PDA

Ver Versão Completa : Tom Fernandes - Intruder 250



Cabo Enrolado
29-05-05, 22:26
- Modelo: Intruder 250cc

- Marca: Suzuki

- Nickname: Tom Fernandes

- Acessórios:
+ Escape direto 2 bocas
+ Guidão tipo Chopper
+ Manoplas Cromadas com uma Águia no detalhe
+ Tanque Alisado (sem emblemas)
+ Motor Polido
+ Bengala Polida

- Fotos:

http://img.photobucket.com/albums/v326/caboenrolado/intruder_pai/intruder_01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v326/caboenrolado/intruder_pai/intruder_02.jpg
Nessa foto o tanque ainda não foi pintado ... ta só no fundo.

Comentem aí ... \:D/

Cyber
29-05-05, 22:30
Achei loko o escape! \:D/

Essa motinho deve andar bem, quanto ela da de final tom?

GuMa
29-05-05, 22:32
show de bola
Tio tom na area

vei
29-05-05, 22:36
Pô! Escape nervoso heheh. Eu tenho vontade de andar numa custom pra ver se faz meu estilo. =P~

Guigo
29-05-05, 23:38
Quase comprei uma dessas....mas tava meio baleada e optei por uma 125 zeradinha mesmo...mas quem sabe no futuro...

Tom Fernandes
30-05-05, 01:45
Achei loko o escape! \:D/

Essa motinho deve andar bem, quanto ela da de final tom?
Kara, naum tive as manhas de colar o ponteiro, so fui ate 140 minha mulher tava engarupada ai medrei.
8-[

Tom Fernandes
30-05-05, 01:47
show de bola
Tio tom na area
Valeu Guma...
Abçs
8-[

Tom Fernandes
30-05-05, 01:50
Pô! Escape nervoso heheh. Eu tenho vontade de andar numa custom pra ver se faz meu estilo. =P~
He ai vei..., pode crer, se vc andar em uma vai querer ficar.
O escape, eu e o cabo que fizemos...só pra zoar no dia do Arena Cross.
Abçs :-&

Tom Fernandes
30-05-05, 01:52
Quase comprei uma dessas....mas tava meio baleada e optei por uma 125 zeradinha mesmo...mas quem sabe no futuro...
Ai Guigo, blz, quando quizer eu e o Cabo caça uma pra vc por aqui..., tem umas files ainda.
Abçs

alexandrecatani
30-05-05, 07:10
hauahauuhahuas anda bem elas hein??? o motor q ta precisando de um trato hein??? poe o cabo pra puli ele num final de semana ai uai!!!!! hehehehehhe

AleDiener
30-05-05, 08:26
Bacana a moto, desse ser uma jóia pra viajar

JaPaLoKo
30-05-05, 20:20
deve ser muito confortavel essa moto....
tbem curti o escape, invocadao!!

Tom Fernandes
01-06-05, 02:34
hauahauuhahuas anda bem elas hein??? o motor q ta precisando de um trato hein??? poe o cabo pra puli ele num final de semana ai uai!!!!! hehehehehhe
Fala ai mano catani, fmz!?
Kara, ela anda bem sim, e boa de estrada, qto ao motor, adivinha quem poliu num sabado e domingo de um sol de rachar... dica nao fui eu...
Abçs

Tom Fernandes
01-06-05, 02:37
Bacana a moto, desse ser uma jóia pra viajar
Blz Ale?!
Kara é muito macia na cidade, e boa de estrada, bebe um pouco, mas vale a pena.
Abçs

Tom Fernandes
01-06-05, 02:44
deve ser muito confortavel essa moto....
tbem curti o escape, invocadao!!
He ai Bro, Blz?!
He a motoca, já ta inteira de novo? Qdo tiver bota a foto dela pra nois ve.... Ja fechou negocio com o cabo? Dificil, né? Mais vai acabar saindo, ceis só tem esse restinho de ano pra acertar...
Qto a motoca, ela é bem macia na city, mas firme na estrada, anda pra barai..., o escape só da pra usar de vez em qdo se abusar frita as valvulas, mas da um ronco legal, apesar dos vizinhos nao terem a mesma opiniao.
Abçs
8-[

Danilo
01-06-05, 12:31
hahah deve ser o sonho de todo filho q gosta de moto .. ter um pai q acompanha sempre nas loucuras e curtindo junto !!!

=D

JaPaLoKo
01-06-05, 21:08
deve ser muito confortavel essa moto....
tbem curti o escape, invocadao!!
He ai Bro, Blz?!
He a motoca, já ta inteira de novo? Qdo tiver bota a foto dela pra nois ve.... Ja fechou negocio com o cabo? Dificil, né? Mais vai acabar saindo, ceis só tem esse restinho de ano pra acertar...
Qto a motoca, ela é bem macia na city, mas firme na estrada, anda pra barai..., o escape só da pra usar de vez em qdo se abusar frita as valvulas, mas da um ronco legal, apesar dos vizinhos nao terem a mesma opiniao.
Abçs
8-[

a moto ta quase inteira ja, so falta chegar o amortecedor ( to usando o da Dream por enquanto), a tampa lateral e grafitar as outras peças, o resto eu mesmo arrumei..nem da ´pra botar foto pois roubaram minha camera!
qto ao negocio, seu filho é duro na queda hein...huahuahua mas ainda vamos negociar, ele ficou de ver sobre minha proposta!
parabens de novo pela motoca...abs

Tom Fernandes
03-06-05, 01:34
hahah deve ser o sonho de todo filho q gosta de moto .. ter um pai q acompanha sempre nas loucuras e curtindo junto !!!
=D
E ai Bro...Blz?!
Cara, eu me esforço, mas num sei se o Cabo ta gostando não..., tomara q sim, pois só vou parar quando tiver de bengala ou A Sra Fernandes me brecar...
Abçs
\:D/

Tom Fernandes
03-06-05, 01:43
a moto ta quase inteira ja, so falta chegar o amortecedor ( to usando o da Dream por enquanto), a tampa lateral e grafitar as outras peças, o resto eu mesmo arrumei..nem da ´pra botar foto pois roubaram minha camera!
qto ao negocio, seu filho é duro na queda hein...huahuahua mas ainda vamos negociar, ele ficou de ver sobre minha proposta!
parabens de novo pela motoca...abs
Karaca, ta usando o molejo da Drean..., coitada da Mana...., Kara, faz alguma coisa pra tirar a uruca [-o< , nao sabia q tinham ganhado sua maquina fotografica, sinto muito Kara.
Qto ao Cabo.... o negocio sai, só num ter pressa...
O brigado...
Abrçs

JaPaLoKo
03-06-05, 20:30
a moto ta quase inteira ja, so falta chegar o amortecedor ( to usando o da Dream por enquanto), a tampa lateral e grafitar as outras peças, o resto eu mesmo arrumei..nem da ´pra botar foto pois roubaram minha camera!
qto ao negocio, seu filho é duro na queda hein...huahuahua mas ainda vamos negociar, ele ficou de ver sobre minha proposta!
parabens de novo pela motoca...abs
Karaca, ta usando o molejo da Drean..., coitada da Mana...., Kara, faz alguma coisa pra tirar a uruca [-o< , nao sabia q tinham ganhado sua maquina fotografica, sinto muito Kara.
Qto ao Cabo.... o negocio sai, só num ter pressa...
O brigado...
Abrçs


ganharam a maquina e um memory stick de 256Mb.... #-o

ander truder
30-12-06, 15:55
tesaum d motoca
eu tenho uma intruder 125
mais tard vo da umas mexida nela.....

parabens pela sua
abraço