PDA

Ver Versão Completa : Meu video Favorito...brincando com as Xt 660...como se fosse nada.



M_fantasma
14-12-09, 21:29
daniel e bruno grau xt 660 (http://www.youtube.com/watch?v=mVXHNgVcf_U#)

se isto num der certo....procurem por : daniel e bruno grau xt 660.

muito louco.....e fica aí o convite...se algum deles ver isso....posta aí...da minha parte serão muito bem recebidos aqui no pequenas....Num é pagando pau....mas aí eles tão mostrando que é tudo nosso...Grandes possibilidades.....Valeu Mulekada..... :clap: :clap: :clap: E com escolta e tudo hein...shuahusuahhusauhshuah. Zé povinho num se guenta....e falador passa mal............como dizia bezerra.....

E olha...( 2.26) mulek afetado...chamando até a crypton :drool: no Grau...suhauhsuahsuauhsauhsaua :drool:

Sangue de Guerreiro....to na luta até o fim.... :G na favela ou no asfalto sei que nunca to sozim....
PAra de marra deixa de onda...tu num sabe de nada...o mulek tu se liga presta atenção no que vc fala
to na correria batalhando dia e noite...se eu to Hornet ou de 600 bolada...essa condição foi meu suor ki trouxe...MUlher ouro e poder...lutando que se conquista....nóis num precisa de crédito...nóis paga tudo a vista.....

Léo Borges
14-12-09, 21:43
:clap: :clap: :clap:

Fagner
14-12-09, 22:22
:drool: :drool: :drool: :drool:

buneco
14-12-09, 22:30
cara eu acho muito bacana essas manobra ai
de xt660 intão nem se fala
mas agora fazer isso em via pública sem capacete é muita irresponsabilidade
devia prende esses cara

M_fantasma
15-12-09, 06:04
cara eu acho muito bacana essas manobra ai
de xt660 intão nem se fala
mas agora fazer isso em via pública sem capacete é muita irresponsabilidade
devia prende esses cara

Chatão mode = ON POWERED.

juninho_150
15-12-09, 06:33
nuuuuuuu é ninja igual o povo de serra azul aki perto de mateus leme la os meninos de 12 anos ja andam com uma rola.


nem na DT eu consigo uma coisa dessa.

M_fantasma
15-12-09, 06:50
nuuuuuuu é ninja igual o povo de serra azul aki perto de mateus leme la os meninos de 12 anos ja andam com uma rola.


nem na DT eu consigo uma coisa dessa.


hsuahsuahsuahsauhsauha aqui tb..aqui...a gente já nasce kada um com a sua !! :lol: :lol: hushauhsaushau

Que poha é Rola Junim ?? :0_0: :0_0:

jpedro91
15-12-09, 07:25
cara eu acho muito bacana essas manobra ai
de xt660 intão nem se fala
mas agora fazer isso em via pública sem capacete é muita irresponsabilidade
devia prende esses cara


faze isso em vias publicas, sem capacete, e coloca ainda a musica de funk no video..

que a xt660 é roubada é fato!

e fora que pode causar um acidente...

M_fantasma
15-12-09, 07:29
faze isso em vias publicas, sem capacete, e coloca ainda a musica de funk no video..

que a xt660 é roubada é fato!

e fora que pode causar um acidente...


Fato ? vc ja ouviu falar em guardar uma grana, economias ? leasing ? financiamento ? ou mesmo leilão ??

kd um usa sua moto como quer...ou como sabem..no caso deles. ( eu num tenho esse talento)

vc num sabe o que diz amigão...num tem nada dificil nessa vida...nem todo mundo precisa roubar... Falador passa mal.....falador passa mal rapaz............................................. ................. :G

tom crazy
15-12-09, 12:37
Chatão mode = ON POWERED.


Irresponsável mode = ON

Acho legal as manobras e tal, mais no meio do povão e sem capacete? Devia prender os que tão empinando e os que estão acompanhando pq são tão irresponsáveis quanto.

E cada um usa a moto do jeito que quer mesmo, desde que não faça me##@ no meio de quem não tem nada a ver com isso.

Tasteful
15-12-09, 13:18
adrenalina mode [ON]

perigo mode [ON] tambem neh

aki fecharam o arrancadão e a mulekada ta tokando o terror pela cidade nos fds

M_fantasma
15-12-09, 13:48
concordo que foi irresponsabilidade.....mas atire a primeira pedra.... :G

blaugusto
15-12-09, 13:50
Posso atirar as 50 primeiras?!?!?!

jpedro91
15-12-09, 13:52
Posso atirar as 50 primeiras?!?!?!


49 só uma é minha

Rudenas
15-12-09, 13:54
Cara é massa é mas sem capacete e com transito?
Que cidade é essa que a polícia não anda na rua?

Cyber
15-12-09, 21:54
Louca demais a 66 pra fazer essas piras, mas putz piazada podia vacilar menos e colocar pelo menos o capacete. Não é a gente que vai cair e quebrar a cabeça, mas é duro ver quando isso acontece, dá pena de ver muita gente que manja do grau estourado ou com problema por cair sem capacete e acertar a cabeça no chão.


Galera, quer zoar, zoa, mas usa capacete pelo menos!

hardmen
15-12-09, 22:27
Reza a lenda (de donos de 660R) que ela sobe muito fácil mesmo (independente do cara saber ou não chamar, vacilou sobe)...
Quanto à música, eu não gosto (menos ainda quando chamam de Funk, quem tem mais de 30 como eu, sabe bem o que é Funk de verdade).


Agora imagina esse povo aí, tudo sem casco de de moletom, trombando com esses "polícias" aqui:


XT660 - Giro (http://www.youtube.com/watch?v=1UCX8eAnUb4#)


Abraços...

Fagner
15-12-09, 22:33
a musica que é boaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

FabricioFabuloso
15-12-09, 23:03
Pras manobras :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pra falta de equipamentos de segurança e local apropriado |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Abraços

M_fantasma
16-12-09, 07:38
Reza a lenda (de donos de 660R) que ela sobe muito fácil mesmo (independente do cara saber ou não chamar, vacilou sobe)...
Quanto à música, eu não gosto (menos ainda quando chamam de Funk, quem tem mais de 30 como eu, sabe bem o que é Funk de verdade).


Agora imagina esse povo aí, tudo sem casco de de moletom, trombando com esses "polícias" aqui:

Abraços...



Eu imagino...ia dar a\ maior treta...mas os muleks chamam melhor hein..suhaushaushuahsuahsuahsuahsuahsua

hardmen
16-12-09, 08:48
Eu imagino...ia dar a\ maior treta...mas os muleks chamam melhor hein..suhaushaushuahsuahsuahsuahsuahsua


Não tô falando em "tocar" a moto pra acrobacias, tô falando em tocar pra fugir mesmo, pois sem capacete e em bando, é um prato cheio pros policia...

Você fugiria?????

Abraços.

M_fantasma
16-12-09, 10:03
Não tô falando em "tocar" a moto pra acrobacias, tô falando em tocar pra fugir mesmo, pois sem capacete e em bando, é um prato cheio pros policia...

Você fugiria?????

Abraços.



cara...se eu tivesse com uma 660 tb....acho que até arriscaria...pois eu vi um cara fugindo de tornado....sem capa...de dois rocam de falcon...e ele fugiu.......o neguim pilotava demais cara.... tipo em pé nas pedaleira da moto...e sacudindo lindo.....e os rocam atras no desespero.....hsuahsaushaushuahsuahsuhaushaushauhs uahsuahsuahsuashauhs
foi um pelé lindo.....

anderson14753
16-12-09, 10:09
Reza a lenda (de donos de 660R) que ela sobe muito fácil mesmo (independente do cara saber ou não chamar, vacilou sobe)...
Quanto à música, eu não gosto (menos ainda quando chamam de Funk, quem tem mais de 30 como eu, sabe bem o que é Funk de verdade).


Agora imagina esse povo aí, tudo sem casco de de moletom, trombando com esses "polícias" aqui:


XT660 - Giro (http://www.youtube.com/watch?v=1UCX8eAnUb4#)


Abraços...




