PDA

Ver Versão Completa : Horrivel, acidente!



barudi
29-05-05, 22:51
Dae galera.....

To ao postando nada bom....mas acabei de ver um acidente q pqp.....

2 motos bateram.....ambas trail´s.....

Não entendi ao certo o que aconteceu....

Mas quando passei lá....sem saber o que tinha acontecido.....vi 2 mortos..... e as duas motos esbugalhadas!

Muito triste.....um dos corpos era um adolecente ou um cara pekeno! Não deu pra ver pq tava de capacete.....porem tava morto!

O IML tava lá juntando os corpos bem na hora q passei!

Horrivel!

Tomem cuidado galera!

Pq não sei como akilo aconteceu....foi numa reta....Talvez algum carro provocou e fugiu! Sei lá!

Abraços

Barudi_007 :( :( :( :(

Wanderson
29-05-05, 22:57
Eh realmente é triste mesmo saber que isso acontece e presenciar uma coisa dessa horrivel.
As vezes pode ser pq o cara abusa, mesmo ele confiando em sí mesmo, ou alguem que cause essa tragédia e some do nada.
Já presenciei a tal cena tb e realmente além de ficar até com medo de andar nessa rua de malucos, parece que quem ta ali no chão é um amigo seu.
[]´s

vei
29-05-05, 23:04
Provavelmente estavam em alta, ou foram "abatidos" por algum carro. É foda.. quando a gente presencia um acidente assim, fica até meio medrozo por um tempo. :T

Guigo
29-05-05, 23:23
:( :( :(

GuMa
29-05-05, 23:44
Foda...ate quando a gente le a respeito de acidentes com moto fica meio noiado....
Bola pra frente...q Deus abençoe a alma desses acidentados

alexandrecatani
30-05-05, 07:31
vishi kara... a pior coisa q tem é bater moto com moto... na hora vc pensa q vai embarassar e nao vai sobra nada... foda mesmo esse caso ai vei... é o q dizem PARACHOQUE DE MOTO É A CARA... tem q ficar esperto...

OzzY
27-05-06, 15:15
´´

CG150_Ctba
27-05-06, 15:31
Puxa vida..as vezes fico pensando se qdo comprei a moto fiz certo...pq é pai falando que isso mata que naum sei o que...e depois cada dia que passa vc lê e vê esses tipos de coisas....é pra ficar doido....mas bola pra frente eu penso que qdo é pra acontecer naum vai a moto que vai te levar...qdo é pra ser é.. :#

ubiratamuniz
27-05-06, 18:50
é o mesmo que eu acredito... meu pai fica com as mesmas nóias... moto é perigoso e tals... mas se chegar minha hora eu vou embora, seja pilotando a moto, seja dirigindo meu carro com airbag, seja dormindo,seja tendo um infarto durante o trabalho...

quando a hora vem, vem mesmo, não interessa onde tá.

vlrenato
27-05-06, 19:17
Cara deve ser feio mesmo.....ontem mesmo o cara cruzou na minha frente e bati no meio ....sorte q lugar mais grave q machuquei foi o dedo q dei pontos....e a moto tenho q trocar o guidão retrovisor e manetes......
]:) ]:)

Wanderson
27-05-06, 19:18
é o mesmo que eu acredito... meu pai fica com as mesmas nóias... moto é perigoso e tals... mas se chegar minha hora eu vou embora, seja pilotando a moto, seja dirigindo meu carro com airbag, seja dormindo,seja tendo um infarto durante o trabalho...

quando a hora vem, vem mesmo, não interessa onde tá.





Concordo com vc cara!
não tem jeito tem gente q morre até dormindo não tem jeito
é claro se abusar é mais facil mas tem tanta gente que abusa e fica paraplégico todo zuado e nao morre, acho q tudo q acontece esta planejado por mais que seja dificil acontecer

fernanet
27-05-06, 22:00
O acidente q aconteceu aki na frente d casa entre uma Virago e um fox, essa semana eu fikei sabendo q era um amigo meu. Edissinho, tava internado quebrou a perna, 3 costelas e teve fraturas no rosto pq andava com akele maldito capacete coquinho, teve q fazer cirurgia d recosntituição do osso da face.
Eu tb depois q caih tres dias depois dele fikei meio esperto, axo q eh um aviso, pra naum abusar.
Mto cuidado galera.

Guigo
27-05-06, 22:48
Esse tópico foi criado há quase UM ANO atrás....
Não há motivos para ressucitá-lo...
Se quiserem debater sobre acidentes de um modo geral, beleza....podem criar um novo sobre o assunto...
Mas para evitar confusão nos usuários este será trancado...
Abs...