PDA

Ver Versão Completa : denuncia de oficina



anturnas
11-07-09, 12:54
Pessoal, gostaria de denunciar uma oficina desonesta:
Deixei minha moto para troca de óleo na Ralph Motos (Av. Mal. Campos, Vitória, ES). Quando fui buscar a seta estava arranhada e o protetor de mão foi trocado por um outro modelo não original (provavelmente foi arranhado também...). O pior de tudo é que reclamei na hora, e ainda tive que ouvir que realmente foi trocado, mas em outra oficina e em outro momento, e eu é que não tinha notado... CUIDADO !!!

ammanzoli
11-10-09, 12:22
cara eu ja conheci um cara que levava moto la .. e depois parou .. diz o cara que por causa dos preços e ma prestação de serviço .. 2° o cara me disse o ralf manja muito .. porem ele so administra o serviço agora que faz e os meninos novos que nao maja muito e fazem merda a toda hora ...

vo te indicar uma show ... fica em jardim limoiro .. cara de comfiança no mesmo com a oficina no mesmo padrao da honda

E A REVISA MOTOS fica uma quadra da consecionaria da honda em jardim limoeiro olha o tel de la 3074-3255
e os preços sao muito bom tb .. mas se for la tenta fazer o serviço com o dono que um loiro baixo .. muito gente boa te explica tudo