PDA

Ver Versão Completa : Motor vs braço



Léo Borges
01-01-10, 23:25
A força do motor contra a força do braço ]:)

Twisters dão show em hornets :G

2 Twister vs 2 Hornet (http://www.youtube.com/watch?v=O8AlmqYqjFY#)

Fagner
01-01-10, 23:42
o cara que tava filmando ele tava de twister :G :G :G

Léo Borges
01-01-10, 23:45
o cara que tava filmando ele tava de twister :G :G :G


Se os caras das hornets fossem "bão" nem apareceriam no vídeo, por isso não adianta ter uma moto grande e não ter braço :-/ :-/ :-/ :G :G :G

redinjf
02-01-10, 01:39
por isso não adianta ter uma moto grande e não ter braço


por isso não adianta ter uma moto grande e não ter ASFALTO liso para acelerar! :P

tuiuiu
02-01-10, 14:10
por isso não adianta ter uma moto grande e não ter braço

tem gente que acha q o manda é a cc...
se for nas pistas brasileiras não vale muita coisa cc, ajuda mas o que manda é a experiencia e a malicia no braço..

[nostalgia mode on]
como dizia o gilmar da tv colosso:
- Tem que ter malandragem... ;)

Yelo
02-01-10, 14:39
Concordo que o fator "piloto" influencia MUITO, mas até onde vai isso ae???
da pra ver ali que teve um momento, numa reta limpa, sem carros, o cara da Hornet tava lá atras em questão de segundos encostou no kra de Tw... da pra ver que o kra ta Tw pilota bem mais neh, enquanto que nas curvas e entre os obstaculos ele dominou, mas da pra ver a grande diferença de motor :d
Se a diferença entre as motos for pequena, até que o Piloto faz a "total" diferença, mas quando a diferença das motos é muito grande, aí num tem Valentino Rossi que alcance :P

O cara pode ser moh cabação, mas com um motorzão(600 pra cima), sem chance, ele pode se matar, mas num da pra pega ele não... :s

Dumbex
02-01-10, 18:59
Os caras tavam andando entre os carros!

Larga eles numa bandeirantes da vida pra verem ;)

XxUNOxX
02-01-10, 19:25
Os caras tavam andando entre os carros!

Larga eles numa bandeirantes da vida pra verem ;)


certinho...tem um video no youtube..acho que é Moto GP na bandeirantes algo assim...os caras andam mais que 300kmh e tem hornet no meio...abraços!

Dumbex
02-01-10, 20:28
Querem outro teste? Peguem um motoboy de Sampa, e um boy de reta. Joga os dois no meio do trânsito de sampa pra ver quem chega primeiro! :lol:

buneco
02-01-10, 22:33
os cara da Tw pilota bem...

leoznfloripa
03-01-10, 19:23
os cara de TW sao ninja
mais sem chances da tw pegar uma hornet neh
mais eh como o amigo ali disse
joga um motoboy e joga um boy
uhuahuahuaha
boa citaçao :clap:

BADANHA
03-01-10, 19:33
não é por nada, mais não é porque os cara tem hornet que vao andar a mais de 140 por ai so para alegrar o povo.

uma coisa que sempre vejo nas ESTRADAS é que quem tem moto pequena sempre anda "no talo", é muito raro ver uma hayabusa 1300 a mais de 120/130 nas estradas do brasil.

o que vejo ali é motos maiores sendo pilotadas com um pouco mais de cuidado. em outras palavras nao vi nada demais.

Léo Borges
03-01-10, 19:43
não é por nada, mais não é porque os cara tem hornet que vao andar a mais de 140 por ai so para alegrar o povo.

uma coisa que sempre vejo nas ESTRADAS é que quem tem moto pequena sempre anda "no talo", é muito raro ver uma hayabusa 1300 a mais de 120/130 nas estradas do brasil.

o que vejo ali é motos maiores sendo pilotadas com um pouco mais de cuidado. em outras palavras nao vi nada demais.


Se as pequenas não andarem no "talo" nas estradas os motoristas passam por cima deles ]:)

apu
03-01-10, 20:14
não é por nada, mais não é porque os cara tem hornet que vao andar a mais de 140 por ai so para alegrar o povo.

uma coisa que sempre vejo nas ESTRADAS é que quem tem moto pequena sempre anda "no talo", é muito raro ver uma hayabusa 1300 a mais de 120/130 nas estradas do brasil.

o que vejo ali é motos maiores sendo pilotadas com um pouco mais de cuidado. em outras palavras nao vi nada demais.


de pleno acordo. nao vi nada de mais no video mesmo. só vi as hornets andando com um pouco mais de cuidado. por pior que o cara pilote, de hornet, ele deixa qualquer tw pra tras. pode ter 300 braços que nao busca uma hornet, por favor. o que eu vejo por ai de nego de 250 tentando acompanha 600 (ja vi tentando até 1000) nao é facil..

Andinho Xeineclovisk
04-01-10, 13:36
eu peguei a estrada com a minha tw
350 km, nunca tinha andando trexo mais longo assim...
e a bixinha se mostrou esperta d+

o unico problema é q cansa pacas...

blaugusto
04-01-10, 13:40
O que cansa é correr... andar de boa é só relax!!
Em viagem qndo tô meio cansado solto um pouco a mão e relaxo....

Tqf2
04-01-10, 13:45
Na verdade uma moto intermediária, dependendo da pista, anda "melhor" do que uma moto grande...
Por ser uma moto menor, mais leve, de maior facilidade nas curvas... pode andar junto sim..
Ainda mais num estrada ruim igual esta do vídeo..

Agora num estrada mais lisa... onde se pode entrar nas curvas com maior velocidade...
Talvez nem uma 1300 ande junto com a 600...

Léo Borges
05-01-10, 20:14
Na verdade uma moto intermediária, dependendo da pista, anda "melhor" do que uma moto grande...
Por ser uma moto menor, mais leve, de maior facilidade nas curvas... pode andar junto sim..
Ainda mais num estrada ruim igual esta do vídeo..

