PDA

Ver Versão Completa : pessoal este capacete é bom?$$$$



Rodolfo Henrique
11-01-10, 10:39
http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?template_id=72&old_template_id=&partner_id=2&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR&departamento=Capacetes..&produto=Capacete+Mix+MX+Fokker+Paint.&dept_id=646&pf_id=Capacete+Mix+MX+Fokker+Paint.

boa tarde
este mes
estou pra comprar um CAPA mais ou menos DECENTE falta de $$$

to em duvida entre o F21
MIRAGE

ee este MIX FOKKER

Wanderson
11-01-10, 10:41
Sei la
capacete eh algo pessoal, alguns gostam outros nao!

mas meu amigo comprou um desse, e no dia seguinte vendeu

ele achou um lixo

jpedro91
11-01-10, 10:43
cara nessa média de preço vai no peels mach 5.. não tem erro! :OK:

Gabriel Paulino
11-01-10, 10:50
bonito o capa, mais eu ja vi pessoas falar que nao gosto dele por dentro

a melhor coisa e provar o capacete antes de comprar, se vc vai comprar pela net eu acho melhor nao ariscar...

nesse preço eu ia de marth 5

e ate mesmo o mirage da pra ir (nao gosto da frente removivel)

meu conselho é, o capacete vale 100 pilas, mais eu nao arisco comprar ele sem provar...

Roberval3000
11-01-10, 11:05
esse mirage nao presta

esse do anuncio ta barato mas parece q só tem numero 56, ou seja pra criança de 7 anos eu acho

leoroxsp
11-01-10, 11:06
Como disseram os amigos ai...
Vai de Mach5... tenho o meu há dois anos (pedindo otro, talvez um LS2) e tem um excelente custo x beneficio...
É o seguindo que tenho, já viajei varias vezes com ele é muuuito bom mesmo!!!Abra
Abrass!

Yelo
11-01-10, 11:23
esse mirage nao presta

esse do anuncio ta barato mas parece q só tem numero 56, ou seja pra criança de 7 anos eu acho


Mirage é show de bola...
Sobre a aparencia dele, vai do gosto de cada um...
Agora, dizer que "não presta" :0_0:
Pq não presta ? tem um ? já caiu com um ?
Sobre conforto pelo menos, não tenho do que reclamar... e acho bonito....
É Peels "marquinha conhecida", tem selinho do Inmetro... mas nunca cai pra testa-lo :P

Rodolfo Henrique
11-01-10, 11:37
Então galera
o Mirage sempre curti ele e tal, experimentei de um colega ( meu numero )
e gostei muito dele

dai agora vi esse MIX e achei muito bonito, vou na loja ver eles e experimentar
dai vou ve quando sair o $$$ e comprar e tal
por enquanto ainda to na escolha HEHEHEHE

Richard
11-01-10, 11:38
Mirage é show de bola...
Sobre a aparencia dele, vai do gosto de cada um...
Agora, dizer que "não presta" :0_0:
Pq não presta ? tem um ? já caiu com um ?
Sobre conforto pelo menos, não tenho do que reclamar... e acho bonito....
É Peels "marquinha conhecida", tem selinho do Inmetro... mas nunca cai pra testa-lo :P


Yelo...

Numa boa o F21 é um capacete ridiculo mesmo... O Mirage ainda está com um estilo muito louco, que particularmente eu gosto, mas em questão de segurança é complicado devido a ele ser um capacete aberto com uma queixeira aparafusada.

Eu tenho um F21 e posso falar que ele é bem fraquinho sim... Comprei na epoca do "primeiro capacete", pq achava (e ainda acho) o estilo dele muito bonito, mas depois comecei a me preocupar mais com minha segurança e menos com o "estilo".

Andar a mais do que 140 km/h é impossivel pq a viseira começa a bater na ponta do nariz (e antes que venham com gracinhas, eu não sou narigudo não..rs :P)

O F21 balança muito, faz muito barulho, mesmo a 30 km/h, o acolchoamento é meia-boca e o capacete fica balançando pra todo lado na cabeça, ou seja é um capacete bem fraco.

Sobre ter o selo do Inmetro, isso nunca foi e nem será atestado de que o capacete é bom ou não.
Quem fala que ele é bom é pq não andou com um capacete melhor ainda.

E quando eu digo MELHOR, não falo de um Peels Mach 5 ou um Bieffe da vida, falo de um MHR, LS2, Shark, Agv, Nau e afins.

F21, Mach 5, EBF Orion, Zarref, San Marino e coisas do tipo são capacetes muito fracos... :NOOK:

leoroxsp
11-01-10, 11:49
F21, Mach 5, EBF Orion, Zarref, San Marino e coisas do tipo são capacetes muito fracos... :NOOK:


Qualé...
Ja andei a 160km/h no meu velho e bom Mach5 com vento contra e pra mim é sussa, sem vibrar, sem viseira chaqualhar nem nada... Agora se cair a 160km/h eu ja nao sei... o X da questao eh q o cara quer um Capacete bom (e nao exceleeeeeente) por volta de 100, 100 e pks mangos... e o Mach5 ainda acho a melhor escolha... :OK: :OK:

dfazer
11-01-10, 11:54
bom nenhum dos 2 é :lol: mas vão proteger sua cabeça, o Mixs fechado talvez mais

leoroxsp
11-01-10, 11:56
Olha ai...
Tem um Bieffe em promocao no wallmart...

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Motociclismo/Bieffe/38371-Cap.-Bieffe-SI-Blast-60-grf.aspx?Filtro=C345_C364_M849&strBusca=capacete

Até me interessei por ele tbm ^^
http://www.walmart.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=455134

R$329, em 12x

tem esse aqui que a cor é diferente e ta R$319,00... fora os classics a 279...;
http://www.walmart.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=438314

Richard
11-01-10, 11:57
Qualé...
Ja andei a 160km/h no meu velho e bom Mach5 com vento contra e pra mim é sussa, sem vibrar, sem viseira chaqualhar nem nada... Agora se cair a 160km/h eu ja nao sei... o X da questao eh q o cara quer um Capacete bom (e nao exceleeeeeente) por volta de 100, 100 e pks mangos... e o Mach5 ainda acho a melhor escolha... :OK: :OK:


Leo...

A Comet é sua primeira moto, não é??? Vc começou a brincar de dar 160 km/h com ela, não foi??? E com o Mach 5, não foi???

Na hora que vc der os mesmos 160 com um LS2 por exemplo, vc vai começar a achar o seu Mach 5 um lixo. Aí vc vai começar a ver e entender se ele não balança, se ele não faz barulho e tudo mais.

Se vc não tiver uma base de comparação com um outro capacete melhor, vc acha que um San Marino é o melhor capacete do mundo.

Isso pq estamos falando de comparar um Mach 5 com um LS2... Se for pra comparar o Mach 5 com um AGV ou um Shark (modelos básico), pegando capacetes intermediários, nem sendo Tops de linha como um Shoei ou Arai, aí vc vai querer usar seu precioso Mach 5 como vaso de plantas. ;)

Gabriel Paulino
11-01-10, 11:58
Qualé...
Ja andei a 160km/h no meu velho e bom Mach5 com vento contra e pra mim é sussa, sem vibrar, sem viseira chaqualhar nem nada... Agora se cair a 160km/h eu ja nao sei... o X da questao eh q o cara quer um Capacete bom (e nao exceleeeeeente) por volta de 100, 100 e pks mangos... e o Mach5 ainda acho a melhor escolha... :OK: :OK:


essa é a verdade
eu sei que os capacetes que o richard cito sao "medios"

so que é o que o cara pode comprar por agora
entao a melhor escolha entre as opções e o martc 5


se ele perguntase qual o melhor custo beneficio sem valor citado
ai sim seria os ls2 bieffe, shark e etc

mantabodyboarder
11-01-10, 12:40
Capacete MIXS é podre, se custasse 50 reais eu teria dúvidas se compraria ou não...

Tem sem noção que compra Bieffe por 370 reais?

Eu paguei menos que isso num Nitro de fibra de vidro.

Richard
11-01-10, 12:46
Capacete MIXS é podre, se custasse 50 reais eu teria dúvidas se compraria ou não...


Realmente, Mixs é de cair o c* da bunda.



Tem sem noção que compra Bieffe por 370 reais?


Se não tivesse, com certeza o preço estaria mais baixo, mas como tem... Fazer o que, né??? hauheuhuaea



Eu paguei menos que isso num Nitro de fibra de vidro.


E te garanto que tem nêgo que mesmo assim ainda prefereria o Bieffe. :drool:

Sinval
11-01-10, 12:49
rapaz o capacete e bonito por fora e estar em um preco muito bom..
nao conheco a marca, mais por fora ele e lindo.
eu tenho um da peels march 5 muito bomm, mais e um pouco mais caro.
abraco

rkrtn
11-01-10, 13:06
Prova. De uns tempos para cá tmos um monte de capacetes no mercado. Eu também estou procurando um.

Ivan RJ
11-01-10, 13:08
Se for para andar somente dentro da cidade, devagar, não por causa da resistência e sim pelo desconforto em alta velocidade, pode comprar MIX, Peels Mach 5, San Marino. Se for andar na estrada comece pelo LS2, Texx, Nitro, Yohue, MHR ( verdadeiro, cuidado com o falso).
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Capacete não é o único item de segurança importante!!! Bota, Luva, Jaqueta, Etc... PENSE!!! :-/

Roberval3000
11-01-10, 13:30
Mirage é show de bola...
Sobre a aparencia dele, vai do gosto de cada um...
Agora, dizer que "não presta" :0_0:
Pq não presta ? tem um ? já caiu com um ?
Sobre conforto pelo menos, não tenho do que reclamar... e acho bonito....
É Peels "marquinha conhecida", tem selinho do Inmetro... mas nunca cai pra testa-lo :P



nao presta mesmo e a queixeira protege alguma coisa? não
maior furada

Léo Borges
11-01-10, 13:35
Qualé...
Ja andei a 160km/h no meu velho e bom Mach5 com vento contra e pra mim é sussa, sem vibrar, sem viseira chaqualhar nem nada... Agora se cair a 160km/h eu ja nao sei... o X da questao eh q o cara quer um Capacete bom (e nao exceleeeeeente) por volta de 100, 100 e pks mangos... e o Mach5 ainda acho a melhor escolha... :OK: :OK:


Tenho um MHR e um mach 5 a 100km por hora o barulho do vento nele mas parece que estou dentro de um tornado, coisa que não acontece com o MHR ]:)

M_fantasma
11-01-10, 14:02
Oba..capacetes.... :clap: :clap: :clap: :clap: Galera, eu gosto mais de capacete,do que de moto !!!!

prova disto é que eu só tenho 6, e vendo todos,ja tive em tres anos,uns 15 capacetes....(vendi um monte já).....

1-shark s600 air oficial do megacycle 2002 :D :D :D
2-shark s500 laranja e preto de 2004 :D :D :D
3 -HJC ,vinho,basicão mas muito bom,da cor da minha tw (vinho) :D :OK:
4- yohe, azul preto e prata :) :) :)
5-LS2 -laranja,branco e cinza :D :D
6-Taurus zarref- Robocop preto.... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

e ainda to querendo um zeus, ou um ls2 piston head assim que eu vender um desses.

mas sobre o que o amigo perguntou, o preço do capacete tá legal,e parece sim,ser de boa qualidade,mas claro que existem outros mais conhecidos,o que eu te aconselho é ir até lá e provar,se gostar leva, só por curiosidade...vc ja viu o yohe 915 ?? cara,é um belo capacete,muito bom mesmo,porem o grafismo é adesivo,e não pintura (qualquer coisa descasca)...eu iria de yohe, esses mais basiquinhos num vira (ebf,peels e outros) e bieffe, só se for o arabesque... capacete é tudo ,alem de agregar sofisticação e beleza/design , é a sua cabeça que esta a premio....abraços.

mantabodyboarder
11-01-10, 14:44
Ivan,

Pode riscar o MIXS da sua lista, eu tive um e é um penico com alça. Melhor um San Marino de 50 reais, pq pelo menos vc paga o que vale.

Quanto ao Mirage/F21, é um capacete ABERTO com uma queixeira que só serve pra evitar mosquitos e pedriscos.
Numa queda aquilo abre e seu queixo vai pro ralador de carne como se fosse um capacete aberto. Fora a pancada...

leoroxsp
11-01-10, 15:11
Leo...

A Comet é sua primeira moto, não é??? Vc começou a brincar de dar 160 km/h com ela, não foi??? E com o Mach 5, não foi???

Na hora que vc der os mesmos 160 com um LS2 por exemplo, vc vai começar a achar o seu Mach 5 um lixo. Aí vc vai começar a ver e entender se ele não balança, se ele não faz barulho e tudo mais.

Se vc não tiver uma base de comparação com um outro capacete melhor, vc acha que um San Marino é o melhor capacete do mundo.

Isso pq estamos falando de comparar um Mach 5 com um LS2... Se for pra comparar o Mach 5 com um AGV ou um Shark (modelos básico), pegando capacetes intermediários, nem sendo Tops de linha como um Shoei ou Arai, aí vc vai querer usar seu precioso Mach 5 como vaso de plantas. ;)


Richard.
Não, a Comet não é a minha primeira moto. Tive uma Titan 125 2002 e uma Twister 2004 antes dela...
Entao "não foi" nada disso do que você está falando...

Eu não estou falando que o Mach5 é o melhor capacete do mundo, sei muito bem que um LS2 e os demais que voce mencionou são muito superiores do que ele... mas não sei você leu bem, mas o nosso amigo que ta pedindo um help QUER UM CAPACETE "BOM" DE 100 e poucas pilas... e eu APENAS DISSE, que dentre as opções, o MACH5 NO MEU SIMPLES VER, É O MELHOR, tanto quanto, depois de TESTA O LS2 na pista (meu amigo tem um), constatei a clara diferença que eles tem e devo pegar um pra mim... Mas repito: O que o nosso amigo quer é uma opniao, entre os capacetes de 100 reais, qual ele deve pegar.

"bão"... é isso... o mesmo vale pra citação abaixo do meu chará Leo.


Tenho um MHR e um mach 5 a 100km por hora o barulho do vento nele mas parece que estou dentro de um tornado, coisa que não acontece com o MHR ]:)



Abrass geral. :OK:

leoroxsp
11-01-10, 15:16
Oba..capacetes.... :clap: :clap: :clap: :clap: Galera, eu gosto mais de capacete,do que de moto !!!!

prova disto é que eu só tenho 6, e vendo todos,ja tive em tres anos,uns 15 capacetes....(vendi um monte já).....

1-shark s600 air oficial do megacycle 2002 :D :D :D
2-shark s500 laranja e preto de 2004 :D :D :D
3 -HJC ,vinho,basicão mas muito bom,da cor da minha tw (vinho) :D :OK:
4- yohe, azul preto e prata :) :) :)
5-LS2 -laranja,branco e cinza :D :D
6-Taurus zarref- Robocop preto.... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

e ainda to querendo um zeus, ou um ls2 piston head assim que eu vender um desses.

mas sobre o que o amigo perguntou, o preço do capacete tá legal,e parece sim,ser de boa qualidade,mas claro que existem outros mais conhecidos,o que eu te aconselho é ir até lá e provar,se gostar leva, só por curiosidade...vc ja viu o yohe 915 ?? cara,é um belo capacete,muito bom mesmo,porem o grafismo é adesivo,e não pintura (qualquer coisa descasca)...eu iria de yohe, esses mais basiquinhos num vira (ebf,peels e outros) e bieffe, só se for o arabesque... capacete é tudo ,alem de agregar sofisticação e beleza/design , é a sua cabeça que esta a premio....abraços.


Po fantasma...
tem razao... tinha esquecido do Yohe 915...
é bem bonito, qualidade legal e acessível
http://www.adrenalinamotors.com.br/01092009/vermelho.jpg
139, mangos no mercado livre com NF e talz...

Boa pedida tambem!

Richard
11-01-10, 15:52
Richard.
Não, a Comet não é a minha primeira moto. Tive uma Titan 125 2002 e uma Twister 2004 antes dela...
Entao "não foi" nada disso do que você está falando...


Eu falei MOTO... :drool:




Eu não estou falando que o Mach5 é o melhor capacete do mundo, sei muito bem que um LS2 e os demais que voce mencionou são muito superiores do que ele... mas não sei você leu bem, mas o nosso amigo que ta pedindo um help QUER UM CAPACETE "BOM" DE 100 e poucas pilas... e eu APENAS DISSE, que dentre as opções, o MACH5 NO MEU SIMPLES VER, É O MELHOR, tanto quanto, depois de TESTA O LS2 na pista (meu amigo tem um), constatei a clara diferença que eles tem e devo pegar um pra mim... Mas repito: O que o nosso amigo quer é uma opniao, entre os capacetes de 100 reais, qual ele deve pegar.

"bão"... é isso... o mesmo vale pra citação abaixo do meu chará Leo.

Abrass geral. :OK:


Um Mach 5 custa mais de 100 conto..., então tb naõ vale para comparação... :P

Léo Borges
11-01-10, 16:02
Eu falei MOTO... :drool:


Eita!!!! >-[ :tiro:

Diego.fcs
11-01-10, 16:23
Um Mach-5 custa perto de 200,00 reais hoje em dia, comparei esses tempos, e acabei indo de Yohe por 190,00 reais, muito bom o capacete, principalmente na estrada.

Acho que compensa juntar um pouco mais de grana e comprar um melhor, por uns 200,00 reais vc já compra um capacete mais top.

M_fantasma
11-01-10, 16:25
Eu falei MOTO... :drool:


Um Mach 5 custa mais de 100 conto..., então tb naõ vale para comparação... :P


eita....tw num é moto ??
:[ :briga2: :tiro:

linxa....linxa.....
:lol: :lol: :lol:

Rodolfo Henrique
11-01-10, 16:49
pessoal
o MIRAGE e o F21
sao capacetes diferentes?

Entre esses 3 então qual o menos pior
MIRAGE
F21
ou MIX

M_fantasma
11-01-10, 16:57
pessoal
o MIRAGE e o F21
sao capacetes diferentes?

Entre esses 3 então qual o menos pior
MIRAGE
F21
ou MIX


:0_0: :0_0: entre esses tres ?? o yohe 915..... :lol: :lol: :lol:

Rodolfo Henrique
11-01-10, 17:32
Esse YOHE 915 gostei viu, e ta de preço acessivel

depois de ler o topico inteiro descarte os 2 la hauhauhaa

vou pega o capa amanha
vou nas lojas aqui da minha CITY e procurar eles...

por enquanto to vendo de 915
mais alguma pedida ai da galera?

Ivan RJ
11-01-10, 17:47
O Yohue 915 estava custando até 2 semqanas atrás, R$173,00, aqui no Rio.
um grande abraço a todos os irmãos.

Rodolfo Henrique
11-01-10, 18:23
pensando melhor aqui
cara poxa nao to desfazendo dos capacetes de 100 dinheiros não mais
os de 200 dinheiros são melhores claro, e dai acho que apertando um pouco daqui e dali dá pra pegar um de 200 e ALGUMA COISA....
no maximo 250 dinheiros

coloquei na minha lista
BIEFFE
ZEBRA ( gostei )
LS2 ( gostei CARO )
MIXS (http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/dept.asp?departamento=MIXS&dept%5Fid=2118830&template%5Fid=71&parent%5Fid=2118&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR)

Daffeny
11-01-10, 19:19
pessoal
o MIRAGE e o F21
sao capacetes diferentes?

