PDA

Ver Versão Completa : fotos de cg 150



danielborgesrs
23-11-09, 19:18
ai galera, tenho uma titan 150, 2008 e quero comessar a dar uma encrementada néla, alguem pode me ajudar com algumas idéias e qm ja tem será q poderia me enviar algumas fotos de suas titans??? quero colocar neon, e mexer nos raio tbem, acho q vou colocar aqueles torcidos e o aro azul para combinar com a moto...
valew
[email protected] :clap:

NEUDSON
24-11-09, 11:52
preparação ? num seria de motor ?

Thiago Grigoletto
24-11-09, 12:20
Qual o modelo da sua titan? já o novo? poe umas fotos dela original, dai da pra brincar um pouco com o photoshop...

Diego.fcs
24-11-09, 16:39
Essa área é de preparação, as fotos vc pode ver na área de fotos das motos dos usuários, vc vai "preparar" o motor dela?

Tasteful
24-11-09, 18:38
preparação no visual mano uhull é dakele geito jaummnem precisa criar um tópico sobre isso...se quer inspiração olha as motocas dos membros ou usa a busca...acho q tu nao costuma ler mto senão notaria q o pessoal nao curte essas modificações dakele geitomas eu nem me meto :P :P :P

acho q ta no lugar errado ou nao, já q nao tem nenhum lugar sobre "aprimoramentos estéticos"

danielborgesrs
25-11-09, 18:44
valeu tiago, a minha é uma 08/08, ainda não é o modelo novo não, mas se puder me dar umas dicas, eu te agradesso...
:OK:

buneco
25-11-09, 19:34
cara gosto é de cada um...
mas primeiro você tem que dizer quanto quer gastar...

as modificações que eu acho legal são:
motor cromado
mini setas flecha de carbono ou as iguais originais porem menores
raios inox
freios tambores cromados
painel com lampadas azuis
farol super branco...

e tem mais um monte que eu gosto, mas ai depende de quanto vc quer gastar
fala ai pra gente ter uma noção do que falar pra vc fazer