PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Regulagem HONDA ML OHC (Preparada) - Válvula & Carburador



guinavesrp
09-01-10, 08:51
Ai galera sou novo no site, antes de mais nada quero parabenizar a todos que participam disto aqui o site é demais msm.....bom vamos la quanto a minha dúvida

Hà cerca de 1 mês comprei uma ML aqui na city ja com motor mechido já,ta com as seguintes peças no motor : Virabrequim(strada),Pístao(strada),Biela(strada),C arbura(strada).
Minha dúvida é a seguinte gostaria de saber se a regulagem das válvulas é a original da moto ?
e a regulagem do carbura é a original da strada ?
brigado pela atenção desde já vlw a todos e um ótimo final de semana.vlw rapaaaa

FabricioFabuloso
09-01-10, 18:48
guinavesrp, estou movendo o seu tópico para a área de Preparação.

Abraços

Xtz
10-01-10, 17:31
Se você precisar de um carburador Com fluxo maior, estou vendendo um MIKUNI original, saído de uma DT180 que está nesse anuncio:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28214.0.html
Veja lá e se interessar, entre em contato. Forte abraço

Stone
10-01-10, 19:00
Regulagem do carburador tem que ser feito pra esse motor, e regulagem de válvula é tudo meio padrão

oliver2fast4u
12-01-10, 21:24
Ai galera sou novo no site, antes de mais nada quero parabenizar a todos que participam disto aqui o site é demais msm.....bom vamos la quanto a minha dúvida

Hà cerca de 1 mês comprei uma ML aqui na city ja com motor mechido já,ta com as seguintes peças no motor : Virabrequim(strada),Pístao(strada),Biela(strada),C arbura(strada).
Minha dúvida é a seguinte gostaria de saber se a regulagem das válvulas é a original da moto ?
e a regulagem do carbura é a original da strada ?
brigado pela atenção desde já vlw a todos e um ótimo final de semana.vlw rapaaaa


teoricamente sim, mas na pratica tem de ver se c/ a folga original as suas valvulas não vão ficar batendo, se não tem de deixar outra folga que não a original, mais presa ou mais solta, o carburador tambem, talvez vc tenha de diminuir o gicle de alta, talvez tenha de mudar o filtro de ar, nem muito aberto e nem abafado, é na base do acerto e erro, entendeu, de preferencia pra um mecanico que ja tenha experiencia c/ motor mexido, olhe vela tambem, espape nem muito abafado e nem abertão, e veja se vc esta de acordo c/ a regulagem ou acha que pode melhorar.