PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas preparação ML 125



GilsonRS
05-11-09, 09:17
Olá pessoal!

Sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas com relação ao Motor OHC da ML...
Comprei ontem uma 85 e estou começando a restaurá-la. Estética a parte, quero saber sobre preparações teestadas e aprovadas para o motor OHC. Já li aqui no próprio forum alguma coisa sobre utilizar a parte interna da Strada. Mas pode-se usar somente o virabrequim e a biela ou mais alguma coisa do motor da Strada pode ser montado no da ML?
Espero poder contar com a ajuda de vcs, e alguma outra sugestão, com certeza será muito bem vinda...
Um forte abraço a todos e em breve coloco fotos da pretinha para vcs!!!

Diego.fcs
05-11-09, 10:38
Bem vindo ao fórum.

O que o pessoal costuma fazer é trocar toda a parte de cima do motor e colocar o da Strada. Não sei a questão de durabilidade, nem nunca conversei com alguém que fez isso.

Sugiro somente a pensar a respeito da utilização dessa moto, se for para o dia-a-dia acho inviável muitas preparações, já que ela tem um motor bem melhor em relação as outras 125cc, talvez um trabalho no cabeçote e um carburator maior já lhe trará um rendimento que vc esteja procurando.

Ou também tem aqueles que colocam o motor inteiro da Strada, que na minha opinião fica até melhor que ficar fuçando no motor, mas daí fica bem mais caro.

JSP
05-11-09, 22:42
vira de crf com parte cima strada!

vini
08-11-09, 22:15
cabeçote de strada :D

DOUGLAS 00
10-11-09, 08:52
O Motor da ML é mais ou menos semlhante ao da CRF 230... eu já ouvi falar em ML 230 em arrancadões...