Agora num estrada mais lisa... onde se pode entrar nas curvas com maior velocidade...
Talvez nem uma 1300 ande junto com a 600...


Concordo plenamente!

Karol
06-01-10, 19:35
Não deu pra não imaginar.. Como seria o piloto da twister, pilotando a hornet.. :P

Dumbex
08-01-10, 21:10
não é por nada, mais não é porque os cara tem hornet que vao andar a mais de 140 por ai so para alegrar o povo.

outro que não conhece a bandeirantes kkkkkk :lol:

Moto GP Velocidade na Bandeirantes 1 (http://www.youtube.com/watch?v=g8xcpgLkcvY#)

MOTOS NA BANDEIRANTES 06/04/08 (http://www.youtube.com/watch?v=GPFslwjZsoE&feature=related#)

BADANHA
09-01-10, 07:04
outro que não conhece a bandeirantes kkkkkk :lol:


sim nao conheço, mais mesmo assim a maioria de quem tem moto grande nao é CGzeiro. ou twisteiro.

não é porque fizeram video de uma meia duzia que todos fazem.

não conhecer a bandeirantes não muda em nada minha vida, vou um cara que viaja por muitas vias, nao me apego em uma so.

piloto de asfalto qualquer um é, e nem da para reclamar do asfalto da regiao sudeste.


EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.

Fulano diz: a a minha titan da "km"...
beltrano diz: a mais o teu KM e 150 só... a minha tw da 170
fulano responde: OHHHHHH eu quero uma dessas...

pura propaganda.

edumrq
09-01-10, 08:34
sim nao conheço, mais mesmo assim a maioria de quem tem moto grande nao é CGzeiro. ou twisteiro.

não é porque fizeram video de uma meia duzia que todos fazem.

não conhecer a bandeirantes não muda em nada minha vida, vou um cara que viaja por muitas vias, nao me apego em uma so.

piloto de asfalto qualquer um é, e nem da para reclamar do asfalto da regiao sudeste.


EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.

Fulano diz: a a minha titan da "km"...
beltrano diz: a mais o teu KM e 150 só... a minha tw da 170
fulano responde: OHHHHHH eu quero uma dessas...

pura propaganda.


Eu concordo com o Badanha, tem uns loco que tem SS que nem no video, tem, mas a maioria do pessoal que tem moto grande é mais experiente, gente mais entendida, um cara que tem uma 1000cc, anda a quantos km/h ele quiser é só girar o punho a moto é um foguete e não adianta, na Tw pode estar Jesus dirigindo que não pega o cara, agora no transito de são paulo na marginal é lógico que a tw chega antes ela é menor

Dumbex
09-01-10, 14:15
sim nao conheço, mais mesmo assim a maioria de quem tem moto grande nao é CGzeiro. ou twisteiro.

não é porque fizeram video de uma meia duzia que todos fazem. r: Meia Dúzia?? :0_0:

não conhecer a bandeirantes não muda em nada minha vida, vou um cara que viaja por muitas vias, nao me apego em uma so.

piloto de asfalto qualquer um é, e nem da para reclamar do asfalto da regiao sudeste.


EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.

Fulano diz: a a minha titan da "km"...
beltrano diz: a mais o teu KM e 150 só... a minha tw da 170
fulano responde: OHHHHHH eu quero uma dessas...

pura propaganda.


Relaxa velinho, estou só pegando no teu pé =P

Também conheço mtas vias, mas a bandeirantes domingo de manhã aqui é loucura total. :lol:

Diego.fcs
09-01-10, 14:42
O cara deve ter ficado puto da vida por ter pago 30.000 numa hornet e tomar pau de moto de 9.000. Tá certo que dirigiam feito loucos.

Muitas vezes uma moto menor se sai melhor nessas condições, por serem mais leves e mais fáceis de manobrar, além de que as retomadas de velocidades são mais fáceis (não nesse caso), por isso alguns preferem uma 600cc do que uma 1.200cc. Outro fator também é o motor 4 cilindros em linha, fica bemmm mais difícil para o cara manobrar ela, costurar os carros e tal.

Agora quer ver ficar legal? Bota uma RD350 para andar junto aí.

Léo Borges
09-01-10, 17:48
EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.



Está falando do M fantasma ? ]:) ]:) ]:) ]:)

Léo Borges
09-01-10, 17:50
Eu concordo com o Badanha, tem uns loco que tem SS que nem no video, tem, mas a maioria do pessoal que tem moto grande é mais experiente, gente mais entendida, um cara que tem uma 1000cc, anda a quantos km/h ele quiser é só girar o punho a moto é um foguete e não adianta, na Tw pode estar Jesus dirigindo que não pega o cara, agora no transito de são paulo na marginal é lógico que a tw chega antes ela é menor


Jesus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BADANHA
09-01-10, 18:20
Está falando do M fantasma ? ]:) ]:) ]:) ]:)


para bom entendedor...


http://bp1.blogger.com/_qYf_PP6fc1E/R1Un_KpCylI/AAAAAAAAA-o/xWGDQvGRyVs/s400/1.jpg

M_fantasma
09-01-10, 20:29
Está falando do M fantasma ? ]:) ]:) ]:) ]:)



hsuahsuahushauhsuahsuahushaushaushauhsuahsuahsuahs ua
husahsuhaushaushuahsuahshaushauhsuahsuahsuahsuahsu ah

Olha os caras....falando de mim..e eu na mó inocencia....ninguem nem me avisa....
Gente, num é que minha twister anda mais...ela anda demais.....claro...pras minhas necessidades... :G :G , e pra minha experiencia....


ja peguei sim...muitas motos grandes...como ja relatei aqui, ja andei de 1300 sf, de monster...de buell...de cb 400....de comet gtr...de hornet...

mas na minha opinião..a tw..é uma boa 250..só isso....


e Badanha...a tw até pode não andar mais que a cb....mas te garanto que anda juntinho..... :P :P :P

e ainda sai na frente....

ps...A bandeirantes é Paradisiaca....vc precisa conhecer....se quiser marca..aí a gente conhece juntos... ]:) ]:) ]:)

pra bom entendedor.....


