PDA

Ver Versão Completa : Cavernas de Apiaí 26/12



Yelo
19-12-09, 02:04
Ae galera.
Convido a todos para uma viagem, seguida de camping para a cidade de Apiaí-SP.
Cidade considerada o portal para a mata atlantica, cheia de cavernas e tals, show de bola :OK:
Minha vontade era inicialmente de sair na noite de quinta-feira, para aproveitar bem o feriadão, MAS, natal é natal e todos querem passar com a familia, então, se fosse pra sair na quinta, acabei vendo que eu iria sozinho...uaahuahuauah, nem minha namorada ia ir comigo :0_0:
Então, sabado dia 26 mesmo...
Daqui da minha cidade, Itapetininga, por enquanto, vai eu com minha mina na minha Fan e um amigo com a mina dele de Tw.
Mas ja to arrumando mais gente...
E depois da viagem, podem ter certeza que vou colocar as fotos aqui...
Então, o convite está feito..

Qualquer coisa, segue uns dados meus para contato... :P

E-mail/MSN = [email protected]
Cel = (15) 9705-2762

Abraço a todos, t+

Elfo®
19-12-09, 11:28
eae YELO na paz ? coloca mais info ai rota, dias que pretende ficar por lá.... se for chover na proxima semana, terei de cancelar a viagem de foz...ai quem sabe eu nao va com vc

aaxabreu
19-12-09, 19:42
Eae yelo...
Poxa, infelizmente pra mim tbm não vai dar...
Estarei em na praia no natal...

Tu é de Itapetininga mesmo???
Tenho parentes ae...

Capaz de eu ir passar o ano novo ae...
Podíamos marcar uma cervejada por ae...

Abraços!!!

Yelo
20-12-09, 12:33
Então...
Moro em Itapetininga sim... demoro nois toma umas breja, anote meu cel... e quando vier pra ca, é só da um toque... :P
A respeito da viagem, eu to querendo sair no sabado de manhã...e voltar na segunda de manhã... (eu trabalho depois das 14:00) :D
Tipow, eu tenho barraca e tals... mas seria interessando alugar um chalé, sairia por 80,00 reais a diaria, tem geladeira, fogão e acomoda 10 pessoas... dae lah a gente visitaria as cavernas e tals, lugar muito lindo, se puder de uma pesquisada na net e veja fotos de lá... show de bola msm :OK:
Nem é tão longe, é perta da divisa com o Paraná...
Segue abaixo a rota, saindo de Itapetininga, neh :P


http://img689.imageshack.us/img689/9730/rotaparaapiai.jpg

Falou, t+...

Thon
22-12-09, 07:10
Irei para lá dia 24, pois minha família mora próximo.....qqr coisa o Elfo me avisa.....

Também tenho parentes em Itapetininga...

Thon
23-12-09, 06:38
morreu?

Yelo
24-12-09, 19:12
morreu?


Ainda não ]:)

Ta feia a coisa, ninguem quer ir, até meu amigo daqui num vai mais...
E ta chovendo pakas aki :s
No fim vai acabar furando a viagem...