PDA

Ver Versão Completa : mecanica da Titan 2009



TheZyud
07-10-09, 00:38
Olá galera, sou novo no Forum das pequenas notaveis... desculpem se eu nao estiver postando no lugar certo qualquer coisa mova o topico [ADM].
Bem é o seguinte tenho uma CG 150 TITAN 2009, coloquei até agora nela uma lampada da phillips que diz ser branca mas nao parece nada com branca, os manetes de três dedos(aqueles curtinhos) e um coyote trs... mas bem quero trocar a relçao e o piao.
pois minha moto ta foda de passar de 130km/h. e to com inveja da moto do meu amigo uma xtz 125 com relçao de ybr e piao menor com escape esportivo, sem filtroe mais algumas coisas eu acretido. e da 120 a 130km em 4º marcha... rsrsrs. é foda ficar para tras desse jeito assim. Ouvir falar em chipar moto que tm injeçao eletronica. Queria saber TBM aonde poço aumentar a suspençao traseira dela e oque mais poço fazer para o ganho de potencia.

tom crazy
07-10-09, 20:32
Eeuaheuaheuaheua, tem anuncio do fórum no google? O que tá entrando de gente no fórum perguntando de "preparação" não é brincadeira.

LwkinhaZ™
07-10-09, 23:00
aqui não é caboepescoçoenrrolado.com...



cara larga de ser motoboy


sua CG e para anda 120 ... mais que isso e burrice ... mas se quer se F... pega um corta .. amarra num galho .. e faz um laço e se pendura

oliver2fast4u
07-10-09, 23:07
Olá galera, sou novo no Forum das pequenas notaveis... desculpem se eu nao estiver postando no lugar certo qualquer coisa mova o topico [ADM].
Bem é o seguinte tenho uma CG 150 TITAN 2009, coloquei até agora nela uma lampada da phillips que diz ser branca mas nao parece nada com branca, os manetes de três dedos(aqueles curtinhos) e um coyote trs... mas bem quero trocar a relçao e o piao.
pois minha moto ta foda de passar de 130km/h. e to com inveja da moto do meu amigo uma xtz 125 com relçao de ybr e piao menor com escape esportivo, sem filtroe mais algumas coisas eu acretido. e da 120 a 130km em 4º marcha... rsrsrs. é foda ficar para tras desse jeito assim. Ouvir falar em chipar moto que tm injeçao eletronica. Queria saber TBM aonde poço aumentar a suspençao traseira dela e oque mais poço fazer para o ganho de potencia.



Amigão, vc ta no lugar errado, aqui a galera não curte moto modificada ou mexida não, se vc fizer este tipo de pergunta logo alguem te esporra, aqui todos que frequentam respeitam as leis de transito e são contra racha de moto, racha só no moto GP e olha lá...

Vai aqui óóó.
www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)

Stone
07-10-09, 23:08
mais um cgzero
saudades da época em que se descutia coisas interessantes
até mentirosos já tem no fórum...

ammanzoli
07-10-09, 23:12
mais um cgzero
saudades da época em que se descutia coisas interessantes
até mentirosos já tem no fórum...


pois stone.... ta ai pq o forun esta deixando de ser frenquentado ..

epoca boa a uns 15 meses atraz ..

Furious VIPER
07-10-09, 23:53
Gurizada... mantenhamos o assunto do tópico por favor!!!

allbass
08-10-09, 00:47
Gurizada... mantenhamos o assunto do tópico por favor!!!



Isso continuem esculachando a modificação que esse mané quer fazer....

allbass
08-10-09, 01:16
"relçao" "piao" "relçao" "piao" "acretido" "desse jeito assim" "chipar" 'poço' "suspençao"

**** QUE PARIU ESSE CARA É UM POÇO DE INTELIGENCIA

não sei o que ele quis dizer com "relçao"

"piao" é aquele de madeira com barbante?

não sei o que é "acretido"

"desse jeito assim" se é desse jeito É ASSIM!!!


"chipar" deve ser com Elma chips

"poço" Poço Artesiano?

"Suspenção" meu DEUS!!!

Twister
08-10-09, 05:34
bah custava explicarem educadamente pr ocara que aqui A MAIORIA não todos não curtem modificações no motor?

pô galera, peguem leve, ele é novato...

TheZyud: simples assim, tua moto é zero... a moto do teu amigo é "preparada" e ja foi amaciada, eu se fosse você veria os contras antes de mexer numa moto zero...

anda de boa cara, de qualquer forma não tem lugar onde correr com uma moto preparada se não autodromos que liberam a pista pras motos, e que eu saiba, só tem um que libera arrancadão de motos...

tarumã a 80km de poa...

Furious VIPER
08-10-09, 11:07
bah custava explicarem educadamente pr ocara que aqui A MAIORIA não todos não curtem modificações no motor?

pô galera, peguem leve, ele é novato...

TheZyud: simples assim, tua moto é zero... a moto do teu amigo é "preparada" e ja foi amaciada, eu se fosse você veria os contras antes de mexer numa moto zero...

anda de boa cara, de qualquer forma não tem lugar onde correr com uma moto preparada se não autodromos que liberam a pista pras motos, e que eu saiba, só tem um que libera arrancadão de motos...

tarumã a 80km de poa...




O PN está pasando por uma crise... das mais violentas... a falta de educação é algo absurdo aqui, infelizmente!
Se o cara qr fazer isso com a moto dele.. basta o pessoal avisar q no PN não dá mto certo e recomendar um site q ajude com suas expectativas... simples assim!

Twister
08-10-09, 22:44
O PN está pasando por uma crise... das mais violentas... a falta de educação é algo absurdo aqui, infelizmente!
Se o cara qr fazer isso com a moto dele.. basta o pessoal avisar q no PN não dá mto certo e recomendar um site q ajude com suas expectativas... simples assim!
Bah furious, ta complicado mesmo, não tem um topico sobre esse assunto que a galera não sai esculaxando.

acho que respeito é bom, e mesmo que seja com os cgzeiros e qualquer outra raça do transito, NÓS devemos ser educados, senão isso aqui va ificar cada vez pior...

´TheZyud : leva num mecanico de sua confiança que ele vai te dizer oq é possivel fazer, com o valor que você estiver disposto a desembolsar nessa "preparação" não sei se ja tem pra Titan 09 mas sei que pra fazer tem o chamado "interceptor" eo "power commander" que reprogramam a injeção o interceptor engana a injeção e o power commander é o mais espertinho com mapas e tal...

leia mais aqui

http://www.motokando.com/index.php/blogs/viewpost/41547

Tasteful
09-10-09, 23:36
agora acabou os esculachos hein
ninguem é obrigado a entrar aki
não meche na suspa kra

brunohcs
10-10-09, 03:37
ah.. to vendo mesmo..

o Ivan, tu nao disse que a área de "preparação" que tinha sido criada no forum ia ser respeitada?


cade o respeito..

para varias soh resposta de filho da p*...

ngm q entra ake eh obrigado a sabe q esse eh um forum de veio que curte xingling..


poe um aviso bem grande na entrada


FORUM DE TIOZÃO.. CASO TU KEIRA MEXER NA MOTO .. OU CASO TU TENHA UMA HONDA TITAN E PAGOU MAIS DO QUE PAGARIA NUMA XING.. SAIA DO FORUM..


ta precisando desse aviso na entrada :)

Beto
10-10-09, 10:59
Ha quem goste de modificar o visual de sua moto, como tem cara q gosta de dar um gas no desempenho..........ainda existem os q ñ gostam de mudar nada, e tb os q gostam de fussar em tdo , Qual o problema?? Cada um faz o q quer e o q pode . Sem crise , aqi no P N tem desde cobras criadas ate iniciantes , tds merecem e tem q se dar o respeito . rsrsr quem achar ruim passa minha guarda....................Beto

juninho_150
16-10-09, 12:24
:NOOK:

galera eu achei muita sacanagem falar essas coisas com o cara.....

galera toda gosta de motos ....

é um site de motos....


o cara vai perguntar de moto e toma uma lavada de cara ....

putz o outro até xingou um palavrão .

acho que o Cyber devia dar uma nesses caras. :NOOK:

blaugusto
16-10-09, 13:15
Ô pessoal, sacanagem aí com o cara.

Ele entrou de boa e criou o tópico na área certa!!

speed biker
16-10-09, 13:40
Se vc quiser mais velocidade final alongue a relação. Quanto a carburação quando vc for correr pode tirar a injeção afim de montar com carburador de Strada ou Aero . Comando esportivo e dutos abertos tambem seriam úteis , porque como o carburador de Strada é maior, ele vai aumentar o fluxo de mistura para o duto aberto e o comando esporte vai ficar mais tempo aberto para entrar tudo . Desta forma vc percebe a importância de uma boa ignição para realizar a queima sem deixar resíduos , uma vela de iridium tambem seria importante e claro , se possivel for, um CDI programável . Se vc for mexer na sua moto mecha em conjunto , pois acredito que seja como a relação se trocar uma peça só acaba desgastando as outras . :OK:

Diego.fcs
19-10-09, 12:14
Passar dos 130km/h vc não vai mesmo. Se quer preparar, espere seu motor sair da garantia.

