PDA

Ver Versão Completa : Caipi Rock - 27-jun-09 - Praia Grande-SP



neumar
18-06-09, 21:19
Aos interessados:
http://i675.photobucket.com/albums/vv112/neumar/diversos/CaipiRock.png

E aí, alguém conhece uma hotel baratinho na região???

Abração a todos!

Elfo®
19-06-09, 11:42
nem conheço a regiao, hehe

mal´s nao poder ajudar

stcowboy
20-06-09, 09:32
Eu vou!

neumar
20-06-09, 09:35
EU também!!!!

Olha, mandei um e-mail pro (NOMAD dos) renegados, e eis uma cópia aqui:

Olá Marcos,

Então, os alimentos acho que serão arrecadados normalmente, faltou essa informação no panfleto.

Quanto ao hotel, bem do lado da sede tem um hotel. Acho que eles fazem desconto pra quem vier no evento sim, vou ver isso essa semana e te aviso.

Abraço

NOMAD
Os Renegados


From: Marcos Neumann
Sent: Thursday, June 18, 2009 9:53 PM
To: [email protected]
Subject: Caipi Rock


Olá, vocês não vão estar arrecadando alimentos nesse evento?

É que já to acostumado a levar os 2kg em tudo quanto é evento!!!

E tem dicas de um hotel baratinho pra voltar pra sampa só no domingo??

Abração!

Atenciosamente,

Marcos Neumann.

aaxabreu
20-06-09, 15:19
Opa galera...

Se vcs forem mesmo eu vou tbm...
Só tenho que saber qto vou gastar...

Neumar...
Será que eles não sabem o telefone desse hotel???

Abraço!!!

neumar
20-06-09, 15:36
Eu vou esperar uma resposta deles até terça ou quarta. Se não vier mais nada, aí tento ligar lá e me informar.

Tem um hotel que já fiquei uma vez, na mesma avenida, mas acho que tá meio caro: 70 paus num quarto sem nada, e 95 pra ter uma tv no quarto!!!

http://www.goldhotel.com.br/br/index.php

Como último recurso vou ficar nele mesmo, xingando mas vou! Agora, se alguém indicar ou achar algo mais barato eu aviso aqui!

Qto ao "ir" mesmo, eu vou acoplado, então preciso pegar a menina umas 17:00 no trabalho dela, e de lá pego a estrada.
:amando: :beijaboca:

Acho que podíamos nos encontrar na Anchieta ou outro lugar e ir junto, ou trocarmos telefones e se encontrar lá, sei lá.

Como disse o Paulowiski (que vai nos encontrar lá), e parece que o Cowboy tá meio a fim disso tb, pode-se dar uma de Highlander ou Wolverine (palavras dele!) e varar a noite na pinga, até o ponto de dançar nú na praia, e depois subir a serra de manhã. Eu tô velho demais pra isso!!!
:bebado: \0/

(Ninguém vai querer ver as minhas pelancas balançando na praia!)
:stop: :susto: :<0>:

Abração!

Paulowiski
20-06-09, 21:28
Conforme devaneio descrito acima, eu me preservo no direito de não fazer nenhum comentário. :D
Eu irei neste evento sob auditoria politíco-sócio-intelecto-administrativa. :G
Quanto a estadia, muitos já sabem que para guardar minha moto, eu tive que desfazer a casinha da minha cachorra....

FLW!!!

stcowboy
20-06-09, 21:44
Um Redbull talvez, mas pinga não Neumar! Não desce!

aaxabreu
20-06-09, 22:26
Umas Brejas ou Vodka com energético até vai... :drool:
Mas essas branquinhas puras nem rola... |:(

70 conto pra ficar uma noita é embaçlado hein...
Melhor levarmos nossas barracas e dormirmos na praia mesmo... :lol:

neumar
21-06-09, 11:22
A pinga é força de expressão né gente!
:)

Eu sei lá, como vou acordar cedo no sábado, provavelmente lá pra 1 ou 2 da manhã vou estar caindo de sono, então eu durmo por lá mesmo.

Agora, que tá cara a hospedagem na região isso tá! Alguém precisa ir lá procurar algo ao vivo! Talvez alguém que more lá por perto, numa cidade vizinha...
:G

Abração!

César
21-06-09, 19:39
Se for acampar na praia eu vo, se for pagar hospedagem daí fica caro... Mas no caso de acampa na praia onde deixa as motos?

stcowboy
21-06-09, 19:43
Agora, que tá cara a hospedagem na região isso tá! Alguém precisa ir lá procurar algo ao vivo! Talvez alguém que more lá por perto, numa cidade vizinha...
:G

Abração!


