PDA

Ver Versão Completa : Praia Grande Moto Point - Edição de 13/09



elio_filho
21-08-09, 23:54
Amigos, todo segundo domingo de cada mês estamos organizando aqui no litoral o Praia Grande Moto Point.

Não se trata de evento de moto clube, mas uma celebração do motociclismo em si. O local é bem familiar, com atrações para todas as idades, no estacionamento do Auto Shopping Praia Grande que conta com pista de autorama, exposição de carros antigos, essas coisas que todo mundo gosta.

A próxima edição será dia 13/09, conto com a presença de todos, chamem seus amigos, clubes de motos, amigos e colegas de fóruns, vamos organizar lá encontros do Motonline. O espaço é de vocês.

Conto com a ajuda dos motonliners para transformar cada vez mais este evento num point quente e bem frequentado, com amigos celebrando o motociclismo. Aliás o Motonline também poderia colocar uma chamada fixa no site, tendo em vista que se trata de evento sem nenhum fim lucrativo.

Entrada franca, apenas pedimos 1Kg de alimento não-perecível para doação a entidades assistenciais do município, como temos uma média de 1000 a 2000 visitantes por evento, vocês não imaginam como isso ajuda quem precisa!

O cartaz segue abaixo (cliquem para ver maior):

http://img231.imageshack.us/img231/8504/cartazmotopoint.th.jpg (http://img231.imageshack.us/i/cartazmotopoint.jpg/)

Abraços estaremos lá,

Dumbex
22-08-09, 00:01
Alguém da região de Pira pensando em ir???

aaxabreu
22-08-09, 20:32
Já falei Dumbo...
Vem sozinho mesmo que eu te encontro aqui em Sampa e nós descemos... :OK:

Jeff Maion
27-08-09, 00:49
Eu to pesando em ir, porém, só se meu docmeto fiar pront até lá!!! :(

blaugusto
27-08-09, 08:23
Dumbex, dá quantos km até lá, saindo de pira??

Dumbex
27-08-09, 08:46
Já falei Dumbo...
Vem sozinho mesmo que eu te encontro aqui em Sampa e nós descemos... :OK:


Isso já está resolvido axaa. O problema agora é juntar dinheiro, ainda bem que esse mês tenho que pagar a ultima parcela do seguro da moto.



Dumbex, dá quantos km até lá, saindo de pira??




Fala bleygusto ^^

Saindo daqui são exatamente 230 km indo pela rodovia dos bandeirantes \õ

blaugusto
27-08-09, 09:26
É bastante coisa e está muito próximo. :(

Bom passeio a todos que vão...

aaxabreu
27-08-09, 14:18
blaugusto...
Vc vai e volta com 1 tanque de gasorba cara...
Coloca essa motoca pra rodar pô... :D

blaugusto
27-08-09, 14:37
O duro é ir e voltar no mesmo dia e passar por sampa denoite!!!!
:(

elio_filho
05-09-09, 21:52
É blaugusto, vir e voltar sozinho quase 500km é sacrifício demais.

Agradeço pela intenção, mas é melhor vir com a galera mesmo! Ou então descer no sábado, se hospeda numa pousadinha de 20 pilas por aqui, passa o fds na praia e volta domingão!

Traz uma muié e aproveita trocar o óleo, mano! :lol: :OK:

Abraços assanhados,

elio_filho
13-09-09, 22:31
Pessoal, hoje lotou, dia de sol, tudo maravilha! Tinha um monte de gente com motos pequenas e notáveis, não sei se a galera daqui veio pq não me procuraram, mas de todo jeito OBRIGADO!

Queremos isso, receber os irmãos de moto para encontros em alto astral, muita amizade e fraternidade!

Abraços é isso aê e até a próxima edição do PGMP,