PDA

Ver Versão Completa : A maior ponte do mundo

rocksul
14-07-09, 16:15
Aos que tanto falam dos chineses e dá má qualidade dos produtos por eles oferecidos, vejam as construções deles e repense suas idéias sobre engenharia:

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=a25c5f5e-cfdf-40fe-9bca-35c729ff8e6d&playlist=videoByTag:mk:pt-br:sf:ActiveStartDate:sd:-1:ns:VC_Supplier:tag:PTBR_DiscoveryChannel:vs:0&from=PTBR_DiscoveryChannel&tab=g1222456332561&inline=false

jecastro
15-07-09, 12:36
Por muito tempo a ponte Rio Niterói foi a maior do mundo, para isto basta ter dinheiro, no caso do Brasil pegar emprestado.

agm2112
15-07-09, 12:38
para isto basta ter dinheiro

Exatamente .... é o princípio fundamental da engenharia.

Pabllov
15-07-09, 12:39
Fico imaginando o impacto ambiental que essa ponte vai causar, já secaram um depósito de gás, tem a "pororoca" também...
O que eu sei dos chineses é que eles fazem tudo pelo crescimento economico e, apesar de demonstrarem certa preocupação com o meio ambiente(Que pra mim pareceu mais preocupação com a resistência da estrutra), eles não costumam ligar muito pra natureza...

agm2112
15-07-09, 12:41
Fico imaginando o impacto ambiental que essa ponte vai causar, já secaram um depósito de gás, tem a "pororoca" também...
O que eu sei dos chineses é que eles fazem tudo pelo crescimento economico e, apesar de demonstrarem certa preocupação com o meio ambiente(Que pra mim pareceu mais preocupação com a resistência da estrutra), eles não costumam ligar muito pra natureza...

Progresso e preocupação com a natureza são antônimos ....

Afinal ... o que é progresso ?