PDA

Ver Versão Completa : POP com injeção eletronica



ze_bunitin
09-01-10, 18:10
Caros amigos participante do PN sou um curioso e de repente me veio a idéia de adaptar a injeção eletronica da biz 125 na POP, será que dá certo ???

BADANHA
09-01-10, 18:17
a ideia é boa, mais tem uma coisa que me intriga:

Vai comprar toda a injeção na loja com procedencia ou vai comprar dos malandros?

se for dos malandros :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Léo Borges
09-01-10, 18:34
E esta adptação fica bem feita ou fica com cara de gambiarra? :G

Stone
09-01-10, 19:13
não compensa

Diego.fcs
12-01-10, 16:53
Só se você tivé muito dinheiro, ser muito curioso, e gostar muito da sua pop, senão acho que compensa vendê-la e comprar logo uma Biz injetada.

Vai gastar muita grana e é quase certeza que não ficará bom.

jpedro91
12-01-10, 16:57
Só o preço que você vai pagar no equipamento ja é o preço pra você trocar de motinha...

oliver2fast4u
14-01-10, 20:29
depois o povo mete o pau na PQP 100cc(POP) ou POPilety, por aqui tem umas c/ aro largo de aluminio, escape estralador, lateral d BIZ, ponteira, retrovisorzinho... mas I.E. vai ser a primeira que ouço falar... :clap:

Demon
16-01-10, 02:04
sou meio noob mas pelo que ja li sobre esse assunto não compensa por ter varios sensores que acho que nao vai ter como adaptar e se tiver vai ser uma senhora gambi

Xtz
16-01-10, 17:23
Até dá pra adaptar.
Mais se você for comprar a injeção na "Robauto", lembre-se que algum motociclista por aí ficou sem a moto e pode até ter perdido a vida por causa dessas peças e quem sabe, você não se tornar a proxima vítima?
Motoqueiro que compra peça roubada, patrocina o crime, e o pior, contra você mesmo!!!
Se você prtende mesmo fazer esta adptação, compra uma biz batida de Leilão que é mais negócio e garante seu sono e consciência.
Vá na fé.

Tqf2
19-01-10, 01:24
Com grana.. paciência e muita boa fé.....

Deve ficar muito bacana o projeto...

Ivan RJ
19-01-10, 11:45
Acho que não existem sensores na Biz 125, como não existem nas 150, apenas o sistema que tem 4 mapeamentos, mais nada. O problema não seria os sensores que não existem. Tem que ver se o motor aceita a injeção, essa é a questão, pense bem e veja se compensa, ter ou não carburador não faz diferença, ainda mais se o sistema for o "Burro" sem sensores.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Xtz
24-01-10, 12:48
Acho que não existem sensores na Biz 125, como não existem nas 150, apenas o sistema que tem 4 mapeamentos, mais nada. O problema não seria os sensores que não existem. Tem que ver se o motor aceita a injeção, essa é a questão, pense bem e veja se compensa, ter ou não carburador não faz diferença, ainda mais se o sistema for o "Burro" sem sensores.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Falou tudo.

Injeção sem sonda é só pra gastar mais com manutenção. Crburadr é mto melhor!!!

leopedrolli
24-01-10, 17:20
Acho que não existem sensores na Biz 125, como não existem nas 150, apenas o sistema que tem 4 mapeamentos, mais nada. O problema não seria os sensores que não existem. Tem que ver se o motor aceita a injeção, essa é a questão, pense bem e veja se compensa, ter ou não carburador não faz diferença, ainda mais se o sistema for o "Burro" sem sensores.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Galera, pesquisei umas coisas ai e vi q existem sensores sim... tanto na Bis qnto na Titan (é agora na BROS...)
Tem sensor de temp do AR, Pressão no coletor de Adm, possição do acelerador e temp do óleo.
http://n.i.uol.com.br/carros/images/honda_biz_diagrama.jpg

na Titan o esquema é esse:
http://www.mecanicaonline.com.br/rodando/2008/12/1+honda+cg150titan/alteracoes%2Bmotor%2Bcg150.jpg

Cyber
24-01-10, 20:57
Acho que não existem sensores na Biz 125, como não existem nas 150, apenas o sistema que tem 4 mapeamentos, mais nada. O problema não seria os sensores que não existem. Tem que ver se o motor aceita a injeção, essa é a questão, pense bem e veja se compensa, ter ou não carburador não faz diferença, ainda mais se o sistema for o "Burro" sem sensores.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Ivan conferi de perto um motor da biz 125 ie, e ela tem sensor sim, então provavelmente as 150 também tenham. Os sensores estão exatamente onde o amigo postou no esquema acima.

jotappe
14-02-10, 18:26
vende a pop e compra uma biz!