PDA

Ver Versão Completa : corta corrente no pezinho



ikarusmetal
08-01-10, 10:45
:clap: :clap: salve galera :clap: :clap:

estou com uma ideia interessante, estou vEndo Qto sai pra por em pratica:

sou ex-tutu, atualmente brozeiro, entao senti falta de uma coisinha na bros, no caso da tutu qdo o pezinho ta abaixado ela num fumega.... :clap: to pesQuisando pra faze isso na brozinha...axo q isso devia vir de serie em qq mota por questao de segurança, qtos tipo "eu" qse lixaram a mota por sAi com o pezinho abaixado?????????????

kkkkkkkkkkkk mas assim alguem ja fez? sugestoes?

M_fantasma
08-01-10, 10:48
eu tb acho que devia ser obrigatoria, assim como ela num ligar engatada tb...
pra vc ver como a twister é inovadora....
que tal voltar pra tw ?

blaugusto
08-01-10, 10:50
Eu arrancaria o sensor do pézinho se tivesse uma Tw...

M_fantasma
08-01-10, 11:07
Eu arrancaria o sensor do pézinho se tivesse uma Tw...


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

ai..como vc é bruto...!!! :amor:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
08-01-10, 12:03
hahahhaa... odeio esses sensores...
Da Web só não arranquei pq não achei onde tira!!

edumrq
08-01-10, 12:18
Um queria sensor desses, mó perigo esquecer o pézinho abaixado, agora esse de só ligar engatado minha moto tem não curto não, se a moto morrer no meio do transito até voce achar o N quem ja morreu é voce

Andinho Xeineclovisk
08-01-10, 12:23
na cg, eu ja quase cai varias vez, pq esquecia o pézinho

fora q cada vez q sai com o pézinho baixado,
e da aquele tranco no chão

entorta pézinho e a parte de baixo do quadro

por isso q amo a minha TW
fora de linha, mas com tecnologia de ponta

M_fantasma
08-01-10, 12:27
na cg, eu ja quase cai varias vez, pq esquecia o pézinho

fora q cada vez q sai com o pézinho baixado,
e da aquele tranco no chão

entorta pézinho e a parte de baixo do quadro

por isso q amo a minha TW
fora de linha, mas com tecnologia de ponta


andin....e bota ponta nisso.....
pois nem na ducati que eu andei tem um painel daquele, nem essas coisinhas basicas...

Tqf2
08-01-10, 12:32
Não dá pra adaptar o da Twister ou da Fazer na sua bros....?

mantabodyboarder
08-01-10, 12:36
Tão inovador que na XT600 já tem isso faz teeeeeempo...

jpedro91
08-01-10, 12:48
Um queria sensor desses, mó perigo esquecer o pézinho abaixado, agora esse de só ligar engatado minha moto tem não curto não, se a moto morrer no meio do transito até voce achar o N quem ja morreu é voce


é só apertar a embreagem que da pra liga normal

M_fantasma
08-01-10, 13:03
Tão inovador que na XT600 já tem isso faz teeeeeempo...


tb né Lindão..se num tivesse né ?......e marcador de combustivel ?? tem tambem ??


:G :G :G :G :G :G :G :G

mantabodyboarder
08-01-10, 14:58
Pois é, pra vc ver como a twister é tão inovadora, a XT600, que saiu em 94 já tinha isso.
Você que citou inovação, como se a Twister tivesse inovado trazendo esse sensor, que já existia antes...

Marcador eu não uso nem o do carro direito, eu uso o consumo médio.
melhor torneira de reserva que marcador mentiroso, pelo menos mudando pra reserva tenho mais uns 4 litros pra rodar, não corro o risco de ter pane seca por bóia travada.

buneco
08-01-10, 15:18
mas que marcador faz falta isso faz
eu acho pelo menos
mas nem ando olhando ele direito também :G
quando pede reserva eu encho o tanque e tá beleza :lol:

blaugusto
08-01-10, 15:24
Na cidade é fácil não depender de marcador...
Quero ver ficar na torneirinha viajando por minas.

Dependa de torneirinha numa viagem de mais de 1000 km...

Pra mim que só abasteço em posto de bandeira e ainda duvido de alguns mesmo com bandeira e certificado colado faz muuuuito diferença!

Andinho Xeineclovisk
08-01-10, 16:17
o marcador da Tw é confuso mesmo, mas não travado

com o tempo a gente entende ele
os primeiros pontos duram mais q os ultimos

acho q é porque o tanque vai afinando...
hj eu sei qunto tenho de gazolina tranquilo, ja me confundi

mas como qualquer moto ou veiculos

sempre tem alguma coisinha q a gente tem q se adaptar a ela

apu
08-01-10, 16:29
é... os primeiros duram mais que os ultimos.. quando ta no meio da marcação, tem na verdade 30% de gasolina mais ou menos.. ainda vo fazer um calculo de quantos lts tem cada quadradinho..

Léo Borges
08-01-10, 16:31
Eu arrancaria o sensor do pézinho se tivesse uma Tw...


:NOOK: :NOOK:

blaugusto
08-01-10, 16:35
:NOOK: :NOOK:


Com Tw, FZ, R1 qqr outra...

Sabe como é um baixinho saindo com moto pesada de estacionamento de moto lotado??? Sabe quando aquele *** para colado do seu lado direito e vc não tem como tirar o pézinho??

Sabe qndo vc tem que subir na moto pelo banco do garupa e escorregar pra frente?? rsrs...

Sabe quando vc estaciona a moto e chove e a moto tá até metade da roda debaixo d´agua por causa da guia??

#comofaz??

Liga com pezinho baixado, sai de mansinho levanta o pezinho e vai embora. Eu nunca tive problema de sair com pezinho baixado!!!

Eu arrancaria o sensor de pezinho...

Stone
08-01-10, 19:16
odeio esse tipo de coisinha, no meu ver é só mais uma coisinha pra encomodar, vai que dá uma pane e a moto não liga mais...

pra mim quanto mais simples melhor, quanto menos coisa, menos vai encomodar, claro, modernidade e novas tecnologias são coisas ótimas, só não gosto de frufruzinhos e frescuradas

Bortolin
09-01-10, 09:43
Se alguém souber como faz para adaptar esses sensores numa Suzuki YEs me avise.....também acho que deveriam sair de fábrica já com eles....

Virlei5
10-01-10, 08:18
Acho bacana esse sensor, porém já vi um amigo ficar na mão pq deu problema no sensor e a moto nao pegava mais.

M_fantasma
10-01-10, 08:39
Acho bacana esse sensor, porém já vi um amigo ficar na mão pq deu problema no sensor e a moto nao pegava mais.


Virlei...

ligar ela liga, só que quando vc engata ela morre,


cara muito linda sua stradinha...qdo eu vou ver fotos dela ??? :clap: :clap: :clap:
grande moto,eu amo strada,tive uma 98 verde, mas roubaram ela...

Virlei5
10-01-10, 08:50
cara muito linda sua stradinha...qdo eu vou ver fotos dela ??? :clap: :clap: :clap:
grande moto,eu amo strada,tive uma 98 verde, mas roubaram ela...


Nossa deve ser dureza perder uma moto..
Vou providenciar as fotos dela, pq essa foi tirada logo que comprei, e depois disso troquei o kit dela pois tinha um amassado no tanque

ikarusmetal
10-01-10, 13:37
]:) opiniao é igual a bumbum cada um tem o seu ]:) ]:)!!!!!!! :OK: :OK: :OK:

oliver2fast4u
11-01-10, 23:19
Tem gente que acha legal ter este acessório, estes dias vi um twysteiro mandar fazer um gato na moto dele, pois depois que ele lavou a bendita, o tal corta corrente entrou molhou e isolou, ele teve de ir a pé pro trabalho, e não estava a fim de pagar $170,00 num novo, disse que era mais facil ele vender a moto (2004/05, ta inteirona mas mau acha 4.500,00 em dinheiro, soh muleque de Cg que quer "gambirar" e ter uma CG maior), do que gastar mais na mecanica dela.

Léo Borges
11-01-10, 23:21
Tem gente que acha legal ter este acessório, estes dias vi um twysteiro mandar fazer um gato na moto dele, pois depois que ele lavou a bendita, o tal corta corrente entrou molhou e isolou, ele teve de ir a pé pro trabalho, e não estava a fim de pagar $170,00 num novo, disse que era mais facil ele vender a moto (2004/05, ta inteirona mas mau acha 4.500,00 em dinheiro, soh muleque de Cg que quer "gambirar" e ter uma CG maior), do que gastar mais na mecanica dela.


:NOOK: :NOOK: