PDA

Ver Versão Completa : XRE 300 pegando fogo



Tasteful
16-11-09, 21:06
XRE 300 - Pegando fogo na estrada (http://www.youtube.com/watch?v=0I2_4LrEkc8#)


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Stone
16-11-09, 21:13
uahsuhaushuahshuahsaush

XxUNOxX
16-11-09, 21:38
Tem cara de cigarro jogando de janela de carro :d :d :d :d

E oq pegou fogo ai naum foi a XRE e sim a bolsa do cara a XRE foi só consequência ^^

R.L
16-11-09, 21:43
:0_0: :0_0: :0_0:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:-/ :-/ :-/ :-/

acho q disse tudo!!!! :OK:

R.L
16-11-09, 21:44
Tem cara de cigarro jogando de janela de carro :d :d :d :d

E oq pegou fogo ai naum foi a XRE e sim a bolsa do cara a XRE foi só consequência ^^


mas sera q num foi a propria mochila, tipo, pegou no escape, esquentou demais e fez esse estrago ae?? me corrigam se eu estiver errado!!!

XxUNOxX
16-11-09, 21:48
a minha opinião ainda fica com o cigarro

Stone
16-11-09, 21:55
acho que o cara soltou um pum meio violento aí....

R.L
16-11-09, 22:05
acho que o cara soltou um pum meio violento aí....



podes crer, comeu muito ovo de codorna antes de viajar!!!!!!!!!!!!1

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
16-11-09, 22:28
Certeza que a bolsa esquentou demais no escape.....
Deve ser uma bolsa de ótima qualidade comprada no Oscar......melô.... :lol:

agm2112
17-11-09, 07:53
Dizer que a moto pegou fogo é sacanagem ... com 2 retardados desses qualquer coisa pode pegar fogo, até a cabeça deles.

Tasteful
17-11-09, 11:15
Dizer que a moto pegou fogo é sacanagem ... com 2 retardados desses qualquer coisa pode pegar fogo, até a cabeça deles.


manés como esses tem de monte mas tu não ve falcon,tornado,lander,bros,xl,sahara.... pegando fogo por ai td hora

Cyber
17-11-09, 11:32
Dizer que a moto pegou fogo é sacanagem ... com 2 retardados desses qualquer coisa pode pegar fogo, até a cabeça deles.


O fogo devia queimar c* pra largarem de palhaçada. :-/

Hoje raramente pega fogo, até as mais antigas andam caindo e nada de queimar, claro que se o dono for um completo idiota e deixar coisa encostada no escape ou mesmo deixar gasolina vazando é claro que vai pegar fogo, ai pode ser moto, avião, carro de f1, até bicicleta :lol:

ammanzoli
18-11-09, 18:47
isso ai e moxila na frente do scape ... a Xr mesmo e direto nego reclamando da mesma coisa ... eu mesmo lembro que quando ia na cidade vizinha com a XR 200 .. nehuma mulher queria ir comigo .. por causa do escape em baixo . ali onde fica o pe niguem aguenta de tanto que esquena .. nem mesmo com calça dava para aguentar , isso as vezes com 10 km ja tava adento o pe de quem estava atraz

marcelofreitas
26-11-09, 08:37
se foi o escape, é obrigado ficar com uma moto que tem um escape que pode queimar sua mochila?????? naum tinha como o fabricante ter melhorado isso aewwww?
se naum daqui a pouco vaum ter que carregar a mochila em cima do capacete pra naum ter risco de queimar! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cyber
26-11-09, 08:50
isso ai e moxila na frente do scape ... a Xr mesmo e direto nego reclamando da mesma coisa ... eu mesmo lembro que quando ia na cidade vizinha com a XR 200 .. nehuma mulher queria ir comigo .. por causa do escape em baixo . ali onde fica o pe niguem aguenta de tanto que esquena .. nem mesmo com calça dava para aguentar , isso as vezes com 10 km ja tava adento o pe de quem estava atraz


Acho meio difícil, porque se você notar o bagageiro da xre é bem largo e grande e a mochila dele é pequena, não é aquelas grandonas de viagem, provavelmente a mochila nem ficaria para foda daquele bagageiro largo que a xre tem e vendo melhor as imagens note que onde escorreu foi atrás e não ao lado encima do pisca onde seria mais provável de o fogo ter iniciado.

Pra mim isso foi cigarro jogado por um motorista. :-/

Gabriel Paulino
26-11-09, 09:17
esas fico dificil de falar oque foi
com essa qualidade de video....

minha opniao é que alguma coisa pego no escapamento (alça da mochila, camisa, alguma coisa fragil) dai quimo a muchila dele e ele nem viu...

acho dificil ser defeito da moto...

leoznfloripa
26-11-09, 18:35
defeito dos cara isso sim
uahuahuah
cambada de doido
o pior de tudo eh q o cara ta preocupado com as roupas e nao com a moto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk