < > Serra Negra



blaugusto
15-06-09, 14:59
Fim de semana é dia de passear de moto, e domingo passado foi dia de ir a Serra Negra.

Saimos de casa as 10:00 da manhã. Na Rod. Ademar de Barros o vento forte a favor aumentava o prazer de estar sobre 2 rodas e o frio ficou de lado rapidinho.

Ao chegar em Pedreira notei que estava vazia, nem parecia domingo. Ali paramos para dar uma volta, afinal, toda mulher que se preze tem que olhar todas as vitrines.
Comemos um lanche e seguimos em frente.

A estrada estava calma mas não pude apreciar as curvas como gosto, pq a patroa iria me odiar se o fizesse.

Após passar Amparo pegamos o melhor trecho de estrada. Muito sinuosa e sempre subindo e a 3ª engatada até chegarmos ao topo não tirou o prazer de contornas as curvas fechadas da subida da serra.

Já em Serra Negra a motoca parecia desanimada por andar entre as grandalhonas, mas eu conversei com ela e tudo ficou bem.
Deixamos a motoca na praça e fomos dar uma volta e o passeio que deveria ser economico comeu meu cartão de crédito.
Eu com uma nova luva e a patroa com uma bela jaqueta.

Mas entre comes e bebes gastamos bem pouco. Coube tudo dentro do bolso.
Foram R$30,00 no total. Nada mal para um casal passeando numa cidade turistica.

Na volta já eram 15:00 e a estrada estava cheia, as filas de carros eram longas, mas eu que não era bobo deixava os carros se afastarem e aproveitava a estrada sozinho. S Muitas curvas e uma descida tranquila.

Na entrada de Amparo muito transito denovo, que logo ficou para tras. O mesmo se repetiu novamente em Pedreira, onde paramos para comprar umas coisinhas e logo seguimos viagem novamente.

Já em Jaguariuna muito transito, devido a um desvio por conta de um evento.
Na Ademar de Barros novamento o vento a favor. E tudo correu bem.

No total foram 160Km percorridos com a pequena Yes.
O consumo ficou em 29km/l, devido ao grande numero de subidas e por estar de garupa.

Pena não ter fotos. A estrada é muito gostosa e a cidade de Serra Negra muito aconchegante.

Abraços a todos!

Elfo®
15-06-09, 15:04
nao conhe&#231;o a serra negra, qdo for novamente me avise, e tera CIA

PS: sem fotos, sem parabens

renanperim
15-06-09, 15:04
Pics or Fake!
aehaehaeae

Kct, vc ta andadeiro eim
aehuaehuauhuhahu

blaugusto
15-06-09, 15:14
Pics or Fake!
aehaehaeae


hahahahaha... vou come&#231;ar a usar mais a camera ruim do meu celular sen&#227;o t&#244; vendo que j&#225; j&#225; serei chamado de Forest Gump. :-D

S&#243; n&#227;o fa&#231;o esses passeios de moto com mais frequencia pq nem sempre tenho dinheiro pra Gasolina. Mas sempre que posso dou umas esticadinhas por a&#237;.

Nem o caminho para Rio Claro &#233; o mesmo. Vou pela Anhanguera s&#243; quando estamos com pressa.


Pr&#243;ximo passeio eu agito aqui no f&#243;rum!

Abra&#231;os!!

aline.abreu
15-06-09, 16:41
Serra Negra é legal... Tem um monte de loja de roupa... rsrsrs

O passeio foi bem legal...

Não temos câmera digital ainda... rsrsrs

em Janeiro estamos planejando ir para valença no Rio de Janeiro... 600 Km...

Roni Breda
15-06-09, 18:14
eu só tenho que criticar uma coisa, Eu o Renan O dumbex, e mais alguns amigos moramos pertinho de campinas e vcs nada de chamar a gente pro passeio hein, até o Elfo que é de sampa queria ter ido, mas tudo bem tenho fé que na proxima vez eu e os amigos receberemos o convite, alias de domingo é bem complicado andar lá muito transito de bitelas passando a milhão e muitas cagadas, de sabadão é mais tranquilo

Parabens pelo passeio, alias sem fotos sem parabéns

renanperim
15-06-09, 21:08
eu s&#243; tenho que criticar uma coisa, Eu o Renan O dumbex, e mais alguns amigos moramos pertinho de campinas e vcs nada de chamar a gente pro passeio hein, at&#233; o Elfo que &#233; de sampa queria ter ido, mas tudo bem tenho f&#233; que na proxima vez eu e os amigos receberemos o convite, alias de domingo &#233; bem complicado andar l&#225; muito transito de bitelas passando a milh&#227;o e muitas cagadas, de sabad&#227;o &#233; mais tranquilo

Parabens pelo passeio, alias sem fotos sem parab&#233;ns


auhaehaeuhaae
Falou tudo Roni!

Eu sou meio cagao ainda em pista, mas com os camaradas na frente com ctz &#233; diferente.

Aline: &#201; legal pq tem loja de roupas ou pq tem loja de roupas que &#233; legal?
auhaehuaehuaeuhae
Entao nao posso ir ca patroa pra la pq se nao os cartoes de credito voltam zerados, aeuaehuhauah

Roni Breda
16-06-09, 00:07
Serra Negra &#233; legal... Tem um monte de loja de roupa... rsrsrs



Eu acho &#233; pouco, kkkk zerou o cart&#227;o do Bleno
Aline da prox que o Bleno for e n&#227;o chamar a gente vc gasta at&#233; o tal&#227;o de cheques dele tbm kkkkkk

Renan, eu tbm ando na defensiva, nada de abusar, alias nossas motos n&#227;o foram feitas pra isto n&#233; pelo menos a minha &#233; uma vovozona tenho que respeitar , a se for uma galerinha j&#225; fica descontraido o passeio, sempre respeitando os limites e eu penso assim

aline.abreu
16-06-09, 08:52
Nem gastei tanto... rsrsrs

As lojas realmente são um atrativo, principalmente para as mulheres.. rsrsrs

Mas tinha cada moto linda também... E eu comi algodão doce... rsrsrs

Aline

blaugusto
16-06-09, 09:09
&#212; loco pessoal, que &#243;dio &#233; esse?!?! heheheh...

P&#244;, desculpe-me por n&#227;o ter lhes convidado, mas como era a primeira vez que iria queria ter ido s&#243; com a patroa n&#233;??? Seus empata...

Mas na pr&#243;xima com certeza quero ir com a companhia da galera do PN.

Com rela&#231;&#227;o a estrada estava bem tranquila. Naquele horario as bitelas j&#225; estavam descansando. :D

Roni Breda
16-06-09, 17:19
Agora eu entendi vc queria curtir a patroa.. kkkkk e aproveitou o friozinho da serra pra ficar juntinho né.... vc é cachorrão Hein Bleno..

pena não ter as fotos para ganhar os Parabéns, alias vc poderia deixar seu cartão na mão da Aline que ela com certeza iria providenciar uma camera da melhor qualidade

blaugusto
18-06-10, 23:31
Vamo até serra negra??? kkkkkkkkkkk....

renanperim
19-06-10, 18:20
Serra Negra eu não vou com marmanjo! aehhaehaeea

edumrq
19-06-10, 18:51
quando, agora?

blaugusto
19-06-10, 19:30
quando, agora?


Que agora??? Tá doido??? huauahuahuahua...

SethM
19-06-10, 21:30
saudade de serra negra, galera subindo a serra tudo junto, eu passando reto na curva |:(

blaugusto
19-06-10, 21:36
saudade de serra negra, galera subindo a serra tudo junto, eu passando reto na curva |:(


kkkkkkkkkk... eu queria ter visto!!!

Elfo®
20-06-10, 20:17
ja ouvi dizer de muitos acidentes de serra negra, da ate medo..muito cgzeiro ( cachorro louco ) subindo e descendo a 100000 km/h feito louco

blaugusto
20-06-10, 20:49
Nem é tão foda assim.
Nego cai sozinho por lá.

É dar passagem e manter distancia.

Esse daí foi minha primeira vez. Já voltei váááááárias vezes pra lá. Sempre tranquilo. ;)

SethM
20-06-10, 21:28
é foda acidente pode acontecer la ou em qualquer lugar

Elfo®
21-06-10, 16:50
mas la o povo abusa, hehe

e virou PE oficial do cabo enrolado hehehe

e o Blaugusto, me vetou a ida pra cananeia com a Gs :( :( :( :( :(

blaugusto
21-06-10, 17:03
mas la o povo abusa, hehe

e virou PE oficial do cabo enrolado hehehe

e o Blaugusto, me vetou a ida pra cananeia com a Gs :( :( :( :( :(


Sério??? Mas que hora essa molecada vai??
Eu vou geralmente de manhãzinha e volto fim de tarde qse noite. Sussa de tudo.

SethM
21-06-10, 20:27
acho que o pico é entre 9 da manha e 2 da tarde

Elfo®
22-06-10, 17:22
To vetado ir pra la de gs ( palavras do blaugusto )