Ver Versão Completa : Guarda Mucicipal de Florianópolis - Hornet
agnaldoalex
09-09-09, 16:40
Galera andando pelo centro de Florianópolis estes dias, vi um "Guardinha" multando um carro, de moto. Quando cheguei perto que vi que era uma Hornet 600! :0_0:
Não sabia que a GMF usava este tipo de moto, o que pode não ser novidade parta alguns para mim foi um espanto.
Achei legal, mas um pouco de exagero para andar só na cidade.
Abraços.
Du_Modders
09-09-09, 22:12
Pow...deixa os cara gasta o dinheiro de vcs...os grandões la de brasilia pode pq as prefeituras não podem...???
Brasil...
Flw...!!! :f
Aqui na minha cidade foi comprada duas titan 150, sem I.E, que vaiam na faixa de 6.000 contos. Só que gastaam
mais seis mil pra equipa com matacachorro, sirene e aquelas luzes lá. Gasto desnecessario na minha opiniao, pois
com o dinhero que foi investido em cada um, dava pra comprar mais uma...
Não pensam na praticidade antes de comprarem com o "nosso dinheiro"
aki os porco tão de lander...se acham os piloto botando 80km/h nas ruas mas tomam roda de qqr um nas curva
fred_black
10-09-09, 15:36
aqui os pms tem tornado.
os rodoviarios federal tambem tem algumas hornets
renanperim
10-09-09, 15:42
Faz tempo que eu não vejo os gama's daqui, mas tenho quase certeza que é fralcon.
Os daqui tem em todas as motos citadas acima, menos a hornet!
fred_black
10-09-09, 16:30
aqui tem umas saaras tambem
Lagartixxa
10-09-09, 16:33
aqui em Bh a PM tem algumas hornets e algumas Shadow
a guarda municipal no começo do ano comprou foi um monte de TW
agnaldoalex
10-09-09, 16:58
aqui os pms tem tornado.
os rodoviarios federal tambem tem algumas hornets
Pois é, na PRF até entendo, os caras com moto alcançam os carros mais facilmente, e até mesmo algumas motos em fuga, mas na cidade??
E pior, o cara parou no calçadão para multar carro parado. *****, usa a moto para pegar bandidinho de moto, vai a caça.
Não digo nada os caras estarem bem equipados, acho até correto, mas se não estiver faltando nas áreas básicas, o que não é o caso.
Abraços
Curitiba já vi PM de Hornet tbm. aqui em Mga, um me ultrapassou numa CB 500 na segunda passada...
nunca vi policial de hornet
quero fotos!!!!!!
aqui tiiinham uma twister
agora é só CG, mas faz muito tempo que nem vi mais policiais de moto...
acho que é só carros agora
aqui so vi de xtz ou broz não sei ao certo
agnaldoalex
10-09-09, 23:46
Aqui tem uma foto
http://roda17.blogspot.com/2008/03/em-floripa-os-guardas-usam-honda-hornet.html
Abraços.