PDA

Ver Versão Completa : Ola glr! Como faço pra rebaixar a frente e a trazeira da minha moto?



helionobre
22-08-09, 11:12
minha moto é uma titan 150ks 2009. e quero deixar ela socada! presciso de ajuda! ficarei muito grato.
:OK:
att..

eume5mo
01-09-09, 23:32
simples mas horrivel,
bom vamu la

1º se tem que tirar a roda fora
2º ranca o paralama tb
3º solta o parafuso 17 que tem na mesa (perto do guidon NÃO EH PRA TIRAR, SO PRA SOLTAR)
4º arranca a bengala da mesa
5º termina de tirar a porca do cilindro (passo 3)
6º tira a mola com mto cuidado (pq tem oleo fidido e gosmento dentro)
7º corta um pedaço da mola e tira um pouco de oleo(no geral a 150 usa em media 150 ~ 200ml de oleo hidraulico)
8º coloca a mola no lugar
9º coloca a porca da uma leve apertada
10º coloca a bengala de volta na mesa aperta bem
11º aberta bem a porca(com torquimetro)
12º repetir os mesmos passos para cada bengala (2).


LEMBRANDO: não me responsabilizo por qlq erro nem nada, tudo oque fizerem e de responsabilidade de voces!

lembrando 2: a moto fica ate bunita, mas fica ridicula pra usa, tu vai volta a mola original em uma semana(ou qndo pega uma curva dahora).

mas vai la kra, do todo o apoio todo mecanico aprende fuçando.. entaoooo
maos a obra!

chuckzin
15-09-09, 23:14
Eu já pensei em rebaixar a frente e traseira da minha, mas deve perde muito a ciclistica da moto e por isso não fiz.

Rebaixar é simples, desmonta as bengalas, corta uns 2 dedos da mola que tem dentro dela e monta de novo, pronto, baixou a frente uns 3 a 4 dedos ;)

badboydtna
18-09-09, 13:55
Aqui amigo eu tenho uma fan e rebaixei ela mas so a trazeira,mas a moto fica muito dura,tem que ser so para zuar nos fins de semana...

vagnerpb
08-01-10, 01:14
Primeiro um conselho q dou pra tds e ninguem acredita!
tu vai acaba com as peças da tua moto blzz, a frente e só abrindo o amortecedor e cortando as molas dentro, os amorteçedores trazeiros e bom arranjar uns velhos interos e cortar as molas, obs: pra vc não gastar depois não estrague os amorteçedores originais compre outros velhos!! conselho de quem já passou por isso..

Deeck
02-02-10, 20:21
Tem que olhar a altura das lombadas ai onde você mora, pq aqui em minas os quebra-molas são gigantes!, Já vi Kansas normal arrastando numa dessas montanhas! :D :lol:

Faz ai e depois coloca fotos!

Caique
23-02-10, 21:35
Para rebaixar a trazeira vc arranca o amortecedor e parafusa um ferro no lugar da altura q vc quiser e consegui .
lembrando q vc pode empenar a moto toda e estourar varias buchas
mais é com vc mesmo vai na fé :G

JEFFS_09
23-02-10, 21:48
Conheço gente q faz aki na minha cidade, mas naum fica mto bom:

*Fica dura;
*Vc naum pode fazer curvas rápido demais;
*Isso se conseguir ficar em cima dela depois de rebaixar, pq naum amortece nda;
*Um amigo tinha uma Titan 125 q entortou a balança e deixou a moto toda torta...

Mas fika bonita!!!
Mas mesmo assim eu acho q naum compensa!!!
Mas faz ae, a moto é sua, se fizer posta as fotos ae!!!

Caique
24-02-10, 20:25
Alem disso eu esqueci de dizer q alem de empena a moto vc pode rebaixa a cara no asfalto e se inpenar tb mas vai la quando vc cair posta as fotos ai, eu prometo q nem vou rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

magrao tk
19-03-10, 09:01
Se a ponta das bengalas não encostasse no guidom nem precisaria cortar as molas era só afrouxar os 4 parafusos e arriar a moto.

Ou dá pra fazer um guidom preso nas bengalas tipo moto de arrancadão saca? Mas daí haja coluna!!! :<0>: :<0>:

Gustavo Cordeiro
19-03-10, 09:12
NÃO FAZ ISSO NÃO!!! :-/ |:(

Tide
19-03-10, 18:16
NÃO FAZ ISSO NÃO!!! :-/ |:(


2!

M_fantasma
20-03-10, 08:36
poe um saco de cimento no banco e um no paralama dianteiro...

djleo
22-03-10, 10:08
2!

3

JulioSoares
23-03-10, 20:56
Meu... sinceramente... tudo rebaixado fica mais bunito... só que a beleza traz consequências, e as vezes não vale a pena... em carros tudo que é suspensão começa a se desgatar precocemente, principalmente batentes e amortecedores (caso não estejam preparados). Por outro lado o carro fica lindo... hahahahaha Eu curto dar só uma baixadinha para deixar o tamanho exato do pneu em todo o paralama... não perco tanto conforto e o carro fica lindão.

Ja vi fotos de motocas socadas e fica loko!!! Parece mais uma moto de corrida e tal... fica bem legal!!! Mas ja cansei de sentir todo o asfalto no banco do carro... e minha moto já pula naturalmente... imagina rebaixada?!

Dependendo de qto for baixar fica até inviável para andar... inviável e perigoso... pois o pula pula chega a ser absurdo... eu curto correr e em altas velocidades se vc passar por um buraco perde o controle por alguns segundos...

Por isso tome cuidado... baixe um poko e vá andar... experimente... pise fundo em uma rua que vc faria anteriormente (nada mto tapetão, pois no tapetão tudo é perfeito).
Se ficar ruim suba a altura... (por isso é bom rosca).

E boa sorte!!! Só ve se desvie das formiguinhas!!!! :clap: :clap: :clap: