PDA

Ver Versão Completa : Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?



leopedrolli
07-01-10, 00:11
Galera,
Eu já tinha procurado no site algum Tópico assim e não tinha achado, sendo assim entre as duas o que vcs comprariam? Porque??

Convenhamos que as Duas são lindas... (Particulamente acho a Ninja verde linda e a Comet Branca e preta).

a Ninja está por volta de 17000.00 (+ ou -)

A Comet GTR fica em 16000.00 (+ ou -)


Ninja:
4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
24 KW (33 CV) / 11.000 rpm
Torque Máximo: 2,24 kgf.m / 8.200 rpm
6 marchas
Suspensão Dianteira: Garfo telescópico de 37 mm (Normal)
Peso: 169

Comet GTR:
DOHC, 4 tempos, 2 cilindros em "V", refrigeração Ar e óleo
32,1 cv a 10.500 rpm
Torque Máximo: 2,31 kgf.m a 8000 rpm
5 marchas
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F)
Peso: 173.


Este ano se Deus quiser compro uma moto um pouco maior e estou seriamente pensando em uma das duas... o que vcs acham??

leopedrolli
07-01-10, 00:17
http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2009/06/hyosungcometgt250r_1_640x408.jpg

http://www.kawasakibrasil.com/_img/galeria_2010/250r/1.jpg

edumrq
07-01-10, 00:30
Vai na que voce achar mais bonita e faz um test drive nas duas, não fica olhando numeros e ficha tecnica a diferença é irrelevante

XxUNOxX
07-01-10, 01:05
Eu ia de ninjinha, acho que peças são mais baratas...
E esse verde é perfeito!

j_antunes
07-01-10, 04:12
Entre as duas eu ia de Ninja por ser um projeto mais enxuto.

Achei que ela fosse ter menos velocidade final que a Comet, mas pelo que vi de escalonamento de marchas, não tem. É mais ou menos a mesma coisa.

Andinho Xeineclovisk
07-01-10, 05:11
motos parecidas em estilo

mas mto diferentes na proposta

a ninja é kawasaki néh

mas a kasisnski ta chegando com td
a comet com esse motor DOHC ta me atentando...

ambas tão lindas,
mas a kasiski jaja terá mtas autorizadas ai

M_fantasma
07-01-10, 06:29
bom, se vc cair (Deus não permita), vc tá ferrado de qulaquer jeito, mas acho ainda que com a kawa,vc taria é fu*ido....

sem falar na manutenção,a comet com certeza fica mais em ''conta'',eu num gosto de moto carenada,mas eu iria de comet com certeza.

pois a marca conta muito,na hora que se chega na oficina......

Tqf2
07-01-10, 07:14
Essa nova Comet tá linda...

eu iria andar nas duas antes de dar uma opnião,,,,
ver de perto... futricar, revirar.. sei lá.. olhar detalhes ao vivo.... antes de qualquer decisão..
Pq ambas são boas motos... são bonitas...
Mesmo eu preferindo o motor em paralelo da Ninja,,, eu ainda teria de andar nas duas.

renanperim
07-01-10, 07:57
GTR, é muito mais bonita e o painel é bem legal.

jpedro91
07-01-10, 07:58
As peças da comet são quase o preço das peças das 600.. nosso colega richard caiu com a GT dele e saiu caro a brincadeira....
unica coisa que achei melhor na ninja é a refrigeração líquida.. porém desse comparativo ai eu iria de comet GTR...
abraço!

Roberval3000
07-01-10, 08:01
adoro as duas mas ia na verdinha pelo guidon mais alto e só

Mas a kawazaki fez COCO nessa rabeta preta com banquinho verde , putz coisa de mal gostO! :stop: :stop: :stop:

Roberval3000
07-01-10, 08:02
ta pior q essas CGs com roda laranja :lol: :lol: :lol:

blaugusto
07-01-10, 08:05
Ninjinha!

Pelo motor paralelo, pela posição de pilotagem, pelo acabamento e pelo peso. Diz-se que o desempenho dela na pista tb é melhor e que ela é mais ágil por conta do pneu mais fino.

Mas o farol e o painel da GTR é muuuuito mais lindo!!!

dalton
07-01-10, 08:14
adoro as duas mas ia na verdinha pelo guidon mais alto e só

Mas a kawazaki fez COCO nessa rabeta preta com banquinho verde , putz coisa de mal gostO! :stop: :stop: :stop:


Falou tudo amigo, esta traseira da ninja esta horrivel, ja andei na Comet e iria com ela para casa com certeza.

Beto
07-01-10, 08:35
Sem querer dar uma de Hugo e ser do contra............e ja o sendo . Iria de Aprillia 125cc . se é pra sonhar ,sonhar com um rojãozinho . Beto

juninho_150
07-01-10, 09:13
a ninja é muito mais bonita !

sem comparação , ainda mais com esse verde ...

leoroxsp
07-01-10, 09:19
Amigao, aqui vai uma opniao de quem tem uma CometNaked...

Vira e mexe e eu to la na kasinski dando uma sapiada nos modelos, pedindo pra fazer uns ajustezinhos e tal e realmente essa GTR é sensacional!!! O dia que eu fui la, tinha uma GTR 650 e uma 250... Caaaaaara, quem vê as duas de frente como eu vi, simplesmente nao sabe qual é qual... só da pra sakar quando voce olha o quadro (que na 650 é bem mais reforçado), e claro, a diferença no motor e na puxada neh...

A ninjinha quando lançou (antes de eu comprar a comet) pra mim era a A MOTO! mas ai voce para e pensa... Tudo bem que Kawasaki é Kawasaki e ponto final... mas na pista creio que a comet por ser mais robusta, mais pesada, bengas invertidas e td mais, da mais estabilidade e segurança, sem contar com os baaaaaaaaita pneus que ela tem heheheh.... a Ninja parece que vem com uns par de pneu de Garelli aehuohaeouhae...

Quanto a peças, realmente, nem pense e cair com nenhuma delas... Aconselho se for comprar, ja colocar uns sliders pra amenizar a parada (to procurando um par pra colocar na minha)...

Bom cara, é isso.... Apesar de ser um Ninja na parada... eu ira de Comet GTR... Deixa as ninja pra CC maiores e realmente com motor e porte de motos grandes.

Espero ter ajudado! =) :OK: :OK:

rocksul
07-01-10, 11:27
Aí velho, eu já caí com a GTR umas uma vezes :)
Outras duas me derrubaram.

O tombo mais caro: 3,2k
O tombo mais barato: 700.

O segredo da coisa, acho que vale pra toda moto cara: emprovisa.
Tudo o que der pra soldar solda.
Tudo o que der pra usar paralelo, use.

O Richard caiu e quer tudo original, vai pagar mais que os 3,2k que eu paguei.

As duas motos são mto boas, o complicado é que a ninjinha agora tá 18,8k e a gtr sem o dual tone tá 15k, se vc cair com uma dual tone tenha em mente que vai ter um dual prejuizo tb, pq vão ser duas cores na pintura, então, se for de gtr, vai no one tone.

Eu já andei na ninjinha e o que eu não gostei é que ela é bem inha mesmo, a moto é pequeninha, a comet é "bem" maior.

Carlos Roberto
07-01-10, 12:43
Ontem passei por uma GRT. A moto é linda mesmo. No visual parace moto de maior potência, apesar de fazer falta o som de 4 cilindros.

A GTR tem mais porte que a ninjinha e talvez, seja esse problema dela. Mais pesada, pneu maior e tudo isso numa moto com 250cc. A tendência das motos esprtivas de ponta é de serem menores e mais leves e a moto da Kasisnki segue contrário a isso.

A ninjinha assume logo que é 250, usa pneu de 250 e é bem mais leve e tudo isso sem perder sua beleza e esportividade.

As duas motos são lindas, mas iria de Ninja.

blaugusto
07-01-10, 12:45
5 cilindros??

Moto com motor de Marea, agora??? hueuhehuehehuheue....

Carlos Roberto
07-01-10, 13:07
5 cilindros??

Moto com motor de Marea, agora??? hueuhehuehehuheue....


Foi mal...rsrsrsrsrs...Mas já vi uma CB com 6 cilindros linda...rs

FabricioFabuloso
07-01-10, 13:58
Eu iria de Ninjinha... ainda naum andei em nenhuma das duas... mas como dito o porte da ninjinha me parece melhor... ela eh pequena, leve e com uma posição de pilotagem otima... já a GTR eh grande e com uma posição bem esportiva.... apesar de achar as duas lindas e excelentes motos, hj, sem andar em nenhuma das duas, eu iria de ninjinha...

Abraços

edumrq
07-01-10, 14:11
Foi mal...rsrsrsrsrs...Mas já vi uma CB com 6 cilindros linda...rs


http://farm1.static.flickr.com/31/61866317_50817acf78.jpg

Meu sonho :amando:

Carlos Roberto
07-01-10, 14:27
http://farm1.static.flickr.com/31/61866317_50817acf78.jpg

Meu sonho :amando:


Eu vi uma dessa, ano 82...acho...de um colecionador aqui de Brasília. Um funcionário dele disse que toda semana liga e quando sai pra reabastecer, não tem quem não para pra olhar e perguntar que moto é aquela.

edumrq
07-01-10, 14:38
Eu curto muito moto/carro antiga, mais do que os novos, e essa é uma lenda

rocksul
07-01-10, 15:39
http://farm1.static.flickr.com/31/61866317_50817acf78.jpg

Meu sonho :amando:

Meu primo tem uma dessas no méxico, vô fala agora pro meu irmão bate uma foto nela e me manda.
Só não tá brilhando igual essa aí!

Carlos Roberto
07-01-10, 16:12
Eu trocaria a Drag numa dessa de olhos fechados.

M_fantasma
07-01-10, 16:15
Galera,hoje eu vi uma ninjinha na car system,meu a moto é muito legal mesmo, preta, tem medidor de temp. e tudo mais....
estava com um escapamentinho esportivo,mini...mas muito pequeno...coisa de 20 cm de ponteira,muito legal....

só faltou o xenon..... :G :G :G

e de perto ela parece bem maior do que nas fotos....eu disse que compraria a COmet...mas depois de hoje,se fosse o mesmo valor,seria a ninjinha com certeza....

Carlos Roberto
08-01-10, 13:18
Galera,hoje eu vi uma ninjinha na car system,meu a moto é muito legal mesmo, preta, tem medidor de temp. e tudo mais....
estava com um escapamentinho esportivo,mini...mas muito pequeno...coisa de 20 cm de ponteira,muito legal....

só faltou o xenon..... :G :G :G

e de perto ela parece bem maior do que nas fotos....eu disse que compraria a COmet...mas depois de hoje,se fosse o mesmo valor,seria a ninjinha com certeza....


É o mesmo valor...e VIVA a concorrência...

sucupira
08-01-10, 13:42
Fio, vai de NINJA, na minha opinião GTR é uma moto muito grosseira. Outra coisa, a Kawasaki existe de 1954, e já fez motos consagradas. Agora a Kasinski existe desde 1999...

Olha, eu já vi uma ninja rodando na marginal, e meu amigo... a bixinha anda lisinha, lisinha...

leopedrolli
08-01-10, 14:02
e uma decisão dificil de se tomar para um sonho... Esse fds vou tentar fazer um test drive na Comet ai posto aqui o q achei...

Deinis
08-01-10, 14:59
Fio, vai de NINJA, na minha opinião GTR é uma moto muito grosseira. Outra coisa, a Kawasaki existe de 1954, e já fez motos consagradas. Agora a Kasinski existe desde 1999...

Olha, eu já vi uma ninja rodando na marginal, e meu amigo... a bixinha anda lisinha, lisinha...


A Kasinski existe desde 1999 mas a coreana Hyosung (que é a fabricante das motos), foi fundada em 1978 e no ano seguinte já firmou um acordo de cooperação tecnológica com a Suzuki do Japão

apu
08-01-10, 15:55
Kawasaki Ninja 250R.

mecânica boa, tradição, por ai vai. alem do que dizem andar mais que a comet..

dfazer
09-01-10, 13:36
Eu acho a Comet bem mais bonita que a Ninja, cair com uma Ninja deve sair até mais caro que a Comet, mas eu iria de Ninja, q tem concessionária aqui, Kasinski a mais perto só a mais de 100km

leoroxsp
09-01-10, 20:52
Bom, como eu disse ja, iria de GTR por ja conhecer a marca e ter uma GT...
Agora ontem eu fui pra Bauru e vi a Ninjinha... é muito linda mesmo... mas o corpao da GTR é mais tesao... como disse, é corpo de 650... e a ninjinha é "inha" mesmo perto da GTR

j_antunes
10-01-10, 05:01
Ei, o site da Kasinski diz que as Comets 250 2010 estão vindo com pneu 130/70 em vez do 150/70. Alguém confirma isso como novidade ou é erro do site dos caras?

beca
10-01-10, 08:48
Vai de NINJA 250!

ikarusmetal
10-01-10, 13:46
]:) kava eh kava...mas eu axo q nem de longe a ninjinha se espelha nas irmas maiores, a começar com aquele painel analogico do tempo do ]:) ]:) ]:)... :lol: e a kasinski vem caprixando na gtr, eu iria de GTR

apu
10-01-10, 13:54
eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.

ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.

M_fantasma
10-01-10, 15:09
eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.

ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.


[2]

Léo Borges
10-01-10, 15:13
eu gostaria muito de ter tanto uma ninja como uma comet gtr.. iria preferir a ninja, mas pra mim nem é essa a questao.

ter uma dessas duas pra que? pra ir trabalhar? bater chuva? sujar toda hora? pra mim essas motos, mesmo nao sendo de alta cc, tem que cuidar como se fosse uma 1000, 600, etc. eu nao ia conseguir ir trabalhar com uma dessas duas e ficar batendo chuva, sujando tudo. ja me dói só de pegar chuva com a tw, imagina uma dessas duas que sao belissimas motos.


[3]

junior1rodrigues
10-01-10, 19:01
Ontem passei por uma GRT. A moto é linda mesmo. No visual parace motode maior potência, apesar de fazer falta o som de 4 cilindros.

AGTR tem mais porte que a ninjinha e talvez, seja esse problema dela.Mais pesada, pneu maior e tudo isso numa moto com 250cc. A tendênciadas motos esprtivas de ponta é de serem menores e mais leves e a motoda Kasisnki segue contrário a isso.

A ninjinha assume logo que é 250, usa pneu de 250 e é bem mais leve e tudo isso sem perder sua beleza e esportividade. ]
Concordo com o Carlos Roberto,moto carenada já lembra motor 4 cilindros e potencia ]:) ,e uma 250 carenada tem que ser o mais leve o possivel para ter um desempenho melhor do que uma 250 normal.
A comet está realmente muito linda,mas a kawa deve levar vantagem pelo fator pneus estreitos X peso.Agora se for só pra tirar uma onda vá de comet que parece muito mais com moto de maior cilindrada :drool: .

Taffo
11-01-10, 11:23
Pelo histórico das duas marcas imagino eu que a Comet deve desvalorizar muito mais que a Ninja...
Acho isso uma coisa importante a se considerar. Perder 4 ou 5 conto numa moto de 16 é f...

Abraço

M_fantasma
11-01-10, 14:13
]
Concordo com o Carlos Roberto,moto carenada já lembra motor 4 cilindros e potencia ]:) ,e uma 250 carenada tem que ser o mais leve o possivel para ter um desempenho melhor do que uma 250 normal.
A comet está realmente muito linda,mas a kawa deve levar vantagem pelo fator pneus estreitos X peso.Agora se for só pra tirar uma onda vá de comet que parece muito mais com moto de maior cilindrada :drool: .


Eu não considero aqueles pneus de biz na ninjinha como ponto + , os caras deviam era tomar vergonha, e colocar um pneu de verdade, mesmo que encareça o custo final, pois quem tem 16 paus pra dar, com pneus de verdade, pagaria 17..18 tranquilamente.

agm2112
11-01-10, 14:16
Eu não considero aqueles pneus de biz na ninjinha como ponto + , os caras deviam era tomar vergonha, e colocar um pneu de verdade, mesmo que encareça o custo final, pois quem tem 16 paus pra dar, com pneus de verdade, pagaria 17..18 tranquilamente.


Mais uma prova de que o povo da KW tem bom senso, e utiliza pneus que privilegiam funcionalidade, e não aparência.

oliver2fast4u
11-01-10, 23:15
Qualquer uma das duas, tanto uma como outra tem mecanica cara, peças só encontráveis nas capitais e grandes cidades do Brasil, alta taxa de desvalorização na revenda, dão uma grande satisfação na pilotagem, e chaman a atenção por onde passam, compre a que vc achar mais bonita e sentir maior realização em possuí-la. :)

minholi
11-01-10, 23:16
Eu pegaria uma GTR250 por causa do porte da moto, mesmo sabendo que a Kawa pode ser melhor e tudo mais, não por questão de querer mostrar para os outros, mas porque imagino que a Kawa ficaria pequena pra mim.

leonardoeng1
11-01-10, 23:40
Amigo ja andei nas duas a GT inprecionamais na rodovia que a kw mas as peças sao #@*&*7vc vai :d mas se para o dia dia sugerira kw a cor é masi facil de ser vista no retro e seria mais segura na cidade...


Abraços!