Não é??? Mas quem poderia fazer isso por nós? QUEM??? :G

aaxabreu
21-06-09, 20:28
Acho que tem um cara que anda de intruder que mora por lá... :G

Thon
22-06-09, 08:02
Intruder?
Quem seria esse???quem? quem?

stcowboy
22-06-09, 18:34
Uma preta com bolha e uns alforges laterais??? Nunca vi! :lol:

neumar
23-06-09, 12:36
Gente, quem tiver a fim de papear sobre o passeio, hoje rola Ibira Moto Point heim!

Abração a todos!

aaxabreu
23-06-09, 13:26
Pô Neumar, eu to afim de ir no Ibira já faz um tempo, mas hj tenho prova, nem dá pra faltar...
Semana que vem já estarei de férias, acho que dou um pulo lá...

Mas e aí, deidiram algo sobre a Praia Grande???
Eu vou levar minha moto para a revisão na sexta mas me garantiram que sábado até ás 13hrs eu pego de volta, então já estou praticamente confirmado...

Abraços!!!

Roni Breda
23-06-09, 13:28
puts eu queria ir neste mas to liso.. deixa pra proxima...

só uma coisa este cara de intruder colocou Leds vermelhos no painel?????? e parece que tem uma bolha tbm kkkkk

neumar
23-06-09, 13:46
Pois é gente! O cara dessa tal intruder mandou um e-mail que vai ver se acha alguma hospedagem pra nós, e depois coloca aqui o que conseguir.

Quanto ao Ibira, eu quase sempre vou, mando um oi pro João Duarte que vive lá tb fazendo seu macete do tubo nas suzukinhas, e fico rolando pela região! O Cowboy tb tem ido, então vou ver se acho ele lá hoje, e agente discute de vez como fica no sábado, mas a princípio, podemos marcar um ponto de encontro no Habibs da Anchieta, ou mesmo no tal Graal da Av. dos Bandeirantes aqui (prefiro, pois gosto de descer pela Imigrantes) umas 17:30 que tal? Saída as 18:00!

Minha idéia é chegar lá mais cedo pra me hospedar, ficar tranquilo, e depois ir pro churrasco que começa só as 21:00.

Pra quem quiser ir direto: Essa avenida Pres. Kennedy não tem como errar, é a av. principal (fora a da praia né), e pelo lugar onde fica recomendo o pessoal ir como se fosse pra Itanhaém, passa o pedágio (moto é free), e já bem lá na frente tem uns retornos, onde dá pra pegar essa av facilmente. Se for pra Praia Grande mesmo vai pegar um baita trânsito local!

Daqui há pouco vou colocar aqui um mapa do google com onde é o lugar do churras, que aí fica fácil de entender.

Abração!

neumar
23-06-09, 13:51
Olha só gente! O próprio Google fez sozinho o caminho que eu mesmo pretendia fazer!

Ponto A = Graal da Av. dos Bandeirantes (ao lado do aeroporto de Congonhas)
Ponto B = Sede dos Renegados conforme site: www.renegados.com.br

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+dos+Bandeirantes&daddr=-24.047801,-46.531836&hl=pt-BR&geocode=FdKKl_4dFiY4_Q%3B&mra=mi&mrsp=1,0&sz=18&sll=-24.047537,-46.531568&sspn=0.002596,0.004807&ie=UTF8&ll=-23.879559,-46.507874&spn=0.665537,1.230469&t=h&z=10

Abração!

neumar
23-06-09, 13:55
Esse mapa aqui é dos Renegados até o Gold Hotel (que tá carinho):

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Av.+Pres.+Kennedy&daddr=Av.+Pres.+Kennedy&hl=pt-BR&geocode=FS7YkP4d9Yo5_Q%3BFToPkf4d8vo5_Q&mra=cc&dirflg=w&sll=-24.062164,-46.560085&sspn=0.002596,0.004807&ie=UTF8&ll=-24.054263,-46.54624&spn=0.02077,0.038452&t=h&z=15

Achei que dava pra ir a pé, mas 3,3 kms vou emagrecer e não posso deixar isso acontecer né!

Abração!

neumar
23-06-09, 14:12
É gente, liguei pra alguns que achei na internet, e R$95,00 pelo quarto com tv tá barato!!!
|:( |:( |:( |:(

Acho que eu é que tô pobre demais!!!

Vamos ver se o Paulo tem mais sorte!

Abração!

aaxabreu
23-06-09, 15:23
Pois é Neumar...

Espero que o Paulo consiga algo melhor...

stcowboy
23-06-09, 18:37
To no Ibira hoje de novo!

Sobre o Caipi Rock, acho que o ponto de encontro e horário de saída estão ótimos, mas a volta TEM que ser pela Anchieta! :OK:

neumar
24-06-09, 00:40
Então ficou isso, pessoal:

Ponto de encontro: Posto Graal da Av. dos Bandeirantes, às 17:30 do sábado (27)
Saída de lá pra PG: 18:00 (vamos pela Imigrantes vai!)

