PDA

Ver Versão Completa : Fórum novo, Bem Vindos!



Cyber
14-05-05, 20:18
Esperamos 1 mes desde que assinamos a conta premium do forum hoster, assinamos para ver se a gente conseguia pegar a base em mysql o que infelizmente não foi possivel porque entramos em contatos inúmeras vezes e eles não disponibilizaram para nós.

Aí o amigo silverfox, ofereceu um servidor para que nos hospedasse-mos nosso forum. Resolvi conversar com ele e fazer a parada rodar, ao invés de ficar com os braços cruzados esperando o forumhoster.

O nosso irmão Ewerton, disponibilizo o registro de domínio para nosso fórum, pois não poderiamos registrar o .com.br sem ter CNPJ.

Começaremos um novo forum bem mais organizado que este, eu e o silverfox mais um amigo dele passamos a semana trabalhando para que o forum ficasse pelo menos 95% pronto, pois bem ele está.

O forum antigo vai continuar aberto a posts até o dia 21 de Maio de 2005 e pelo menos por mais um ou dois meses, depois vamos abandoná-lo pois não compenssa ficar pagando e usando o sistema pela metade. Registramos um dominio www.pequenasnotaveis.com.br , que vai sair por R$30,00 por ano!!!

Lembrando o fórum está 95% concluido, pode ser que ainda uma coisinha ou outra não funcione, mas nada que impessa o pessoal de usufluir do sistema.

Qualquer dúvida ou sujestão mandem um e-mail pra mim, [email protected] ou deixem MP neste forum, ou no outro.

Criamos uma sessão especial que apenas moderadores podem ver lá no novo, assim podem postar duvidas lá. Já quando estiverem como moderador.

Espero que entendam minha decisão, só quero o melhor para nossa comunidade.

Abraços.

Diogo Pereira Glovatski - Cyber (Administrador)

Ewerton
14-05-05, 20:32
É Cyber agora fico fmz o Forum Impoe muito mais respeito eheh !! vc só esqueceu de dizer que eu dei uma forcinha pra ter o .com.br neh eheh zueira to só enxendo o saco !

T+ Ewerton

Cyber
14-05-05, 20:48
mano achei que tinha escrito ai na mensagem acima, mas agora jah alterei, bele, valeu irmão, obrigado pela força!

kbsex
14-05-05, 21:34
Ae veio ... fiko loko o forum novo.. parabens !!! =D>

Guigo
14-05-05, 23:27
Tamus ae....saudações ao novo formato do nosso fórum...
=D> =D> =D> =D>

GataMotociclistaRJ
14-05-05, 23:31
Oie...jah estou aki tb rsrs.
Cyber fikou bem lindo,prático e fofo parabéns!!! =D>
Aos outros responsáveis tb O:)

Beijinhosss a todos.

BrunoDias
14-05-05, 23:38
Oie...jah estou aki tb rsrs.
Cyber fikou bem lindo,prático e fofo parabéns!!! =D>
Aos outros responsáveis tb O:)

Beijinhosss a todos.

seja bem vinda, de volta, ehhehehee

o forum ficou show mesmo

GuMa
15-05-05, 01:54
Ficou top...
é nois na fita...rs rs

Carlos_Biker
15-05-05, 10:35
Parabéns pelo trabalho, Cyber e o pessoal que te ajudou, ficou muito bonito...
Estamos aí para colaborar, contribuir e enriquecer o fórum... Qualquer coisa dêem um toque...

AleDiener
15-05-05, 11:37
Tá show esse novo Fórum!
Parabéns aos moderadores!

alexandrecatani
15-05-05, 16:05
até acostumar fica meio foda mas vamo la ne...

Tom Fernandes
15-05-05, 18:39
Cara, ficou tão bom que resolvi participar também.
Juntou a paixão de milhares com a praticidade.
Parabéns.
Valeu.
=D>

Gui
15-05-05, 18:55
Cara ficou show.

Só tem 1 problema, não sei se é só comigo, mas eu tenho que ficar me logando direto.

Fora isso ta tudo 10, show de bola mesmo.


abraços \:D/

danilo-japa
15-05-05, 23:40
vamos alterar o adesivvo tb neh....

inda bem que foi a tempooooooooooooooooooo
ahuauhauhhua
imagina só.. a demora vai ser compensada neh.. hehehehe

clark
16-05-05, 10:08
Fala moçada eu já to aqui tbém, tive um probleminha de ordem conjugal e tive que mudar meu nick de K-VALO agora sou o CLARK, mas continuamos no mesmo ritmo. Ai Cyber ficou show de bola o novo forum agora o negocio pega fogo de uma vez!!!

BrunoDias
16-05-05, 10:17
Fala moçada eu já to aqui tbém, tive um probleminha de ordem conjugal e tive que mudar meu nick de K-VALO agora sou o CLARK, mas continuamos no mesmo ritmo. Ai Cyber ficou show de bola o novo forum agora o negocio pega fogo de uma vez!!!
uahuhahuauahuahuaha
a patroa nao aprovou o nome?
aauhuhauhauhaahua

Titan loka
16-05-05, 10:20
Fico da hora!!!!!! =D>
Parabens!!!!

sogambi
16-05-05, 10:53
Ae Galera!!!

Tudo blz???

Ando meio afastado - eu sei... Tô trampando MUITO!!!

O fórum tá muito bom mesmo!

Gostaria de ter ajudado mais...

Mas caso precisem de alguma coisa, estou e sempre estarei pronto a ajudar!!!

Que este fórum continue prosperando e ajudando a todos que nele procurarem apoio...

Sigamos em frente:

"Já nem tão PEQUENOS...
... e cada vez mais NOTÁVEIS" \:D/

karlopires
17-05-05, 22:34
Fala ae galera. Também quero parabenisar todos que participaram na construção deste belissimo fórum, como também a todos os usuários que com certeza tem vital importância na realização do mesmo. Naum entendo muito de motos pois adquirí a minha a apenas 1 ano e 1/2, mas estou sempre a disposição para ajudar no que puder, naum só aos usuarios como ao próprio fórum e sua manutenção. Um grande abraço a todos do P.N.

Beto
11-10-08, 13:28
:clap:......melhor parada para se atualizar............valeu BETO

BrunoDias
11-10-08, 13:36
:clap:......melhor parada para se atualizar............valeu BETO
ta loko?