PDA

Ver Versão Completa : Viagem a São Thomé das LEtras



blaugusto
10-08-09, 11:14
Olá pessoal.

Tô vendo que tem uma galerinha se animando a fazer uma viagem até São Thomé das Letras então criei o tópico aqui.

O que acham de marcarmos essa pra Novembro ou inicio de Dezembro?
Assim já dá pra pegar um pouco do 13º pra curtir mais tranquilo.

Pela Rod. Fernão Dias são aprox. 538 km, é uma viagem boa, então creio que o melhor seria acampar por lá.

O que acham?!?!

Abraços!!!

renanperim
10-08-09, 13:07
São Tomé das Letras = Cidade do Ventania?(ele ta vivo ainda?)

blaugusto
10-08-09, 13:14
huheuhehehee... o próprio...
No inicio do ano ele esteve aqui em Campinas fazendo um show...

Mas, como o bicho é andarilho, vai saber por onde anda!!!

vanessa_elvira
10-08-09, 13:33
Dizem que por lá aparecem uns gnomos, mas eu acho que isso depende de quantas você bebe...
De qualquer modo eu queria muito ir... Para mim qualquer dia é dia, portanto é só marcar que eu estou dentro!!!!

SethM
10-08-09, 15:36
so loco pra conhecer aquele lugar, so for tem que fica pelomenos uns 2 dia

abukawa
10-08-09, 17:15
Se não sofrer de dor de barriga eu também tô dentro, somente o caminho eu faço outro, mas a gente se encontro no meio.

Rezinho
11-08-09, 23:02
Acho que em setembro eu vo pra lá, caso eu não for! Vo também! :) :)

diogobiologia
12-08-09, 08:08
Dependendo da data tb estou dentro. :OK:

aaxabreu
12-08-09, 08:49
O ideal em Dezembro pois já recebemos o 13º e as aulas já estão no final, então não vou ter que me preocupar em estudar no fds...

Nesse passeio iríamos no sábado e voltamos no domingo né???

vanessa_elvira
12-08-09, 11:57
Será que em Dezembro não será muita muvuca, igual Trindade - RJ. Eu adoro Trindade, mas em Dezembro não vou nem de graça. A Cidade não comporta o número de visitantes e tudo vira um caos...
Não gasta muito para rodar 600km e camping não é tão caro. Acho melhor nos programarmos para ir fora da temporada e curtir mais o passeio.

abukawa
12-08-09, 12:05
Concordo em fugir de dezembro, só para pegar fila e pagar mais caro...

blaugusto
12-08-09, 12:16
Essa têm que ser ida num dia e volta no outro!

E pra ir nessa eu até tiro uma folga forçada na sexta pra voltar só no domingo. :D

Como vai ser?? Acampamento?!?!

vanessa_elvira
12-08-09, 12:29
Bom, segundo o que me falaram o que rola mesmo é acampar por lá... A paisagem é linda e é mais gostoso do que ficar trancado em um quarto... A vida noturna de lá é cheia de "mistérios" hahahahaha...

Kaveira
12-08-09, 12:54
Ir num dia, acampar e voltar no outro?

Garupa + barraca? ainda não tenho uma 250 => ir sozinho. Pra esse passeio o alvará vai ser difícil...

Abraços,

blaugusto
12-08-09, 13:10
Blaugusto = Garupa + Barraca + Bauleto 33l + Yes 125cc

Kaveira, tira esse escape barulhento da motoca que ela anda!!!
uhahuhauahahuahuahuaha....

aaxabreu
12-08-09, 17:24
É... não tinha olhado pelo lado da muvuca de Dezembro... :lol:

Bom vcs que sabem...
Por mim pode ser em novembro tbm...
Só me indiquem algum lugar em que eu possa comprar uma barraca, pois acreditem... eu nunca acampei na minha vida... :# :lol:

Té mais!!!