Volta: eu durmo lá, então volto no domingo, sem pressa, lá pelas 14 ou 15 horas. Alguns podem decidir voltar direto pela manhã, e economizar na hospedagem.

Fui informado hoje por um membro dos Renegados que tem um hotel do lado da sede onde será o churras, chegando meio cedo deve conseguir vaga, ele só não soube me informar o preço. Paulowiski, cadê vc???
;)

Abração a todos!

Thon
24-06-09, 08:01
huuummmmm....naum sei naum.....já tenho um churras no domingo......vou pensar.....vou pensar.....

neumar
25-06-09, 15:39
Pessoal, como todos que possuem uma janela já viram, o clima ficou bem feio aqui. E pra piorar, a previsão na data não é nada animadora!

Caso esteja feio assim, chovendo, vou abortar! Descer a serra no frio, a noite e com chuva não é exatamente minha definição de "passeio divertido"!

Espero que até lá melhore, vou ficar de olho firme no céu amanhã o dia todo fazendo a "dança do sol", quem sabe dá certo!

Portanto fiquem de olho aqui, que eu confirmo no sábado a minha presença (claro, isso não impede ninguém mais de ir né!).

Abração a todos!

aaxabreu
25-06-09, 16:26
Faço minhas as suas palavras Neumar...

stcowboy
25-06-09, 18:59
Sou literalmente um piloto de fim de semana, então vai ser bem ruim se tiver que deixar a moto na garagem nesse...

Ajuda aí, São Pedro!

aaxabreu
26-06-09, 13:20
Galera...

Infelizmente não poderei ir com vcs.... :s
Levei minha moto pra revisão hj, só que tinha uns ajustes pra fazer nela, então só me entregarão na 2º feira...
Ou seja, fds sem moto... :NOOK:

Se vcs forem mesmo, bom passeio, e divirtam-se por mim... :d

Abraços!!!!!!!

neumar
26-06-09, 17:45
Pois é Aaxabreu, pelo visto São Pedro tá de mal com algum de nós, e não com vc, pq mesmo sem vc poder ir o tempo continua feio!
:lol:

Olha, nesse clima, ainda não vou definir, mas é uns 90% que eu tb não vá! Hoje pela manhã choveu um bocado aqui em casa, agora a tarde firmou, mas sei não, pelo visto será fds chuvoso mesmo!
:d :d

Fico chateado pq queria conhecer este MC que é bem famoso na região, e talvez tb o Elio Filho, de quem já ouvi muitas histórias (e lí muitas coisas tb), mas nunca ví a vivo! Mas, continuarei de olho no site deles, esperando um novo evento.

E Cowboy, Budega do Quinzão hj heim! Mandei e-mail pra tí, moço!

Abração a todos!

stcowboy
26-06-09, 18:45
Amanhã cedo vou levar minha moto na moto9 pra trocar o retentor da bengala, E ELES QUE NÃO TROQUEM NA HORA PRA VER!!! :lol: De jeito nenhum que deixo minha menina mais de um dia na concessionária, nem que tenha que madrugar na porta! :D

Hoje nem rola Neumar, preciso estudar...

E no FDS, algum passeio vai rolar, só não sei quando e nem para onde mas tem que rolar! :d

Rezinho
27-06-09, 07:00
calma Galera, Deixa um pouco mais pra frente que dai vo dormir na casa do axa e vo com vcs, esse fim de semena nem rola, vo levar a juju pra trocar o oleo... e acho que vai chover domingo, pelo menos na minha cidade, dai nem rola... ;/

neumar
27-06-09, 10:14
Pois é povo, o tempo continua feio e frio, tb to desistindo!

Fica pruma próxima!

Abração a todos!

stcowboy
27-06-09, 14:04
É, parece que o frio não vai mais embora hoje...

Amanhã devo ir ao Pateo do Colégio ver as motos antigas. Se alguém estiver a fim...

aaxabreu
27-06-09, 16:58
Pois é galera...
O tempo não ajudou mesmo...
Talvez eu vá amanhã no centro tbm Cowboy...
Mas vou ter que ir de carro...
Qualquer coisa nos vemos lá...

Abraço!!!

stcowboy
27-06-09, 17:15
Blz, aaxabreu. Acho que vou de ônibus, nem to a fim de ficar me preocupando com a moto enquanto estiver por lá...

Edit: Fui!

Fotos: http://picasaweb.google.com.br/ff8ramirez (agora tenho câmera! :OK: )

aaxabreu
29-06-09, 08:08
É, pelo jeito não rolou o caipi rock mesmo...
Mto legal as fotos Cowboy, eu acabei nem indo...