PDA

Ver Versão Completa : Alarmes! Assunto Sério!



Wanderson
29-05-05, 23:57
Fala hermanos.
Tipo assim quem não quizer não precisa ficar contando qual alarme tem na suas respectivas motocas, mas não opinião de vcs qual seria o mais eficaz?
Já que pra Ladrão isso não conta muito, mas o que ajudaria a atrapalhar a ação do salafrario.

Eu tenho na minha moto um Cerruns, alarme de presença e bla bla
com mercurio, se balançarem a moto ele despara tb.
E tenho um caseiro tb.
Não boto muita fé nesse alarme não viu., algo me diz q qndo precisar ele vai falhar

Guigo
30-05-05, 00:08
Eu uso um Duoblock Positron e por enquanto tem funcionado bem...

Furious VIPER
30-05-05, 00:36
Eu tenhno umm Positron Duoblock tb... e não gosto muito deele não. segundo proprietários da 1ª geração do alarme... uma vez acionado o mercúrio... qqr mechidinha ele já tocava.... e o meu q é a 2ª geração... tem q mecher, sentar, dar cambalhota, pois ele tem um tempo de resposta ao movimento.... não achei legal... mas botei alarme por descargo de consciência mesmo... o q me dá uma certa segurança é ficar beeem na frente de onde trtabalho em cima da calçada, na frfente da porta... com um cadeado e corrente pela rabeta e roda trraseira... e um cadeado no disco de freio. alarme bom não conheço nenhum não... pelo menos nenhum assim.. porraaaada....

alexandrecatani
30-05-05, 07:12
nao tenho nao... aki na minha city é de boa... mas se eu trocar minha moto numa tutu vo compra um com certeza... quero esse positron ai q dizem ser o melhor...

BrunoDias
30-05-05, 08:08
nao conheço muito de alarme de moto nao, mas pra carro, os positrons sao os melhores

Motoka
30-05-05, 08:18
Esse duoblock aí é o mais famoso. Logo mais comprarei um deste pra minha motoka. E tem que ser esse com sensor de mercúrio. Mexeu = gritou. A da mtk do meu camarada grita quando tirar do pé de apoio.

guga-cbx250
30-05-05, 08:33
Eu tinha um Positron, mto bom! Mas os bandidos são mais espertos... desligam a bateria...

armagedon
30-05-05, 08:39
Por enquanto eu não tenho, mas pretendo colocar um assim que trocar de moto. E pretendo tb colocar um daqueles rastreador via satélite! Será que vira?

leo_nograu
30-05-05, 09:15
o problema desse sensor eh que as vezes o alarme dispara sozinho, ai ou o ladrao saca q vc tem alarme e vc se ferra pq certamnente vai botar o cano na sua cara..ou tbm vc dexa a moto ai uma tiazinha esbarra sem querer e disparaa qdo vc volta a moto ta sem bateria e td mundo esperando saber quem era o chato do alarme...hehe o meu eh da positron mas tirei o sensor que da mto na cara..

guga-cbx250
30-05-05, 09:50
O Positron não fica tocando até acabar a bateria, ele toca por uns 2 ou 3 minutos, depois para, só volta se a moto continuar violada, tipo ignição no on.

Ah, tive Positron por 2 anos, nunca disparou sózinho!

Qto a rastreadores para moto, não existe! Só existem os bloqueadores, que não ajudam muita coisa, é só quebrar a carenagem lateral e arrancar ele fora...

AlexRhoades
30-05-05, 09:55
Tinha um Posirton Duo Block na XTZ e funcionava direitinho...para a Comet vou juntar dinheiro pra colocar um Car System...acho que é melhor...

Tosk8
30-05-05, 10:01
Ladrão hj em dia ta esperto na questão de alarmes..deve ter curso pra eles levarem tão rápido... o negócio é se a cidade for pesada em questão de roubo, é melhor colocar o alarme e uma corrente presa a um poste ou grade de ferro... aqui se tiver somente o alarme, eles cortam os fios e jogam dentro de kombi ou pickup. Na cara dura msm! até já vi hehe :-&

Wanderson
30-05-05, 10:26
Um camarada meu comprou um tw e colocou um car System, ele só bloqueia mesmo.
Não tem aquelas parafernalhas de helicoptero atras da mot e bla blla
Foi o motivo pq nao comprei um um desse.
E o preço eh animal.
Quando coloquei o meu o proprio cara da loja me ensinou como ferrar com o Car system.
Ai não dá

AlexRhoades
30-05-05, 10:40
Um camarada meu comprou um tw e colocou um car System, ele só bloqueia mesmo.
Não tem aquelas parafernalhas de helicoptero atras da mot e bla blla
Foi o motivo pq nao comprei um um desse.
E o preço eh animal.
Quando coloquei o meu o proprio cara da loja me ensinou como ferrar com o Car system.
Ai não dá
Mas então...escutei que essa parte do rastreamento é paga à parte mensalmente...não sabia que era fácil desativar o Car System...sei lá...tinha que ser melhor pelo que cobram...