Gomides
12-08-09, 17:40
Camping lá eh 10 conto fora da temporada, com banheiro arrumadinho, campinho de futebol, eletricidade.


Lugar bom de ir. Fui pra lá esse já. Só esqueci o nome do camping, mas sei q eh de um cara q tem um armazém em São tomé, perto da praça.

fotos http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5365783466878598136

SethM
12-08-09, 17:40
É... não tinha olhado pelo lado da muvuca de Dezembro... :lol:

Bom vcs que sabem...
Por mim pode ser em novembro tbm...
Só me indiquem algum lugar em que eu possa comprar uma barraca, pois acreditem... eu nunca acampei na minha vida... :# :lol:

Té mais!!!


eu tbm nao , mas pelo que ouvi de uns cara que foi pra la, tu acha quarto em pousada bem baratinho

blaugusto
12-08-09, 17:45
Pouts... também não havia prestado atenção neste detalhe!
Novembro é baixa temporada?? E Janeiro ou Fevereiro, não rola?!?!

aaxabreu
12-08-09, 19:22
Janeiro é mês de férias tbm e fevereiro está muito longe... :lol:

vanessa_elvira
13-08-09, 02:07
Só me indiquem algum lugar em que eu possa comprar uma barraca, pois acreditem... eu nunca acampei na minha vida... :# :lol:



Bom eu sempre acampei mas nunca investi muito no assunto. Nesses 8 anos tive somente 2 barracas e ambas foram compradas em supermercado. A minha atual custou R$ 39,00 no BIG. Qualquer mercado grande (Wal Mart, Carrefour...) tem desde barraca iglu de 2 lugares (minúsculas mas baratinhas) até aquelas canadenses (aguenta granizo, mas pesa...). É só escolher. :D

blaugusto
13-08-09, 08:25
Eu tb nunca acampei.

Tô doido pra comprar uma dessas barraquinhas e subir até Atibaia pra acampar. Mas tenho mêdo!

Wanderson
13-08-09, 08:57
tenho muita vontade de ir pra são thomé
eu ia ir nas minhas ferias mas acabei indo pra trindade

vanessa_elvira
13-08-09, 13:24
Eu tb nunca acampei.

Tô doido pra comprar uma dessas barraquinhas e subir até Atibaia pra acampar. Mas tenho mêdo!


Que medo o que rapá!!!!! :lol:
Tome vergonha!!!! Não há nenhum motivo para temer. O máximo que pode acontecer num acampamento é um cachorro batizar sua barraca ou a maré subir e lavar seu colchonete, mas acredite, são coisas que só rendem boas risadas!!!!! :drool: :P

Acampar é bom demaaaaaaaaaaaaaais!!!! :clap:

blaugusto
13-08-09, 13:30
Então... acampar em camping beleza. Mas e ao ar livre? E os outros? E a minha motoca, que vai ficar do lado de fora da barraca? E se chega alguém me pedindo a chave??

César
18-08-09, 21:29
Opa, to dentro! Em STL acha Camping por 7 reais a diária e com portão e vigia, é tranquilo. Já acampei algumas vezes em STL. Dependendo acha até pousada simples por 10 reais.
Quem não conhece a cidade: http://www.visitesaothome.com.br/
http://www.saothomedasletras.net/
Lá tem a famosa pirâmide que do alto dela dá pra ver até as luzes de sp à noite... O por do sol de lá é maravilhoso. E a energia da cidade muito boa. Rola um ar de misticismo no lugar. Fora as cachoeiras que são mto lokas. Lá tem uma subida, que chama ladeira do amendoim, que o carro sobe sozinho. Com moto tbém, vc deixa no neutro com o motor desligado ela sobe a ladeira. Mto loko.
E novembro tá muito longe, lá é pertim, são só 340km de Campinas, em 4 horas indo sussa chega, dá pra ir numa sexta, curtir o por do sol na sexta do alto da pirâmide e à noite, curtir o sábado inteiro, e voltar no domingo de manhã, e ainda descansar toda a tarde de domingo em casa. O esquema é faltar na sexta, alguém aki trabalha em hospital ou na área médica que poderia dar uma força com atestado?
Ou então simplismente inventa uma desculpa e faltar no trampo na sexta. O dinheiro que iremos perder não indo na sexta no pagamento não paga nem de longe a experiência e o descanso que uma viagem dessas proporciona.
Da 1a vez que fui fui de busão (nunca mais)
Da 2a vez fui com a minha 1a moto, uma Daelim Altino:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Image324.jpg
Depois fui com minha ex-Titan:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/IMAGE0055.jpg
E finalmente, de Yezuka:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN0520.jpg
Minha barraca:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1003.jpg
Desmontando a barraca:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1006.jpg
Eu na Cachoeira Xangrilá (tem mais umas outras 5 se não me engano)
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN0565.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN0566.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN0569.jpg

aaxabreu
19-08-09, 08:52
Fala Cesar...

Parece ser bem legal lá mesmo hein...

Só explica direito essa história de carro e moto subir ladeira com o motor desligado... :0_0:

César
19-08-09, 08:56
Então é um negócio meio sem explicação uns dizem que é o magnetismo da região, porque tem várias pedreiras lá, outros que é ilusão de óptica, etc. Lá é um local onde costuma aparecer muitos avistamentos de Ufos.
Olha aí fazendo o teste com meu ex-apolo. Minha mãe foi tbém.
DSCN0823 (http://www.youtube.com/watch?v=sbeZ6i6T5-I#lq-lq2-hq)
DSCN0818 (http://www.youtube.com/watch?v=5tfFrsAOIgs#lq-lq2-hq)

XxUNOxX
19-08-09, 09:09
NOssa..que estranho..mais meche pouco?
velocidade?
Cola o ponteiro no final do painel? (essa foi brincadeira ta)
Vc fez esta Experiencia?
Muito legal..eu tenho vontade de fazer uma coisa dessa de viajar e tal, mas na região da minha cidade nem tem anda de bom...
E outra coisa que me falta é grana ^^

Abraços!

César
19-08-09, 09:37
Se deixar o carro embalar ele pega velocidade eu fico com medo e logo paro mesmo porque no final da subida tem um barranco. Sabe o mais estranho? É que quando chove, a água desce.

Wanderson
19-08-09, 09:46
ja ouvi falar da ladeira do amendoim
eh muito loko isso ai
dizem q eh magnetismo
dizem q se vc for em um lugar onde passa o tropico de capricornio, ou o de cancer, nao lembro
e se vc tentar andar em linha reta nao consegue

são coisas da natureza

quero ir pra STL tomar chá de cogumelo e ouvir ventania

César
19-08-09, 10:04
Dizem que São Tomé tem um portal interdimendional, que a cidade tem um túnel que vai direto a Machu Pichu, no peru. Dizem que o exército tentou entrar nessa caverna, entraram o mais que puderam e não conseguiram chegar ao final dela. Dizem que foi o pessoal da globo lá, e que a caverna passa por uma cidade intraterrestre subterrânea por onde saem Ufos. É muita coisa doida que corre por lá não precisa tomar nada as histórias que contam por lá já são mto lokas.
Vai ter o feriado de 7 de setembro. É uma boa heim.

Alan Ranieri
19-08-09, 10:46
Hum legal, mas o ideal era fazer o teste do caro com um medidor de nível e uma bussola ou um instrumento mais preciso para verificar se tem alguma anomalia magnética no local.

Wanderson
19-08-09, 10:47
ja ouvi falar desse tunel tb
entao
eu vou esperar um pouco
preciso me recompor de grana
e quero aproveitar um feriado de 3 dias e ir pra la

como q faz pra ir pra lá César daqui de SP?
pega a bandeirantes e vai embora?

César
19-08-09, 10:58
ja ouvi falar desse tunel tb
entao
eu vou esperar um pouco
preciso me recompor de grana
e quero aproveitar um feriado de 3 dias e ir pra la

como q faz pra ir pra lá César daqui de SP?
pega a bandeirantes e vai embora?



Então, de sp, vc tem que pega a fernão dias, de Campinas é só pega a D Pedro sentido Atibaia, chegando em Atibaia tem um trevo que pega a Fernão Dias Sentido Belo Horizonte, daí vai embora, até chegar em 3 Corações. Tem que entra em 3 corações e tem uma estradinha até STL.
Então mas o legal ia ser ir num feriado tipo o de 7 de setembro e ir com uma galera, todo mundo junto é bem mais divertido e não gasta tanto assim não, de gasoza gasta um tanque e pouco pra ir e outro tanque e pouco pra voltar, comida lá tem supermercado, dá pra se virar com miojão ou compra pão e mortadela na padoca, camping vai ser no máximo 10 reais, fazendo as contas não gasta mais que 100 conto não, a diversão. Só que tem que estar quente e sol, se tiver nublado, chuva, nem compensa.

aaxabreu
19-08-09, 11:04
Nossa...
To ficando com medo dessa cidade... :lol:

César
19-08-09, 11:09
Muito pelo contrário, os místicos falam que lá é um local onde eles recarregam as energias, que a vibração de lá é muito boa e blá blá blá, eu não acredito 100% mas lá é gostoso.

diogobiologia
19-08-09, 11:39
Nãããão!!!

O feriado de Setembro já está lotado, |:(, deixa para Novembro ou até outubro, tem um feriado dia 12/10 que cai tb em uma segunda!! :OK:

até

César
19-08-09, 12:02
Eh pode ser quem sabe outubro já esteja calorzão já, o eskema é já ir combinando uma data definida.

Rezinho
19-08-09, 12:03
E ai galera que dia estão pensando ir pra lá!? :G

aaxabreu
19-08-09, 12:06
Galera...
No feriado de outubro estará acontecendo o salão das 2 rodas em Sp...
Então, acho que quase ninguém vai se marcarmos pra esse feriado...
Tem tbm o feriado do dia 2 de novembro, eu acho que seria uma boa...

abukawa
19-08-09, 12:23
Então, de sp, vc tem que pega a fernão dias, de Campinas é só pega a D Pedro sentido Atibaia, chegando em Atibaia tem um trevo que pega a Fernão Dias Sentido Belo Horizonte, daí vai embora, até chegar em 3 Corações. Tem que entra em 3 corações e tem uma estradinha até STL.
Então mas o legal ia ser ir num feriado tipo o de 7 de setembro e ir com uma galera, todo mundo junto é bem mais divertido e não gasta tanto assim não, de gasoza gasta um tanque e pouco pra ir e outro tanque e pouco pra voltar, comida lá tem supermercado, dá pra se virar com miojão ou compra pão e mortadela na padoca, camping vai ser no máximo 10 reais, fazendo as contas não gasta mais que 100 conto não, a diversão. Só que tem que estar quente e sol, se tiver nublado, chuva, nem compensa.


E aí blz?
Olha a respeito desta estradinha de três corações até ssão tpmé como ela é?
Qtos Km ela tem?
Valeu.

César
19-08-09, 13:03
O importante é marcar uma data que bastante gente pode ir, daí é gostoso viajar em grupo, moh da hora.
A estradinha de 3 corações pra STL são uns 15 km se não me engano. É meio sinuosa mas e toda asfaltada.