Alongar relação: não adianta, o que adianta dar 150 na descida e andar a 60 na subida em 3ª?
Carburação: Seu motor tem injeção, e ainda não temos opções de preparação para motores injetados 150cc.
Cabeçote: Fica bom, mas não sei ao certo como ficaria o acerto de seu sistema de alimentação.
Escapamento: Mesma coisa, só escape não muda, e tem que regular a mistura e sua moto é injetada, não sei se regula automático.
Tirar filtro: é dar tiro no pé, só ferra o motor.

Resumindo: Para andar mais tem que aumentar a alimentação, pra isso terá que aumentar a saída dos gases e por aí vai. Vc terá uns 10km/h a mais de final e vai gastar igual uma 7 Galo.

blaugusto
19-10-09, 12:43
...e tem que regular a mistura e sua moto é injetada, não sei se regula automático.

Tasteful
20-10-09, 19:12
e tem que regular a mistura e sua moto é injetada, não sei se regula automático.


auhsaush os kra eskecem q tamo falando de cg

Kleyton
20-10-09, 19:34
auhsaush os kra eskecem q tamo falando de cg


Pior que nem, a 2009 tem sonda lambda, se eu não me engano a mudança de escape, dependo do escape, ele se auto-ajusta. Agora um escape muito aberto dá muita vazão de ar, ai o sensor lambda vai "informar" a ECU para injetar a mistura mais concentrada, ai ja não sei como é a flexbilidade do mapa da titan.

Quanto ao que o pessoal falou no começo com o cara, podia ter sido um pouco mais educado, sou novo aqui tbm fique meio grilado :s mas tudo bem.

Tasteful
20-10-09, 19:47
não fica bolado não kra, é só tu não perguntar como fazer uma cg dar 160 km/h com 10 pila e um chiclete q tu não vai tomar choque ;) ;)

seja bem vindo ao fórum,nota-se q tu tem algum conhecimento técnico e isso é mto bom para o fórum

tem gente q não sabe trocar uma vela e vem pedir ajuda pra preparar o motor ai é complicado né

Kleyton
21-10-09, 07:00
Heheheeh, valew quando eu pegar minha propria moto ai vou ficar ainda mais por dentro. Logo o Logo. ^^

dido
22-10-09, 02:31
como a sua moto é injetada coloca um dosador de pressão, e regula mais ou menos 2,5 bar de pressão

Kleyton
26-10-09, 14:29
Pera ai man como é que é isso? C tha falando em turbo, o unico geito que pelo menos eu conheço é colocando turbo, e mesmo assim em moto pequena não presta :s

dido
30-10-09, 00:26
não é turbo não, o dasosador é uma peça que vai ligada na IE, serve para aumentar a pressão no bico do carburador injetando com mais pressão o combustivel! rendendo mais força. um comando com levante um pouco maior vai ajudar e muito, e não vai prejudicar o seu motor

alvarofisica
19-11-09, 07:47
...pessoal concordo que educação é importante pq vivemos numa democracia...
...mais se o cara diz abertamente que cometeu um crime (pega) ela ja nao desrespeitou todos os integrantes da demogracia com o crime dele???....
....pq ele teria direito a um tratamento diferenciado do que cara que roubou a moto de alguem, pq o crime dele foi mais "leve"???...

Thiago Grigoletto
19-11-09, 08:10
Pó gente...

Independente do que o cara que fazer com a moto, a responsabilidade é toda dele...

Se o cara quiser fazer a titan dele chegar aos 200km :0_0: ...qual o problema? o que isso interfere na vida de vocês???

Quem tiver o conhecimento e boa vontade da uma ajuda pro cara e pronto...agora ficar questionando o que ele faz, se é crime ou não o problema é dele...

alvarofisica
19-11-09, 08:15
Quem tiver o conhecimento e boa vontade da uma ajuda pro cara e pronto...agora ficar questionando o que ele faz, se é crime ou não o problema é dele...

...se o cara quer preparar a moto dele pra ter um pouco mais de torque em baixa com garupa...ou pq ele pega muita serra em estrada é direito e apoio...mais nao é isso que ele quer...
... e eu nao questionei se era crime ou nao...
...disputa em via publica por espirito de emulação(PEGA) é crime passivel de cadeia nao tem o que discutir...
...o meu problema nao é o cara que ta batendo pega acertar um poste e terminar num caixão lacrado...o meu problema é ele perder o controle e acertar alguem que ta andando certo...

Thiago Grigoletto
19-11-09, 08:57
Tudo bem, entendo seu ponto de vista...
Porém o que podemos fazer??? contar para os pais deles??? :s

E também não sabemos realmente a intenção da modificação, quem garante que isto seja para fazer um pega no meio de uma rua cheia de pessoas???

O espaço foi criado justamente para isso, quem concordar que ajude da melhor forma possível, quem for contra proteste com o moderador...

alvarofisica
19-11-09, 09:04
e to com inveja da moto do meu amigo uma xtz 125 com relçao de ybr e piao menor com escape esportivo, sem filtroe mais algumas coisas eu acretido. e da 120 a 130km em 4º marcha... rsrsrs. é foda ficar para tras desse jeito assim.

...ele disse pra que quer a modificação...

...agora o que a gente pode fazer?...o minimo seria nao ajuda-lo nessa intenção....

Thiago Grigoletto
19-11-09, 09:39
Você está ajudando? eu estou ajudando?...

Como disse anteriormente, se o tema desta área o incomoda, ou o tópico em si, encaminhe a sua opinião ao moderador...

r4drig4
19-11-09, 09:51
aqui so tem cara chato putz

comando , pistao 2mm , escape gemoto

Thiago Grigoletto
19-11-09, 10:27
Alguém já sabe se existe algo pra incrementar a 150 injeção mix?

NEUDSON
19-11-09, 21:45
usa um carburador gde e usa a busca

Kleyton
21-11-09, 00:07
não é turbo não, o dasosador é uma peça que vai ligada na IE, serve para aumentar a pressão no bico do carburador injetando com mais pressão o combustivel! rendendo mais força. um comando com levante um pouco maior vai ajudar e muito, e não vai prejudicar o seu motor


Puts, maneiro isso mais o que eu estava pensando era pôr um comando estilo o da cg sport e remapear, seria blz ^^ e claro um escape e filtro mais manso para o motor respirar melhor ]:)

Ivan RJ
21-11-09, 14:51
Bom galera, voltei a ativa, n° de tel novo e Banda Larga instalada.
Vamos lá:
Repetindo, não gosto de preparações!!! Portanto só entro nesta área como MODERADOR e Não USUÁRIO!!!
Esta área foi criada para quem gosta de preparação de motores e mudanças de visual da moto, etc...
Está área não foi feita para usuários fazerem apologia ou mencionar sobre pegas e etc...
O tópico foi criado na área certa.
Todos que me conhecem sabem que minha luta é, e sempre será, em manter vivos esses meninos que ainda usam fraldas no motociclismo, mas nessa área !!!, não estou nem aí se cara diz que POP dá 200km/h.
Quem quiser aprender sobre motociclismo, tem todas as outras áreas do fórum para perguntar, debater e aprender.

Quem não gosta do tipo de assunto deste tópico, por favor não entre aqui!!!

hil_caldas
08-12-09, 01:35
VI EM UM OUTRO POST SEU QUE COMPROU A VISEIRA IRIDIUM PARA BIEFFE SI ? COMO AINDA NAO SEI USAR O FORUM DIREITO QUERIA SABER ONDE AXO ?

Lukinhasjm
15-01-10, 10:32
Vai todos si fuder bando de arrombado quer exculachar o amigo só pq ele quer saber o que fazer com a moto dele seus viado vc6 querem falar o que vc6 tudo tem motinha.... não gostamos de rachar etc... rsrsrsr vai to ma no ** seus viados ao inves de procurar uma ****** fik tratando os outro mau vai se fuder viados ai mané não liga nãos tudo é um bando de viado vlw abraços .... vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu seus filhos das ****

Dayron89
15-01-10, 12:02
Não querendo me meter,mas não seria o caso da moderação excluir este tópico,pois até onde percebo não somou em nada...
Também não acho legal esse tipo de palavriado visível aqui no fórum,só pode ter más interpretações da parte dos novos usuários...

Abs