PDA

Ver Versão Completa : Tensor de corrente de comando da titan...



Bronislaw
07-01-10, 14:50
Pessoal minha motinho esses dias começou a fazer um barulho estranho levei em varias oficinas para ter ideia do que poderia ser (já que não tenho um mecanico de confiança ainda, se alguém souber indicar algum em curitiba é só me dizer que irei correndo la ;) )

Me falaram que o problema é o tensor da corrente de comando.

Me falaram de uma marca tal de protork que dizem ser melhor que o original, acho meio dificil uma peça paralela ser melhor do que a original, mas e ae você conhecem alguma coisa sobre isso, vale a pena colocar essa mesmo ou o negocio é sempre deixar tudo originalzinho?

vlw pessoal.

vagnerpd
07-01-10, 16:13
cara,

sei que na twister o pessoal troca o tensor de corrente por um paralelo, pq dizem que com o original a corrente fica frouxa em pouco tempo.

mas assim, pra mim esse lance de que "Original eh sempre melhor", nao eh 100% verdade nao.
Pode ser que haja um que nao seja original e se saia melhor que o de fábrica, pq nao? ;x

quando comprava minhas bicicleta, tirava cambio, manete, manopla, coroa, guidon, colocava td monaco ou shimano JAosdiaJSOdi
era td melhor que os original da caloi, sundown e tal AJSodaIjsdoaISjd

comparação medíocre u.ú
jAOSidjaOS
Abraços e boa sorte com a Titan!

M_fantasma
07-01-10, 16:34
no caso da titan, por ser mais barato até que o da tw, eu colocaria o original.

César
07-01-10, 17:25
O tensor original da titan é catracado ou é de mola?

Formigo
07-01-10, 19:20
Na minha 150 eu troquei com quase 30 mil, tava fazendo o mesmo barulho q vc diz, o meu mecanico é de confiança e ele disse pra por o paralelo pq dura o mesmo tempo que o original. A motoka ta com 58.000 e ainda ta zerado.

Stone
07-01-10, 21:45
O tensor original da 150 e twister não são muito bons, são de mola, a mola fica um pouco fraca e começa a bater. Os paralelos da marca WGK são bons, de catraca, melhor que original

Formigo
08-01-10, 20:00
E outra, esse tensor paralelo além de ser melhor em varios apectos, ele ainda é bem mais barato.