Entre esses 3 então qual o menos pior
MIRAGE
F21
ou MIX


Já cai c/ um F21 e estava c/ uma velocidade razoável uns 80km o capacete só sofreu alguns arranhões e a quecheira nem quebrou, c/ certeza a melhores, mas ele tb ñ é tão ruim como dizem.
F21 testado e aprovado por Daffeny :G

dfazer
11-01-10, 20:03
pessoal
o MIRAGE e o F21
sao capacetes diferentes?
Entre esses 3 então qual o menos pior
MIRAGE, F21 ou MIX

F21 é aquele modelo antigo arredondado, Mirage é o modelo novo dele, mais quadradão, os 2 não tem vedação nenhuma, entra água, vento, poeira pela viseira, como disseram é um capacete aberto; Mixs não tem boa reputação, mas tem selo do Inmetro e com certeza vai te proteger mais que esses outros 2 aí.

Ivan RJ
11-01-10, 20:08
Por R$250,00, o YOHUE sem a menor dúvida, R$173,00, com a diferença compra um par de luvas Augustu's.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Olhe o link abaixo:

http://www.treoli.com.br/prod_list.php?id_sub=247&id_cat=14

dfazer
11-01-10, 20:29
pensando melhor aqui
cara poxa nao to desfazendo dos capacetes de 100 dinheiros não mais
os de 200 dinheiros são melhores claro, e dai acho que apertando um pouco daqui e dali dá pra pegar um de 200 e ALGUMA COISA....
no maximo 250 dinheiros

coloquei na minha lista
BIEFFE
ZEBRA ( gostei )
LS2 ( gostei CARO )
MIXS (http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/dept.asp?departamento=MIXS&dept%5Fid=2118830&template%5Fid=71&parent%
5Fid=2118&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR)

Opa, inclui na lista o NoRisk aí, completão, viseira do LS2:
Review: http://www.cb300online.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=971
loja RS1, mas já vi até por R$230: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53050

Bortolin
11-01-10, 20:54
http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?template_id=72&old_template_id=&partner_id=2&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR&departamento=Capacetes..&produto=Capacete+Mix+MX+Fokker+Paint.&dept_id=646&pf_id=Capacete+Mix+MX+Fokker+Paint.

boa tarde
este mes
estou pra comprar um CAPA mais ou menos DECENTE falta de $$$

to em duvida entre o F21
MIRAGE

ee este MIX FOKKER



bom....esse que vc tá vendo por R$ 109,90 (Mix FOKKER) no ML tem ele por R$ 76,00 se não me engano....se é bom eu não posso te dizer, mais que ele é bem bonito é sim....eu mesmo quase comprei um desses...

Lu Carvalho
11-01-10, 22:26
Eu iria no mínimo de Bieffe!

mantabodyboarder
11-01-10, 22:27
Se sua lista é só MIXS ou F21 ou Mirage, compra logo um San Marino ou qualquer outro penico de 50 reais e economiza a diferença, já que qquer tranqueira serve.


Eu tive MIXS e F21, servem pra carrinho de rolemâ e olhe lá.

Já postaram o Yohe por 139 no Mercado Livre, bem melhor.
Se tiver os 179 que pedem no Zebra não tem nem comparação com esses MIXS e F21, é bem melhor, mais vedação e firmeza na espuma.

Yuri_RN
11-01-10, 22:38
Mixs é o pior capacete que ja vi! :stop:

leoroxsp
12-01-10, 09:38
eita....tw num é moto ??
:[ :briga2: :tiro:

linxa....linxa.....
:lol: :lol: :lol:


Pois é bixu.... to tentando descobrir o que o RICHARD ta fazendo aqui no forum viu...
O que ele deve ter na garagem não se encaixa no perfil...

Tem que ter uns peão pra estragar a comunidade né...
va se fo$%&!! :briga2: :luta:

Richard
12-01-10, 11:00
Pois é bixu.... to tentando descobrir o que o RICHARD ta fazendo aqui no forum viu...
O que ele deve ter na garagem não se encaixa no perfil...

Tem que ter uns peão pra estragar a comunidade né...
va se fo$%&!! :briga2: :luta:



Hahahaha...

Nem falo nada...


Com um tempinho a mais de casa, vc vai começar a entender...

Cê acabou de chegar e já quer me julgar??? Calma aê, fiote...rs

M_fantasma
12-01-10, 11:09
Hahahaha...

Nem falo nada...


Com um tempinho a mais de casa, vc vai começar a entender...

Cê acabou de chegar e já quer me julgar??? Calma aê, fiote...rs


rsrsrsrsrs.....
não sei onde...mas já li esse gibi...
rsrsrsrs

leoroxsp
12-01-10, 11:15
rsrsrsrsrs.....
não sei onde...mas já li esse gibi...
rsrsrsrs





Hahahaha...

Nem falo nada...


Com um tempinho a mais de casa, vc vai começar a entender...

Cê acabou de chegar e já quer me julgar??? Calma aê, fiote...rs


Pensei que respeito não precisa vir junto com tempo de forum ou quantidade de mensagens...
Maaaaaas beleza... se a carapuça serviu :G :G

M_fantasma
12-01-10, 11:18
Pensei que respeito não precisa vir junto com tempo de forum ou quantidade de mensagens...
Maaaaaas beleza... se a carapuça serviu :G :G


O richard é dificil mesmo de se entender, eu ja entrei em varias discussões com ele, e sempre levei pela cara, que sou novo aqui.
e a ultima resultou em um belo gancho de uma semana...!
Léo...conselho....
não estamos aqui pra discutir....
O papo aqui é moto !!!!

leoroxsp
12-01-10, 11:22
O richard é dificil mesmo de se entender, eu ja entrei em varias discussões com ele, e sempre levei pela cara, que sou novo aqui.
e a ultima resultou em um belo gancho de uma semana...!
Léo...conselho....
não estamos aqui pra discutir....
O papo aqui é moto !!!!


É complicado né, pq é exatamente o que voce disse... eu vim pra ca pq curti o ambiente do forum, pessoal tudo gente fina, na humildade... aí vem um querendo pagar de "bonitao da bala chita".... enche os pacová né nao? me irrita muito nego que come moela e fica arrotando peru... se não é a praia do cara, nao comenta não é mesmo? |:( |:(

Richard
12-01-10, 11:25
Fantasma e Leo...

O meu tempo aqui não tem nada a ver com o sentido que vcs estão pensando... De tempo de forum e numero de mensagens.

Quando eu disse que "chegou agora e já quer julgar", foi pura e simplesmente no sentido de que COM O TEMPO VCS TALVEZ VÃO COMEÇAR A ENTENDER O QUE EU DIGO E POR QUE EU DIGO, não é forma de afronta e nem nada do tipo, algumas vezes é apenas brincadeira e outras é apenas uma forma de abrir os olhos da galera mais nova,não de forum mas de VIDA, seja vida real ou motociclistica.

Não sou nenhum ansião do mundo das motos, mas... Bom, como eu disse, com o tempo talvez vcs comecem a entender meus pensamentos e/ou expressões... :P

M_fantasma
12-01-10, 11:26
É complicado né, pq é exatamente o que voce disse... eu vim pra ca pq curti o ambiente do forum, pessoal tudo gente fina, na humildade... aí vem um querendo pagar de "bonitao da bala chita".... enche os pacová né nao? me irrita muito nego que come moela e fica arrotando peru... se não é a praia do cara, nao comenta não é mesmo? |:( |:(

léo...léo...sossega cara...deixa isso pra lá.....

leoroxsp
12-01-10, 11:32
Um Mach 5 custa mais de 100 conto..., então tb naõ vale para comparação... :P


Capacete Peels Mach 5 Rt Fire
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=123320469_9673.jpg&v=O

R$109,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123320469-capacete-peels-mach-5-rt-fire-_JM
>-P

leoroxsp
12-01-10, 11:35
léo...léo...sossega cara...deixa isso pra lá.....


xô tomá uma Maracugina aqui heaohaeuhea. :chopp:

Richard
12-01-10, 11:46
Capacete Peels Mach 5 Rt Fire
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=123320469_9673.jpg&v=O

R$109,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123320469-capacete-peels-mach-5-rt-fire-_JM
>-P


109 não é 100... :drool:

Zueira...

Mas se vc for em loja, tá pelo menos na faixa dos 120, 130... MErcadolivre é loteria... ;)

Rodolfo Henrique
12-01-10, 11:59
galera fui agora pouco na minha cidade INTERIORRRRRR

¬_¬

cara nao tem coisa que presta apenas EBF com viseira de COCA pelo menos é de coca neh
a 50 dinheiros 60 dinheiros ¬_¬

decidi VOU compra pela NET

alguem recomenda um SITE LEGAL e de confiança

M_fantasma
12-01-10, 13:11
galera fui agora pouco na minha cidade INTERIORRRRRR

¬_¬

cara nao tem coisa que presta apenas EBF com viseira de COCA pelo menos é de coca neh
a 50 dinheiros 60 dinheiros ¬_¬

decidi VOU compra pela NET

alguem recomenda um SITE LEGAL e de confiança


eu vendo uns seminovos legais, mas se quiser novos www.mercadolivre.com.br (http://www.mercadolivre.com.br) com certeza.

mantabodyboarder
12-01-10, 16:18
AnCião é com C

Carai!

(tb com C)


Richard, não adianta, deixa quieto. Mas já agita o bolão de quanto tempo vai levar pra aparecer um tóxico metendo o pau no penico com alça da marca MIXS


Véi, compra o MIXS que o kpct é show, dá uns rolé que as mina paga uma madera, tá ligado.

É nóis cortando o giro truta!

Yelo
12-01-10, 17:47
Puts, fiquei um tempo fora do ar, e ae, me pintaram bunito aki... :P
Mirage é bom, aquela queixeira de isopor vai tranks...
Bom, tem nego ae que tem moto 250cc, e faz o capa encosta no nariz... :drool:
uahuahuhau, moto 250cc ta dando 260km/h... :P
Aí verdad, tem que compra Shoei, Arai, sei lah... se não num resolve msm...
To guardando uma graninha aqui, vo compra um LS2 MX 433-3 ]:)
420,00 aki na minha city, e não achei mais barato nem no ML...

M_fantasma
12-01-10, 18:06
AnCião é com C

Carai!

(tb com C)


Richard, não adianta, deixa quieto. Mas já agita o bolão de quanto tempo vai levar pra aparecer um tóxico metendo o pau no penico com alça da marca MIXS


Véi, compra o MIXS que o kpct é show, dá uns rolé que as mina paga uma madera, tá ligado.

É nóis cortando o giro truta!


Cortando e dando uns pipoco.....rsrsrs...

Andinho Xeineclovisk
12-01-10, 20:16
eu acho q capacete é segurança

então vale a pena gastar um pouco mais
e pegar um de boa qualidade

pq tem uns, q a viseira parece q é feira de garrafa pet... :stop:

Rodolfo Henrique
12-01-10, 21:05
pessoal quase decidido



http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364

FabricioFabuloso
12-01-10, 23:17
pessoal quase decidido



http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364


Excelente escolha...

Abraços

Richard
13-01-10, 07:20
AnCião é com C

Carai!

(tb com C)



Nuuuuuusssa, nem vi que coloquei com S :<0>: :<0>: :<0>: O_O O_O O_O

:Oops:

M_fantasma
13-01-10, 07:30
pessoal quase decidido



http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364


belo capacete

leoroxsp
13-01-10, 07:32
pessoal quase decidido



http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364


Rodolfo... que numero de capacete vc usa???
Da uma olhada no meu topico >> tem uma loja que ta liquidando uns Ls2...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28247.40.html >> no final da pagina.

Abraço!

Rodolfo Henrique
13-01-10, 11:45
Cara meu numero é 54, mas nao acho, so estou achando 56



cara to em duvida entre esse BIEFFE

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Motociclismo/Bieffe/38371-Cap.-Bieffe-SI-Blast-60-grf.aspx?Filtro=C345_C364_M849&strBusca=capacete

E este LS2

http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364



já aproveitando, qual seria a VALIDADE desses cascos?

M_fantasma
13-01-10, 11:50
Cara meu numero é 54, mas nao acho, so estou achando 56



cara to em duvida entre esse BIEFFE

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Motociclismo/Bieffe/38371-Cap.-Bieffe-SI-Blast-60-grf.aspx?Filtro=C345_C364_M849&strBusca=capacete

E este LS2

http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364



já aproveitando, qual seria a VALIDADE desses cascos?


casco ter validade é uma coisa muito discutivel, tem até uma deputada aí dizendo que isso é uma forma de enganar o consumidor, pra fazer ele trocar o capacete de tempos em tempos....o capacete é um bem duravel, feito de materiais não pereciveis.... nem o casco nem o revestimento se deterioram, a viseira é substituivel, então por que tem validade ? vou até abrir um tópico sobre isso.....
quanto aos dois aí...cara....bieffe só se for o arabesque ...se não...vai de LS2.....

Richard
13-01-10, 12:00
casco ter validade é uma coisa muito discutivel, tem até uma deputada aí dizendo que isso é uma forma de enganar o consumidor, pra fazer ele trocar o capacete de tempos em tempos....o capacete é um bem duravel, feito de materiais não pereciveis.... nem o casco nem o revestimento se deterioram, a viseira é substituivel, então por que tem validade ? vou até abrir um tópico sobre isso.....
quanto aos dois aí...cara....bieffe só se for o arabesque ...se não...vai de LS2.....


http://3.bp.blogspot.com/_TSnitLFs9no/SJILEHRCSfI/AAAAAAAAAG0/A342THcC33Q/s400/juca.jpg

mantabodyboarder
13-01-10, 12:01
casco tem validade de uma queda.

Ivan RJ
13-01-10, 12:27
Fechou Manta, perfeito!!!
Os materiais que compõe os capacetes, desde os mais baratos até os mais caros, duram na natureza mais de 100 CEM anos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

M_fantasma
13-01-10, 12:43
casco tem validade de uma queda.


[2]

Fechou Manta, perfeito!!!
Os materiais que compõe os capacetes, desde os mais baratos até os mais caros, duram na natureza mais de 100 CEM anos.
Um grande abraço a todos os irmãos.


concordo plenamente,se ele demora isso tudo pra se degradar,por que teria validade para uso ???



http://3.bp.blogspot.com/_TSnitLFs9no/SJILEHRCSfI/AAAAAAAAAG0/A342THcC33Q/s400/juca.jpg


xarope....rsr.s...

leoroxsp
13-01-10, 14:40
Cara meu numero é 54, mas nao acho, so estou achando 56



cara to em duvida entre esse BIEFFE

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Motociclismo/Bieffe/38371-Cap.-Bieffe-SI-Blast-60-grf.aspx?Filtro=C345_C364_M849&strBusca=capacete

E este LS2

http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364



já aproveitando, qual seria a VALIDADE desses cascos?


Provei esse da LS2 na hora do almoço...
É sensacional!!!! com certeza vai dar bem menos ruido que os Bieffe (tb provei alguns)...

Mas cara.. 54 é difiiiiiiiiiciinnn heeeen...
Tu deve ser magriiiin. :lol:

leoroxsp
13-01-10, 15:15
Cara meu numero é 54, mas nao acho, so estou achando 56



cara to em duvida entre esse BIEFFE

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Motociclismo/Bieffe/38371-Cap.-Bieffe-SI-Blast-60-grf.aspx?Filtro=C345_C364_M849&strBusca=capacete

E este LS2

http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2364



já aproveitando, qual seria a VALIDADE desses cascos?


Olha o que eu achei aqui, veja se gosta e se serve pra voce... - R$345,00
http://www.motoferta.com.br/Imagens/large/perspetiva_frente.jpg
http://www.motoferta.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52863]

é mto bonito!

Rodolfo Henrique
14-01-10, 08:23
galera bom dia

irmaos

Vou comprar o LS2 mesmo
so que quero ir em um centro grande tipo CAMPINAS
RIBEIRO PRETO
grande em relação a minha cidade huahauhauhaua

no shopping em CAMPINAS
alguem aqui é de CAMPINAS me indica uma LOJA boa pra capacetes
ou coisa parecidade
alguma cidade
ai por perto aqui do INT DE SP ou ate mesmo em SP

GRATO bom dia a todos os irmaos

mantabodyboarder
14-01-10, 08:56
Só achei uma coisa ruim nesses SBK.
O casco externo é gigante! Sério, coloquei do lado do meu nitro e o meu parecia aqueles capacete peruzinho infantil!


Rodolfo, vc mora no interior de Sampa onde exatamente?

blaugusto
14-01-10, 09:17
Rodolfo, aqui em Campinas a RS1 tem uma variedade legal de capa.

Na Sacramento motos, no Shop Serra Azul eu vi que tem muuuuuuito capa e tem preços bons.

jpedro91
14-01-10, 09:30
galera bom dia

irmaos

Vou comprar o LS2 mesmo
so que quero ir em um centro grande tipo CAMPINAS
RIBEIRO PRETO
grande em relação a minha cidade huahauhauhaua

no shopping em CAMPINAS
alguem aqui é de CAMPINAS me indica uma LOJA boa pra capacetes
ou coisa parecidade
alguma cidade
ai por perto aqui do INT DE SP ou ate mesmo em SP

GRATO bom dia a todos os irmaos


Cara sou de Ribeirão.. aqui tem umas lojas boas para capacetes...
A capacete e Cia é a mais cara :lol:
Esse cap seu ai ACHO que da pra encontra por 340,00 na loja

leoroxsp
14-01-10, 09:32
Galera
Acabei de pedir o meu capa novo! :OK: :OK: :OK: :OK:

Capacete LS2 FF350 Caos Preto/Vermelho - 58

http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2009/04/cap_ls2_caos_vm2.jpg

http://www.motoscarton.com.br/uploads/produtos/bt665.jpg

Paguei a pechinha de R$295, (com sedex) na trilhashop.com.br
Segue abaixo o link do Saldão (que ta meio escondido) que eles estão fazendo (ja postei aí atraz, mas vale a pena reforçar)
https://www.trilhashop.com.br/default.asp?Arquivo=ProdutoLista&CategoriaB=285&Unique=8041836791412010102943

Rodolfo Henrique
14-01-10, 11:04
boa tarde pessoal
to meio afastado aqui
trabalhando muito :lol:

Mas enfim então minha preucupação é a seguinte...

Se eu comprar o casco PELA NET sem problemas, ate pq quero isso, mas acontece QUE?

vai que eu não gosto do mesmo, vem grande ou pequeno demais enfim, quero vestir ele primeiro, experimentar pra depois finalizar a compra, sendo que na minha cidade não tem esses modelos...e se eu não gostar, teria que ficar com ele mesmo assim...

Então dai eu pensei,

Moro em São José do Rio Pardo INT de SP
meu numero ate ontem deu, 53,6 arredondamos pra 54, Só achei modelo 56
iria ficar GRANDE demos, ia ficar bom?

Dai pensei no seguinte...

iria ate Campinas ou Ribeirão ou qual quer outra cidade aqui perto, ate mesmo pra EXPERIMENTAR o LS2, não pra comprar ou ate mesmo pra comprar, dependendo do preço já que no cartão sai barato,
iria em uma cidade experimentar, ver como fica etc, dai ate compra va pela NET, mas ja sabendo que fica bom...

Bom vi que tem irmaos aqui que mora nessas CITYS....
a gente podia combinar alguma coisa, de nos encontrarmos e fazermos a compra junto neh HEHEHEHE

iria ser minha primeira viagem :clap:

grato
boa tarde a todos os irmaos

Deeck
14-01-10, 20:45
Ah, pelo meonos ele é legal e barato!!! :D