Minha próxima moto :D só falta temp$ :d

Show esse video, os cara são bom

hardmen
16-12-09, 11:15
cara...se eu tivesse com uma 660 tb....acho que até arriscaria...pois eu vi um cara fugindo de tornado....sem capa...de dois rocam de falcon...e ele fugiu.......o neguim pilotava demais cara.... tipo em pé nas pedaleira da moto...e sacudindo lindo.....e os rocam atras no desespero.....hsuahsaushaushuahsuahsuhaushaushauhs uahsuahsuahsuashauhs
foi um pelé lindo.....


Encerrando minha participação nesse post.

Abraços.

Richard
16-12-09, 12:40
Um filho da put@ desses não cai e bate a cabeça e morre???


Poooooooooooorrrrrrrrr queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????????


É incrivel uma coisa dessas... É incrivel ver um sujeitinho desses fazendo essas bost@s na rua.

Quando se precisa de um motorista meio louco pra fazer um strike, nunca aparece.

E o pior é ver gente ainda achando legal e incentivando uma palhaçada dessas.

|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

M_fantasma
16-12-09, 12:47
Um filho da put@ desses não cai e bate a cabeça e morre???


Poooooooooooorrrrrrrrr queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????????


É incrivel uma coisa dessas... É incrivel ver um sujeitinho desses fazendo essas bost@s na rua.

Quando se precisa de um motorista meio louco pra fazer um strike, nunca aparece.

E o pior é ver gente ainda achando legal e incentivando uma palhaçada dessas.

|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(



por que ?? por que eles sabem fazer. os caras são bons.... !!!! ..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
como eu disse antes........que atire a primeira pedra...... :G :G :G
eu garanto que vc já ficou batendo palma pro força & ação em eventos.....Pra aquelas piruetas bestas deles.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
querer.saber.fazer. prenuncias basicas do sucesso.

:0_0: Invejoso ..........vc num faz isso....... :clap: :clap: :clap: :clap:

tom crazy
16-12-09, 12:58
eu garanto que vc já ficou batendo palma pro força & ação em eventos.....Pra aquelas piruetas bestas deles.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Precisa dizer algo mais?

Richard
16-12-09, 15:15
por que ?? por que eles sabem fazer. os caras são bons.... !!!! ..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
como eu disse antes........que atire a primeira pedra...... :G :G :G
eu garanto que vc já ficou batendo palma pro força & ação em eventos.....Pra aquelas piruetas bestas deles.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
querer.saber.fazer. prenuncias basicas do sucesso.

:0_0: Invejoso ..........vc num faz isso....... :clap: :clap: :clap: :clap:


Irmãozinho... Tú chegou agora aqui, não fala sobre o que vc não sabe ou quem não conhece....

Numa boa... Não faço isso mesmo... Minha moto nunca tirou a roda dianteira do chão. Moto foi feita pra andar com as duas rodas no asfalto, não é coisa pra moleque metido a mico de circo ficar fazendo graça não.

Com a sua felicidade ao ver o video, em achar legal a atitude do Zé Roela aí e depois ainda falar que fugiria numa boa da policia e essas patacoalhadas vc já mostrou bem que tú é mais um moleque metido a ficar fazendo baderna de moto.


Por essas e outras que quem tem uma moto é mal visto nas ruas e depois gente como você ainda tem coragem de reclamar do valor do DPVAT, que a policia fica na caçada de quem tem moto pequena, que o mundo é injusto com vc e vc é desmoralizado.

E depois ainda tenho que ler que eu tenho inveja de um malaco travestido de motociclista como esse pangaré que tá na moto...

Na boa velho... Com essa resposta você me fez ganhar o dia. Meus parabéns :clap:

Repito, pessoas como o rôia aí, não se matam de moto, mas as vezes um pai de familia que tá voltando do trabalho tranquilamente e é todo certinho ao andar de moto é acertado por um carro e morre.

É como dizem... Esse mundo é muito injusto mesmo. Quem merece não recebe o que merece.




Precisa dizer algo mais?


Precisa...

O pior cego é aquele que não quer ver...

Conhece essa frase TOM???

