PDA

Ver Versão Completa : O Black Sabbath da roça!!!!!



Eduardo_
04-11-09, 10:48
http://www.youtube.com/watch?v=_zQgCIGY54w

http://www.youtube.com/watch?v=VYtIAF-ghiw

agm2112
04-11-09, 10:59
Fantástico !

raulzito rock
04-11-09, 18:29
cara,por isso que vc ta depressivo!!!!!!!!!!!!!1
ouvindo essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Tasteful
06-11-09, 15:56
pohhaaaa pq postam isso....até desmotivei

ammanzoli
06-11-09, 21:12
nossa nao segui nem ouvi ate o final

Diego.fcs
06-11-09, 22:35
Bacana, muito melhor que os sertanojos universitários e funk carioca.