:G :G :G :G :G

Léo Borges
09-01-10, 20:31
e Badanha...a tw até pode não andar mais que a cb....mas te garanto que anda juntinho..... :P :P :P

e ainda sai na frente....

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Stone
09-01-10, 20:39
tipo assim...
Eu de ML de trilha e um amigo de CRF230, ele dá coro em mim
Eu com a mesma CRF230 e o mesmo amigo com a mesma ML de trilha, ele dá coro em mim

motor não é nada se não tem abilidade e muita técnica

M_fantasma
09-01-10, 20:40
Gente...foram vcs que mexeram comigo, vamos lá.será que eu to maluco ou é o Badanha que esta ??

A cb 400 (grande moto da HOnda) bicilindrica....tem muita força claro...baita porte...mas é uma moto estilo retro....ou melhor retro verdadeira...

será mesmo que alguem pode achar, que ela tem ciclistica,desempenho e tecnologia pra acompanhar a twister....? ou fazer...a comet .....? Pelo amor de Deus.... motos beeeemmmm mais leves, monoshock, com suspensões rigidas...e pneus quase-esportivos ? posso garantir...que a tw faz curva igual gente grande....

:G :G :G

Fagner
09-01-10, 20:41
isso vai dar o que falar :G :G :G :G

LuiZão
09-01-10, 21:00
Da para ver que os caras de twister estavam quase se matando para acompanhar a hornet engasopando. Não tem como pode ser o piloto mais manco pegou um retinha basica desaparece facil, tem muita gente que gosta de curtir uma estrada a 100/110 como esses caras de hornet, rsrs.

Léo Borges
09-01-10, 21:02
Gente...foram vcs que mexeram comigo, vamos lá.será que eu to maluco ou é o Badanha que esta ??

A cb 400 (grande moto da HOnda) bicilindrica....tem muita força claro...baita porte...mas é uma moto estilo retro....ou melhor retro verdadeira...

será mesmo que alguem pode achar, que ela tem ciclistica,desempenho e tecnologia pra acompanhar a twister....? ou fazer...a comet .....? Pelo amor de Deus.... motos beeeemmmm mais leves, monoshock, com suspensões rigidas...e pneus quase-esportivos ? posso garantir...que a tw faz curva igual gente grande....

:G :G :G


Concordo, o problema é o Badanha entender isso :G

BADANHA
10-01-10, 07:23
melhor eu começar a fazer videos, aqui so tem estrada sinuosa, e CB apesar de Velha pesada, com suspensao ultrapassada e pneus relativamente nao muito largos faz curvas muito bem.

o que precisa para fazer isto? GASTAR $$$$$$

porque os cara nao compra amortecedores de qualidade original,
porque os cara nao compra caixa de direção de qualidade original,
porque os cara nao compra rolamentos de rodas de 1ª qualidade,
porque os cara nao compra pneu de medidas originais, Nao tao BONITOS mais EXCELENTES para fazer curvas e sustentar o PROJETO original,
porque os cara nao querem gastar com alinhamento e balanceamento de rodas e pneus;
porque os cara nao querem gastar fazendo EQUALIZAÇÃO dos carburadores com oficina especializada ou comprar o equipamento para fazer em casa como eu faço,

e o principal, eu sou um piloto extremamente pesado QUE ANULA um problema nativo da maioria das CBs, a Instabilidade dianteira acima dos 150KM/h.


É EXATAMENTE IGUAL A O PROBLEMA DA STRADA 200, dizem que a STRADA 200 é dura de suspenção, eu vou so perguntar uma coisa, em quantas STRADAS ja andaram com Suspenção original? pq os amortecedores trazeiros da strada sao uma fortura, custam mais que os da CB400 dai os peao coloca os baratos e fica aquela merda... fica levantada de trazeira e dura. por este motivo que é dificil comparar motos antigas com modernas, pois as antigas 95% dos donos nao cuida como deveria, ai é facil falar isso ou aquilo.

eu fiz um teste drive 2 dias nessa nova CB300, nao fiquei nada imprecionado, nao vou negar que os freios delas sao impressionantes perto dos meus, a IE e linear e talz, mais conforto, potencia sao infimos, em estabilidade de curvas digamos que ela nao me suporta... afinal eu sozinho sou duas pessoas...

M_fantasma
10-01-10, 08:00
:-/ tb não sou leve ,eu peso 105 kilos,e com certeza tudo isso é verdade,a maioria das pessoas,aqui em sampa,nem chegam a fazer as manutenções mais importantes da moto,e ja trocam ela....(oleo da bengala,alguem aqui já trocou ? tive 3 motos e nunca fiz...).

Mas o fato é que as cbzonas bicilindricas, e as tetras tb,como a 1300 sf (menos a Hornet,que nem sei porque se chama Cb, pois de Cb ela num tem nada,devia se chamar CBR 600 N,ou CBX 600 HORNET ) apesar de terem um motor forte,são motos touring,nem podem ser consideradas street (por ex : mata cachorro,dianteiro e traseiro,atrapalham sua agilidade no transito urbano, e o bishock,que visa o conforto),sem falar em um consumo elevado,são motos de viagem, feitas para rodovias,assim como as custom,não fazem curvas como uma moto pequena, e não tem aerodinamica e ciclistica comparaveis a uma street.

NO caso da 1300,gente, é só olhar pra moto, ela é uma CBZona legitima,reparem a rabeta dela,a lanterna dupla,os retrovisores, com AMORTECDORES bishock, um banco extremamente largo,e aquele farolzão redondo,totalmente retro, ela sim é uma legitima CB...mesmo sendo 1300 ,jamais pode ser comparada a uma Hornet 600, tanto em curvas ,quanto em perfomance,pois ela nõ tem a mesma agilidade que a Hornet,nem sua Leveza/ciclistica...é uma moto extremamente pesada,cujo qualquer discuido ( a frente sobe com muita,mas muita facilidade) te leva ao SOLO...

e ja ia esquecendo a CB300, a honda é muito esperta, aquela moto é aonde uma cb ??até hoje eu não entendo por que não chamaram como cbx 300, ou twister mesmo...mas o fato é que chamando de cb, o cara se empolga mais, e acha que esta subindo de categoria de moto,levando uma motona pra casa, uma cb !! que é apenas uma twister com injeção e em alguns casos, abs/cbs, e aquele R no final do nome, hum, aquele R segundo eles é o que faz toda a diferença, afinal um R no nome de uma moto remete nos a uma eportiva puro sangue,ou em alguns casos ''quase puro'', mas de esportiva ela num tem nada,é somente a nossa ''velha e ultrapassada twister,com os mesmos defeitos,qualidades e leves melhorias,muito leves.

