PDA

Ver Versão Completa : Promoção Natal Premiado MX Parts/Pequenas Notáveis



Cyber
22-12-09, 16:23
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/banner.jpg (http://www.mxparts.com.br)

Ganhe até R$900,00 em prêmios

O Fórum Pequenas Notáveis em grande parceria com a loja virtual MX Parts (http://www.mxparts.com.br) está organizando uma promoção incrível com kit's fantásticos no valor de até R$900,00. :OK:

Os prêmios
[hr]
Kit 1
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/1_novo.jpg (http://www.mxparts.com.br)
- Óculos Dragon Importado modelo Cassino White
- Camiseta Monster
- Camisa Motocross Protork
- 2 Revistas Racex
- Cartela de adesivos Monster
- Adesivos Mxparts
- MousePad personalizado
- 3 Revistas ProMoto
- Camiseta Mxparts
- Par de Manoplas Protork
- Mochila Protork com compartimento para Notebook


Kit 2
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/2_novo.jpg (http://www.mxparts.com.br)
- Todas edições apaixonado por motos
- 1 Revista Promoto
- 2 Revistas Racex
- Catalogos Fox
- Adesivos Mxparts
- Chaveiro Fox
- Cartela de adesivo Rockstar
- Meia Fox
- Mouse pad Rockstar Mxparts
- Camisa Motocross Protork

Como participar/Regulamento
[hr]
A MX Parts selecionou alguns itens em seu site e incluiu palavras-chave que encontram-se na descrição dos produtos (em forma de botão) ou marcas indicados pelas dicas que serão divulgadas no tópico oficial da promoção de forma e com horários aleatórios. Para que o usuário tenha grande chance de ganhar deve permanecer atento ao tópico da promoção e as dicas que serão divulgadas.

As imagens com as chaves serão iguais a esta
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/ahahusa.jpg

O usuário do fórum PN terá que coletar o maior número de palavras na loja virtual de nosso parceiro (http://www.mxparts.com.br) assim que conseguir encontrar as 10 imagens com as dicas terá que montar uma frase de forma coerente e enviar para os e-mails [email protected] e [email protected] (é obrigatório o envio para os 2 e-mails, não serão aceitas mensagens pessoais ou por msn), os 10 primeiros usuários que formarem a frase correta condizente com a criada pelo comitê da promoção (que está documentada com data anterior ao início desta promoção), concorrerão (cada um dos 10 participantes) a um kit de peças e/ou acessórios fornecidos por nosso parceiro. No total serão sorteados 2 kits que juntos podem chegar ao valor de até R$900,00 (novecentos reais).

A promoção terá início em 22/12/09 às 18:00 e término em 24/12/09 às 18:00. O resultado da promoção será divulgado no Fórum Pequenas Notáveis no tópico oficial da promoção no dia 24/12/09 às 20:00.

Cada usuário concorrerá com 1 frase somente e é aceita apenas a participação de usuários registrados no fórum www.pequenasnotaveis.com.br (http://www.pequenasnotaveis.com.br) e com um número maior do que 20 postagens, o usuário sorteado terá direito a 1 kit e será contatado pela equipe de administração do fórum. Fica proibida a participação de qualquer membro da administração ou moderação deste forum na promoção. Se a equipe de administração detectar qualquer falha, irregularidade ou ação de má fé do participante, o mesmo será imediatamente advertido e proíbido de continuar na promoção.

Todos os produtos oferecidos como prêmios são novos, com garantia e de responsabilidade de nosso fornecedor/parceiro MX Parts.

O parceiro/fornecedor reserva-se no direito de escolher qual a melhor forma e prazo para a entrega do prêmio ao sorteado, o mesmo será contatado pela equipe de vendas da loja virtual e deverá fornecer seus dados para cadastro e envio do prêmio.

Todas as imagens dos kits ou produtos relacionados a esta promoção são ilustrativos e podem sofrer algumas variações (cor/modelo/tamanho/preço) de acordo com a disponibilidade.

Ao enviar a frase ou postar alguma mensagem no tópico da promoção o usuário está concordando que leu este regulamento e está de acordo com todos os itens aqui descritos. O participante reconhece e aceita que não responsabilizará os organizadores por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta promoção ou da eventual aceitação do prêmio.

Os ganhadores concordam, desde já, em autorizar os organizadores a utilizar de seu nome, imagem para divulgação da promoção, pelo prazo de 1 (um) ano, a partir do sorteio no qual forem contemplados, sem qualquer tipo de ônus, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata esse artigo.

Qualquer dúvida referente a promoção entre em contato com o administrador Cyber via e-mail([email protected]) ou mensagem pessoal no fórum.


Dicas para a coleta das palavras-chave
[hr]
Dicas do dia 22/12/09
Dica 1: Manoplas, está na hora de trocar as suas!
Dica 2: Procure por Proteção para as pernas.
Dica 3: Cisco nos olhos? proteja-se!

Dica 4: É melhor entrar na moda com Casual Fox
Dica 5: Novo visual pra sua moto... Procure Kit adesivos


Dicas do dia 23/12/09
Dica 6: A moda agora é Caveiras...
Dica 7: Mesmo os cabeças duras precisam de proteção, ou serão desmiolados :D
Dica 8: Cyber usa luvas Fox, encontre o modelo que ele utiliza e use também!
Dica 9: Bermuda? A mais bonita revela uma chave da promoção!


Dicas do dia 24/12/09
Dica 10: Um bom piloto utiliza muitas proteções, além do capacete, luvas, colete, roupa, mas existe um item que é essencial, procure por ele para encontrar a ultima chave.


Busque no site www.mxparts.com.br (http://www.mxparts.com.br) baseando-se nestas dicas para encontrar as palavras chave!

XxUNOxX
22-12-09, 17:19
JA ACHEI 3 MANDA MAIS DICAAAAAAAAAAAAA

Cyber
22-12-09, 17:23
JA ACHEI 3 MANDA MAIS DICAAAAAAAAAAAAA


As dicas serão postadas no tópico ao decorrer do prazo da promoção, fiquem ligados! :OK:

blaugusto
22-12-09, 17:43
hahaha.. sinto muito chefe.
Mas vou ficar no PN e no MX o dintero!!!

Yelo
22-12-09, 18:15
Podem esquecer, um kit ja tem meu nome rapá.... ;)

XxUNOxX
22-12-09, 18:54
Ja tenho 4 =)

XxUNOxX
22-12-09, 19:51
Pequeno engano, foram 5 =( :s :s :s

blaugusto
22-12-09, 20:41
5 é???

XxUNOxX
22-12-09, 21:00
Uhum até agora 5....

OBS: Aceito parceria para dividir o prêmio ;)

Fagner
22-12-09, 21:29
vc achou cinco e que não achei nenhum :d :d :d :d

Cyber
22-12-09, 21:58
Adicionado mais 2 dicas (dica 4 e 5) de onde encontrar as palavras :OK:


Vamo lá procurando no site galera, não está tão difícil assim :)

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28016.0.html

XxUNOxX
22-12-09, 22:08
Todas essas ai eu ja tenho =(

Duvido que tem mais que 5 até agora la no site..

Acabei com 2 jogos de pilha (meu mouse e teclado é sem fio) rodei de Acessórios a Roupa Casual, só tem 5 caixinhas da promoção!

Me avise quando sair mais!

Fagner
22-12-09, 22:16
acabei ver todos não achei nenhum :d :d :d

XxUNOxX
22-12-09, 22:19
acabei ver todos não achei nenhum :d :d :d


Eu alem de achar to tirando print ^^
Que é pra prova que achei :)

Fagner
22-12-09, 22:21
o mano não tem como vc colocar so pra ter uma ideia de como procurar

Fagner
22-12-09, 22:33
valeu mano se quiser apagar o post beleza :-/ :-/ :-/ :-/

Fagner
22-12-09, 22:56
desse jeito é ruim pra @Q@Q@Q@Q@

Full@nno
22-12-09, 23:18
axei 4 ... :D

Full@nno
22-12-09, 23:55
5 ...
manda mais dicas !!! :clap:

darkangel__
23-12-09, 06:33
sou novo no forum... mas vou tentar participar...
precisa de 20 postagem =/

Tqf2
23-12-09, 06:49
Que coisa.. só achei 8.........
Faltam 2 ainda....... :d

darkangel__
23-12-09, 06:54
Que coisa.. só achei 8.........
Faltam 2 ainda....... :d


ja achei 2 faltam 8 huahauhaha

Cyber
23-12-09, 08:18
sou novo no forum... mas vou tentar participar...
precisa de 20 postagem =/


Rapidinho de conseguir, só ir comentando nos topicos mais recentes, tem muito mais que 20, se postar uma mensagem em cada passa o numero rapidinho

XxUNOxX
23-12-09, 08:20
Que coisa.. só achei 8.........
Faltam 2 ainda....... :d


?

darkangel__
23-12-09, 08:24
concerteza cyber...

tenho uma duvida, os 10 selos ja estao no site da MX ou vai saindo conforme vc for colocando as dicas??

blaugusto
23-12-09, 08:28
Uai...
Não achei mais que 5 por nada!!!!

XxUNOxX
23-12-09, 08:33
Eu rodei tudo tambem, não tem mais que 5!

Se tiver tem coisa estranha ai...!

Todos que eu acho eu to tirando Print pra prova!



OBS: Aceito parceria pra procurar, e dividir os premios!

darkangel__
23-12-09, 08:37
achei 5 tambem.... por isso eu coloquei a duvida... ja estao os 10 la??

Dayron89
23-12-09, 08:40
Não entendi como procurar isso caras.. não axei nada ainda..

Cyber
23-12-09, 08:49
Dicas 6 e 7 adicionadas na primeira página, vamo lá galera, ta acabando :D :drool:

rlschlotefeldtt
23-12-09, 08:56
na procura....hehe

darkangel__
23-12-09, 09:15
Dicas 6 e 7 adicionadas na primeira página, vamo lá galera, ta acabando :D :drool:


vamo q vamo...
minha duvida ainda nao foi respondida =//

os 10 selos ja estao la ou agora so ate o 7?

BADANHA
23-12-09, 09:46
haha, azarado sou eu, nem comento.

darkangel__
23-12-09, 09:59
tambem to travado =//

Dica 6: A moda agora é Caveiras...

nao intendi rsrs...
alguem achou este? da uma dica ai =DD

Dayron89
23-12-09, 10:24
Já li o regulamento umas 5 vezes... deve ter algo errado com o meu pc pois não acho nada parecido... :d

darkangel__
23-12-09, 10:27
Já li o regulamento umas 5 vezes... deve ter algo errado com o meu pc pois não acho nada parecido... :d



apenas para vc ver como esta...
http://www.mxparts.com.br/det_produto.php?pro=150&nome=Manopla%20Circuit%20Rubber%20III

entre no link... esta na descriçao do produto a imagem, este foi o mais facil por isso estou postando...

estou encalhado na dica 6 =/

XxUNOxX
23-12-09, 10:32
Tambem to encalhado na dica 6


aff naum da pra acha mew

XxUNOxX
23-12-09, 10:36
ACHEI A DICA 6! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

darkangel__
23-12-09, 10:55
ACHEI A DICA 6! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:



da uma dica para nos ai :G

Cyber
23-12-09, 11:42
Já li o regulamento umas 5 vezes... deve ter algo errado com o meu pc pois não acho nada parecido... :d


Analize as dicas e pense nos produtos que são relacionados as respostas das dicas. Entre no site www.mxparts.com.br (http://www.mxparts.com.br) e procure o produto por exemplo.

O que vai no pé do piloto de motocross?
Resposta: Meia e Bota

Você vai pegar uma das respostas vai na busca da loja virtual e procura "bota" vai clicando nos produtos e olha a descrição completa de cada um, no meio ou no fim da descrição existe uma imagem semelhante a essa com a chave.
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/ahahusa.jpg

Aí é só coletar o maior numero de imagens (serão 10) e tentar formar uma frase com as chaves. Quando conseguir formar uma frase com as 10, é só enviar um email (endereços na primeira pagina) com a frase que acha estar correta. Você pode chutar, tentar advinhar a chave, mas só serão sorteado os prêmios para quem realmente acertar. :D

XxUNOxX
23-12-09, 12:26
Cyber pelo que eu intendi do que vc falou ai encima...

As chaves juntas vão montar uma frase correta ou nós teremos que montar uma frase qualquer usando as chaves e incluindo outras palavras?

Tipo ja existe uma frase certa só que dividida ou vai ser criada?

darkangel__
23-12-09, 12:32
poxa inda estou na 6 =//

alguem achou ela ai? da alguma dica hehe

XxUNOxX
23-12-09, 12:34
Ja achei o 6..é fácil...caveira é feito do que? :-/ :lol:

buneco
23-12-09, 16:15
falta a 6 ainda |:(

Cyber
23-12-09, 18:23
Cyber pelo que eu intendi do que vc falou ai encima...

As chaves juntas vão montar uma frase correta ou nós teremos que montar uma frase qualquer usando as chaves e incluindo outras palavras?

Tipo ja existe uma frase certa só que dividida ou vai ser criada?


As 10 imagens formam uma frase que já foi definida antes do início da promoção :D

Se você inventar alguma palavra ou montar de forma errada não estará concorrendo, quem montar a frase corretamente tera uma mega chance de ganhar :D :OK:

Cyber
23-12-09, 18:32
Chaves 8 e 9 adicionadas, tá acabando galera, vamos ficar espertos :D agora tá ficando fácil montar a palavra :OK:

Lembrando que são 10 imagens, estas 10 imagens formam uma palavra frase. :lol:

Vamo lá galera, amanhã acaba :drool:

Full@nno
23-12-09, 19:56
no aguardo da ultima dica.... :D :D :D :D :D

buneco
23-12-09, 20:07
Formam uma palavra cyber ? não seria frase?

Cyber
23-12-09, 20:17
Formam uma palavra cyber ? não seria frase?


Isso uma frase, huahuahua, estava conversando e viajei! :lol:

buneco
23-12-09, 20:21
:OK: :OK:

cyber já está tudo no site?
ou só quando postar a ultima dica?

Cyber
23-12-09, 20:26
:OK: :OK:

cyber já está tudo no site?
ou só quando postar a ultima dica?


Se eu te der a dica estaria entregando o ouro :G posso dizer que da pra montar a frase toda :lol:

Dayron89
23-12-09, 20:31
Cacild's eu não achei foi nada...

E agora não consigo entrar no site...

Cyber
23-12-09, 20:45
Cacild's eu não achei foi nada...

E agora não consigo entrar no site...


Tá facil Dayron, o darkangel__ postou até o endereço de um produto com uma palavra chave.

XxUNOxX
23-12-09, 20:56
Quem posto foi o darkangel__[/size]

XxUNOxX
23-12-09, 21:06
Ja to com a frase quase montada, só que ta meio sem nexo, só ta faltando a ultima mesmo pra mim pdoer encaixar tudo certinho!

Dayron89
23-12-09, 21:17
só achei 4 até agora... tbem ta maior soda... o site da mxparts ta caindo toda hora aqui...

XxUNOxX
23-12-09, 21:20
só achei 4 até agora... tbem ta maior soda... o site da mxparts ta caindo toda hora aqui...


Ja achei as 9, mais na hora de montar a frase ainda ta meio confuso, to vendo 2 maneiras de montar, e as duas estão bem "legíveis", mais só na hora que sair a 10ª pra mim montar e ver se fica legal mesmo

mais eu só to vendo...EU NÃO VO GANHA :( :( :(

E esse kit ia me ajuda muito...to sem grana alguma nem pra abastece a moto direito...desempregado é foda...to até pensando em vender a X...

Galera, ja tenho 9 palavras e uma meia frase, se alguem topar parceria para a montar a frase e dividir o premio to por aki abraços!

Cyber
23-12-09, 21:25
Ja achei as 9, mais na hora de montar a frase ainda ta meio confuso, to vendo 2 maneiras de montar, e as duas estão bem "legíveis", mais só na hora que sair a 10ª pra mim montar e ver se fica legal mesmo

mais eu só to vendo...EU NÃO VO GANHA :( :( :(

E esse kit ia me ajuda muito...to sem grana alguma nem pra abastece a moto direito...desempregado é foda...to até pensando em vender a X...

Galera, ja tenho 9 palavras e uma meia frase, se alguem topar parceria para a montar a frase e dividir o premio to por aki abraços!


Que isso uno, a frase nem está tão dificil. Mas digo que a 10ª chave é a que dá sentido a coisa! :)

XxUNOxX
23-12-09, 21:27
eu nunca tenho sorte com nada mew...to com o pulso enfaixado ja de tanto fica mechendo no mouse...to falando sério...

to com 3 computadores atrasados (eu formato pc e faço manutenção por conta própria em casa) de tanto fica procurando frase no MX e não acho nada =(

Tentei monta a frase mais naum da sentido..to ficando loko...vo desisti... =(

Edit ~> To desistindo, ta muito dificil, não tenho sorte pra essas coisas, mais digo, essa foi a promoção que eu participei que eu dei mais atenção!, mais vo formata os PC pra garanti uma champagne pra namorada no final do ano e gasolina pra moto..se vier algo na cabeça eu posto galera...vlw :d :d :d

Cyber
23-12-09, 21:30
eu nunca tenho sorte com nada mew...to com o pulso enfaixado ja de tanto fica mechendo no mouse...to falando sério...

to com 3 computadores atrasados (eu formato pc e faço manutenção por conta própria em casa) de tanto fica procurando frase no MX e não acho nada =(

Tentei monta a frase mais naum da sentido..to ficando loko...vo desisti... =(

Edit ~> To desistindo, ta muito dificil, não tenho sorte pra essas coisas, mais digo, essa foi a promoção que eu participei que eu dei mais atenção!, mais vo formata os PC pra garanti uma champagne pra namorada no final do ano e gasolina pra moto..se vier algo na cabeça eu posto galera...vlw :d :d :d


Não desista cara, procure lá que pode ser que você tenha sorte desta vez, a qualquer momento posso postar a ultima dica.

XxUNOxX
23-12-09, 21:43
Vo ajuda, minha prima ta procurando no computador dela, prometi um dos premios pra ela :OK:

Espero conseguir :s

XxUNOxX
23-12-09, 22:25
Ja virei e re-virei o site e a 10ª palavra ainda não foi postada :d :d :d :d

darkangel__
23-12-09, 22:33
ainda travado na 6 |:( |:( |:( |:(

mesmo com as ajudas nao achei e nao intendi a dica rsrs

XxUNOxX
23-12-09, 22:34
ainda travado na 6 |:( |:( |:( |:(

mesmo com as ajudas nao achei e nao intendi a dica rsrs



Ja que estou meio desistindo vai ai a dica:

A dica pode ter ligação com algo em INGLES!!

Basta procurar, eu pensei que tava dificil, mais depois que achei vi que era fácil!

Full@nno
23-12-09, 22:38
uno, tbm axei as 9 palavras... e a frase ta perfeita... o ki falta é a cereja do bolo :clap: :clap:

XxUNOxX
23-12-09, 22:39
uno, tbm axei as 9 palavras... e a frase ta perfeita... o ki falta é a cereja do bolo :clap: :clap:


mais minha frase não ta perfeita :d :d :d :d :d :d :d :d :d

Me ferrei :d :d :d :d :d :d


EDIT ~> :?: São só 2 kits né? que vão ser sorteados, tipo, só 2 frases que vão ser ganhadoras né?

Fagner
23-12-09, 22:55
e não entendi a dica a moda agora é cavaleiras alguem da uma ajuda

XxUNOxX
23-12-09, 22:57
e não entendi a dica a moda agora é cavaleiras alguem da uma ajuda


A moda agora é CAVEIRAS

tente procurar alguma coisa la no site que seja a respeito de caveiras, não ta complicado não...

Boa sorte amigo!

darkangel__
23-12-09, 22:58
Uno jaja eu vou pedir pra vc desenhar huahuahahaa

pq ta osso

XxUNOxX
23-12-09, 22:59
Uno jaja eu vou pedir pra vc desenhar huahuahahaa

pq ta osso


Vc falou ai meio sem querer uma das dicas para achar a palavra....OSSO kkkkkkkkkkkkkkk

Full@nno
23-12-09, 23:02
essa dica foi a mais dificil de axar, mas tbm qnd axei, putz.. pensei... carai, pq nao pensei nisso antes..
auehuaehauheau
fodz :0_0:

Full@nno
23-12-09, 23:07
carai... aueauehaue
axei a ultima palavra...
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

XxUNOxX
23-12-09, 23:09
carai... aueauehaue
axei a ultima palavra...
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Meus parabens :d :d :d :d :d :d

Todo tempo perdido :d :d :d :d

Vo tenta arruma os PC que tenho aki..parabens Full@nno

Faça bom aproveito do seu kit ae!

Se sobrar alguma pecinha que não te agradar..estamos por aki :s

darkangel__
23-12-09, 23:09
carai... aueauehaue
axei a ultima palavra...
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


pensei q nem tinha sido colocada ainda...

eu ainda na 6 hauhaua
nao conhecer as peças é Fod**

Full@nno
23-12-09, 23:11
unoooooooooooo... sao 2 kits cara...
vamo la, vai ki vc consegue meu... :D :D

XxUNOxX
23-12-09, 23:13
to recomeçando do 0

começando por acessórios e vou até peças casuais la

Fagner
23-12-09, 23:15
não achei nada relacionado a caveiras :d :d :d

Full@nno
23-12-09, 23:22
gostaria muito de ajudar vcs... :s
mas ai perde a graça... hehehe

:OK: :OK: :OK: :OK:
boa sorte pessoal!
ainda nao ganhei nada, nem sei se a frase ta certa... jhehehehe

mas a ultima palavra, vcs nem imaginam o que seja... ficou muito óbvio!!! ]:) ]:) ]:)

XxUNOxX
23-12-09, 23:24
Não tenho a mínima...mais do mesmo jeito naum to conseguindo montar a frase, nem mesmo sem a famosa "palavra" que falta...jaja aparece mais alguem falando que conseguiu...EU NÃO TENHO SORTE PRA NADA...

nem rifa de cueca eu ganho =(

Full@nno
23-12-09, 23:28
vamo pessoal, ta muito facil... vcs conseguem... :OK:

Fissura Wheeling
23-12-09, 23:38
a minha da caveira aki deu " FORUM DE" ... e esta na pag
http://mxparts.com.br/det_produto.php?pro=819&nome=Bermuda%20Fox%20Latinese
espero ter ajudado alguem =D

Fagner
23-12-09, 23:42
vamo pessoal, ta muito facil... vcs conseguem... :OK:


da uma dica sobre a moda caveiras

esse de forum de ja achei

XxUNOxX
23-12-09, 23:53
Achei todas mais a farse não sai agora :d :d :d :d

darkangel__
23-12-09, 23:59
com ajuda de minha namorada achei a bendita caveira hauhuahuaha

essa foi cruel...
to montando a frase vamos ver oq da =D

XxUNOxX
24-12-09, 00:00
Ja era vo perde :d :d :d :d :d


EDIT ~> EU TO SOZINHO

darkangel__
24-12-09, 00:04
HJ estou aprendendo uma grande lisao hehe....
nomes de peças, marcas, e a montar quebra cabeça com palavras huahahuaa

XxUNOxX
24-12-09, 00:05
das peças eu ja sabia, marcas tambem, só me falta o quebra cabeça das palavras :d :d :d :d

darkangel__
24-12-09, 00:07
Uno... mas nao desista... ainda estou sem presa



""os 10 primeiros usuários que formarem a frase correta condizente com acriada pelo comitê da promoção (que está documentada com data anteriorao início desta promoção), concorrerão (cada um dos 10 participantes) aum kit de peças e/ou acessórios fornecidos por nosso parceiro. Nototal serão sorteados 2 kits que juntos podem chegar ao valor de atéR$900,00 (novecentos reais).""

é bastante gente 10 ^^

Gleyce
24-12-09, 00:08
acheiii ... ^^ :D

XxUNOxX
24-12-09, 00:08
masi ta dificil não to conseguindo monta, eu chego no meio e travo....

Pq não pode incluir nenhuma palavra sem ser as que agente achou

darkangel__
24-12-09, 00:23
montei uma aqui Uno...
espero ganhar um dos kits =D

XxUNOxX
24-12-09, 00:23
montei uma aqui Uno...
espero ganhar um dos kits =D


Boa sorte cara =/

Gleyce
24-12-09, 00:30
tambem estou montando mas estou sofrendo para conseguir!

XxUNOxX
24-12-09, 00:32
tambem estou montando mas estou sofrendo para conseguir!


Gleyce se não me engano tem que ter no mínimo 20 postagens pra poder participar da competição, mais se vc for la aprte dos tópicos recentes e postar em todos, logo vc ja tem as 20 postagens!

Boa sorte...só eu qe não tenho sorte =(

Gleyce
24-12-09, 00:40
é mesmo Uno... sera q eu posso participar e ir colocando as mensagem conforme for vir??

XxUNOxX
24-12-09, 00:44
é mesmo Uno... sera q eu posso participar e ir colocando as mensagem conforme for vir??


Primeiro complete os 20 ai envie sua frase para os e-maisl pedidos...

Bom esotu a disposição, mais não poderei ficar respondendo vc por aqui para não ficar aumentando post atoa..agradeço obrigado!

Cyber
24-12-09, 06:41
Última chave adicionada galera, vamo lá correr procurar hoje acaba heim. :drool:

Gleyce
24-12-09, 07:11
de todas as dicas acho que a mais dificil foi a numero 6 mesmo

XxUNOxX
24-12-09, 10:02
Última chave adicionada galera, vamo lá correr procurar hoje acaba heim. :drool:


ja achei todas ontem mesmo, mais não consigo montar a frase :d :d :d :d
Ta eu, minha mãe, minha irmã e minha tia e não estamos conseguindo...agente até monta, mais umas das palavras não encaixam

Fagner
24-12-09, 10:06
nem me fala que eu to com o pulso doendo :d :d :d :d
entra pagina volta pagina

Dayron89
24-12-09, 11:51
Tem coisa errada ae...

Achei a palavra chave: "Fórum de" duas vezes... e agora?

Full@nno
24-12-09, 12:05
eita... mais que no aguardo do resultado ... :D :D :D

Fagner
24-12-09, 12:20
eita... mais que no aguardo do resultado ... :D :D :D

falta 7h e 30 min

Dayron89
24-12-09, 12:26
Já consegui me entender com as palavras... rsrsr

Agora só na espectativa... :G :G

R.L
24-12-09, 12:29
caramba enquanto tem gnt q ja montou a frase, eu so achei 6 palavra ainda :s :s :s

Dayron89
24-12-09, 12:34
Opa um kit é meu... eu acredito nisso...

Abraços e boa sorte a todos...

XxUNOxX
24-12-09, 13:59
Fui o 2º a Achar todas as palavras, mais não consigo montar a frase :d :d :d :d :d :d :d :d :d

XxUNOxX
24-12-09, 14:15
Seja oque Deus quiser...pelo menos eu batalhei, e tentei :s :( :d :k

Fagner
24-12-09, 14:18
Seja oque Deus quiser...pelo menos eu batalhei, e tentei :s :( :d :k

2

Dayron89
24-12-09, 14:47
2


(3)

Gleyce
24-12-09, 15:00
(3)


(4)

mesmo sendo nova no forum

Cyber
24-12-09, 16:18
Tem coisa errada ae...

Achei a palavra chave: "Fórum de" duas vezes... e agora?


encontrou errado :lol: , pois teve gente que já conseguiu e enviar a frase...

Dayron89
24-12-09, 16:28
Opa cyber logo em segui revirei o site é achei certo... rrsrs

Já te envie a minha tbem..

Cyber
24-12-09, 16:32
Galera não deveria avisar, mas tem gente montando a frase errada, com palavras montadas fora de ordem. Minha dica, escreva em um papel e depois que ler e notar que batendo envie por email. Falta ainda meia hora.

Quem montou corretamente já sabe.

FabricioFabuloso
24-12-09, 16:47
Vamos participar que ainda da tempo galera !!! Pena q eu sou moderador :d :d :d :d :d

:OK: :OK: :OK: PARTICIPEM !!! :OK: :OK: :OK:

Abraços e Boa Sorte a todos

Cyber
24-12-09, 17:07
Galera infelizmente devo seguir o regulamento e dar com finalizada a promoção. Este tópico será fechado e será aberto um outro com o resultado da promoção até às 20:00 de hoje, então aguardem o resultado. No topico do resultado será divulgado a frase correta também.

Obrigado por participarem galera, este é o primeiro de muitos que pretendemos organizar :OK:

Foi show!

Reeditando o post. O resultado está em -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28034.0.html