M_fantasma
16-12-09, 15:40
quem ta falando com quem num conhece é vc falou... bacana ?

como vc mesmo disse ... moto num é feita pra moleke e tal..então compra a fabrica e vende só pra quem vc quiser......eu tb nunca empinei a minha...por que não sei, mas acho legal quem faz..independente de ser o local apropriado ou não...tambem ja fiz minha loucuras....assim como vc
que é o perfeitão já deve ter feito...

Se eu fosse malako, Fugir ou não..é atitude de cada um ..ms vc pegou o bonde andando....e vem dar pitaco ?? se liga vc amigão....

mas pelo modo como ficou todo bravinho...dá pra ver um outro ditado...alem de o pior cego é aquele que num quer ver...é :
A INVEJA É UMA MERDA....

vc ta todo bravinho porque plantou a bundinha no chão..andando direitinho.....todo equipado..e achando ruim que os caras num caem....
hsuahusuhashauhsuahshasuhaushuahsuashuahsuauhshaus ahsuahuusa
amigão...vai reclamar com DEUS.......E tem mais nunca reclamei de valor de DPVAT não ....pode olhar lá..num tem nenhuma postagem minha.....
se tenho a moto é por que posso manter....eu não reclamo por mim...poderia ser o dobro......

e mais...muleke é vc...que num tem maturidade pra ver o que é brincadeira.
O mundo é injusto ?? mande uma carta Pra Deus...e reclama lá.....
husauhsuhauhsuhauhsauhsuhasuhaushaushahsuahushausa hushausha

Aí bonitão...Caiu...Bateu...Doeu...passa GELOL.....num fica bravinho nâo...

e outra cuida do seu que eu cuido do meu....Até mais.... :P .

jpedro91
16-12-09, 15:45
Richard, te apoio 100% cara.........

M_fantasma
16-12-09, 15:55
Richard, te apoio 100% cara.........


Pede ele em casamento....foram feitos um pro outro...

ele chama todo mundo de mulek..e vc chama de ladrão.....

Wanderson
16-12-09, 15:57
eu nem quero entrar no meio da treta ai nao
pq cansei de discutir aqui ja

mas
1º Funk eh uma $#@%$#, se fosse um RAP seria mais dahora!
2º dá dó de ver as xtzona (q eh meu sonho de consumo) sendo "judiada" no grau
3ºirresponsavel o cara eh por andar sem capacete, mas ai eh problema dele, se ele quer
q se dane, nao vou julgar.
4ºos caras arrebentam no grau com a XT
o inveja, queria ter culhões para aprender a chamar a moto no grau!
acho muito loko
e que se foda q eh em via publica ja fazerem coisas muito pior, carro, moto caminhao onibus!

Richard
16-12-09, 16:02
quem ta falando com quem num conhece é vc falou... bacana ?

como vc mesmo disse ... moto num é feita pra moleke e tal..então compra a fabrica e vende só pra quem vc quiser......eu tb nunca empinei a minha...por que não sei, mas acho legal quem faz..independente de ser o local apropriado ou não...tambem ja fiz minha loucuras....assim como vc
que é o perfeitão já deve ter feito...

Se eu fosse malako, Fugir ou não..é atitude de cada um ..ms vc pegou o bonde andando....e vem dar pitaco ?? se liga vc amigão....

mas pelo modo como ficou todo bravinho...dá pra ver um outro ditado...alem de o pior cego é aquele que num quer ver...é :
A INVEJA É UMA MERDA....

vc ta todo bravinho porque plantou a bundinha no chão..andando direitinho.....todo equipado..e achando ruim que os caras num caem....
hsuahusuhashauhsuahshasuhaushuahsuashuahsuauhshaus ahsuahuusa
amigão...vai reclamar com DEUS.......E tem mais nunca reclamei de valor de DPVAT não ....pode olhar lá..num tem nenhuma postagem minha.....
se tenho a moto é por que posso manter....eu não reclamo por mim...poderia ser o dobro......

e mais...muleke é vc...que num tem maturidade pra ver o que é brincadeira.
O mundo é injusto ?? mande uma carta Pra Deus...e reclama lá.....
husauhsuhauhsuhauhsauhsuhasuhaushaushahsuahushausa hushausha

Aí bonitão...Caiu...Bateu...Doeu...passa GELOL.....num fica bravinho nâo...

e outra cuida do seu que eu cuido do meu....Até mais.... :P .


Tá completando meu dia, velhinho... Fala mais, fala mais...rs

Primeiro, em nenhum momento eu mencionei a parte do acidente, com direção ao MEU acidente.

Segundo, não vou pedir pra deus mudar as coisas, pq eu não acredito nisso, acredito em mim e só, em deus diabo e os caraio, nem.

E também não faleu que era VOCÊ que tava reclamando do DPVAT e o caramba, falei que pessoas que ficam fazendo bobeiras com suas motos depois reclamam da vida.

Inveja do maluco, sua ou de qualquer outra pessoa, vai ser a ultima coisa que todos verão de mim, não invejo ninguem, cada um é cada um e faz a sua vida como a batalha, sem sorte, sem deus, sem o diabo.

E ficar bravinho com uma coisa dessas... Putz... Eu não tô nem aí pra um cara desses. Se cair e morrer vai ser um a menos pra ficar atrapalhando a vida dos outros que continuam no mundo.

Se vc gosta disso ou deixa de gostar, se faz ou deixa de fazer, é problema seu, da mesma forma que eu cair ou deixar de cair estando ou não equipado, todo certinho ou todo errado é meu problema.

Mas um bost@ desses fazendo palhaçada numa via publica é problema de todos que são mal vistos por tipos como esse.

Wanderson
16-12-09, 16:12
Mas um bost@ desses fazendo palhaçada numa via publica é problema de todos que são mal vistos por tipos como esse.


Desde qndo me conheço por gente
quem anda de moto eh mal visto

desde muito tempo, meus irmaos, mais velhos, meus tios e primos, de SP, interior de SP, acho q nunca existiu uma epoca
que gostaram de quem anda de moto.

Muita gente critica por causa dos motoboys, mas de fato isso ja é muiiito antigo

desde da epoca dos motogrupos, onde os caras eram uns bebados arruaceiros, em todos filmes que tem motogrupo
tem essas historias, isso vem de longe
somente, fui mudando
dos motogrupos que no Brasil o Unico mais conhecido foram os abutres
nos EUA tem ate gangue deles, e se tem essa imagem!

Hoje as pessoas tem raiva de motoboys, pq sao folgados, sem educação e bla bla
e dos BANDIDOS, que usam moto para efetuar roubos, que nao tem nada haver com motoboy ou motociclista
ou seja la o nome de merda que rotulam

Moto significa liberdade, e sucessivamente rebeldia, nao to dizendo pra ninguem fazer nada disso que eu citei
nem roubar nem empinar nem ***** nenhuma, se quer simplesmente andar de moto numa boa.
Ande
mas parem com essas criticas idiotas que nao se chega a nada

Falar que os caras da XT roubaram as motos?
eu nao!
Não os conheço, nunca os vi
Conheço gente que tem xt, falcon a ***** da moto que for, e manja muito de empinar e tb faz isso em vias publicas
q nao rouba ninguem!
apenas tem a vida um pouco mais tranquila e tem condições de manter uma moto dessas!

Andinho Xeineclovisk
16-12-09, 16:47
na boa
em lugares apropriados, acho massa empinar
aqui, a galera vaia pro interior, e brincam num campo abandonado

e os que fazem isso em vias publicas, eu torço pra cair e se rala td

e na questão de fugir da policia, e andar sem capacete...

pra mim isso é bandidagen, e isso que faz a gente paga tanto na documentação da moto

Tqf2
16-12-09, 17:31
Realmente o cara manja do assunto........

Agora tenho que concordar que isso não se faz em vias públicas, principalmente movimentada... e o pior.. sem capacete..

Se o cara quer empinar, o qual ele sabe muito bem, faça,, sem problemas...
Use um capacete, calçado adequado, pelo menos uma calça jeans e vá no mímino pra uma via sem movimento.

Só isso..

Agora cada um é cada um...

M_fantasma
16-12-09, 18:36
Galera eu digo o seguinte :

Aqui neste fórum, o melhor que eu já frequentei, ve-se pela qualidade das respostas, que todos são motociclistas experientes, habilitados e capazes.

Ninguem precisa ficar frizando o que é certo, nem fazendo apologia,pois é de conhecimento de todos que as cenas do video alem de perigosas ,são contravenções do CTB.isso todo mundo sabe,correto ?

O tópico iniciado por mim,não tem o titulo : caras sem capacete empinando,chame sua mãe.

e sim : brincando de 660 como se fosse nada, quem le já sabe,ou faz idéia do que ira ver.

agora eu acho que é invalido,ficar xingando as pessoas do video,os colegas do fórum,incitando a discórdia.Dizer que as motos são roubadas,por simples desconhecimento ou engano, ou incapacidade de adquirir uma.

Eu conheço pacoteiro do pão de açucar que tem Hornet. qual o problema ?

Quanto ao colega Richard,peço desculpas pela brincadeira,a intenção não foi ofender, claro que o mesmo é muito mais experiente que eu..( de fórum)
respeito-o , como motociclista,agora como homem e cidadão, digo que, ele ainda tem muito o que aprender.

Sem mais.

Andinho Xeineclovisk
16-12-09, 19:35
táh

referente ao titulo do topico, sem fugir disto
o cara da xt600 é fera

e isso, ai
democracia aqui é o q vale

falow amigosss

R.L
16-12-09, 22:59
tah vou falar referente ao titulo:

Os caras mandam bem de XT

agora como membro do forum tenho q dar minha opinião:

Erraram em fazer isso em via publica, erraram em fazer isso sem capacete!!!!

não sou contra enpinar ou weeling seja qual for o nome, mas q façam isso em local apropriado ou em um local com transito praticamente zero.

Richard
17-12-09, 07:01
Galera eu digo o seguinte :

Aqui neste fórum, o melhor que eu já frequentei, ve-se pela qualidade das respostas, que todos são motociclistas experientes, habilitados e capazes.

Ninguem precisa ficar frizando o que é certo, nem fazendo apologia,pois é de conhecimento de todos que as cenas do video alem de perigosas ,são contravenções do CTB.isso todo mundo sabe,correto ?

O tópico iniciado por mim,não tem o titulo : caras sem capacete empinando,chame sua mãe.

e sim : brincando de 660 como se fosse nada, quem le já sabe,ou faz idéia do que ira ver.

agora eu acho que é invalido,ficar xingando as pessoas do video,os colegas do fórum,incitando a discórdia.Dizer que as motos são roubadas,por simples desconhecimento ou engano, ou incapacidade de adquirir uma.

Eu conheço pacoteiro do pão de açucar que tem Hornet. qual o problema ?

Quanto ao colega Richard,peço desculpas pela brincadeira,a intenção não foi ofender, claro que o mesmo é muito mais experiente que eu..( de fórum)
respeito-o , como motociclista,agora como homem e cidadão, digo que, ele ainda tem muito o que aprender.

Sem mais.


Concordo com as coisas antes do negrito.

Porém velhinho, eu tenho que aprender mais com quem sobre como ser homem e cidadão, você?

Belo homem / cidadão eu seria seguindos algumas atitudes suas.

E numa boa, eu não te respeito nem como motociclista, muito menos como homem ou cidadão.

Também sem mais, não vou discutir mais esse tipo de assunto.

Passar bem. ;)

casali
17-12-09, 07:10
Pessoal chega de discutir convicções, isto não vai levar a nada.

agm2112
17-12-09, 07:28
Esses tópicos "muleke piranha vida loka staile" não morrem nunca.

Richard
17-12-09, 08:18
Esses tópicos "muleke piranha vida loka staile" não morrem nunca.


Realmente...rs :lol:

M_fantasma
17-12-09, 08:19
Editado pela Moderação.

jpedro91
17-12-09, 08:42
Na minha opnião poderia trancar este tópico pq não vai dar em nada.. só discussão

casali
17-12-09, 09:43
O tópico partiu para ofensas diretas,
este não é o objetivo do PN.

Espero que em próximas discussões isto não aconteça,

Abraço A Moderação