PDA

Ver Versão Completa : Painel contak



Léo Borges
15-12-09, 00:02
Alguem ai tem painel contak, vi no mercado livre, e gostaria de colocar um em minha max, será que funciona direito ou marca errado a velocidade?

BADANHA
15-12-09, 06:57
aquele do contagiro grandao com velocidade digital?

para marcar certo a roda e desmultiplicador tem que ser compativeis, nao sei se ele tem regulagem para este tipo de ajuste.

o que eu sei é um colega colocou e durou 3 meses, apresentou problemas no display por causa do sol/chuva, e as RPM's começaram a trabalar errado até que parou totalmente. foi instalado numa FAN125
mais pode ter sido somente azar do peao ^^

Roberval3000
15-12-09, 15:47
fica feio

ele é fininho, dai fica um buracão entre o painel e farol

nelsinh0
15-12-09, 17:26
poem foto dele aii

BADANHA
15-12-09, 17:29
poem foto dele aii


http://www.montanna.com.br/imagens/painelcontak.jpg
http://f8.flogs.com.br/2009/05/26/2505208.jpg
http://dc88.4shared.com/img/67614639/60157f53/0_-_normal_e_atual.JPG?sizeM=3

Andinho Xeineclovisk
15-12-09, 18:09
esse painel fica feio em moto pequena, e em grandes tbm
hehehehe :OK:

anderson14753
15-12-09, 18:29
O que ta feio é esse para-barro :lol:

M_fantasma
15-12-09, 21:15
Cara...sei que tem gosto pra tudo...mas tem coisas na moto que é melhor num mexer tipo akelas carenagens ditas "modelo" R1 pra twister e fazer :stop: :stop: husuhauhshauhsuahuausa....sabe como é...se não fika pike Frankstein............ uma motinha limpa...com acessorios de bom gosto...mas sem descaracteriza-la
(retrovisor,piscas,pedaleiras) fica muito mais legal de se ver... se não ..sem querer pode se criar uma Trapizomba...que perde a identidade e não se sabe nem mais quem é....... :-/ tipo essas motos que os caras poem rodas de strada...de daelin...traseira de titan/twister...lanterna de falcon....painel de twister...ou fazer.... já vi até os bacalhau de twister em dafra....( acreditem se quiser.)

Putz...como repudio isso.....

Quanto ao painel...da um trato nele...se for o caso compre um novo...porem igual...fica uma ideia muito mais original ....ou dependendo do que queira....um neonzinho.....tipo azul...escuro com ponteiros vermelhos...ou os numeros em branco bem brilhante...fica muito legal.

Léo Borges
15-12-09, 23:21
O que ta feio é esse para-barro :lol:



Essa não era a moto do Chrespin??? :som:

Papa Leguas
15-12-09, 23:33
Cara essa moto verde e a "Esmeralda" do Crispim ....lembro que ele comprou esse painel e fez vários testes com ele , ele saca bem desse painel!

No final quando ele vendeu a "Esmeralda" e pegou a "Banana" ele ate vendeu a painel por fora!

Mas pergunte ao crespa sobre o painel ele saberá melhor dizer sobre ele! ;)

BADANHA
17-12-09, 10:19
Essa não era a moto do Chrespin??? :som:


a foto foi tirada deste mesmo forum ^^

chrespim
17-12-09, 12:42
Ihhh, os os cara ai, malhando o para barro da minha ex motoca ai?? Heheheh

Então, eu gostava do painel sim, na minha motoco eu alterei a posição original dele para ficar mais baixo, próximo ao farol, ficou fera!!

Depois que acostumamos com a mudança do visual é só alegria!!