Motoka
30-05-05, 11:22
car system é mó blefe.

GuMa
30-05-05, 11:24
Dizem q o PKR eh bom tabm...tinha comprado pra minha moto mas nao instalei pq disseram q ia perder a garantia

jackson_cbx200
30-05-05, 12:31
Cara já vi ladrão roubando de combi, encostam, abrem as portas, os cara tudo de capuz, três malandros colocam a moto pra dentro da combi fecham as portas e se mandam, se o alame disparar, depois lá dentro eles dão um jeito é foda, daqui que chamem a polícia eles já se mandaram......... mas eu tenho na minha mesmo assim, um PKR, ele aciona quando mecher na moto, quando ligar a chave, se desligar o cabo da bateria ele se arma, não vai disoparar a sirene, mas a moto também não vai ligar.....se te derem um tranco e te levarem a moto, vc aciona o alarme e depois de 30 seg ele corta a ignição....saiu nos EUA, um que se ele desparam vc tem um chaveiro que vibra, tipo bateria de celular, ele atinge até 500m, tipo se vc vai num show e deixa a moto no estacionamento, vc nem vai ver o alarme, né, mas esse te avisa através do chaveiro, mas é meio carinho ainda!!!!!

Motoka
30-05-05, 14:08
Ow jackson, esse aí que você falou eu pensei que já tinha aki pra nós.

Wanderson
30-05-05, 15:01
Oh mano
eu vi um que qndo o alarme despara é enviado um sms pro celular
deve ser bom esse tb

pppocos
30-05-05, 15:36
o negocio e:

alarme
trava coroa
trava freio a disco
e pega uma corrente para a moto do lado de um poste amarra a corrente no quadro da moto e no poste....ai poe uns 3 cadeado

Furious VIPER
30-05-05, 15:53
Depois q me decepcionei com o Duoblock da Positron... não me passa pela cabeça sair de casa sem corrente e 2 cadeados... como já disse antes, a corrente passo na rabeta e roda traseira... e vou levar maaais uma corrente.. pra amarrar na grade da porta, lá da recepção... trabalho numa clínica de fisioterapia... daí sempre tem movimento lá na receepção... já ajuda pra inibir akeles olhos grandes.. outrra coisa q ajuuda é o movimento ded carros... sempre tem ums 4... 5.. estacionados lá na frente... daí camuflam a moto em meio a tanta coisa!!hehehe mas alarme pra moto é akela esperança q se espera nunca precisar usar ded verdadee...

ps
31-05-05, 01:20
soh naum botam OLIMPUS!!! eh um caco!!
tive e estragou 3 vezes!!simplismente queimava a central,, e sem fala q enquanto tava andando o alrame disparava,rsrsrs oo viaje,,e tb a moto dava umas ratiada quando espichava marcha!! parecia q tava entrando pra reserva,hahaha... soh q tava na garantia e como estragou 3 veiz peguei o dinhero de volta flow!!

Wanderson
31-05-05, 12:41
soh naum botam OLIMPUS!!! eh um caco!!
tive e estragou 3 vezes!!simplismente queimava a central,, e sem fala q enquanto tava andando o alrame disparava,rsrsrs oo viaje,,e tb a moto dava umas ratiada quando espichava marcha!! parecia q tava entrando pra reserva,hahaha... soh q tava na garantia e como estragou 3 veiz peguei o dinhero de volta flow!!

O meu qndo coloquei ficou exatamente com o mesmo problema.
Ai fui na autorizada do alarme, e eles trocaram e ja era
nunca mais deu pau

Motoka
03-06-05, 14:55
Salve rapa.
Estava lendo o tópico novamente e me veio uma dúvida. Um alarme X funciona tanto para moto Y ou Z ?

Tipo: Se eu tenho um alarme na minha titan e vou comprar uma twister (não que seja meu caso,hehe), eu posso tirá-lo de uma e coloca-lo em outra se nenhum problema ?

guga-cbx250
03-06-05, 15:25
Sim, tranquilamente!
Passei meu Positron da Biz para a Strada, na boa...