Rezinho
19-08-09, 19:07
Por mim novembro ta bom, da pra juntar uma grana e convencer meus pais! :lol:

vanessa_elvira
20-08-09, 13:16
Noooooooossa, hoje que vi as fotos do César.
Que lugar lindooooooooooo

Acho que não vou aguentar esperar até novembro... :lol:

Elfo®
20-08-09, 13:20
data de novembro..se for novembro to dentrooooo

vanessa_elvira
20-08-09, 13:33
Para mim qualquer data rola...
Eu mato a sexta-feira numa boa, seguindo a sugestão do César :lol:

E ainda mostro as fotos da viagem na volta! :OK:

aaxabreu
20-08-09, 13:39
Então...
Estávamos pensando em ir no feriado de novembro...
Iríamos no sábado, 31/10 e voltaríamos na segunda, 02/11...

O que acham???

Eu infelizmente não posso matar a sexta, se não me matam depois... :lol:

Rezinho
20-08-09, 18:47
To com o Axa vamos no sábado cedo e voltamos na segunda, nem da pra matar a sexta se não meu salário me mata :briga2:! mas vai acampar ou pousada? pra mim ir arrumando as coisas!

César
21-08-09, 17:53
Eu infelizmente não posso matar a sexta, se não me matam depois... :lol:


Mas vc não tem culpa se estourou a relação da sua moto na ida pro trampo e vc teve que voltar empurrando ela por 4 horas de volta porque não tinha nenhuma oficina por perto, e justo a bateria do seu celu zerou.... Use your imagination
Ou então fala que tava doente e providencia um atestado (vai no médico e fala que tá com diarréia, é infalível)

aaxabreu
21-08-09, 22:02
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cesar...
Eu trabalho a 20min. de casa e a 5min. da GO...
Essa de a moto ter quebrado não vai colar... :lol:
A da diarréia até da pra lançar, mas provavelmente não vai colar tbm... :lol:

diogobiologia
24-08-09, 14:19
Bom galera, dado certo eu posso ir na quinta feira, pois ganho a quinta e não trabalhoe na sexte tenho bando de horas!! :OK: :OK:

Até mais

Dj Serginho Sag
24-08-09, 23:43
Eu estou indo...


Estarei voltando a STL agora no feriado de 7 setembro. :clap:

Ainda não é certeza, mas a chance é bem grande.
O maior problema é ir de HORNET :NOOK:

Da outra vez que fui, ou andava devagar, ou andava DEVAGAR. Senão, batia toda hora a parte do coletor do escape nas pedras. Então estou pensando nisso ainda. :s

De Biz...impraticável.

Meu pai comprou uma Sahara, mas acho que a chance dele emprestar é zero.

Mas estarei em Varginha. Dali pra STL é um pulo.
Acho que uma amiga vai tbm (de Titan Sport) :)

mmoura
25-08-09, 00:03
Mas se for a biz 125 vai tranquilo... e de 100zinha até rola na tranquila se a pressa nao for o seu caso...
Mas tenta com o seu velho a Sahara e se não rola, vai de carona com a amiga (se bem q seria a mesma coisa ir de carona ou de biz) no que diz respeito a velocidade.
Ah, nao esquece a digital pra mostra as fotos aos amigos do PN!
Um abraço e boa viagem desde já!

Rezinho
25-08-09, 12:03
boa viagem que Deus esteja com você, e não esqueça das fotos, porque também to querendo ir pra ai! :clap:

stcowboy
25-08-09, 18:57
Se rolar em novembro, count me in!!!

Elfo®
26-08-09, 16:14
mas vai acampar ou pousada? pra mim ir arrumando as coisas!

{2}

stcowboy
26-08-09, 19:02
Acampar pra mim não rola, não tenho barraca e nem grana para comprar até o final do ano, já que tenho que colocar bolha, bauleto e alforges para concretizar meus planos para 2010!

Mas mesmo que fique sozinho na pousada, estarei lá.

neumar
27-08-09, 21:02
Oi gente!

Acho que for no feriado de novembro entro na lista tb... se o bolso recuperar até lá né!
Provavelmente posso ir na sexta dia 30, mas acompanho o rebanho, o que decidirem tá valendo.

Aí Cowboy, desculpe, mas meu voto é por acampar! Justamente o lugar tem um misticismo em volta que esse contato extra com a natureza acho que ia deixar o passeio mais divertido!

Abração a todos!

xhycko
25-09-09, 09:50
Aew galera vi todos os posts e vou dar algumas dicas. Bom STL realmente é um lugar mágico ja fui la duas vezes uma de carro outra de excursão me hospedei em camping e pousada e vamos aos pontos:


Distancia = A distancia da capital de SP são +/- 360 KM e não 500 e la vai abobrinha, o caminho mais rapido pela Fernão Dias

Camping = Não se iludam achando ki irão acampar no meio do mato, os campings no geral são gramados (jardins) de casas ou pousadas normalmente a 15 dinheiros a diaria, não gaste espaço com conchonete se quiser ficar confortavel compre um colchão inflavel se não ligar tanto pra conforto durmir sobre um cobertor qualquer na lona da barraca é a mesma coisa ki o colchonte, recomendo o camping aldeia da luz, ja me hospedei la, chuveiro quente bem limpo, gramado bem cuidado e vende cerveja no local, alem de ser bem próximo da praça central

Pousada = existem diversas opções uma boa pegada é a Serra branca, suite com tv, piscina comum e aquecida da pra fechar 200 dinheiros o fds pra 4 pessoas, fica do lado da igreja central

Estrada entre 3 corações e STL= são 38 km de muitas curvas e subidas, pra ir de 125cc tem que ter um pouco de paciencia

Tempo de viagem = muitas pessoas levam em consideração que se andarem a 100 km/h irão rodar literamente 100 km em 60 minutos mas isso não acontece na pratica fui de carro, velocidade média 140 km/h levei 4 horas para percorrer os 360 km levando em consideração que na marginal tiete e dutra tive que andar mais devagar, a fernão dias é cheia de curvas e não da pra correr tanto assim

Comer = comida la é extremamente barato existem padarias, restaurantes e etc que servem uma ótima comida por um ótimo preço levando em consideração que a marmanjada da preferencia a beber rsrs não irão gastar mto com comida em si

Bom tive la a tres semanas fui no sabado a tarde voltei no domingo de manha o que posso dizer é que tem muita mina bunita la e todas parecidas rsrs, a data que recomendo é o feriado de novembro se partimos daqui no dia 30/10 umas 21:00 chegaremos la por volta das 02:00 posso ligar pro meu conhecido e pedir pra ele fazer esperar a gente e quem sabe fazer um precinho melhor mas como vai ser no feriado acho dificil, mas ele tem garagem com portão fechado e nos entregara uma chave para voltarmos a hora que quisermos logo não tem preocupação a pegada de ir neste feriado é que havera a festa de halloween isso significa que veremos muitas gatas fantasiadas nas ruas o que costuma acontecer todos os anos neste feriado.


As melhores coisas que se tem pra fazer la é conhecer as cachoeiras principalmente a borboletas que fica proximo da ladeira do amendoin que ja foi citado por outros aqui, recomendo a quem for comer uma pizza na pedra e procurar pela pinga magica normalmente vendida na saida da cachoeira do véu da noiva...


Bom se agitarem pra sair daki no dia 30 de noite eu encaro ir no sabado acho ki vai ficar ainda mais cansativo pois chegaremos la cansados da viagem de motoca.


Bom só pra vcs terem idéia do quanto gastei indo de carro, como resolvi ir ja estava em atibaia e não tinha nada comigo fico um pouco caro mas levando em consideração que fui de carro

combustivel = 150 dinheiros ida e volta (alcool fora de sp é bem cara em torno de 1.70 o litro)
pousada = 50 dinheiros 2 pessoas mais garagem
150 = entre bebebida, comida, objetos de higiene pessoal (escova, toalha, shampoo e etc) e roupa


Se formos de moto tenho uma yes ki faz 360km/l por tanque isso da 32 reais pra mim, o custo de camping é um poco menor e como não irei comprar ou as coisas que comprei la da outra vez acredito que não irei gastar mais que 200 reais desta vez

César
03-10-09, 21:12
A noite não recomendo além de ser muito cansativo imagina sair as 9 da noite lá pelas 11/meia noite o sono começa a pesar e pegar aquelas estradinha sinuosa e mal iluminada ainda mais quem não conhece acho perigoso, tem que sair de dia, tipo no sábado combinar de sair as 5 da manhã, aí no mais tardar estaremos em STL a tempo de almoçar, fazendo várias paradas e conhecendo os lugares... E de dia, muito mais seguro. Qqr coisa que acontece vc encherga.

Thon
03-10-09, 22:39
se for no fim de semana do dia 02 tenho 50% de chances de ir...nos demais a chance cai para 25%

Thon
07-10-09, 09:14
Ficou certo para dia 02 entaum????

diogobiologia
07-10-09, 09:51
Nãããããããããã!!! |:( |:( |:( |:(

Galera não dapara acreditar, estava tudo organizado para acompanhar vcs até STL e comemorar meu aniversário junto com vcs.
Mas ontem ao chegar em casa tive uma notícia que uns parentes de sampa estão planejando em vir para Americana nomeu niver para comemorar e aproveitar o feriadão.

Agora estou "preso" tendo que esperar para ver a decisão do povo.

Até mais

blaugusto
08-10-09, 09:45
uhahuahahuhauauahauahuaha....

PÔ, Diogo!!! Assim não dá!!!!

Alan Ranieri
08-10-09, 12:14
Uma dúvida o que tem demais nessa cidade além da "montanha mágica"?

xhycko
08-10-09, 13:23
Bom pra quem quiser saber o que haverá la entre esse site www.visitesaothome.com.br (http://www.visitesaothome.com.br)


eu percebi pouca empolgação do povo do forum conversei com meus amigos e estamos fechando o camping nesta semana, iremos em 20 pessoas mas vamos de carro se alguem mesmo assim quiser vir conosco me manda uma mp que a gente ve o que faz

Rezinho
09-10-09, 23:54
Dia 02 eu to dentro, pode colocar meu nome ai, a galera vai ainda? :G

César
11-10-09, 10:31
E aí, o pessoal está com espírito de aventura ou será que não vai rolar?

Rezinho
12-10-09, 09:36
Aew galera to deixando de ir pra praia com meus amigos pra ir pra STL..... bora ai...

aaxabreu
13-10-09, 08:33
Pra mim infelizmente não vai dar...
Pra quem vai, boa viajem e tirem muitas fotos...

Abraços!!!

Rezinho
13-10-09, 12:02
Alguém ai vai ainda? :k

Thon
14-10-09, 07:54
Eu vou...

stcowboy
17-10-09, 14:28
Só vou poder confirmar em cima da hora, mas a vontade de ir é grande!

Rezinho
18-10-09, 00:43
Eu to quase confirmado.... quero ir muito! :clap:

Thon
22-10-09, 07:34
Não vou mais....acabei de descobrir que tenho duas provas nervosas na facu na semana do dia 02....fazer o que neh....

Ivan RJ
29-10-09, 09:08
anapaulalosqui, seja bem vinda a nossa irmandade. Leia as regras do fórum antes postar, com certeza serão muito úteis para vc. Aqui vc encontrará um monte de viajantes e irá se divertir muito, além de poder tirar todas as suas dúvidas sobre motocicletas. Sua moto vai aonde vc quiser ir as vezes nós é que cansamos. Qualquer dúvida estamos a sua inteira disposição.
Um grande abraço a todos os irmãos.

fabiofabrino
05-01-10, 21:07
:OK:Galera sou Mineiro e sei que o ventiania mora em Milho verde ,distrito de Serro!Que é um lugar muito bacana, cheio de cachoeiras muito legais! Quando vcs quizerem marcar pode postar que mando um roteiro pra vcs! :clap: