PDA

Ver Versão Completa : Kit aumento de cc



Beto
17-11-09, 18:16
Quem usa , qual avaliação? Coloquei em minha Twister o de 285cc , houve pq melhora , a final quase ñ mudou nada . Escape mais livre , carbura regulado . Vou colocar vela de iridium e filtro duplo , q dizem de um comando para alta ? Grato pór responder . Beto

r4drig4
17-11-09, 18:47
bom so melhora o torque da moto final nao muito fica bom andar com garupa

Beto
17-11-09, 18:57
...da para colocar um pinhão de 14 ou ate msm um de 15 dentes......?ai talvez melhore a final? Beto

Tqf2
17-11-09, 22:24
Eu usei o Kit 140cc na minha antiga YBR

E realmente só melhorava o torque... (porém era o que eu queria)

Pra vc ter mais veocidade final, precisa (eu acho) de aumentar o curso e não o diâmetro do pistão...

Se não me engano... diâmetro = torque
e curso = potência

jpedro91
18-11-09, 08:47
Eu usei o Kit 140cc na minha antiga YBR

E realmente só melhorava o torque... (porém era o que eu queria)

Pra vc ter mais veocidade final, precisa (eu acho) de aumentar o curso e não o diâmetro do pistão...

Se não me engano... diâmetro = torque
e curso = potência


e como se aumenta o curso?

NEUDSON
19-11-09, 21:21
num é tão regra assim crianças...pistão mais pesado capa final mesmo....

Tqf2
21-11-09, 15:30
e como se aumenta o curso?


Acho que uma biela mais longa......

Mais não entendo nada disso...... :lol:

juninho_150
21-11-09, 16:17
essas tais kits não estragam o motor não???

ou diminui a vida dele??

Beto
25-11-09, 15:10
Recapitulando , amigos.........meu 13 salario ja tem destino certo . Escape Coyote rs1 , CDI sem limitador , Filtro de ar duplo , Kit 285cc e comandão (média /alta)vela de iridiun , divisor de ar na entrada do bura ,nova relação.......com um pinhão de um dente a mais . E me indicaram um mecanico q sabe e gosta de fazer o trampo . Casei com minha motinho.............Beto.........São carlos-SP

jpedro91
25-11-09, 15:30
O meu ta encaminhado ja também ]:)

Kit 293, escabe brc, curva power bomb,e dar uma preparada no cabeçote e carburador.. isso é oque eu ACHO que vai da pra fazer... talves nem de pra fazer tudo.. depois vou colocar um filtro de ar esportivo, transformar em motard e ai vai com o tempo ( R$)

tornadeiro rj
25-11-09, 16:30
Na epoca q eu estava com a toni eu ia botar esse kit mas me empolguei e botei o 300cc wiseco.
Resultado: Só o kit só deixou ela torcuda para ficar redonda tive q mecher no cabeçote, escape BRC e mecher nos comandos tbm. mas msm assim nao deu essa final toda só ficou muito mais esperta.porém nao dei sorte com a maquina rodou somente 4 meses antes dos aneis irem pro saco junto com a camisa........

Cyber
25-11-09, 17:31
Realmente é como a galera comentou ae, o kit da muito torque, pra fazer a moto dar bastante final tem que trabalhar principalmente com relação. Outras coisas como curva/escape e comando dão muita diferença, existem curvas que privilegiam baixas rotações outras médias, e assim vai...

Tqf2
25-11-09, 17:33
Um KIT de aumento de cilindrada, auxiliado por um comando de média/alta, e redimensionando a relação secundária da moto,, acho que já fica filé...

Lembrando que é inversamente proporcional..
Quanto mais se mexe na motorização, menos dura o motor :P