PDA

Ver Versão Completa : Twister do Léo Borges



Léo Borges
11-01-10, 13:38
Twister Léo Borges.AVI (http://www.youtube.com/watch?v=dke4kIpa2gI#)

Enquanto não tiro fotos vai o vídeo ]:)

Léo Borges
13-01-10, 21:24
Já que não tem nenhum comentário sou obrigado a dar um "up" :G

mmoura
13-01-10, 21:37
A lateral pintada de preta sempre combina com qualquer cor...
Tem algum up no visual em vista??

Léo Borges
13-01-10, 21:39
A lateral pintada de preta sempre combina com qualquer cor...
Tem algum up no visual em vista??


Sim um coyote e pintar as rodas de preto por enquanto o que já vai me levar uns 500 contos :(

oliver2fast4u
13-01-10, 22:11
Cuidado leo, tem uns caras da lei que adoram meter o ferro em moto c/ pelo menos um parafuso modificado, eu parei de cruzar pro estado de Goias, aqui do lado, tem uns *** da rodoviaria que multam ate retrovisor que não for o original da moto, queriam multar ate um pisca cristal original da Sumdown pois segundo ele "deve ter a cor amarela", e se a gente não pagar um advogado e entrar na justiça não consegue receber o dinheiro das multas.

Léo Borges
13-01-10, 22:16
Cuidado leo, tem uns caras da lei que adoram meter o ferro em moto c/ pelo menos um parafuso modificado, eu parei de cruzar pro estado de Goias, aqui do lado, tem uns *** da rodoviaria que multam ate retrovisor que não for o original da moto, queriam multar ate um pisca cristal original da Sumdown pois segundo ele "deve ter a cor amarela", e se a gente não pagar um advogado e entrar na justiça não consegue receber o dinheiro das multas.


Por aqui os "guardas" não são tão *** assim, estando com os documentos em dia e tendo CNH tá tranquilo, agora se pegam o cara sem CNH dai eles não perdoam as modificações :-/ :-/ :-/

oliver2fast4u
13-01-10, 22:29
depende do dia né?!?! e geralmente ja vem destratando o cidadão, ja os muleque capeta, eles deixam pra lá, não adianta correr atraz pois não pegam, acabam descontando em quem anda 90% do tempo respeitando a lei e trabalha, na hora que sai pra ir na padaria de chinelo ou desce uma rua de 40km/h a 50/60km/h cercam e descem xingando e ate sentam a mão no capacete, multam ate o que não pode e o que poderia passar. Quem trabalha pode pagar multa né?!?! Então mete o ferro pra ele aprender!!!

buneco
13-01-10, 22:32
em um breve momento eu confundi com uma cb500
mas foi bem rapido...
:OK:

Léo Borges
13-01-10, 22:34
em um breve momento eu confundi com uma cb500
mas foi bem rapido...
:OK:

:drool: :drool: :drool: :drool: antes fosse ]:)

M_fantasma
14-01-10, 12:05
Ta bonita a motoca,bem legal, esse painel é o da nova né ??

Léo Borges
15-01-10, 12:53
Ta bonita a motoca,bem legal, esse painel é o da nova né ??


Que nada é o original da 2004 mesmo! :D

Dayron89
15-01-10, 13:01
Se vc curtir é claro...

podia mudar os grafismos dela para os da 2008 se eu não me engano,tipo a do YURI_N fica mais atual e bonita...

lembrando que é apenas uma sugestão.... Abs

Léo Borges
15-01-10, 13:52
Se vc curtir é claro...

podia mudar os grafismos dela para os da 2008 se eu não me engano,tipo a do YURI_N fica mais atual e bonita...

lembrando que é apenas uma sugestão.... Abs


Já pensei nisso o tom de vermelho também aparenta ser o mesmo! :drool:

jpedro91
15-01-10, 14:41
cara qq você fez pra ela fica os os 4 piscas piscando? :0_0:

Léo Borges
15-01-10, 17:10
cara qq você fez pra ela fica os os 4 piscas piscando? :0_0:


Um alerta feito por mim mesmo, tenho algum conhecimento em partes elétricas de motos ]:)

lonmarctba
15-03-10, 11:33
legal a twistona, parabéns!

komanche
20-03-10, 23:43
Twister Léo Borges.AVI (http://www.youtube.com/watch?v=dke4kIpa2gI#)

Enquanto não tiro fotos vai o vídeo ]:)
:OK:legal o videoo :D