PDA

Ver Versão Completa : numeraçao do gicle da fan



juneville
28-12-09, 14:58
ai galera, to precisando de uma ajudinha, minha fan ta com escape 788, desde quando troquei parece que ela ta meio travada nas finais :s, queria saber o que deveria fazer pra desfruta de tudo que ela pode dar, acho que o melhor seria trocar gicle, entao?

obs: A NUMERAÇÃO DO GICLE DA FAN É 38 DE BAIXA E 95 DE ALTA
so tenho duvidas sobre o de baixa pois dizem sobre ele ser "38s"

Doidooo
30-12-09, 18:42
tem que regula a mistura...
da uma pequisada, jah devem ter uns 654321424324651 tópicos flando de regulagem de carburador...

juneville
01-01-10, 16:37
to a procura amigo,rsrs

Xtz
10-01-10, 17:37
Normalmente ao colocar um scap desses, o que se faz, é só regular o parafuso da mistura. A potência é levemente aumentada. Mais se você precisar de um carburador com maior fluxo para maior potência, estou vendendo um MIKUNI original saido de uma DT 180 que funciona muitissimo bem. Ele está anunciado nos classificados do PN. Para facilitar, eis o endereço:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28214.0.html
Se interessar, entre em contato.
Forte abraço e bôa sorte

juneville
11-01-10, 01:02
amigo, obrigado pela oferta, mas um desses ai, para uma moto pouco mexida é muito, tava so querendo saber se a troca de gicles ia ser favoravel, se souber de algum entereçado por aqui eu aviso!

brigadao

oliver2fast4u
12-01-10, 21:19
o mumero de giclê é este mesmo, 38/95, ja teve maiores nas CG anteriores a 2003, muda por causa do desenho do pistão, valvulas c/ 1 mola e mais finas e etc... vc pode tentar posição de boia do bura e agulha, e primeiramente abrir mais um poco o parafuso do ar, gicle de baixa não mexa pois vc vai estraga-la, o de alta talvez ela aceite um gicle maior, tipo o da CG 2001 pra traz que se não engano é 110.
leve a um cara que entende de carburador de CG mexida, se não é na base do erro e acerto, da trampo regular isso aí redondo, sempre fica a impressão que podia ficar melhor.

juneville
14-01-10, 21:09
ta certo amigo, eu vo olha a posiçao da agulha e modificar, o foda eh q as fans nao tem regulagem :-/, mas vo ter q apanhar d++ ate acertar |:( |:( |:(

brigadao