PDA

Ver Versão Completa : hum...imagina com mini piskas...ou piskas embutidos...!!!



M_fantasma
26-12-09, 09:16
Galera, esta semana enquanto eu tava cumprindo a pena de 3 dias de reclusão, eu fui até o escritório onde eu presto serviço...e andando devagar,numa rua tranquila de duas mãos...,fui entrar na garagem e diminuindo a velocidade com o pisca ligado, uma Senhor (velho filha da $#@%$#) freou bruscamente na traseira da minha moto, e perguntou se eu estava louco...parando no meio da rua....
aí eu desci da moto,deixei parada na frente do carro (sou loko mesmo) :lol: e perguntei gentilmente se ele estava cego, e se num tava vendo A SETA ligadA !!!! e aí o que ele respondeu ???


E ESTAS MERDAS TEM ATÉ SETA AGORA ???

e aí falei pra ele que aquilo lá piscando era enfeite de natal, mais nada,mas o fato é que me ocorreu quantos iguais a ele num devem existir por aí !! que nem sabem que moto tem seta, e olha que a da minha é original (só mudei as lentes que são cristal ,mas com a lampada laranja) agora imagina com esses mini piskas que a galera usa...???

mas o fato é que se tivesse acontecido o acidente, eu estendido no chão,quando a policia chegasse ele ia dizer que eu parei no meio da rua, e os homi iam dar razao a ela na discussão, se eu tivesse usando mini piskas, ou piskas embutidos, ou kem sabe..sem piskas !!! mas com os originais eles veriam que tava ligado...galera...vamos na manha...tem coisa que é melhor num mexer muito...

os motoristas estão cegos...!!!

edumrq
26-12-09, 09:22
kkkk É rir pra não chorar e deve existir muitos outros assim tambem, as minhas são originais mesmo, grandes e laranjas, quem sabe alguem que sabe que moto tem seta as vejam piscando

M_fantasma
26-12-09, 09:54
E É MELHOR DEIXAR ASSIM..ACREDITE...

blaugusto
26-12-09, 11:35
Setas viraram acessórios.
Já já agente vê anuncio por aí:

Vendo carro novo. Excelente estado. Setas nunca usadas, perfeitas.


Tá fod@, ninguém mais usa a seta do jeito certo e nem respeita a seta.

R.L
26-12-09, 13:15
caramba, tiozinho nem sabia q moto tem seta, ele deve ser da epoca q se sinalizava com a mão, certeza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ammanzoli
26-12-09, 16:15
fantamas .. vc colocou enfeite de natal na moto cara ... .. em mas moto tem seta ... :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto ..

aqui em vitoria o povo usa muito senta sim .. o problema e que aqui o povo no trasito e mal educado .. tipo o cara liga a seta para trocar de faixa .. so que ninguem deixa.. o cara tem que entra na força

M_fantasma
26-12-09, 16:20
caramba, tiozinho nem sabia q moto tem seta, ele deve ser da epoca q se sinalizava com a mão, certeza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pode ter certeza....muitos por aí tb não sabem....tenha certeza...
o Detran tinha que investir mais em educação e treinamento.....
colocar nos filmes educativos as fotos de moto com o pisca ligado. :-/

Daffeny
26-12-09, 17:21
Tb prefiro as originais, se o povo já ñ ve uma daqle tamanho como as originais, imaginem aqlas minusculas. |:(

rlschlotefeldtt
29-12-09, 15:11
mas é assim mesmo...tem motorista q é cego....ahioahioa...eu assim q sai a minha da garantia vo troca as lampadas por leds.. :OK:.."alumeião" bm mais....fica quase impossivel dize q não viu... :OK: