PDA

Ver Versão Completa : KIT ALTA MAGNETROM PERFORMANCE SEM LUZ



rodrigogcabrera
27-11-09, 16:36
kit de alta perfomace magnetrom nao carrega a bateria e o farol fica uma droga. tinha o msm poblema
:drool: MAS ACHEI A SOLUÇAO :drool:.
meu mecanico é o cara , eu duvidei mas ele pegou o kit magnetrom tirou as duas bobinas, e fez de novo .
rapais ficou otima a luz ficou forte e ainda carrega a bateria perfeitamente. o esquema da luz ficou igual a da cg so acende a luz com a moto ligada . mas ficou perfeita.
eu tinha lido aqui no forum q nao tinha jeito. mas tem jeito sim,qualquer duvida é so perguntar. [email protected]

Cyber
27-11-09, 16:40
kit de alta perfomace magnetrom nao carrega a bateria e o farol fica uma droga. tinha o msm poblema
:drool: MAS ACHEI A SOLUÇAO :drool:.
meu mecanico é o cara , eu duvidei mas ele pegou o kit magnetrom tirou as duas bobinas, e fez de novo .
rapais ficou otima a luz ficou forte e ainda carrega a bateria perfeitamente. o esquema da luz ficou igual a da cg so acende a luz com a moto ligada . mas ficou perfeita.
eu tinha lido aqui no forum q nao tinha jeito. mas tem jeito sim,qualquer duvida é so perguntar. [email protected]


Rodrigão o esquema era fazer um tutorialzinho que futuramente vai instalar esse kit, pois como teu mecanico muito provavelmente não vai poder atender o Brasil inteiro, o cara pega o passo a passo e diz para o mecanico dele como foi solucionado. Pois ae assim como vc muita gente vai poder instalar sem ouvir "não da pra fazer isso."

Beleza? valeuzão!

agm2112
27-11-09, 18:34
kit de alta perfomace magnetrom nao carrega a bateria e o farol fica uma droga. tinha o msm poblema
:drool: MAS ACHEI A SOLUÇAO :drool:.
meu mecanico é o cara , eu duvidei mas ele pegou o kit magnetrom tirou as duas bobinas, e fez de novo .
rapais ficou otima a luz ficou forte e ainda carrega a bateria perfeitamente. o esquema da luz ficou igual a da cg so acende a luz com a moto ligada . mas ficou perfeita.
eu tinha lido aqui no forum q nao tinha jeito. mas tem jeito sim,qualquer duvida é so perguntar. [email protected]


Tu vai ficar dando copy/paste em todos os tópicos que envolvam motores 2T ?

ze_bunitin
02-01-10, 18:44
Amigos vc´s sabem me informar se existe algum CDI programavél para a pop ??? Ou até um CDI que venha trazer um melhor desempenho ???

jabiro
07-10-10, 23:00
numca mais ele entrou??por que??sera??

cattani
07-10-10, 23:09
Poisé
Eu tava bem intereçado nesse assunto

jabiro
07-10-10, 23:15
será que é coisa de jaca paladium?