Reportagem : M_fantasma
M_fantasma veste : Roupas...
Fotos : A camera
Videos : A camera novamente.

Versão Brsileira Hebert Richards (In mEmorian)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :l

apu
10-01-10, 14:22
ahuauhahuauh o fantasma fuma um a cada topico que vai postar uhahuahuahuauh adoro seus posts mano, racho de rir aqui :lol:

sobre essa velha historia twister VS cg VS cbr1000rr VS bandeirantes VS qualquer coisa, nao adianta..

250 é 250, 150 é 150, 1000 é 1000 e por ai vai. infelizmente como eu ja falei, cara novo, que tem tw, a maioria, vai quere anda como se fosse r1. meu sonho é ter uma grande. 600, 1000, mas nem por isso ando feito idiota com a minha tw...

aqui no sul, na BR290 (freeway) que é a rodovia que os donos de moto grande adoram pra dar uma esticada, nao é tao comum ver nego enrolando o cabo com busa, srad e o escambal..
geralmente eles andam forte quando tao em bando, 5, 6 mlk, igual ai nos video da bandeirantes (que tinha mais que 6, eu sei).

ano passado quando fui pra praia, fui acompanhando uma hornet e uma srad. ou seja, uma tw, uma hornet e uma srad1000 andando no mesmo ritmo. e eu nao tava tentando acompanha elas. a gente simplesmente se encontro, e foi andando normal.. 80, 100km/h. foi uma emoçao e tanto :#

abraço aos amigos do forum

M_fantasma
10-01-10, 14:36
:drool: :drool: :drool: :drool:
eu fumando...??
:cigarro: :cigarro: :cigarro:

jamais..... :G :G :G

Valew Apu, tb gosto de vc cara, abraços... :P

Léo Borges
10-01-10, 14:55
:drool: :drool: :drool: :drool:
eu fumando...??
:cigarro: :cigarro: :cigarro:

jamais..... :G :G :G

Valew Apu, tb gosto de vc cara, abraços... :P


Que "rasgação" de seda ]:) ]:) ]:) ]:)

M_fantasma
10-01-10, 15:44
Que "rasgação" de seda ]:) ]:) ]:) ]:)


Ow Léo,ta com ciumes né ?? vc tb é truta....
:bebado:

Valew....

Léo Borges
10-01-10, 23:43
Ow Léo,ta com ciumes né ?? vc tb é truta....
:bebado:

Valew....


:lol: :lol: :lol: :lol: :chopp:

Diego.fcs
11-01-10, 16:41
Claro que braço conta, e muito! Mas sei lá, em casa tem uma CB400, já saí direto com Falcon e TW e falo para vocês, elas não andam nem perto. O pessoal das antigas andavam com a CB400 no pau, com aqueles pneus "finos" e ainda daqueles desenhos antigos, e faziam curvas raspando as pedaleiras, isso vai de quem está dirigindo.

BADANHA
11-01-10, 16:45
Claro que braço conta, e muito! Mas sei lá, em casa tem uma CB400, já saí direto com Falcon e TW e falo para vocês, elas não andam nem perto. O pessoal das antigas andavam com a CB400 no pau, com aqueles pneus "finos" e ainda daqueles desenhos antigos, e faziam curvas raspando as pedaleiras, isso vai de quem está dirigindo.


quando sou eu que digo ninguem acredita...

M_fantasma
11-01-10, 16:50
Claro que braço conta, e muito! Mas sei lá, em casa tem uma CB400, já saí direto com Falcon e TW e falo para vocês, elas não andam nem perto. O pessoal das antigas andavam com a CB400 no pau, com aqueles pneus "finos" e ainda daqueles desenhos antigos, e faziam curvas raspando as pedaleiras, isso vai de quem está dirigindo.


ah diegão..do mesmo jeito que na cb400, conta quem tá ''tocando'', com qualquer falcon e tw, num pode ser a mesma coisa ?? :G :G :G
garanto pra vc....tw e cb 400 andam juntas sim, porem tem curva que uma tw faz, uma cb400 não faz.

BADANHA
11-01-10, 19:20
ah diegão..do mesmo jeito que na cb400, conta quem tá ''tocando'', com qualquer falcon e tw, num pode ser a mesma coisa ?? :G :G :G
garanto pra vc....tw e cb 400 andam juntas sim, porem tem curva que uma tw faz, uma cb400 não faz.


lamento te informar mais a CB esterça super bem, e possivel raspar as pedaleiras, basta o conjunto piloto/moto estar acertado, e principalmente a moto tem que estar alinhada.

eu ja andei muito de TW, e nao só em uma, em varias, pois muitos dos meus amigos tem, dai posso dizer o que estou falando.

demora um pouco a se acostumar com o peso de uma 400. admito que fazer curvas com uma CB400II Custom nao é uma maravilha, mais com os modelos de guidao baixo ela vai bem.

fica o meu convite para voce visitar o sul e andar em uma 400 bem alinhada, nao tenho medo de emprestar.

OBS: com a cb 400/450 nao se pode andar devagar nas estradas de terra ^^

oliver2fast4u
11-01-10, 22:51
acredite se quiser, mas ja vi twisteiro tomar pau de RD 135 varias vezes na cidade, o RDzeiro não andava 100 metros s/ fazer uma conversão, e a TW só ia tomando... não fazia curva e retomava junto nem a pau.
uma vez apertei uma 250 num trecho de 2 kms c/ muitos quebra molas, toda hora que a 250 freiava eu passava, o twsteiro teve de chamar a moto de 130km/h pra me deixar pra traz, mas na freiada duma rotatoria eu encostei de novo, ele conseguiu me deixar 50 metros atraz, perguntei ele se valia a pena pagar tudo aquilo na moto dele se uma CGzinha fuçada conseguia andar perto na rua, ele respondeu que soh compensa pra viajar, na rua moto menor tem mais facilidade pra retomar velocidade e fazer manobras.

leonardoeng1
11-01-10, 23:02
Pessoal o braço conta porem e certo de quem tem moto grande não anda sempre igual a turma dos 100, 125,150,200,250, eles sabem que é so enrolar que a motinha dispara não e igual ao cgzeiros que tem que anda esmerilhando para dar uns 110 dependo muito da coraje do piloto conheco caras com muitas esperiencie e que nao andariam igual as tw em com busa, mas a maioria rasgaria todas elas na bandeirante pilotar e mas com segurança em primeiro lugar,

Quem tem ** tem medo!!!

minholi
11-01-10, 23:29
Pegada insana do pessoal das Twisters! ]:)

Diego.fcs
12-01-10, 17:03
ah diegão..do mesmo jeito que na cb400, conta quem tá ''tocando'', com qualquer falcon e tw, num pode ser a mesma coisa ?? :G :G :G
garanto pra vc....tw e cb 400 andam juntas sim, porem tem curva que uma tw faz, uma cb400 não faz.


Exato! Mas digo assim, pega 1 piloto profissional numa pista e faz umas tomadas de tempo com uma CB400 e outra com Twister por exemplo, verá que as de CB serão muito mais rápidas.

Ou 2 caras profissionais, 1 com uma CB400~450 e outro com uma Twister.

M_fantasma
12-01-10, 18:51
acredite se quiser, mas ja vi twisteiro tomar pau de RD 135 varias vezes na cidade, o RDzeiro não andava 100 metros s/ fazer uma conversão, e a TW só ia tomando... não fazia curva e retomava junto nem a pau.
uma vez apertei uma 250 num trecho de 2 kms c/ muitos quebra molas, toda hora que a 250 freiava eu passava, o twsteiro teve de chamar a moto de 130km/h pra me deixar pra traz, mas na freiada duma rotatoria eu encostei de novo, ele conseguiu me deixar 50 metros atraz, perguntei ele se valia a pena pagar tudo aquilo na moto dele se uma CGzinha fuçada conseguia andar perto na rua, ele respondeu que soh compensa pra viajar, na rua moto menor tem mais facilidade pra retomar velocidade e fazer manobras.



ah é ?? poxa cara vc é foda mesmo....de rd 135 num falo nada, mas até de cg vc pega a twister facil ?? que moto é a sua ?? a fan do carinha lá da area de debate ? o conrah ?? ...??deve te sido lindo, vc pulando as lombadas tudo né ?? que beleza...! mostrando como a sua cg é veloz...num tiro de giro não ?? tem que tirar pra mostra a potencia...!!! :lol: :lol: :lol: :lol: parabens...!!! :clap: :clap: :clap:

oliver2fast4u
12-01-10, 19:03
ah é ?? poxa cara vc é foda mesmo....de rd 135 num falo nada, mas até de cg vc pega a twister facil ?? que moto é a sua ?? a fan do carinha lá da area de debate ? o conrah ?? ...??deve te sido lindo, vc pulando as lombadas tudo né ?? que beleza...! mostrando como a sua cg é veloz...num tiro de giro não ?? tem que tirar pra mostra a potencia...!!! :lol: :lol: :lol: :lol: parabens...!!! :clap: :clap: :clap:


Tank's for sharing!!! :) :)

de cg 150 eu até conseguia, mas de 125cc só na rua mesmo, fazendo esquina a 60/65/70 km/h e virando a cada 100 metros e alisando todos os buracos, Twisteiro passava vergonha pra andar comigo. :D :D

M_fantasma
12-01-10, 19:07
Tank's for sharing!!! :) :)

de cg 150 eu até conseguia, mas de 125cc só na rua mesmo, fazendo esquina a 60/65/70 km/h e virando a cada 100 metros e alisando todos os buracos, Twisteiro passava vergonha pra andar comigo. :D :D


opa com certeza....vou até trocar a minha tw numa cg, eu to gastando gasolina a toa, eu tenho que comprar uma cg....anda pra cassete..e num gasta nada....e eu aqui...bobeando...rsrsrs.....
poxa cara, e eu twistero de 250 sendo que uma 125/150 anda igual ou mais até......capaz de tomar pau até de biz......qualquer hora....vou pegar uma cg, aí ninguem vai ganhar de mim.....

oliver2fast4u
12-01-10, 19:24
Mister Fantasma, adoro moto, e cada moto que possuo exploro ao maximo suas qualidades, e sempre vale uma reguladinha basica a mais, mas no momento, desisti de ir pra uma Twister(quem sabe uma fazer no fim de ano) e tô c/ uma CG sport manca, moto de mulher e mau amaciada, não anda nada, não passa de 120km/h na reta e 140km/h na descida, pilotando deitado ela encosta em 135km/h na reta e corta giro em 145km/h na descida, pelo que ja ví as outras CGs de amigos andando ainda tem como melhorar, semana passada tomei toco de uma fan varetada c/ Gemoto a CG sport não conseguiu acompanhar na aceleração de 0 a 100, fazia tempo que não via uma fanzinha andando de 110km/h na reta e em pé!!
tenho 2 amigos c/ CG preparada que "casam" $50,00 c/ qualquer TW!! Eu assiti pessoalmente a TW tomando taca da CG 150, as 250cc não consenguem nem sair junto.


desculpe o momento caboenrolado.

antes eu andava nesta aqui:

CG 150 Titan: Batendo nos 150Km/h (http://www.youtube.com/watch?v=lbjMAOaRup0#)

M_fantasma
12-01-10, 19:27
nossa... :drool: :drool: :drool: parabens hein....
a minha tw tb..do pau até em Srad.....!!!
pra que 250 ? a honda é besta mesmo, devia ter chamado vcs para bombar as titans....!!!

amigão..ja ouviu falar em velocimetro turbinado ?? se eu quiser tb faço uma twister pegando 160 em terceira....... :G :G :G :G

relaxa amigão...vc é foda mesmo....se te derem uma twister..num vai ter hayabusa que te pegue...!!

oliver2fast4u
12-01-10, 19:54
nossa... :drool: :drool: :drool: parabens hein....
a minha tw tb..do pau até em Srad.....!!!
pra que 250 ? a honda é besta mesmo, devia ter chamado vcs para bombar as titans....!!!

amigão..ja ouviu falar em velocimetro turbinado ?? se eu quiser tb faço uma twister pegando 160 em terceira....... :G :G :G :G

relaxa amigão...vc é foda mesmo....se te derem uma twister..num vai ter hayabusa que te pegue...!!


Claro Fantasma, este velocinetro ta bixado, a velocidade real dele foi 126km/h em reta nele estava marcado 135km/h ou seja, esta dentro da margem de erro dele, a moto percorreu 13kms em 6min. e 10 seg., ja fiz as contas, agora comparado c/ o velocimetro das 250, eu andaei colado numa Fazer, o cara não conseguiu me deixar pra traz, empareamos a 125km/h e começamos a acelerar, foi 140 na reta, 150 na descida e aguentei manter 130 na subida, tudo medido no velocimetro da Fazer, o que eu acho que é bugado tambem, desde quando Fazer da 150km/h na descida???
Contra twister não perdi vácuo na descida e subida, meu ponteiro chegou em cima do "H" cerca de 170km/h na titan, na TW tava colado nos 160km/h, imagina uma 150 d 5° marcha e c/ motor a cerca de 11.000 RPMs, vc acha que dá quanto de velocidade??? o motor custava 200,00 a parte de cima, muito caro, e estava comendo 1/2 litro de oleo em 1.000 kms s/ fazer fumaça, por isso resolvi troca-la.
E quem falou que TW anda??? até hoje só peguei uma que andava a mais de 140 em reta, conseguia subir acima de 140 de 6° marcha e dava 160 cortando em descida, a maioria não passa de 150km/h e anda a 130 na reta.

Diego.fcs
12-01-10, 20:15
Putz! Se eu soubesse não teria insistido em comprar a CB400, vou começar a deitar na bolinha para correr mais... hauhauhahaua...

oliver2fast4u
12-01-10, 20:40
Putz! Se eu soubesse não teria insistido em comprar a CB400, vou começar a deitar na bolinha para correr mais... hauhauhahaua...


hehehe, hora que tu ver pessoalmente uma Cg 150 c/ pistão 2mm. comando de arrancada mais forte que o da Cg sport, carburador d CBX200 filtro esportivo, escap Gêmoto, CDI de 2003 e relação relação 17 x42 vc vai desistir de possuir moto original abaixo de 400cc pois todas são papadas...
Me lembro de outro cara que sonhou e conseguiu comprar uma CB500 99 toda original e bem cuidada, mas manca, diga de passagem, pois não passava de 160km/h engarupado e c/ a mão socada, 4 meses depois o motor começou a bater,tec tec tec, tinha fundido, ela baixava um pouco de óleo e tal, nada grave pra uma moto c/ mais d 10 anos de uso e que era usada pra dar um "rolé",ele pagou 12.000,00 e adorava viajar c/ a moto, era muita curtição o ronco e a força dela na estrada, esteve dando uma pesquisada nos preços das peças do motor e mecanica em geral e acabou se desfazendo dela por 7.000,00, preferiu andar de carro c/ o seu sonzão.

M_fantasma
12-01-10, 21:21
Claro Fantasma, este velocinetro ta bixado, a velocidade real dele foi 126km/h em reta nele estava marcado 135km/h ou seja, esta dentro da margem de erro dele, a moto percorreu 13kms em 6min. e 10 seg., ja fiz as contas, agora comparado c/ o velocimetro das 250, eu andaei colado numa Fazer, o cara não conseguiu me deixar pra traz, empareamos a 125km/h e começamos a acelerar, foi 140 na reta, 150 na descida e aguentei manter 130 na subida, tudo medido no velocimetro da Fazer, o que eu acho que é bugado tambem, desde quando Fazer da 150km/h na descida???
Contra twister não perdi vácuo na descida e subida, meu ponteiro chegou em cima do "H" cerca de 170km/h na titan, na TW tava colado nos 160km/h, imagina uma 150 d 5° marcha e c/ motor a cerca de 11.000 RPMs, vc acha que dá quanto de velocidade??? o motor custava 200,00 a parte de cima, muito caro, e estava comendo 1/2 litro de oleo em 1.000 kms s/ fazer fumaça, por isso resolvi troca-la.
E quem falou que TW anda??? até hoje só peguei uma que andava a mais de 140 em reta, conseguia subir acima de 140 de 6° marcha e dava 160 cortando em descida, a maioria não passa de 150km/h e anda a 130 na reta.


:0_0: :0_0: falar o que mais ? pra mim chega....parabens Valentino Rosi....
11.000 rpm em um motor 150 cc.....eita biela de ouro...... :G :G :G

M_fantasma
12-01-10, 21:23
hehehe, hora que tu ver pessoalmente uma Cg 150 c/ pistão 2mm. comando de arrancada mais forte que o da Cg sport, carburador d CBX200 filtro esportivo, escap Gêmoto, CDI de 2003 e relação relação 17 x42 vc vai desistir de possuir moto original abaixo de 400cc pois todas são papadas...
Me lembro de outro cara que sonhou e conseguiu comprar uma CB500 99 toda original e bem cuidada, mas manca, diga de passagem, pois não passava de 160km/h engarupado e c/ a mão socada, 4 meses depois o motor começou a bater,tec tec tec, tinha fundido, ela baixava um pouco de óleo e tal, nada grave pra uma moto c/ mais d 10 anos de uso e que era usada pra dar um "rolé",ele pagou 12.000,00 e adorava viajar c/ a moto, era muita curtição o ronco e a força dela na estrada, esteve dando uma pesquisada nos preços das peças do motor e mecanica em geral e acabou se desfazendo dela por 7.000,00, preferiu andar de carro c/ o seu sonzão.


:drool: :drool: :drool:
melhor ir dormir...rsrsrsrsrsrs....

apu
12-01-10, 21:31
minha tw bate 190km/h

oliver2fast4u
12-01-10, 21:33
:drool: :drool: :drool:
melhor ir dormir...rsrsrsrsrsrs....


não vai não Motoqueiro Fantasma, vc é tão legal... :D :D

apu
12-01-10, 21:38
não vai não Motoqueiro Fantasma, vc é tão legal... :D :D


dá licença mano.. o puxa saco oficial do fantasma sou eu ;)

hauuhahua :beijo: :beijo:

casali
12-01-10, 21:52
Estou sentindo um clima, acho que vai dar briga peo fantasma

:lol: :lol: :lol: :shump:

oliver2fast4u
12-01-10, 22:10
dá licença mano.. o puxa saco oficial do fantasma sou eu ;)

hauuhahua :beijo: :beijo:

:Oops: :amando: :consolo: :beijaboca: :tiro: :luta:

buneco
12-01-10, 22:27
titan 150km/h?
diz a formula ai garoto porque a minha original marca 135km/h na descida
mas to falando de PAINEL, real deve ser 120 e olha lá eim, acho que nem isso
mas também não quero uma 125/150 pra correr não
primeiro porque não tem estrutura
segundo que moto desse porte é para ECONOMIA e não para POTÊNCIA
terceiro que se eu quiser POTENCIA eu compro uma cb400~450~500

vamo raciocinar primeiro gente antes de falar
porque se titan 150/125 dá 150 km/h o que resta para as hornet's ou srad's da vida?

oliver2fast4u
12-01-10, 22:38
assim:


CG 150 Titan: Batendo nos 150Km/h (http://www.youtube.com/watch?v=lbjMAOaRup0#)

buneco
12-01-10, 22:41
isso ai é painel
quero ver com GPS
se eu ver uma titan 150 batendo 150km/h provados no GPS ai sim me calo...

oliver2fast4u
12-01-10, 22:44
nem precisa é só fazer as contas, do espaço/tempo, eu fiz 13kms em 6 min. e 10seg. deu 126km/h de velocidade media real, no ponteiro dava 135km/h na reta, ou seja, ta dentro da margem de erro de todos os velocimetros.

buneco
12-01-10, 22:47
126km/h pode ate ser, não duvido não
mas eu nem vi quem falo mas 150Km/h REAL em uma titan 150 é complicado...

oliver2fast4u
12-01-10, 22:51
isso e defeito cronico de todo velocimetro, sempre marcam d 5 a 10% a mais que a velocidade real em reta, pois pra baixo e c/ vacuo todo santo ajuda, o meu a 135km/h era na verdade 126... mas em descidão e no vácuo, ja chegou ao cumulo do absurdo de encostar no "H" do KM/H, la na casa dos 170km/h :G , acredito que passou de 140km/h real em queda livre. :lol:

buneco
12-01-10, 22:53
é facil fazer o velocimentro girar
coloca ele em uma furadeira que ele da quantas voltas vc quiser...

Richard
13-01-10, 07:35
Putz! Se eu soubesse não teria insistido em comprar a CB400, vou começar a deitar na bolinha para correr mais... hauhauhahaua...


É aquela velha história de Mobilette que anda com Biz, Biz que anda com CG, Cg que anda com Pepsi, Pepsi que anda com CB e por aí vai...

Já nem perco tempo discutindo esse tipo de coisa... :blergh:

M_fantasma
13-01-10, 07:40
É aquela velha história de Mobilette que anda com Biz, Biz que anda com CG, Cg que anda com Pepsi, Pepsi que anda com CB e por aí vai...

Já nem perco tempo discutindo esse tipo de coisa... :blergh:


mas vc nem leu pelo jeito, olha as barbaries que o moleke ta dizendo ??? e os cara engolindo......
|:( |:( |:( |:( |:(
eu fiko loko........170 na titan dele, no vacuo hein.....!!! :drool: :drool: :drool: :drool:


e pepsi que anda com cb , eu garanto....e as fichas tecnicas tb, se ela anda com falcon...num andaria com cb por que ???

Cassio
13-01-10, 10:29
Não consegui ver o vídeo aqui, mas pelo visto quem se divertiu foi o cara da hornet, vendo os tw andando tudo e mais um pouco que podiam, se arriscando, e o hornet acompanhando mais lento de longe olhando e esperando a hora que isso ia dar merd*

Eu curto velocidade e talz, já fiz e provavelmente ainda farei algumas insanidades. Mas esses papinhos de rachas e tal moto dar pau em tal moto chega uma hora que enche.
Os caras de twisters gostam de apostar corrida e são tão bons assim?!, deviam ir correr no autódromo pois tem corrida de categoria 250 (twisters).
Se o cara tem hornet e gosta de apostar corrida, devia ir correr no autódromo pois tem corrida de categoria 600 (hornets).

Richard
13-01-10, 11:38
mas vc nem leu pelo jeito, olha as barbaries que o moleke ta dizendo ??? e os cara engolindo......
|:( |:( |:( |:( |:(
eu fiko loko........170 na titan dele, no vacuo hein.....!!! :drool: :drool: :drool: :drool:


e pepsi que anda com cb , eu garanto....e as fichas tecnicas tb, se ela anda com falcon...num andaria com cb por que ???



Resumindo as fichas técnicas...

CB 400

Potencia - 40 cv a 9.500 rpm

Torque - 3,2 m.kgf a 8.000 rpm



CB 450

Potencia - 43,3 cv a 8.500 rpm

Torque - 4,3 m.kgf a 6.500 rpm


Falcon

Potencia - 30,6 cv a 6.500 rpm

Torque - 3,51 kgf.m a 6.000 rpm


Pepsi

Potencia - 24 cv a 8.000 rpm

Torque - 2,48 kgm a 6.000 rpm



Onde uma moto com quase a metade da cavalaria e 1 kilo a menos de torque vai andar junto com a outra???

Pepsi só anda com Falcon no reto, pq na hora que começar um minimo aclive ou mesmo um ventinho contra um pouco mais forte, ela fica pra trás.


Comet que é Comet não anda com CB, e já comprovei isso andando junto com váááárias CBs, imagina uma Pepsi...

Mas beleza, continua aê achando que Pepsi dá 160 km/h e que anda tranquilo com CB400... O:-)


:pescar:

M_fantasma
13-01-10, 13:15
;/

:-/ Cometi um erro e dou o braço a torcer, não dá pra se levar pela fichas técnincas, pois os dados técnicos são atribuidos a motos qdo zero km,não pode ser levado em conta quando se trata de motos usadas, não levando em conta seu desgaste,peças que foram substituidas (relação,velas),assim como manutenções efetuadas e pendentes,bem como a qualidade das mesmas e as condições climaticas para qualquer medição.... eu já andei junto com Falcon,em subida,reta e o diabo a quatro,mas poderia ser uma falcon que não tava muito legal,se vc uma zero ou quase o resultado seria diferente, assim como com as cbs, talvez por isso eu tenha andando colado, só posso falar pela minha moto, ela sim posso garantir que mantem as caracteristicas de quando zero, ou até melhores (acessorios),pois faço o possivel para isso,só uso componentes originais,até os parafusos, e produtos top. enfim cada moto é uma moto,assim como cada caso é um caso. :D

Diego.fcs
13-01-10, 16:45
CB500 bem cuidada baixando óleo? E é velha com 10 anos? Sei lá, minhas 2 motos são mais velhas que eu, a 400 tem motor original, nunca aberto, e pode dar o que quizer nela que não baixa óleo e nem fuma... Ah! E anda mais que Falcon e Twister, embora pouco rodada...

Mas é isso aí, a dica está em minha assinatura, é só entrar no link...

Léo Borges
13-01-10, 17:18
dá licença mano.. o puxa saco oficial do fantasma sou eu ;)

hauuhahua :beijo: :beijo:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha tw pega 210 :G

apu
13-01-10, 19:37
opa, entao temos um ranking em formaçao..

1 - leo borges (210km/h na twister)
2 - apu (190km/h na twister)

:beijaboca:

oliver2fast4u
13-01-10, 20:33
Alguns da série, Acredite se Quiser, eu ja presenciei alguns fatos parecidos... :G :G :G




titan 150 vs twister (http://www.youtube.com/watch?v=JaLw-GhOaC0&feature=PlayList&p=0094578A92A083F5&playnext=1&playnext_from=PL&index=9#)


today forte A 185Km´h KM MOTOS PREPARAÇOES q bago.... (http://www.youtube.com/watch?v=DyT0iLO8zLA&feature=related#ws)


CG 190MKPH (http://www.youtube.com/watch?v=gwJFYjNeAMg&feature=channel#)


cg x gol gol a mai de 160 kmph levando pau de cg com motor preparado pela jp motos e ,km preparacoes (http://www.youtube.com/watch?v=WKy0cqqWAPc#)


cg 200 fuçadona VS twister (http://www.youtube.com/watch?v=JmhJJxTVx28&feature=PlayList&p=8A0E0DD664EB9434&playnext=1&playnext_from=PL&index=16#)


na net ta cheio de video fake, tem uns que até enganam bem... :lol: :lol: :lol: :lol:

BADANHA
13-01-10, 21:27
qnto video bobagem pqp

Léo Borges
13-01-10, 21:34
qnto video bobagem pqp


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

buneco
13-01-10, 21:43
quando cai machuca ainda fala que a culpa é da moto
quando que uma titan tem estrutura pra andar nessa velocidade?
bater um vento lateral ja era...

oliver2fast4u
13-01-10, 22:22
é o seguinte: admiro muito carro e moto modificada, as vezes não entendo o preconceito de donos de carros mais potentes tipo "sedã de luxo" e donos de motos 250, 300, 400, 450, 500, 600... contras estes veiculos, uma coisa é certa, ninguem esta satisfeito c/ o que tem e sempre se busca mais, é ambição, e existe em tudo na vida da maioria das pessoas "normais", mas fuçar uma moto pra ter um rendimento um pouquinho maior é uma coisa, mas esses casos extremos ja são caso pra psicanalista!!! :lol: :lol:
Mas na natureza humana, principalmente do homen, sempre houve a competição, sempre teve o "meu é melhor e maior que o teu", não importa a qualidade e sim quantidade, e categorias pra competir não falta no mundo nos mais diversos assuntos.
da mesma forma que o cara do golzim AP turbo sente satisfação em te dar toco no seu Cívic/ Corolla/ Astra/ vectra... o cara da pequena tambem sente prazer em desafiar um adversario maior...

apu
13-01-10, 22:27
só tiro racha com carroça by apu

oliver2fast4u
13-01-10, 22:37
com minha CG sport manca, eu ando com medo ate de Cg vareta :lol: :lol: :lol:
um dia do uma regulada boa nela, pra ficar melhor, foi a minha primeira moto que faz 33km c/ 1 litro!!! andando c/ mão de moça, normal fica em 28/29, se sentar a mão acho que baixa pra uns 26.
concordo plenamente que moto anda de acordo c/ o C* do piloto, se vc tem medo não consegue explorar o maximo de uma moto qualquer. Vc teria coragem d pilotar uma TW deitado em cima e trocando marcha c/ a mão?!?! ]:) Eu tenho medo ate das balançadas que ela da a 130 em curva quando cruza carreta.

Xtz
13-01-10, 22:40
Motorzão sem chão pra andar, é como ter mulher e ser impotente.kkkkkk Não adianta.

M_fantasma
14-01-10, 12:02
qnto video bobagem pqp


[2]

Léo Borges
17-01-10, 20:21
só tiro racha com carroça by apu


:drool: tirar racha com apenas 2 cavalos é covardia :drool: