PDA

Ver Versão Completa : Escape melhora ou só faz barulho?



ps
30-05-05, 00:20
Yaeww galera,,sou novo por ake,,, andei olhando uns tópicos,, mui afude!!
to na duvida e vim ver com vcs q botaram um escape esportivo, ci melhora na velocidade ou desempenho ou só piora perdendo a pressão? tava pensando em bota o Roncar Turbo (barigudinho),,,, vo tenta bota a foto dele ae,, vlew

alexandrecatani
30-05-05, 07:18
bem vindo ae dom!!!!

esse escape ai dizem q melhora sim... o cabo enrolado q pode te dizer ele tinha um na y dele...

diz ai q moto é a sua??? poe umas fotos dela ai pra nois uai...

Smolder
30-05-05, 09:29
iae cara blz... bom seja bem vindo ao foru..... bom vo mover o seu tópico para Area de Debate pois c encaixa melhor lah...

Abs,
Smolder

Tosk8
30-05-05, 10:03
Ae brother melhorar melhora sim, ela fica mais "esperta", mas tu tem que regular o carbura direitim... qq coisa chama a galera ae!

César
30-05-05, 10:34
O barulho incomoda um pouco principalmente em viagens longas, mas a potência aumenta bastante, ainda mais se vc der uma reguladinha no carbura, a minha tá arrancando mais forte, parece que tirei um freio do motor, vale a pena.

GuMa
30-05-05, 11:26
Com certeza melhora...existem outras modificações q deixam a moto mais top tbm

AleDiener
30-05-05, 11:46
Melhora se vc acertar direito o carbura.

Cabo Enrolado
30-05-05, 20:01
Melhora sim ... a moto fica muito mais "nervosa" com escapes modelo estralador (nesse caso, o modelo TURBO) ...
Pode colocar q vc não vai se arrepender não ...
Aí a foto da minha Y com o Roncar Turbo ...

http://img.photobucket.com/albums/v326/caboenrolado/ybr/y_estrala_traseira02.jpg

ps
31-05-05, 00:46
bem vindo ae dom!!!!

esse escape ai dizem q melhora sim... o cabo enrolado q pode te dizer ele tinha um na y dele...

diz ai q moto é a sua??? poe umas fotos dela ai pra nois uai...


Daeww tranquilow?,,
Tenho uma titan 150 azul
quando conseguir a camera digital vo tira umas foto nova,, tenho uma tirada de celular q naum ta muito boa mais ja da pra ter uma idéia,,,
Floww

[anexo apagado pelo Administrador]

Ferrugi
31-05-05, 02:23
Esse Scap eh maravilhoso.. Adorei usar ele.. apesar dele soh existir p cg.. fiz uma adaptação pra biz!! fico show na bizoca.!!!!

Jr
02-06-05, 01:50
Escape na biz ajuda bastante, mas como os outros disseram, jeitinho no carburador é sagrado . . . óia a minha . . . porcaria de para-lama, tirar aqui é pedir pra ter problema. . .

alexandrecatani
02-06-05, 07:03
taí oh!!!!!!! o escape esportivo pra moto pekena q eu acho mais filezao de todos...q ronco boonito ele da!!!!!

gogogowar
24-02-10, 12:44
Minha yes , ta com um V-Pró da Pró-Tork
ele enferrujou tudo o cano , até xegar na parte de aluminio , tiive que pintar com tinta 600*

ficou bom pra caramba
o barulho me agrada bastante
e a moto parece estar com mais vontade de andar
ahusauhsauhsa

parece que ta sempre pedindo pra ser acelerada , sei la . axo que o motor da yes que foi projetado pra andar em 8k rpm

é uma beleza , coloca sim que fica bom ! :D

tiagosuki
24-02-10, 12:50
com certeza melhora!!!!minha moto tava com um v-pro pro tork e a diferença é bastante significativa!!!a moto fica mais "soltinha" e com um torque mais potente!!! :OK:

agm2112
24-02-10, 13:26
De volta ao túnel do tempo ....

vagnerpd
24-02-10, 14:35
mes que vem pego minhas férias o/
tava kerendo pegar uma parte do $$ e mexer um pouco na minha factor =T
aproveitando o topico, alguem ja usou ou ja viu esse escape em uso, e sabe dizer se ele faz barulho demais, se o rendimento da moto melhora um pouco tbm...
http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=12&cod_pro=4628&parceiro=tradepar

Gustavo Cordeiro
24-02-10, 14:51
Olha, eu nao me arrependo não, a sensação q tenho é que ela
fica mais rapida!
Particulamente, eu gostei!

Richard
24-02-10, 17:09
Escape melhorar desempenho PERCEPTIVELMENTE em moto pequena???


http://img337.imageshack.us/img337/4972/quevedo25onge2.gif

Gustavo Cordeiro
24-02-10, 17:30
Olha, particularmente percebi sim na mha, de arrancada, nossa, outros 500!!!

Furious VIPER
24-02-10, 19:51
Tópico Pré-Histórico... tranquei!