PDA

Ver Versão Completa : Resposta acelerador titan 150



diego_fernandes05
06-01-10, 18:31
Pessoal...seguinte.... minha titan hj está com 13mil km... e de umas duas semanas pra cá eu tenho notado que depois de um tempo em repouso (mais de 7horas) quando eu vou sair com ela tem horas que parece que eu acelero mas "não vai gasolina"... tipo, é uma abertura não muito significativa no acelerador, mas dá tempo de perceber que você acelerou e não aconteceu nada... é pouco, mas não é imperceptível... e foi só há 2 semanas que vem acontecendo... e não tive nenhum outro problema com ela até agora...

poderia ser regulagem de válvulas??

(não me chinguem) mas desde que comprei ela 0km eu apenas levei para revisão de 1k e 4k na honda, e recentemente com 10k eu mandei dar uma regulada no carburador...mas nunca regulou valvulas...

a única coisa que percebo é que ultimamente se eu deixar pra trocar as marchas no limite do painel, ela "berra" mais... mas nao ouço barulho algum diferente no motor ou algo assim

alguém tem uma idéia do que possa ser???

PS: to planejando levar ela pra regular válvula semana que vem :G :G

Esio
06-01-10, 18:41
Bah velho, vou fala uma coisa que vc nao quer ouvi.. Leva num mecanico ou numa autorizada..
huahuaha
abraço velho

Sinval
06-01-10, 20:15
cara se tiver um pouco de dinheiro sobrando leve a um mecanico de confianca para ele fazer um checape...
pois isso nao e nada normal.
abraco

Formigo
06-01-10, 21:12
è estranho mano, minha titan ta 58.000km e nunca tive esse problema não

leopedrolli
06-01-10, 21:35
Diego, será q não é folga no cabo do acelerador?? e por isso ela tarda pra acelerar??

Tb acho q é melhor vc levar em uma oficina e não esquece depois de por aqui o que era...

Boa sorte!

diego_fernandes05
07-01-10, 07:35
então galera... acabei de falar com o "Biela" (mecãnico) aqui de uma oficina/loja perto de onde trabalho... e ele me disse que pelo que falei parece ser problema na carburação... pediu pra eu levar lá que ele olha pra mim...

regulagem carburador: R$15,00
regulagem válvula: R$10,00

eu achei que fosse uns 50$ tudo :o

enfim... vou levar lá... =)

PS: Nunca me chinguei tanto... 10 reais pra uma regulagem de válvulas e eu mão de vaca com isso... lição aprendida =)

Richard
07-01-10, 12:23
Resposta do carburador???

Pq???

Ele deu uma resposta malcriada???


Qual foi a pergunta que vc fez para ele???





























































































:lol:

XxUNOxX
07-01-10, 12:37
Mais vc naum dexa a moto 7 horas parada e depois sai acelerando tudo sem esquenta naum neh? :-/ :-/

Se for, da 5 min nela esquentando, depois vc tenta ;)

diego_fernandes05
07-01-10, 12:49
Resposta do carburador???

Pq???

Ele deu uma resposta malcriada???


Qual foi a pergunta que vc fez para ele???

Senso de humor???




Mais vc naum dexa a moto 7 horas parada e depois sai acelerando tudo sem esquenta naum neh?

Se for, da 5 min nela esquentando, depois vc tenta

não... sempre dou uma esquentada nela antes de sair... mas de qualquer forma..nunca foi feita limpeza do carburador dela..apenas regulagem... vai ser bom.. quem sabe reduz tambem o consumo =D

blaugusto
07-01-10, 13:01
Senso de humor???


Ele também fez uma piada!

diego_fernandes05
07-01-10, 13:14
Ele também fez uma piada!

suspeitei desde o principio =p

blaugusto
07-01-10, 13:15
uhahuahauhauuahaauahuahhaa....

diego_fernandes05
07-01-10, 17:02
Acabei de chegar da oficina :G :G :G :G :G :G

Lá se foram 25 reais... mas foi um dos mais bem gastos ultimamente :OK: :OK:

peguei um pequeno trajeto..uns 3km e a moto tá muito boa até agora... até estranhei porque parece estar mais "forte" o acelerador dela... estou abrindo menos o acelerador pra ter a mesma resposta que tinha antes... enfim a pobre coitada recebeu uma regulagem ehauehaueha