PDA

Ver Versão Completa : Cavalete



Beto
10-01-10, 16:45
Alguem ,tem esquema para cavalete , para motos pequenas?? grato ........Beto

M_fantasma
10-01-10, 16:56
pra qual moto ?? como assim esquema ?? :0_0: :0_0:

Na minha tw tem um ,não sei a marca porque quando a comprei ele ja veio colocado nela, mas ele é de pessima qualidade, se a moto estier apoiada nele e pousar um pombo na roda dianteira, la cai do cavalete.

alem do susto que ele me deu,quando travou a corrente a 80 por hora na 23 de maio,por causa de uma borrachinha que caiu,o batente de borracha dele. eu o aconselho a comprar na cc da Honda, ou um da melhor qualidade possivel.

Wanderson
11-01-10, 09:26
tenho um da roncar

ruim ele nao eh
mas se pousar uma pomba na frente da moto tb com a moto no plano, bau bau

edumrq
11-01-10, 10:19
eu to pensando em comprar um daqueles fixo, tipo de oficina pra deixar em casa, acho estranho o cavalete lateral, mais o central e a corrente tudo um perto do outro, tenta procurar um desses, só o preço que é salgadinho

rkrtn
11-01-10, 13:07
Que esquema é esse que você quer?
COmo instalar? COmo levantar a moto?

Beto
11-01-10, 13:42
Sera mais usado na hora da manutenção da RELAÇÃO (em casa) . Tenho utilizado um macaco tipo sanfona , levanto de boa e o minimo possivel . Como o amigo falou acho interessante iguais aos q usam em oficinas . Mas ja vi na internet uns feito em casa , dai o tópico . Acredito ser util a tds ........rsrsrs caixote de madeira ñ vale . :lol: Beto

M_fantasma
11-01-10, 18:56
Sera mais usado na hora da manutenção da RELAÇÃO (em casa) . Tenho utilizado um macaco tipo sanfona , levanto de boa e o minimo possivel . Como o amigo falou acho interessante iguais aos q usam em oficinas . Mas ja vi na internet uns feito em casa , dai o tópico . Acredito ser util a tds ........rsrsrs caixote de madeira ñ vale . :lol: Beto


mas vc acha que vale a pena comprar um cavalete, só pra mexer na relação da moto ? eu mando mexer...na oficina, os caras lavam, tiram a graxa velha...esticam a corrente...regulam o freio, tudo por 10 contos....uma vez ao mes. pra diminuir a manutenção,use um oleo de ótima qualidade, como motul ou molysil...que eu vendo ...... $$$$$$$ :G :G :G

oliver2fast4u
11-01-10, 23:06
nada melhor que um toco!!!! :lol:
encline a moto e apoie ele do outro lado, a roda trazeira fica no ar, excelente pra moto s/ cavalete!!!! :OK:

minholi
11-01-10, 23:39
Compre um "Moxo", aqui na região é o nome dado para um banquinho de madeira utilizado para tirar leite de vacas. Dá certinho pra colocar a moto apoiando embaixo do motor.

Jackson2005
06-09-11, 17:46
vc esta falando disso?

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANSeSy3s-jEaMk83TM3IZDJmzpJQd0v_c2bj7WQiZZPF7OCWwl_Nk6E600q ctbER-f4rvoC9qCfltAS-GSQ9OU8Am1T1UAdgI8l3V8wHVPiUJsNBK5J3ktNv.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJaa7lKvZ9yVqcV4z7-GTW1vo48pnNcghXhjvIJgv6lkydjONmKtTEnuD-jdHwA6Y8UZJ4PnLeGKRwwSc6SIsLwAm1T1UH3J_PkV7MHWEyQn pn749QDchdvJ.jpg

eu fiz pra minha motoca, sou soldador, usei ferros de construção, um toquinho de cantoneira, uma barra de cano 1/2 e umas chapinhas ;D

vlw.