PDA

Ver Versão Completa : Oq fazer para melhorar minha fan 150 esi



CONRAH
12-01-10, 12:21
Queria saber algumas coisas !!
melhorar o desempenho dela sem mexer no motor, trocando pinhao e coroa .
colocar um pinhao 15 resolveria?? e a coroa qual por..
outra duvida peguei 140km com ela na rodovia a hora que deu km ela limitou, se trocar o cdi tbm ajudaria??
pls me deem uma ajudinha !!!

tornadeiro rj
12-01-10, 12:30
PO CARA 140km/H NUMA MOTO DESTAS VC NAO ACHA DE BOM TAMANHO NAO? ;)
essa moto nao tem segurança para isso tudo, mas ...
sim trocando o CDI ela nao vai cortar e pode andar um pouco mais , mas o motor vai pagar o preço , e quanto maior a coroa mais força e sendo ela menor mais velocidade. o pinhao é o inverso.
abraço

DOUGLAS 00
12-01-10, 13:15
Botou 140? Tá de bom tamanho, pois na minha Strada botei isso, e na decida...


Pinhão, coroa, vc pode trocar sim. Só não alonga a relação demais, pois dai a moto não vai ter força pra chegar nos "140km/h"...


Já trocar CDI... hum... troca de moto então, pois esse motorzinho I.E, nesse momento não deve dar pra mexer muito... pois tem todo um acerto a ser feito na eletrônica.

Lagartixxa
12-01-10, 13:16
primeira coisa é que sua moto não tem CDI, voce vai precisar remapear a sua IE pra ela não cortar
segunda coisa seria uma boa vc vender sua moto e compra um TW ou talvez um Hayabusa

M_fantasma
12-01-10, 13:23
Queria saber algumas coisas !!
melhorar o desempenho dela sem mexer no motor, trocando pinhao e coroa .
colocar um pinhao 15 resolveria?? e a coroa qual por..
outra duvida peguei 140km com ela na rodovia a hora que deu km ela limitou, se trocar o cdi tbm ajudaria?? :drool: :drool: :drool: :drool:
pls me deem uma ajudinha !!!


eita poxa, minha tw eu demoro pra chegar a 140 ...cara...vou comprar uma fan....rsrsrsrsrs

http://cosmo.uol.com.br/blog/admin/imagens/164041.gif

juninho_150
12-01-10, 13:27
Karaka minha 150 so fez isso uma vez .

eu estava na descida e deitado na moto .
:s

Dayron89
12-01-10, 14:05
KKKKKKKKKKKK :lol:

Ai se a minha chegasse pelo menos a 130km/h......

Cara uma moto grande,sua fan anda muito hein...

CONRAH
12-01-10, 15:38
vlw pela ajuda.
mais ainda tenhu uma duvida se eu colocar um pinhao 15 devo colocar uma coroa menor para naum forçar o motor? e a nova fan nao tem cdi??
Fantasma vim aki pra pedir ajuda nao pra duvidarem do q eu falo se nao era pra ajuda pq veio posta aki?

CONRAH
12-01-10, 15:40
ahh tbm queria saber um bom escapamento para colocar
pq acho q influencia no desempenho.

M_fantasma
12-01-10, 15:54
ahh tbm queria saber um bom escapamento para colocar
pq acho q influencia no desempenho.


ah...pra sua moto...tem que ser um forte hein...:

tipo assim :

http://www.osmotoqueiros.com.br/imagem/mototunning.jpg

e vai vendo os preços de cintos de segurança, pois bixo isso num é uma moto...é um foguete....

http://www.ovelhanegra.com.br/Diferentes/images/Foguete001.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fan do conrah

CONRAH
12-01-10, 15:57
nao obrigado nao me ajudo em nada nao foi esclarecedor!!!!
minha moto nao tem adaptaçao para esses escaps :NOOK:

Lagartixxa
12-01-10, 16:00
escape esportivo ajuda a moto em alta

se aumentar o pinhao e diminuir a coroa vc vai alongar mais ainda a relação

M_fantasma
12-01-10, 16:01
nao obrigado nao me ajudo em nada nao foi esclarecedor!!!!
minha moto nao tem adaptaçao para esses escaps :NOOK:


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
12-01-10, 16:01
Vcs não conhecem a Fanzinha mesmo... tsc, tsc...

M_fantasma
12-01-10, 16:03
Vcs não conhecem a Fanzinha mesmo... tsc, tsc...


:0_0: ?

blaugusto
12-01-10, 16:04
Sarcasmo?? :G

CONRAH
12-01-10, 16:06
entao blaugusto passe seus conhecimentos!!!
tire minhas duvidas nao entendo muito de motos por isso vim aki.
poderia ajudar tbm??

M_fantasma
12-01-10, 16:06
Sarcasmo?? :G


se viu o espape que eu recomendei ??


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
12-01-10, 16:08
entao blaugusto passe seus conhecimentos!!!
tire minhas duvidas nao entendo muito de motos por isso vim aki.
poderia ajudar tbm??


ajudaremos, desde que seja sincero, pois sem entender vc já tá levando fan a 140 ,imagina com a nossa ajuda, qdo vc pegar uma tw vc vai dar 200...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
12-01-10, 16:09
Vi sim... huahahuhuahahauhahaha...

Numa busa, R1 deve servir...

Pois como o coleguinha falou:
A moto dele não tem adaptação pra esses escapes. Iria restringir os gases...


;)

CONRAH
12-01-10, 16:15
olha peguei ela sexta feira na danda sabado ja fui pra mirassol e no caminho peguei 140km dai ela começou a limitar ficou como se tivesse enroscada dai diminui a velocidade por isso vim aki no pn para saber se tem como trocar algumas peças para pegar 140 mais rapido ou ate mais sem mexer no motor, e nao gostei de nenhum scap q vc recomendou fantasma!

blaugusto
12-01-10, 16:17
Antes de tentar fazer a Fan andar a mais de "140km/h/2" compre uns equipamentos de segurança decentes.

Depois gasta dinheiro com a motoca...

Diego.fcs
12-01-10, 16:19
Ainda bem que cortou giro, vc deveria ter ficado feliz por isso, senão seu motor iria pro pau!

Sua moto não vai andar mais que isso, não adianta trocar relação, só preparando o motor mesmo.

mantabodyboarder
12-01-10, 16:20
TRUCO!

Alan Ranieri
12-01-10, 16:20
CONRAH, qual velocidade você pretende atingir?

CONRAH
12-01-10, 16:22
opa depois que eu comprar os equipamentos !!!
quero saber que coroa fica bom com o pinhao 15 no motor da minha 150 e o negocio de limitar nos 140 oq eu faço??
da uma ajuda ai blau.vlw

CONRAH
12-01-10, 16:25
olha alan o maximo sem mexer no motor e forçar ele muito!!
me falaram se de um up na relaçao ela andava mais, mas oq adianta se ela vai limita nos 140km/h!!!!

Alan Ranieri
12-01-10, 16:28
Na verdade o que "limita o motor" é a velocidade que ele opera, mudando a relação você muda a proporção RPM do motor vs RPM da roda, alterando assim a velocidade para mais ou para menos.

CONRAH
12-01-10, 16:31
se eu quiser colocar mais velocidade vou ter que mexer entao no motor
eh isso q esta falando?
pq mesmo que eu mudar a relaçao ela vai corta nos 140 dai nao adianta nada e como os caradas ali em cima disseram vai explodi tudo eh isso?

Sh3rMy
12-01-10, 16:34
CONRAH, qual velocidade você pretende atingir?

Velocidade da luz!!!!!!!
:--(
kkkkkkkkkkkkkk
O kra se chegarem a regravar o filme E.T, o negocio é trocar aquela magrela que voa pela sua fan nao precisa nem de efeito especial.
To bobeando de Falcon vou trocar numa fan.

Dayron89
12-01-10, 16:36
Cara me desculpe me meter mais 24 horas depois de tirar a moto zerada vc esguelou o motor a 140km/h...
O vendedor não te falou nada a respeito de amaciamento de motor?

Sobre os itens de segurança que o blaugusto falou,eu tbém te aconselho,pra andar nessa velo é muito arriscado...

CONRAH
12-01-10, 16:41
sim me avisaram aceleradas suaves nada de manter a mesma velocidade por muito tempo
sim me avisaram eu cheguei nessa velocidade pq nao tinha nenhum carro na minha frente e era um retao enorme por isso fui jamais iria me ariscar!!!

Diego.fcs
12-01-10, 16:46
olha alan o maximo sem mexer no motor e forçar ele muito!!
me falaram se de um up na relaçao ela andava mais, mas oq adianta se ela vai limita nos 140km/h!!!!


Andar mais sem mexer no motor? Isso não existe, só se vc conseguir andar em uma situação ideal, como nos exercícios de física de 2° grau:

"... desprezando o atrito, a resistência do ar e a gravidade..."

Mudar a relação, vc ficará com mais final na descida, e um lixo na subida, 4ª marcha ficará esguelando na subida e a 5ª será pouco...

Você tem que aprender a amaciar o seu motor, e não ficar brincando de cgzeiro. Amacie seu motor corretamente, depois que passar dos 1.000km rodados você verá que seu motor ficará melhor, mas se continuar andando assim, seu motor ficará sempre um lixo.

CONRAH
12-01-10, 16:48
vlw vo sucega o faxo !!!
mais diego me diz uma coisa qual o melhor jeito de amaciar o motor??
vlw

CONRAH
12-01-10, 16:52
moto vicia meu Deus to viciado sempre querendo mais ]:)

IVAOZIM
12-01-10, 16:53
Cara, lembro da minha fanzinha....era 125, mto inteira, pegava sempre de primeira quando ia trabalhar bem cedo!
E nas banguelas aqui de GO sempre marcou no maximo 120! nada mais nada a menos....

Agora esa 150 modelo 2009 esta exelente em?!
:clap:
Abrazzz!

Fagner
12-01-10, 17:01
vlw vo sucega o faxo !!!
mais diego me diz uma coisa qual o melhor jeito de amaciar o motor??
vlw

agora sim ja trocou de ideia :clap: :clap: :clap: :clap:

M_fantasma
12-01-10, 18:24
Velocidade da luz!!!!!!!
:--(
kkkkkkkkkkkkkk
O kra se chegarem a regravar o filme E.T, o negocio é trocar aquela magrela que voa pela sua fan nao precisa nem de efeito especial.To bobeando de Falcon vou trocar numa fan.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
12-01-10, 18:25
Cara....esse mulek da fan..ta zoando com a nossa cara, só pode ser....!!!
:drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol:


ou vcs tão acreditando mesmo ??? a fan zero, ja ta dando 140, imagina quando amaciar....vAI VIRAR O PERU SADIA....!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oliver2fast4u
12-01-10, 18:57
Queria saber algumas coisas !!
melhorar o desempenho dela sem mexer no motor, trocando pinhao e coroa .
colocar um pinhao 15 resolveria?? e a coroa qual por..
outra duvida peguei 140km com ela na rodovia a hora que deu km ela limitou, se trocar o cdi tbm ajudaria??
pls me deem uma ajudinha !!!


dá sim, mas se vc colocar pinhão 15 ela só vai ganhar arrancada e perder velocidade final, o original é 16, então vc tem de botar um 17 no lugar, mas vc vai perder força na saida e aceleração, e isto só vale se vc vai rachar pilotar deitado em cima da moto, pois só da diferença em descida, vc ta dando 140km/h no veloc. porque o pneu é novo, depois de gasto vc não vai passar de 135km/h huahuahuahua.
se ja existisse jeito de aumentar a faixa de giro do motor seria uma boa, tipo ela dar limitador a 10.000 rpms, mas por enquanto só se vc conseguir um escape mais aberto tipo os Gemoto de rua, e aumentar o pinhão, em descida tu vai encostar em 145/150 no velocimetro.

M_fantasma
12-01-10, 19:02
dá sim, mas se vc colocar pinhão 15 ela só vai ganhar arrancada e perder velocidade final, o original é 16, então vc tem de botar um 17 no lugar, mas vc vai perder força na saida e aceleração, e isto só vale se vc vai rachar pilotar deitado em cima da moto, pois só da diferença em descida, vc ta dando 140km/h no veloc. porque o pneu é novo, depois de gasto vc não vai passar de 135km/h huahuahuahua.
se ja existisse jeito de aumentar a faixa de giro do motor seria uma boa, tipo ela dar limitador a 10.000 rpms, mas por enquanto só se vc conseguir um escape mais aberto tipo os Gemoto de rua, e aumentar o pinhão, em descida tu vai encostar em 145/150 no velocimetro.


eita...só receita fórmula !!!! , vou colocar um pneu zero na minha pra ver se chego a 250 km/h...e colocar um escape aberto, ai deve chegar até 300...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
12-01-10, 19:14
acho que eu nunca ri tanto na minha vida, como ri hoje..
meninos (Oiver e conrah) ....valew a brincadeira....mas tenho mas o que fazer...como espero que vcs tb tenham...... tipo tirar os moskitos do farol da moto, pois a estas velocidades....deve ter muitos grudados .....

só fan superspeed....e titan dragster.....

marcelofreitas
12-01-10, 19:36
140 km/h nessa moto, porque a honda não usa essa tecnologia desse motor na moto gp,se ela usar essa tecnologia naquele motor 800cc do moto gp a moto iria passar dos 500 km/h e ai ia ganhar facil o campeonato.

oliver2fast4u
12-01-10, 19:40
acho que eu nunca ri tanto na minha vida, como ri hoje..
meninos (Oiver e conrah) ....valew a brincadeira....mas tenho mas o que fazer...como espero que vcs tb tenham...... tipo tirar os moskitos do farol da moto, pois a estas velocidades....deve ter muitos grudados .....

só fan superspeed....e titan dragster.....


Vc ta de gozação fantasma :lol: :lol: vc ja teve uma moto pequena??? :lol:
quando vc tiver uma uma vai saber como as velocidades são influenciadas quando o pneu muda de diametro, hehehe

guilok
12-01-10, 20:04
Eu também não acreditava q as 125 cc zerava o velocímetro mas depois do q me aconteceu nesse ultimo fim d semana comecei acreditar. :drool:

Diego.fcs
12-01-10, 20:12
Eu também não acreditava q as 125 cc zerava o velocímetro mas depois do q me aconteceu nesse ultimo fim d semana comecei acreditar. :drool:


É tipo cometa! Só vendo para acreditar, e vc só vê uma vez a cada 100 anos... Mas viu!

oliver2fast4u
12-01-10, 20:55
É tipo cometa! Só vendo para acreditar, e vc só vê uma vez a cada 100 anos... Mas viu!


é tipo Twister andar a mais de 150km/h... só achei uma na vida que dava 160/h facinho...

M_fantasma
12-01-10, 21:12
140 km/h nessa moto, porque a honda não usa essa tecnologia desse motor na moto gp,se ela usar essa tecnologia naquele motor 800cc do moto gp a moto iria passar dos 500 km/h e ai ia ganhar facil o campeonato.



husauhushauhsauhsuahsuahsuahushauhsuahsuahusahusah usahushaushaushaushaushauhshsauus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alan Ranieri
12-01-10, 21:14
Ghost_Rider, mas você tem fama de ser um possuidor de uma Twister que corre muito.
Badanha (achoi que é esse o nick) que sempre diz.

M_fantasma
12-01-10, 21:14
Vc ta de gozação fantasma :lol: :lol: vc ja teve uma moto pequena??? :lol:
quando vc tiver uma uma vai saber como as velocidades são influenciadas quando o pneu muda de diametro, hehehe


com certeza..vc muda o pneu e ela dobra de cilindrada.....ensina isso pros engenheiros que fizeram/fazem os projetos....eles tão perdendo tempo hein...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
12-01-10, 21:16
Ghost_Rider, mas você tem fama de ser um possuidor de uma Twister que corre muito.
Badanha (achoi que é esse o nick) que sempre diz.


Alan, ela num corre muito, maximo até hojew 150 km/h....abaixado no tanque,com garupa....
mas pra 250 é uma moto que retoma muito rapido....e ganha vlocidade com facilidade tb....

Alan Ranieri
12-01-10, 21:17
Alan, ela num corre muito, maximo até hojew 150 km/h....abaixado no tanque,com garupa....
mas pra 250 é uma moto que retoma muito rapido....e ganha vlocidade com facilidade tb....


Eu sei disso, gosto muito da Twister só to brincando com você... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços...

oliver2fast4u
12-01-10, 22:01
Alan, ela num corre muito, maximo até hojew 150 km/h....abaixado no tanque,com garupa....
mas pra 250 é uma moto que retoma muito rapido....e ganha vlocidade com facilidade tb....


...ganha mesmo, mas 150km/h de final não me convenceram de rodar 20km c/ 1 litro d gasosa, pagar tão caro pela mecanica e não aceitar pilotagem tipo Superman, c/ 1 mão e trocando as marchas c/ a outra... isso ate minha 150 da em descidac/ relação 17x42, e eu ainda ia passar vergonha na estrada na hora que que aparecer uma CBX200... :G, se tudo der certo eu quero pegar uma Fazer futuramente, economia e silencio numa moto que roda de 140 na reta só abaixando sem medo da moto sair balançando, pra min ta ótimo!!! Phoda-se ela ser feia e ter farolzinho, farol de TW tem em qualquer Finan é só trocá-lo. se alguem tiver interesse, tem uma TW e uma Tornado finan. aqui qualquer uma das 2 por 600,00, eu quero mais 200,00 de comissão, hehe.

Diego.fcs
12-01-10, 22:05
Estou anotando aqui os pedidos, quem sabe eu mande para as montadoras e fique rico, os pré-requisitos são:

1) Ter até 250cc
2) Andar em velocidades superiores a 150km/h na reta com garupa
3) Fazer mais de 30km/L

Mais alguma coisa?

oliver2fast4u
12-01-10, 22:12
4)ter estabilidade,
5)mecanica barata,
6)motor que não me lembre de uma today,
7)Parecer uma moto de maior cilindrada...


acho que ja ta bom :D :D

Sh3rMy
12-01-10, 22:16
:drool: :drool: :drool: :drool:
O Esquema é, os engenheiros produzirem motos com colchões em cima pra galera deitar pra pilotar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

buneco
12-01-10, 22:30
os cara não se toca que moto 125/150 é para economia e não para potencia
aoo mundo...
|:( |:(

leonardoeng1
12-01-10, 22:45
Se amigo fanzinha fizesse 120 ja tava bom a tua faz 140 mais daqui uns dias ...... aja dinheiro para os mecanicos!!!

oliver2fast4u
12-01-10, 22:47
é verdade!!! como diz a Sabrina. mas o que vejo de neguinho c/ carro 1.000 tentando dar 180km/h em banguela... :G :G

M_fantasma
13-01-10, 07:34
é verdade!!! como diz a Sabrina. mas o que vejo de neguinho c/ carro 1.000 tentando dar 180km/h em banguela... :G :G


e esse neguinho é vc....jão..... :G :G :G

Dayron89
13-01-10, 07:41
kkkkkkkkk esse tópico tá hilário...

M_fantasma
13-01-10, 07:43
os mulek tão zoando cara....rsrsrsrs...deixa eles..... :clap: :clap: :clap:

Mttorres
13-01-10, 07:55
só uma pergunta, a nova FAN é 150 ou 125?
http://www.novacg150fan.com.br/

140 km numa fan 150c é plausivel... :lol:
é dificil, masssssss

Dayron89
13-01-10, 08:15
como eu ja disse...

sua alegria pode não durar muito tempo,não adianta vc tirar um moto 0km e fritar ela logo de cara,se o intuito não era pegar moto com motor zuado...

mas se vc pretende gastar rios de dinheiro num motor qu e vc foi o único a zuar... pensa bem essa brincadeira vai te custar caro...

CONRAH
13-01-10, 16:27
vo tira uma fotuuu e vo coloca na cabeça du fantasma !!!!!
o cara naum acredita!!! se eu vim pergunta alguma coisa aki no pn eh pq ela deu 140 km e parecia que ia mais pq limitou ate entao eu nao entendia muito poko e ate agora nao entendu muito pouco mais vi que era besteira fikar fazendu isso numa moto 150 cc força o motor demais numa rotaçao muito alta nao ta preparado graças a o Deus das 2 rodas ela limitou se nao era o pistao no meu queixo mais ai galera vlw pela ajuda sabe oq eu vo faze so por um scap moto honda nela ja ta otimo!!
t+ abraços!!!

Dayron89
13-01-10, 16:44
vo tira uma fotuuu e vo coloca na cabeça du fantasma !!!!!
o cara naum acredita!!! se eu vim pergunta alguma coisa aki no pn eh pq ela deu 140 km e parecia que ia mais pq limitou ate entao eu nao entendia muito poko e ate agora nao entendu muito pouco mais vi que era besteira fikar fazendu isso numa moto 150 cc força o motor demais numa rotaçao muito alta nao ta preparado graças a o Deus das 2 rodas ela limitou se nao era o pistao no meu queixo mais ai galera vlw pela ajuda sabe oq eu vo faze so por um scap moto honda nela ja ta otimo!!
t+ abraços!!!


Aí agora tá falando coisa com coisa CONRAH...

Cara não dá pra compra uma 125/150 e pensar que vc tá num cometa,essas motos são ótimas na cidade,por isso se classificam como"Street" e se pegar uma rodovia ela tbém vai numa boa,então amacia esse motor direito,cuida dessa moto e ela vai te trazer grandes alegrias e te preparar pra um dia ter um conhecimento melhor,assim podendo ter uma 250cc ou mais....

O negócio não é andar no "talo" e sim curtir o prazer de ser motociclista,te garanto que se enxergar ela assim,vc vai estar feliz e satisfeito... e se mesmo assim vc não estiver feliz com a moto,vende e compra uma 250ccc
O problema é que vc vai acabar na mesma,e achar que vai precisar de uma 500cc...

Aabs

Diego.fcs
13-01-10, 16:49
Dica para os Forrest Gump:

http://www8.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=honda4624

CONRAH
13-01-10, 16:55
opa sim agora vi que ia acaba com a moto e podendo tbm acaba comigo |:( entao vo fica sussa com oq eu tenhu eh so eu nao olhar para o velocimetro na hora que eu estiver na rodovia e olhar para as placas que eu me do bem!! :lol:


:clap:nossa ja acabo as vagas se nao eu ia participa!

Bruno Boo
13-01-10, 17:04
www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)

Lá eles ensinam como colocar CDI em moto injetada, tirar o filtro porque o barulho é legal, escape barulhento, pq o importante é chamar a atenção e coisas do tipo !

CONRAH
13-01-10, 17:07
vlw bruno filtro ja tirei cdi nao vo mexer scap to em duvida em gemoto ou moto honda!!!

Bruno Boo
13-01-10, 17:10
vlw bruno filtro ja tirei cdi nao vo mexer scap to em duvida em gemoto ou moto honda!!!


Cara, só para avisar, sua moto não tem CDI, eu estava brincando, moto com injeção eletrônica não tem CDI, tem o mapeamento da injeção.

Andinho Xeineclovisk
13-01-10, 17:20
a 140 essa fan sem amaciar o motor

anda mais q a minha tw ein

vou troca de moto

oliver2fast4u
13-01-10, 19:38
Dica para os Forrest Gump:

http://www8.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=honda4624


to mais pra um mecanico que prepara motor 125/150 e 2T. na cidade vizinha, as CGs que apertam 250cc são feitas lá... :G :G

oliver2fast4u
13-01-10, 19:43
a 140 essa fan sem amaciar o motor

anda mais q a minha tw ein

vou troca de moto


é phoda mesmo, mas a sua TW não seria esta aqui não?!?!?!

titan 150 vs twister (http://www.youtube.com/watch?v=JaLw-GhOaC0&feature=PlayList&p=0094578A92A083F5&playnext=1&playnext_from=PL&index=9#)

Andinho Xeineclovisk
13-01-10, 19:49
hahahah

não não

eu tenho uma moto um pouvo mas potente, mas não ando rapido não

sempre na minha, como dis o ditado
devagar e sempre

só as vezes q a pista ta livre, ou tem q fazer um ultrapassagen, dai sim
a importancia da moto andar bem

oliver2fast4u
14-01-10, 20:26
Alexandre Catani, Margato e Bruno Dias, se não me engano estes ainda estão por ai no forum... :G
Mas é muita doidera, os 2 passaram a mais de 150km/h deitados em cima das motos, :lol: :lol:
se vc acha um cgzeiro destes na pista é melhor dar passagem e deixar que ele morra sozinho, nem que queira a Tw consegue andar na frente ]:) ]:)

Beto
29-01-10, 13:39
Pessoal...........sabemos q os velocímetros ñ são de confiança......O amigo só pediu uma ajuda , vamos pegar leve .........Se ele tivesse pedido para melhorar uma Rd 350cc , tinha um monte de respostas . Conrah ...vai nas preparações.........antes de perguntar veja tds as respostas...........se ainda tiver duvidas . La o local certo para tira-las , ali ninguem vai te zuar.......acho . BETO

luizhenrique
29-01-10, 18:29
O Perna dando 140 na titanzinha azul (http://www.youtube.com/watch?v=xoccmh2Igoo#)

por incrivel que pareça é uma titan 125 2003
apenas sem filtro e pinhão 15

Pesditodi
03-02-10, 10:46
Caraca 140 numa Esi.. fala onde vc mora q as 150 dai são muito diferentes daqui..
Pois as injetadas daqui, como em todo lugar, andam menos que as carburadas..

Mais se deu 140 mesmo.. fique satisfeito.. e pare por ai..
Motos street não sao feitas pra andar mais que isso..
Caso ande, é como brincar de roleta russa

andey_arcanjo
05-02-10, 13:34
poh eu axo q ja ta andando bastante eu tenho uma e nao consigo colocar 130km.....
se fosse vc nao mexia em nada....

abraço...

saintclair
07-02-10, 00:53
:#

Vcs são uma graça..............

nelsinh0
09-02-10, 11:26
mee só zoam com o gurii :s

Icchales
09-02-10, 15:19
Instalei na minha, um pino central de segurança... fica no acento do piloto.
garante muito mais estabilidade e segurança... pois me mantem bem prezo a moto.
instalei um com formato anatomico parecido com um penis de uns 18CM...
no inicio.. causa algum incomodo no anus, mas com o uso vai ficando mais confortavel, recomendo o uso
adoreiii...... é Mara!!! :clap:

tkd_mateus
13-02-10, 12:02
eu comprei uma 150 ESi ..realmente o conrah não falou besteira..

ontem na via light (estrada daqui de perto) eu dei ENGARUPADO 125km a 130km ...na reta...ela ta com 280km rodados..

ela "corre" tanto assim por causa da injeção que dá um ganho fantástico na moto ..ela tem certa de 14,2 CV .. é uma boa medida pra uma 150 ..eu acho que sozinho ela chega aos 140km como o conrah falou ..

abraços!

Cyber
14-02-10, 17:23
Gente se for para zoarem o tópico, não postem respostas ou terei que começar a fazer uma limpa :NOOK:


Deixa para o pessoal que gosta de mecher com preparação, quem não gosta procura outro tópico para comentar.

Tenham um pouco de respeito com os outros.

Bandit
17-02-10, 19:26
Queria saber algumas coisas !!
melhorar o desempenho dela sem mexer no motor, trocando pinhao e coroa .
colocar um pinhao 15 resolveria?? e a coroa qual por..
outra duvida peguei 140km com ela na rodovia a hora que deu km ela limitou, se trocar o cdi tbm ajudaria??
pls me deem uma ajudinha !!!


140km/h?? ow colocaram o motor de uma tw na tua motoka... ou vc desceu uma parede neh kkkkk
to zuando e claro q e possivel fazer 140 com a fan...

chiccoli
23-02-10, 11:21
fan, 150cc 140km/h ??


isso é sonho.., qq eh ??
c for verdade eu vo lah financia uma agoraaa!!!!!!!!!!!

mas da pra coloka um fuel tech, e regula ela..,
o limite de rpm dele é 16 mil, acho q da pra vc pega uns 180 com o motor orig :G

vai na fé


fuel tech deve tah uns 400 o modelo mais simples, é pra competição, coloka no lugar do ecu, sempre deixando o orig lah, com uns engate reserva pra volta o ecu orig caso da pau, e regula faisca, injeção, pressão do injetor, rpm de corte, mas lógicamente vc vai regula tudo msm.., num eh uma regulagem aki, e vai tudo automatico..


tenta ae.., depois fala pra gente a velocidade maxima :)

Caique
05-03-10, 19:39
Caramba eu num aguentei fica queto :G
se vc acelera sua moto paada ela vai cortar num vai por isso vc ja ve q nao tem nada a vê com velocidade o q corta e o giro do motor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e outra se as pessoas dizem que o motor e o coração da moto, se augem que tem coração grande ia fica forte pra caramba em.

A moto dele é essa aqui.

http://3.bp.blogspot.com/_Pia7GshKNzA/SV9_PFi1AxI/AAAAAAAANWc/zDs9E1ew46I/s400/m5.jpg

mdorigon
06-03-10, 11:54
Vou levar pedrada...mas vou falar. Eu não duvido

teiu mbc
06-03-10, 12:36
Muitoooo interessante esse topico, mas gostaria de ver uma foto da fanzinha.., pq na minha cg 150 sport, botei 145km, numa descida e com a cabeça no painel cabeça no painel..

XxUNOxX
06-03-10, 12:50
A fan da sim 140km/h, pois ja andei na CG 150cc (Bezourão) ela corta a 135km/h (limitador não deixava passar)
Mais se via que ela ainda tinha torque pra passar tranquilo!
Então creio que a Fan 150cc deve dar 140 sim!

mdorigon
06-03-10, 14:37
Agora deixa eu falar algo...ela da 140 de painel com certeza. Naum quer dizer que seja real. Eu coloquei 140 de painel na minha yes, relação original, tava em quinta marcha com o rpm marcando 12000rpm. Vento a favor, trecho plano na bandeirantes sentido interior. Andei assim uns 2 km ou menos. Agora, com certeza, apesar do marcador estar a 140 km/h, a velocidade real não devia ser nem 130...talvez uns 125 no maximo. E tava uma merda ficar em cima da moto, não foi feita pra isso. Então não duvido que ele tenha dado 140 de velocimetro, ele só não soube explicar isso. Kmarada, não faz mais isso, como eu disse, é horrivel e muito perigoso mesmo uma moto pequena andar nessa tocada.

tkd_mateus
06-03-10, 14:45
mdorigon falou tudo ..pode até nãe estar a 140km de verdade..mas que marca, MARCA !!!

bom ..a minha ta bom ..não comprei moto pra correr mesmo ..comprei pra andar..só dei 140 de onda pra ver até onde ela vai ..curiosidade..até pq ..até onde eu sei não "faz bem" pro motor..

abraços galera!! e para os que duvidam ..na boa ..revejam seus conceitos ..e PAREM DE CRITICAR ..pq quando se duvida da palavra do outra ta chamando de mentiroso por tabela..e isso não é papel de homem !!

abraços!

teiu mbc
06-03-10, 15:02
eu ja vi um artigo pela a internet que esses velocimetros de motos 125 e 150, da uma diferença de uns 16 a 18 km, um amigo ja me falo que essa cg titan 150 2009 deu 130 km moto zero, acabo de pegar na loja e na vinda de casa deu 130..

slim37_
06-03-10, 21:27
vendo todo esse topico, me veiu uma pergunta na cabeça.
semana passada botei minha moto a primeira vez na estrada, não passo de 120km, ta bom pra uma fan 125 2009?

tkd_mateus
06-03-10, 21:28
acho que sim né !? essas 25 cc de diferença ai faz a diferença ..certo ?!

Stone
06-03-10, 21:31
tá ótimo!
pelomenos teu painel deve estar marcando certo!

DOG
06-03-10, 23:37
daew
ouvir dizer sobre ' algo da full tech axo q é um modulo algo do genero q é pra ingeçao eletronica mas é 400 e poko
c algeun souber da uma dica pro rapz diretinho
nao sei bm explicar
tipo algo de remapear a ingeçao????

mdorigon
09-03-10, 10:45
Dog...sera que da mesmo pra tirar mais algo só remapeamento de injeção deste motor...acho que não... o moto ja tem alta potencia especifica, acho que só com alterações muito mais radicais mesmo.

kehdym
13-03-10, 20:56
Vei eu achuu que quando vc flw que dua toka da 140 km/h.
Achuu que esagerou um pouko.
Tenho uma, ela nao chega a 140 km/h, elas cortam antes.
A minha da 135 km/h de superman cortando 140 elas nao da.
Os mlk aqui tambem falava que a deles dava 140 mais quando punha na rodovia andava tudo junto com a minha ou atraz. As originais. A 150 cc honda anda tudo igual as injeção e as carburada.
Nois aqui da minha cidade ja pois pra andar pra ver qual anda mais.
E tudo igual.
Talvez vc acha que sua toka ta a 140 km/h pq vc esta com a cara no painel.
Ai vc acha que ela ta no 140 mais nao da isso nao.

regiss
01-04-10, 22:34
kara eai blz ?bota um escap esportivo, rebaixa o cabeçote ,filtro de ar esportivo e um comandinho nervoso e a tua moto fica esperta!preparação basica,mais ja ta valendo!viu e ñ sqc do bota gasolina de qualidade.flow ;)

TOP FLAME
01-04-10, 22:45
:#

ricardão
05-04-10, 19:02
Ai CONRAH,se quer uma dica,eu compraria peças no exterior....elas são de qualidade melhor e dão um ganho de desempeho absurdo....

mas não se esquece de melhorar os freios :OK:...Um disco duplo nafrente seria bom.
Eu não duvido nada que a fanzinha tenha dado 140....Vcs ai tão é cum inveja :G ;)

Stone
05-04-10, 20:56
Acho que vocês estão esquecendo da tal Injeção Eletrônica. Numa Cgzinha se aumenta o giclê, estupra o difuzor, troca a agulha e por aí vai. E na injeção, vão fazer oque para alimentar esse motorzão?? Trocar ela inteira? ou tentar burlar a original?

ricardão
06-04-10, 08:26
Pode ver se ja tem o mercado aqueles chips de controle da IE.....Mas se tiver acho que não é muito dificil pro um bom mecanico cofigurar ela prum motorzão....

chiccoli
06-04-10, 19:13
Perguntei pra um dono de 150 mix, diz ele.., que depois q colokou uma escape aberto, tiro o filtro de ar, e coloko um CDi sem limitador, não sei de qual versão da 150, ela pega 155km/h, e da km, na subida, mantem 140/145...


:OK: vo testa uma pra v c eu vo compraaaa !! :D

TOP FLAME
06-04-10, 19:21
mantén 140/145 na subida. aposto á minha 150 ks 2008 com ele num raxa. :OK:

buneco
06-04-10, 19:22
Perguntei pra um dono de 150 mix, diz ele.., que depois q colokou uma escape aberto, tiro o filtro de ar, e coloko um CDi sem limitador, não sei de qual versão da 150, ela pega 155km/h, e da km, na subida, mantem 140/145...


:OK: vo testa uma pra v c eu vo compraaaa !! :D


é to falando
xt600 não tá valendo nada...

Stone
07-04-10, 22:35
Perguntei pra um dono de 150 mix, diz ele.., que depois q colokou uma escape aberto, tiro o filtro de ar, e coloko um CDi sem limitador, não sei de qual versão da 150, ela pega 155km/h, e da km, na subida, mantem 140/145...


:OK: vo testa uma pra v c eu vo compraaaa !! :D


Aí já tem alguém mentindo ou enganado, Moto com IE nem CDI não tem, o módulo da injeção é que controla tudo

Playboy-SL
23-04-10, 15:54
Queria saber algumas coisas !!
melhorar o desempenho dela sem mexer no motor, trocando pinhao e coroa .
colocar um pinhao 15 resolveria?? e a coroa qual por..
outra duvida peguei 140km com ela na rodovia a hora que deu km ela limitou, se trocar o cdi tbm ajudaria??
pls me deem uma ajudinha !!!


Velho, para aumentar a velocidade, teria que colocar uma coroa maior e um pinhão menor, porem vai diminuir a força da arrancada, CDI nem tem na nova Fan Injetada, Injeção é aquela história tanto no carro como nas motos.

VElho logo logo, as injetadas vao ser as mais nervosas, ainda não aprenderam a preparar I.E .

Valeu Fera, espero ter ajudado!

Stone
23-04-10, 22:53
Do contrário, pinhão maior e coroa menor para andar mais rápido..., mas ai tem que ter motor pra empurrar

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 23:05
Se for fazer tudo que a gelara está falando é melhor comprar logo uma Fazer.

LEANDRO CARDOSO
18-05-10, 08:07
O CARA COM TODO RESPEITO, MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE ESTA MENTINDO.!!!

1º A FAN 150 A 100 KM/H EM 4º MARCHA CORTA O GIRO,
2º QUANTO DA 120 KM/H EM 5º MARCHA ELA TBM CORTA O GIRO, OU SEJA

A FAN NÃO FOI PROJETADA PARA ANDAR MAIS QUE AS RODOVIAS PERMITEM, SE DEU KM NELA É PQ ESTAVA SENDO REBOCADO...


FLW ABRAÇO

blaugusto
18-05-10, 10:30
Enquanto vcs estão no superman a 140km/h com tudo isso aí eu passo todo mundo a 100km/h de Yes de peito aberto!!!!

Picoli
06-07-10, 21:24
Rapaiz... eu tenho uma Fan 150esi tbm...
e naum consegui pega 140 com ela nem da descida ehem kkkkk
o maximo que consegui foi 130 numa ladera ainda kkkkk.

Fala a verdade pra vc essa motinha anda filé...
ela eh 150cc mais eu ainda axo que anda mais que a titan 150 2008 que eu tive
a minha titanzinha pra pode da km nela foi foda... soh depois que fuçei mesmo.

buneco
06-07-10, 21:32
Enquanto vcs estão no superman a 140km/h com tudo isso aí eu passo todo mundo a 100km/h de Yes de peito aberto!!!!


e eu no vácuo!

Croko
06-07-10, 21:35
eita poxa, minha tw eu demoro pra chegar a 140 ...cara...vou comprar uma fan....rsrsrsrsrs

http://cosmo.uol.com.br/blog/admin/imagens/164041.gif




AI ai ai.. piao desacredita memo neh....

bem que falaro que o amigo aqui se acha :G :G!

Picoli
06-07-10, 21:40
fazer naum eh moto naum fiii...
Se quize ve eu te falo...
soh coloka do lado da titanzinha minha...
axo ate melhor... vende a fazer e compra uma falcon,
ainda falo pra vc que vc naum pega naum...
dexei falcon pra traiz de peito aberto...
se quize faze o teste tamo aih.... ;D

Croko
06-07-10, 21:43
Tbm axo que deveria haver mais respeito com membros novatos... e nao ficar tirando onda da cara do mlk ae...

a minha fan colo 140 3 vezes dps disso ela so ta colando 130 num ta passando nem fodendo...

agora nego que tira o cara ... so pq tem posts e os krai ?? se ponha no seu lugar neh amigoo faz o favor neh...

mesma coisa qdo falei no otro topic que aqui em PENAPOLIS .. sim PENAPOLIS tem polcial que vive levando balaio de neguinho de Cgzinha axa rum ainda neh!

agora se voce tem hornet... falcon... XT... guarda pra voce ngm pergunto se vc tem ou deixo de ter... otro detalhe... pega uma fan e testa entao!...
nao fica tirano os outros axano que e o maioral da historia...! :NOOK:

buneco
06-07-10, 21:45
fazer naum eh moto naum fiii...
Se quize ve eu te falo...
soh coloka do lado da titanzinha minha...
axo ate melhor... vende a fazer e compra uma falcon,
ainda falo pra vc que vc naum pega naum...
dexei falcon pra traiz de peito aberto...
se quize faze o teste tamo aih.... ;D



:lol: :lol: :lol: :lol:
tá usando motor de strada fuçado ai?
porque se for original não tem nem lógica

ou então a Falcon tava de terceira só pode :lol:

Croko
06-07-10, 21:47
:lol: :lol: :lol: :lol:
tá usando motor de strada fuçado ai?
porque se for original não tem nem lógica

ou então a Falcon tava de terceira só pode :lol:



Cara nego curte de tira onda com o pessoal das cgzinha e titanzinhas da vida...

mas dexa como taa


e ja que voces tanto desacreditam esse fds vo tira fotos de um pequeno ..detalhe pequeno projeto feito num motor de uma 150 aki da cidade...


so pra apimenta a vontante.. tivemo que colocar um radiador de twister.. axo que ai ja da pra senti neh! ja tamo pensando em por um de CB300 pq nao ta conseguindo resfriar o meninaoo :G

robsonmorche
06-07-10, 21:51
kkkk

buneco
06-07-10, 21:51
Cara nego curte de tira onda com o pessoal das cgzinha e titanzinhas da vida...

mas dexa como taa


e ja que voces tanto desacreditam esse fds vo tira fotos de um pequeno ..detalhe pequeno projeto feito num motor de uma 150 aki da cidade...


so pra apimenta a vontante.. tivemo que colocar um radiador de twister.. axo que ai ja da pra senti neh! ja tamo pensando em por um de CB300 pq nao ta conseguindo resfriar o meninaoo :G


nada contra quem tem titan, eu tive uma e amei ela


o mais foda é que nego fuça até a alma do motor e acha que é Deus que vai parar a moto depois...
cara na boa
se ela ficou tão preparada assim porque não comprou uma moto maior
porque preparação bem feita gasta mais que o preço da moto só no motor
agora nego ai com R$ 500,00 quer deixar a moto andando mais que Srad1000
ai eu não aguento... :NOOK:

Croko
06-07-10, 21:57
nada contra quem tem titan, eu tive uma e amei ela


o mais foda é que nego fuça até a alma do motor e acha que é Deus que vai parar a moto depois...
cara na boa
se ela ficou tão preparada assim porque não comprou uma moto maior
porque preparação bem feita gasta mais que o preço da moto só no motor
agora nego ai com R$ 500,00 quer deixar a moto andando mais que Srad1000
ai eu não aguento... :NOOK:



Aham sim e se acha que gastamos quanto nesse motorzinho aqui? 300 reaiszinho amigo? so na parte do comando em geral foi so 900 reais... ai fomo pra camisa... e ai vai vai vai.. resultando um gasto de 4500 reais.. sim dava pra ter comprado uma moto maior.. mas pra q se a cg dele ta andando igual CB agora? :G

sabe pq o dono da moto nao compro uma moto maior.. simples.. pq ele falou assim.. enquanto ngm ver minha mto sim UMA CG TITAN. levar uma CB300 no raxa eu nao paro de mexe no motor da moto.. ele ker mostrar que ta muntando numa titanzinha e ta levandooo os motao ai que geral acha q e REI!.. :G :G

Picoli
06-07-10, 22:01
o filé naum eh compra moto maior

eh filé eh vc com a menor dexa a maior come poeira...

e ve tbm quem sabe meche no motor de verdade

tem uns loko que acha que eh o bixo...

depois leva pau e axa ruim ainda...

Por issu que eu falo...

quastei na minha, gastei, mais eh filé de mais...

agora comprei uma fan 150 soh pra da rolézinho e pra trampa ta de boa.

Mais que eh filé da pau em falcon com uma 150 eh néh naum kkkkkk :lol:

tentei pega uma 500 mais o motor da 150 naum suporta issu...

faze uq mais o que consegui pra mim ta de bom tamanho...

Picoli
06-07-10, 22:06
aaah voh fala otra pra vcs...

dava pau em falcon com minha titanzinha pra anda na rua...

tinha uma 150 tbm que turbinei o motor dela naum sei se da pra ve as foto ai

mais o baguiu era loko d+

dava pau nos prototico dake...

Mais tinha uns tbm que tomei pau

mais naum era o motor de 150 neh era de RD fuçado

mais soh de ve essas coisa jah eh oque vale

Muitooo fiééé

Croko
06-07-10, 22:07
o filé naum eh compra moto maior

eh filé eh vc com a menor dexa a maior come poeira...

e ve tbm quem sabe meche no motor de verdade

tem uns loko que acha que eh o bixo...

depois leva pau e axa ruim ainda...

Por issu que eu falo...

quastei na minha, gastei, mais eh filé de mais...

agora comprei uma fan 150 soh pra da rolézinho e pra trampa ta de boa.

Mais que eh filé da pau em falcon com uma 150 eh néh naum kkkkkk :lol:

tentei pega uma 500 mais o motor da 150 naum suporta issu...

faze uq mais o que consegui pra mim ta de bom tamanho...


Ba
e que nao adianta descutir com os maiorais das 250cc mais.. se de fazer e tw os cara ja tao se axano imagina qdo tiverem de h6 + :G

blaugusto
06-07-10, 22:09
e eu no vácuo!


UAHUHUAUHAUHAHAUHUAHAH...

buneco
06-07-10, 22:12
Aham sim e se acha que gastamos quanto nesse motorzinho aqui? 300 reaiszinho amigo? so na parte do comando em geral foi so 900 reais... ai fomo pra camisa... e ai vai vai vai.. resultando um gasto de 4500 reais.. sim dava pra ter comprado uma moto maior.. mas pra q se a cg dele ta andando igual CB agora? :G

sabe pq o dono da moto nao compro uma moto maior.. simples.. pq ele falou assim.. enquanto ngm ver minha mto sim UMA CG TITAN. levar uma CB300 no raxa eu nao paro de mexe no motor da moto.. ele ker mostrar que ta muntando numa titanzinha e ta levandooo os motao ai que geral acha q e REI!.. :G :G



galera tem que colocar na cabeça que Titan não tem estrutura pra correr
mas quando ver uma esfarelando o quadro por ai vão ver o que eu digo...
e pra quem tem motos peuqenas fuçadas para mostrar aos amigos que ele é o rei, só uma coisa
vai arrumar uma mulher!!!




o filé naum eh compra moto maior

eh filé eh vc com a menor dexa a maior come poeira...

e ve tbm quem sabe meche no motor de verdade

tem uns loko que acha que eh o bixo...

depois leva pau e axa ruim ainda...

Por issu que eu falo...

quastei na minha, gastei, mais eh filé de mais...

agora comprei uma fan 150 soh pra da rolézinho e pra trampa ta de boa.

Mais que eh filé da pau em falcon com uma 150 eh néh naum kkkkkk :lol:

tentei pega uma 500 mais o motor da 150 naum suporta issu...

faze uq mais o que consegui pra mim ta de bom tamanho...



se você me falar que faz isso só em locais próprios beleza
mas duvido...
correr na rua só coloca em risco a vidas dos outros
o que tem que gente ai de Titan achando que tá de Hayabusa não tá escrito
mas na boa
quando intenderem que motos pequenas foram feitas para serem pequenas
pode ser tarde demais...




Ba
e que nao adianta descutir com os maiorais das 250cc mais.. se de fazer e tw os cara ja tao se axano imagina qdo tiverem de h6 + :G


bom se está falando sobre mim eu só te digo
comecei em uma Titan
e como todos que me conhecem aqui a mais tempo sabe que desde a minha titan sou do mesmo jeito
e não é uma moto que julga o perfil da pessoa

só uma coisa
quando eu chegar em uma h6 vc estará de que, uma titan fuçada que dá km?

blaugusto
06-07-10, 22:14
De boa Croko....

O rapaz quer tirar onda de motor mexido????
Assim é fácil...

Quando o rapaz chega na boa tudo bem...

Croko
06-07-10, 22:17
galera tem que colocar na cabeça que Titan não tem estrutura pra correr
mas quando ver uma esfarelando o quadro por ai vão ver o que eu digo...
e pra quem tem motos peuqenas fuçadas para mostrar aos amigos que ele é o rei, só uma coisa
vai arrumar uma mulher!!!



se você me falar que faz isso só em locais próprios beleza
mas duvido...
correr na rua só coloca em risco a vidas dos outros
o que tem que gente ai de Titan achando que tá de Hayabusa não tá escrito
mas na boa
quando intenderem que motos pequenas foram feitas para serem pequenas
pode ser tarde demais...


bom se está falando sobre mim eu só te digo
comecei em uma Titan
e como todos que me conhecem aqui a mais tempo sabe que desde a minha titan sou do mesmo jeito
e não é uma moto que julga o perfil da pessoa

só uma coisa
quando eu chegar em uma h6 vc estará de que, uma titan fuçada que dá km?



buneco nao vivo por causa de uma moto muito menos sou de prepara moto... so nao curti os cara tirando o mlk so pq ele falou q colou 140 na moto dele.. mas se vc ta se axano o rei faz uma visita aqui em penapolis-sp vamo ve se pessoalmente voce tem essa marra toda.. ao inves de fica atras de um perfil de forum de motocicletas neh!?

buneco
06-07-10, 22:23
buneco nao vivo por causa de uma moto muito menos sou de prepara moto... so nao curti os cara tirando o mlk so pq ele falou q colou 140 na moto dele.. mas se vc ta se axano o rei faz uma visita aqui em penapolis-sp vamo ve se pessoalmente voce tem essa marra toda.. ao inves de fica atras de um perfil de forum de motocicletas neh!?


eu marrento?
cara só estou dizendo a realidade
eu não corro de moto
eu ando e aprecio moto
eu me locomovo com ela
e não uso ela como meio de me destacar em um bando
se eu quero ser reconhecido por alguém
que seja pela empresa que trabalho, que seja pela minha família e por amigos de verdade
e isso não requer que eu seja um loco andando de moto a 400km/h de peito no tanque com uma moto com motor fuçado até o ultimo parafuso

Croko
06-07-10, 22:27
eu marrento?
cara só estou dizendo a realidade
eu não corro de moto
eu ando e aprecio moto
eu me locomovo com ela
e não uso ela como meio de me destacar em um bando
se eu quero ser reconhecido por alguém
que seja pela empresa que trabalho, que seja pela minha família e por amigos de verdade
e isso não requer que eu seja um loco andando de moto a 400km/h de peito no tanque com uma moto com motor fuçado até o ultimo parafuso


Primeiro dfina bando como o que? ta querendo dizer o que? bando talvez seje as pessoas que convivem com voce ou algo do tipo...
se voce nao usa de uma moto pra se destacar em algum lugar eu mto menos.. mas ta aberto o convite.. se kiser passa aki pra gente se entender melhor!

buneco
06-07-10, 22:31
Primeiro dfina bando como o que? ta querendo dizer o que? bando talvez seje as pessoas que convivem com voce ou algo do tipo...
se voce nao usa de uma moto pra se destacar em algum lugar eu mto menos.. mas ta aberto o convite.. se kiser passa aki pra gente se entender melhor!


bando pode ser definido com um conjunto de pessoas
claro que quem vive comigo e um bando
imagina se eu vivesse com uma manada? não seria legal...
moto pra mim não é mais que um meio de transporte pelo qual eu admiro
gosto de moto, quero ter moto o resto da vida, mas não me deixo viver pra ela
cada um é cada um

Croko
06-07-10, 22:36
bando pode ser definido com um conjunto de pessoas
claro que quem vive comigo e um bando
imagina se eu vivesse com uma manada? não seria legal...
moto pra mim não é mais que um meio de transporte pelo qual eu admiro
gosto de moto, quero ter moto o resto da vida, mas não me deixo viver pra ela
cada um é cada um


Entao fica assim se chuve... molha....

Vo faze que nem o bleno disse nao preciso prova nada pra ngm aki do PN.. moto fuçada anda bem mais mesmo que moto sem ser fuçada...

mas nao deixo de ser uma titan neh!...

e Buneco ia se um prazer ter vc como nossa visita! :OK:

buneco
06-07-10, 22:37
Entao fica assim se chuve... molha....

Vo faze que nem o bleno disse nao preciso prova nada pra ngm aki do PN.. moto fuçada anda bem mais mesmo que moto sem ser fuçada...

mas nao deixo de ser uma titan neh!...

e Buneco ia se um prazer ter vc como nossa visita! :OK:



quando eu ver uma Titan andar mais que uma Hayabusa Stock eu vendo moto e nunca mais compro...
cuidado com as palavras cara...

e uma visita minha ia na sua cidade?
cara eu prefiro ir pra algum lugar do interior onde o pessoal sabe que moto são pra andar e não correr

Croko
06-07-10, 22:45
quando eu ver uma Titan andar mais que uma Hayabusa Stock eu vendo moto e nunca mais compro...
cuidado com as palavras cara...

e uma visita minha ia na sua cidade?
cara eu prefiro ir pra algum lugar do interior onde o pessoal sabe que moto são pra andar e não correr


Aqui a gente sabee que moto e pra anda e nao pra correr. mas pra certas pessoas tipo voce assim a gente abre uma ou ate duas exceção..
pd vim ai qdo voce ver o que nao acredita.. ai se pode voltar embora :G!


sobre anda mais que hayabusa.. quem sabe neh preparando uma R1 talvez ande neh! :G :G

buneco
06-07-10, 22:47
Aqui a gente sabee que moto e pra anda e nao pra correr. mas pra certas pessoas tipo voce assim a gente abre uma ou ate duas exceção..
pd vim ai qdo voce ver o que nao acredita.. ai se pode voltar embora :G!


sobre anda mais que hayabusa.. quem sabe neh preparando uma R1 talvez ande neh! :G :G


quando ai tiver uma R1 preparada ai eu vou ;)

renanperim
06-07-10, 22:48
Só vim pedir um pouco de calma aos amigos para não se exaltarem.
Vamos respeitar as opniões e diferenças.

Croko
06-07-10, 22:50
quando ai tiver uma R1 preparada ai eu vou ;)


Engraçado neh R1 preparada nao pode ter mas que hje ainda eu vi uma saindo aqui da CC da revisaoo eu vi..

ou talvez era uma ilusão de optica...

vo parar por aqui to vendo que isso aqui vai longe se eu continuar.. ja que nao vai aceitar o convite pra conhecer o movimento por aqui.. foi um prazer discutir com voce... o mestre das 250 cc :G :G

sem recentimentos tá! :consolo:

blaugusto
06-07-10, 22:53
e Buneco ia se um prazer ter vc como nossa visita! :OK:


Aeeeee.... agora dá o dedinho os dois!!!

Senão eu vô pedi pro modera amarrar os dois pelo braço e só desamarrar a hora que um der um beijinho no outro

Croko
06-07-10, 22:55
Aeeeee.... agora dá o dedinho os dois!!!

Senão eu vô pedi pro modera amarrar os dois pelo braço e só desamarrar a hora que um der um beijinho no outro

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :briga:

Well_99
06-07-10, 22:59
coroa pinha e filtro esportivo mas 140 km/h com ela nova é muito bom uai...

Léo Borges
06-07-10, 23:05
Aeeeee.... agora dá o dedinho os dois!!!

Senão eu vô pedi pro modera amarrar os dois pelo braço e só desamarrar a hora que um der um beijinho no outro


Huahuahuahuahua...

Croko
06-07-10, 23:09
Huahuahuahuahua...


:...: tava demorando neh Leoo :G :G ]:)

kkkk

omesmojairo
06-07-10, 23:19
eu aqui nao passo de 120 Km/h na descida,

hj dei o máximo dela numa reta e chegeui a 80 km/h no máximo :lol:

detalhe: tinha um vento de uns 60 km/h contra, parecia q estava a 180! balançava tudo, parecia q a moto iria rachar no meio :G

buneco
07-07-10, 00:17
Engraçado neh R1 preparada nao pode ter mas que hje ainda eu vi uma saindo aqui da CC da revisaoo eu vi..

ou talvez era uma ilusão de optica...

vo parar por aqui to vendo que isso aqui vai longe se eu continuar.. ja que nao vai aceitar o convite pra conhecer o movimento por aqui.. foi um prazer discutir com voce... o mestre das 250 cc :G :G

sem recentimentos tá! :consolo:



eu nem ia comentar mais nada
porém só pra constar
em nenhum momento exautei que tenho uma 250cc

lui_150esi
04-08-10, 11:47
E ae galera do PN...

Bem.. sou novo aqui! E primeiramente gostaria de parabenizar o site, mt bom! Jah tirei várias dúvidas com vc's! Vlw a todos! ;)

Mas ao q interessa! xD

Tinha uma YBR ED 2002... depois troquei por uma Fan 150 ESi tem mais ou menos uns 4 meses... E ví várias respostas aki de membros do PN duvidando que ela não chegaria aos 140... mas tenho q discordar em partes!

Eu acho q pra uma 150... a minha pretinha tah andando mt bem! Chego a pegar 135km/h na pista (descida, deitado na moto, mas corta o giro e n chega a 140) e mais ou menos 110/120 km de peito aberto...

sei lah... acredita quem quiser neh... to tentando bolar um jeito de tirar uma foto do velocímetro... mas ainda n sei como... se souberem como me avisem pra eu postah uma foto pra vc's! ;)

juniorseben
04-08-10, 11:52
E ae galera do PN...

Bem.. sou novo aqui! E primeiramente gostaria de parabenizar o site, mt bom! Jah tirei várias dúvidas com vc's! Vlw a todos! ;)

Mas ao q interessa! xD

Tinha uma YBR ED 2002... depois troquei por uma Fan 150 ESi tem mais ou menos uns 4 meses... E ví várias respostas aki de membros do PN duvidando que ela não chegaria aos 140... mas tenho q discordar em partes!

Eu acho q pra uma 150... a minha pretinha tah andando mt bem! Chego a pegar 135km/h na pista (descida, deitado na moto, mas corta o giro e n chega a 140) e mais ou menos 110/120 km de peito aberto...

sei lah... acredita quem quiser neh... to tentando bolar um jeito de tirar uma foto do velocímetro... mas ainda n sei como... se souberem como me avisem pra eu postah uma foto pra vc's! ;)


cara a minha factor deitado em reta de 132KM quase morreu mais deu DHSAUIHDSAUIHDISAUDHSAIUHDASIUHDSIUHDSUHDIU

em reta normalmente 125KM(Morrendo 120 legal) porém isso na verdade não é real... para ficar um pouco mais preciso somente com GPS ou painel digital(quem também não é 100%).
:)

lui_150esi
04-08-10, 11:56
hummm... disso eu n sabia! xD
AushAIsuhIAUShiAS


cabaçoo eh phooda neh! :#
hahaha

então tah, acho q agora mudei um poko de opinião! ;)
Vlw pela informação juniorseben!

abss!

juniorseben
04-08-10, 13:50
hummm... disso eu n sabia! xD
AushAIsuhIAUShiAS


cabaçoo eh phooda neh! :#
hahaha

então tah, acho q agora mudei um poko de opinião! ;)
Vlw pela informação juniorseben!

abss!


da nada cara aqui se aprende muita coisa... :D

pedroabni
04-08-10, 20:23
www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)

Lá eles ensinam como colocar CDI em moto injetada, tirar o filtro porque o barulho é legal, escape barulhento, pq o importante é chamar a atenção e coisas do tipo !


q feio cara .. dizer isso de outro forum
la no C.E. qdo alguem pergunta como colocar alforge bolha e mata-cachorro ninguem da o endereço daki :NOOK:

chiccoli
05-08-10, 01:24
Impressão minha ou a coisa tah feia a ponto de envolver meio mundo ?

vareschi
05-08-10, 11:03
Impressão minha ou a coisa tah feia a ponto de envolver meio mundo ?


td isso pq a 150 IE do menino da 140km pow....

kkkkkkkkk

ele esqueceu de falar que era em cima de uma S10 pow...

chiccoli
13-08-10, 00:51
eu dei uma voltinha em uma..
vc engata 1ª
sai meio esquisita, parece q tah em 2ª
coloka 2ª, msm desempenho
3ª, igual, nada muda..
4ª, parece q tah empurrando uma 3ª,
5ª, parece q tah empurrando uma 4ª

num passei de 90 ñ (dentro da cidade)

alguém ja colocou um pinhão maior nela pra testar ?

Adorei a bixinha, num vo pega mais a mix ñ..

e vendi d CGzinha.., terça entrego..

lui_150esi
13-08-10, 12:32
vc engata 1ª
sai meio esquisita, parece q tah em 2ª
...5ª, parece q tah empurrando uma 4ª

alguém ja colocou um pinhão maior nela pra testar ?

Adorei a bixinha, num vo pega mais a mix ñ..


chiccoli, tive a msm impressão com a minha em relação a 1ª e 5ª
a minha passa de 100, mas acho q é pq eu troquei o escape dela... sei lah!
tbm gostei mt da Fan 150, mas vi aluém dizendo aki nesse tópico q trocar o escape dexa a injeção meio loca, q tem q remapear... será q tenho q fazer isso na minha tbm?

abs!

Cesinha
13-08-10, 12:41
cara a minha factor deitado em reta de 132KM quase morreu mais deu DHSAUIHDSAUIHDISAUDHSAIUHDASIUHDSIUHDSUHDIU

em reta normalmente 125KM(Morrendo 120 legal) porém isso na verdade não é real... para ficar um pouco mais preciso somente com GPS ou painel digital(quem também não é 100%).
:)



A minha chega aos 140 km/h !!!
Acho besteira ficar discutindo esse negocio de velocidade real ou de painel...
pois todo mundo posta aki o que vê no painel das pequenas ...se e certo ou não "paciencia "!!!

chiccoli
13-08-10, 13:00
chiccoli, tive a msm impressão com a minha em relação a 1ª e 5ª
a minha passa de 100, mas acho q é pq eu troquei o escape dela... sei lah!
tbm gostei mt da Fan 150, mas vi aluém dizendo aki nesse tópico q trocar o escape dexa a injeção meio loca, q tem q remapear... será q tenho q fazer isso na minha tbm?

abs!


bom, num sei se vc entendeu o q eu quis dize, mas blz..

em questão do escape, ela anda mais com o original, do q com um aberto, e 2º um amigo meu, bebe menos também
e isso tem a ver como sonda lambida, não mede direito pq a pressão q precisa pra poder analizar quase não existe.
portanto, se a tua da 100, com o origi deve dar uns 110, sei lah.. testa e depois fala pra gente

mas, o q eu quis dizer é :

vc engata 1ª
sai meio esquisita, parece q tah em 2ª = (sai devagar, deve ser a injeção que não deixa dar resposta rapida que nem a carburada)
coloka 2ª, msm desempenho = (msm coisa da 1ª)
3ª, igual, nada muda.. = (tem força pra empurra a 3ª como se fosse uma segunda)
4ª, parece q tah empurrando uma 3ª, = (o q a carburada se mata, ela tah de boa ainda )
5ª, parece q tah empurrando uma 4ª = parece q tah empurrando uma 4ª, num eh o fim do mundo como na carburadona )

sobre os 140 km/h num posso dizer nada

só estiquei a 4ª até 85, e a 5ª até 90

a impressão q eu tive foi essa q comentei
140 não sei, mas parece q tem potencial pra 130, a moto só tinha 600 km rodado

agora eu só to na duvida entre uma fan, e uma mix,
tem uns cara falando q ela da trabaio pra pega no alcool puro..,
e eu tendo um veiculo a alcool, estando a 1,50 o litro jamais q eu vo da uma esticadinha na outra bomba pra colocar um poko de gasola..
posso até adaptar um desemgripante debaixo do filtro de ar pra aperta quando for ligar o moto, mas colocar gasolina jamais..,

chiccoli
13-08-10, 13:18
mas voltando a minah pergunta..

alguém ja colocou um pinhão maior pra ver qq acontece ?

charlespicol
17-08-10, 22:46
Bom galera não sei se ela pode chegar a 140 nunca andei nessa fan ...mas acredito q ela chega sim ..vejo varias motos aqui da minha vila principalmente fan 125 e cg bolinha dar 140 na rodovia ...desci pra baixada com alguns amigos e estava com o ponteiro colado na minha 150 2007 e os cara tudu na cola com as fans e cg bolinha .....agora eu me pergunto pq não essa fan que é 150 nao pode chegar a 140 ...e outra um dos cara q postou neste topico disse q a fan q ele andou bateu 135 e saiu de giro .. oq é mais 5 pra chegar a 140 acho q com o vento a favor e na descida pode chegar sim ....valew galera

essa é minha opinião ...nao conheço a 150 esi e nunca andei é só um ponto de vista meu

valew abraços

charlespicol
17-08-10, 22:49
a e para melhora acho q um escapamento estralador turbal pode dar uma melhorada .. pelo menos na minha moto da diferença...valew

R. Gennaro
17-08-10, 23:01
não quer mecher no motor?? troca o CDI, escapamento, acerta a carburação, e emagrece uns quilinhos!!

jbvillanova
18-08-10, 09:23
Eu acredito que possa dar no painel sim,

a minha é uma fan 125 2009... carburada ainda...

três vezes (nesse um ano e pouco de moto) ela marcou 120km/h no painel, ontem foi um dia, (estava descendo a Carlos Gomes - Porto Alegre) com minha namorada, é uma pista boa de ver velocidade apesar de ter duas curvas, o velocimetro ontem chegou aos 125km/h, daí parei de acelerar e freiei por dois motivos: 1º que estava com mais uma pessoa na moto, 2º porque meu freio AINDA (<-vou mudar isso) é a tambor, e não confio mais nesses freios. Tenho GPS na moto, grudado no painel, o meu velocímetro marca entre 5~10km a mais que o GPS, creio que fui a 115~120km/h ontem, não estava com ele ligado... Como a do amigo é 150cc.. ela pode ter dado sim, mas da medo ver aquela coisinha a essas velocidades.. Estou pensando em colocar uma carenagem e uma bolha pequeninha pra dar uma aliviada na aerodinâmica (que não foi feita pra isso), assim ganho conforto e (acho) estabilidade...

a minha só mudei o pinhão.. esta com um dente a mais.. esta bom :OK:

Agora que já se foi a garantia dela.. pretendo dar umas mexidas a mais.. o motor já esta (bem) amaciado.. +21.000km....
mas tenho muitos posts ainda pra ler... não quero ferrar com o motor, apenas ter um gas a mais nas subidas e quando viajo (ultrapassar caminhões que estão a 100km/h é phoda)...

Abraço :)

rafael da silva
07-09-10, 00:56
Por experiência própria tenho uma CG 150 Fan ESI a uns 15 dias

até testei a motinha no primeiro dia em que tirei da loja fui na rodovia

deu 120 km de peito aberto não passou disso por um tempo ! passado os

400 km rodados + - ela começou a chegar os 125, mas para dizer

que ficou boa realmente foi depois da primeira revisão dos 1000 km

a motinha limitou em 139, como sei disso? um amigo meu com outra moto

de maior potência com velocímetro digital me acompanhou do lado e disse

que marcou esta velocidade! e o doido que falou que a moto dele chegou a 140

no primeiro dia é a maior mentira do mundo ela limita e não deixa nem chegar :lol:

svikt
29-10-10, 07:00
Por experiência própria tenho uma CG 150 Fan ESI a uns 15 dias

até testei a motinha no primeiro dia em que tirei da loja fui na rodovia

deu 120 km de peito aberto não passou disso por um tempo ! passado os

400 km rodados + - ela começou a chegar os 125, mas para dizer

que ficou boa realmente foi depois da primeira revisão dos 1000 km

a motinha limitou em 139, como sei disso? um amigo meu com outra moto

de maior potência com velocímetro digital me acompanhou do lado e disse

que marcou esta velocidade! e o doido que falou que a moto dele chegou a 140

no primeiro dia é a maior mentira do mundo ela limita e não deixa nem chegar :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carlinhos dt180
29-10-10, 07:17
cara meu irmao colocou cdi de twister!"a moto ta andando mais...
mais cuidado a titan e muito leve...

f3rn4nd0
29-10-10, 07:19
Por experiência própria tenho uma CG 150 Fan ESI a uns 15 dias

até testei a motinha no primeiro dia em que tirei da loja fui na rodovia

deu 120 km de peito aberto não passou disso por um tempo ! passado os

400 km rodados + - ela começou a chegar os 125, mas para dizer

que ficou boa realmente foi depois da primeira revisão dos 1000 km

a motinha limitou em 139, como sei disso? um amigo meu com outra moto

de maior potência com velocímetro digital me acompanhou do lado e disse

que marcou esta velocidade! e o doido que falou que a moto dele chegou a 140

no primeiro dia é a maior mentira do mundo ela limita e não deixa nem chegar :lol:


Kkkkkkkkkkkk... precisava disso para começar o dia rindo...
Sexta-Feira, Pagode na conta, véspera de feriado, kkkkkkkkkkk, agora sim posso começar o dia feliz!

Joao XTZ
31-10-10, 20:40
como colocou CDI se a moto tem Injeção e o corte é feito pela ECU ???

agora falando sério , sem reprogramação da ECU nem adianta por comando , pistão e o iscambau ...

valeu ...

Legend
01-11-10, 13:17
Na boa peguei a minha FAN150 na sexta na sexta msm a tarde voltando pra casa botei nela 130km/h e ñ acelerei mais pq tava com medo e tbm pq o motor ñ ta amaciado....entao acrefito q chegue a 140...mais ñ vo meche no moto pq ñ compensa e so quero meche na aparencia....vlw

trevz
01-11-10, 13:21
Na boa peguei a minha FAN150 na sexta na sexta msm a tarde voltando pra casa botei nela 130km/h e ñ acelerei mais pq tava com medo e tbm pq o motor ñ ta amaciado....entao acrefito q chegue a 140...mais ñ vo meche no moto pq ñ compensa e so quero meche na aparencia....vlw


bilada cino

luciano streetfhather
01-11-10, 13:22
Na boa peguei a minha FAN150 na sexta na sexta msm a tarde voltando pra casa botei nela 130km/h e ñ acelerei mais pq tava com medo e tbm pq o motor ñ ta amaciado....entao acrefito q chegue a 140...mais ñ vo meche no moto pq ñ compensa e so quero meche na aparencia....vlw
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;).......... :G :G :G :G

Joao XTZ
01-11-10, 14:57
140 km/h no painel = chutando 115 no máximo de real , e olha lá ...

valeu ...

trevz
01-11-10, 14:59
fanzinha original nem em queda livre pega 140 :G

Dias joao
01-11-10, 15:33
Na boa peguei a minha FAN150 na sexta na sexta msm a tarde voltando pra casa botei nela 130km/h e ñ acelerei mais pq tava com medo e tbm pq o motor ñ ta amaciado....entao acrefito q chegue a 140...mais ñ vo meche no moto pq ñ compensa e so quero meche na aparencia....vlw

tu trabalha em um edificil no ultimo andar e desceu pela parede né?
=D

juniorseben
01-11-10, 15:36
tu trabalha em um edificil no ultimo andar e desceu pela parede né?
=D

[HDISAUHDSIUAHDUISAHDAUISHDIHDSIUAHIDHUD!

ladeira abaixo.

Legend
01-11-10, 16:01
tu trabalha em um edificil no ultimo andar e desceu pela parede né?
=D


Na boa na verdade nao?!
Pow faz seguinte vo filma na proxima vez que eu fazer isso e vo postar no youtube e vo cria um topico aki e vcs vao da "bom dia Cavalo"....
Vamu vale uma aposta?!
Vcs vao pagar lingua....
Na boa nao preciso mentir, to falando que coloquei 130km/h e pq eu coloquei....
Vo postar a foto dela assim que a minha net em casa voltar....
Abracows

FloodDesu
01-11-10, 16:05
Na boa na verdade nao?!
Pow faz seguinte vo filma na proxima vez que eu fazer isso e vo postar no youtube e vo cria um topico aki e vcs vao da "bom dia Cavalo"....
Vamu vale uma aposta?!
Vcs vao pagar lingua....
Na boa nao preciso mentir, to falando que coloquei 130km/h e pq eu coloquei....
Vo postar a foto dela assim que a minha net em casa voltar....
Abracows


O que ocorre é que seu painel marcou 130 km/h mas sua velocidade real tava em 115 no máximo, estourando, e não fique decepcionado, 130 km/h é velocidade final de Twister.

Joao XTZ
01-11-10, 16:10
verdade Flood , as Twister de final dá 135/140 ... CG de máxima jah comprovado em GPS , revistas e tudo o mais , dá 110 por hora ...

valeu ...

Legend
01-11-10, 16:16
Aff.....
Como assim.."ireal"???
Essa velocidade que marca nao existe?

Joao XTZ
01-11-10, 16:19
vc num sabia que velocimetro tem margem de erro ??? , nas CG s é em média 10% ...

valeu ...

FloodDesu
01-11-10, 16:45
Verdade, porque se caso vc tomar uma multa, como o velocímetro marca pra mais, não tem como vc alegar que ele foi o culpado e possivelmente o órgão responsável pelo trânsito meta a marca no pau por causa disso. Além do que, quanto mais rápido, mais impreciso naturalmente ele fica. Ex.: A 40km/h, ele marca 40 km/h. A 80 ele marca entre 80 e 90. A 110, ele já tá marcando mais de 120. Toda moto tem isso, umas mais, outras menos.

Legend
01-11-10, 16:55
Mais em qual fonte vcs tiraram esses dados?
revista site...posta ai

juniorseben
01-11-10, 16:59
Mais em qual fonte vcs tiraram esses dados?
revista site...posta ai


cara quando tu começar a ler e aprender um pouco melhor sobre motos tu vai ver do que o pessoal esta falando. :G :G :G

Legend
01-11-10, 20:35
cara quando tu começar a ler e aprender um pouco melhor sobre motos tu vai ver do que o pessoal esta falando. :G :G :G



E claro concordo com vc,mais para alguem fala uma coisa ele tem q tira de algum lugar e ñ simplesmente inventa....nao acha?

FloodDesu
01-11-10, 20:40
E claro concordo com vc,mais para alguem fala uma coisa ele tem q tira de algum lugar e ñ simplesmente inventa....nao acha?


Sim, e isso ocorre em testes de revistas que ele usam GPS pra medir a velocidade real da moto [mais preciso que velocímetro] mas também serve um daqueles velocímetros digitais de byke, vc regula ele direitinho e pronto, vc tem algo com 100% de precisão. Se quiser testar, arrume um GPS e dê 130 km/h no painel da tua moto, certeza que o GPS vai tar marcando a menos.

Legend
01-11-10, 21:16
Sim, e isso ocorre em testes de revistas que ele usam GPS pra medir a velocidade real da moto [mais preciso que velocímetro] mas também serve um daqueles velocímetros digitais de byke, vc regula ele direitinho e pronto, vc tem algo com 100% de precisão. Se quiser testar, arrume um GPS e dê 130 km/h no painel da tua moto, certeza que o GPS vai tar marcando a menos.


Hmmm...massa...vlw pela dica.... ai bem que podia ajuda com uma ideia...oq tu acha e pq eu qro troca o meu guidao pela da 150sport...e pq qro deixa c aparencia de esportiva...e mais baixo eu acho maneiro...ja me falaram e eu sei q muda o geito de dirigir...mais ñ importo to com a ideia na cabeca...mais oq tu acha? vlw ai..

FloodDesu
02-11-10, 08:29
Hmmm...massa...vlw pela dica.... ai bem que podia ajuda com uma ideia...oq tu acha e pq eu qro troca o meu guidao pela da 150sport...e pq qro deixa c aparencia de esportiva...e mais baixo eu acho maneiro...ja me falaram e eu sei q muda o geito de dirigir...mais ñ importo to com a ideia na cabeca...mais oq tu acha? vlw ai..


Bem, fica maneiro, mas se vc achar uma posição boa na moto, nem dá tanta dor nas costas, Claro que tende a doer mais pois vc colocará mais peso nos braços, mas um guidão que vc fique muito em pé também dará dor nas costas se não souber se posicionar.

Dias joao
02-11-10, 15:28
Na boa na verdade nao?!
Pow faz seguinte vo filma na proxima vez que eu fazer isso e vo postar no youtube e vo cria um topico aki e vcs vao da "bom dia Cavalo"....
Vamu vale uma aposta?!
Vcs vao pagar lingua....
Na boa nao preciso mentir, to falando que coloquei 130km/h e pq eu coloquei....
Vo postar a foto dela assim que a minha net em casa voltar....
Abracows


relaxa cara, as montadoras querem te enganar pra tu pensar que tem um motão ai deixam o velocímetro com margem de erro, não que a fan seja ruim, mais 130 km/h só se ela for preparada.
mas a "130" tu teria coragem mesmo de soltar uma das maos e se preocupar em filmar??
cuidado que vida tu só tem uma, ja ouviu o ditado: "vá de 60 pra passar os 90"??

Legend
02-11-10, 18:16
relaxa cara, as montadoras querem te enganar pra tu pensar que tem um motão ai deixam o velocímetro com margem de erro, não que a fan seja ruim, mais 130 km/h só se ela for preparada.
mas a "130" tu teria coragem mesmo de soltar uma das maos e se preocupar em filmar??
cuidado que vida tu só tem uma, ja ouviu o ditado: "vá de 60 pra passar os 90"??



jA SOLTEI ATE as 2....

TheSYNC
05-11-10, 14:09
relaxa cara, as montadoras querem te enganar pra tu pensar que tem um motão ai deixam o velocímetro com margem de erro, não que a fan seja ruim, mais 130 km/h só se ela for preparada.
mas a "130" tu teria coragem mesmo de soltar uma das maos e se preocupar em filmar??
cuidado que vida tu só tem uma, ja ouviu o ditado: "vá de 60 pra passar os 90"??


Pow cara não sei de onde vcs tiram essa ideia de que moto 150 não passa dos 120km/h incrivel...
comprei uma Fan ESI 2011 esta pra chegar... más jah comprei...
eu fiquei de 2006 a 2009 com uma Titan 150 Special Edition de 35 anos CG... ela batia no velocimentro 137km/h dps ela cortava... dai conversando com meu pai, ela chega não chega, chega tal...
blz.. meu pai tinha um kadett GSI no tempo... e estavamos viajando na BR 232 duplicada e ele pareou comigo e eu apertei a bixinha pra ver se ela rodava a 137km/h mesmo...
no velocimetro do kadett ela estava a 135km/h blz tiramos o teste... em 2009 vendi ela, más pai ainda tinha o kadett foi quando eu comprei um celular com GPS e a velocidade do Kadett batia com a do GPS... ainda possuo o GPS e meu pai trocou o Kadett por um Gol G5... dps vou testar com o GPS se o gol tem o velocimetro real como o kadett tinha...
cara eu falo pois não tenho pra que mentir, minha titan batia seus 135km/h real... a galera não acredita? vou fazer oq?
acredito sim que uma FAN 150 pode chegar a isso tb devido a IE... até por isso comprei agora uma modelo 2011... vou fazer o teste com ela tb... dps posto aki quanto ela deu no GPS...
flw... pros que não acreditão e só lê revista... boa sorte... ;)

juniorseben
05-11-10, 14:20
Pow cara não sei de onde vcs tiram essa ideia de que moto 150 não passa dos 120km/h incrivel...
comprei uma Fan ESI 2011 esta pra chegar... más jah comprei...
eu fiquei de 2006 a 2009 com uma Titan 150 Special Edition de 35 anos CG... ela batia no velocimentro 137km/h dps ela cortava... dai conversando com meu pai, ela chega não chega, chega tal...
blz.. meu pai tinha um kadett GSI no tempo... e estavamos viajando na BR 232 duplicada e ele pareou comigo e eu apertei a bixinha pra ver se ela rodava a 137km/h mesmo...
no velocimetro do kadett ela estava a 135km/h blz tiramos o teste... em 2009 vendi ela, más pai ainda tinha o kadett foi quando eu comprei um celular com GPS e a velocidade do Kadett batia com a do GPS... ainda possuo o GPS e meu pai trocou o Kadett por um Gol G5... dps vou testar com o GPS se o gol tem o velocimetro real como o kadett tinha...
cara eu falo pois não tenho pra que mentir, minha titan batia seus 135km/h real... a galera não acredita? vou fazer oq?
acredito sim que uma FAN 150 pode chegar a isso tb devido a IE... até por isso comprei agora uma modelo 2011... vou fazer o teste com ela tb... dps posto aki quanto ela deu no GPS...
flw... pros que não acreditão e só lê revista... boa sorte... ;)


cara quando a velocidade do painel a minha em reta consegui ir a 132KM quase morreu pra chega mais foi em descida ja deu 140KM mais demorar muito...

bom isso é no PAINEL no gps deve dar bem menos, e quanto a revista se for ver vai ver que a fan na real no GPS da 110KM 115KM como "qualquer" 125,150 original.

TheSYNC
05-11-10, 14:28
cara quando a velocidade do painel a minha em reta consegui ir a 132KM quase morreu pra chega mais foi em descida ja deu 140KM mais demorar muito...

bom isso é no PAINEL no gps deve dar bem menos, e quanto a revista se for ver vai ver que a fan na real no GPS da 110KM 115KM como "qualquer" 125,150 original.


pow presta atenção no q escrevi a cima^^
tipo eu comparei a velocidade dela com um Kadett GSI e dps no Kadett eu comparei com um GPS e a velocidade do GPS bateu com a do Kadett... da titan para o kadett ela perdeu 2km
na moto marcava 137 chegando nos 140 más cortava e no kadett ela estava a 135... flw...

juniorseben
05-11-10, 14:36
pow presta atenção no q escrevi a cima^^
tipo eu comparei a velocidade dela com um Kadett GSI e dps no Kadett eu comparei com um GPS e a velocidade do GPS bateu com a do Kadett... da titan para o kadett ela perdeu 2km
na moto marcava 137 chegando nos 140 más cortava e no kadett ela estava a 135... flw...


cara eu li o que escreveu mais não é para ser tão preciso assim o ponteiro diferença de 2KM? Acho pouco provável... Daqui a pouco o pessoal aparece ae para confirmar.

TheSYNC
05-11-10, 17:44
cara eu li o que escreveu mais não é para ser tão preciso assim o ponteiro diferença de 2KM? Acho pouco provável... Daqui a pouco o pessoal aparece ae para confirmar.


realmente é pouco provavel eu não tenho como provar pois não possuo mais nem a titan nem o kadett, más o GPS possuo e quero testar na Fan que ta pra chegar...
como falei dificil acreditarem... só amigos que conhece a moto sabe que é verdade... más fazer oq né.. assim que minha Fan chegar e tiver com o motorzin jah amaciado eu posto video da diferença do ponteiro para o GPS... vlw...

marcos013
05-11-10, 19:41
http://www.duasrodasonline.com.br/teste/testeDetalhes.aspx?id=510


Seguimos assim até Santos. Em nenhum momento infringimos a Lei, já que elas não passam mesmo de 110 km/h, limite da estrada. Corrigidos pelo equipamento GPS (e sem ajuda do vácuo), CG 150 Titan atingiu exatos 108 km/h de velocidade máxima, enquanto a Factor YBR 125 apontou um pouco menos, 103 km/h.


Subimos a serra pela Rodovia dos Imigrantes, quase sem curvas, mas bem inclinada. Quarta marcha, punho direito no limite e começa novamente o "racha" entre os pilotos, agora penalizado pela máxima de Isaac Newton. Com a lei da gravidade pesando contra, os velocímetros quase não atingem os 110 km/h (na descida, chegaram a apontar 125 km/h na Factor e 135 km/h na CG).


Interessante, sempre pensei que a revista falava a verdade, agora parece que tenho que acreditar somente no painel da Fan... :G :G

kamilo
09-11-10, 14:47
ai bl aguemm sabi dize;;...si ja consiguirao...faze auguma coisa pra fan 150 n limita mais...a milha so presiza disso ela so chega 140..de pois limita.. |:(?????????

kamilo
09-11-10, 14:50
:#

Vcs são uma graça..............
ai bl aguemm sabi dize;;...si ja consiguirao...faze auguma coisa pra fan 150 n limita mais...a milha so presiza disso ela so chega 140..de pois limita.. |:(?????????

Joao XTZ
09-11-10, 18:54
Primeiro , que ela não anda a 140 KM/h realmente , 2° , vc precisa além de fazer o normal que dizem (cabeçote , kit 190 ou maior , relação entre outras coisas ) , de fazer a reprogramação da Central da Injeção eletronica , sem fazer isso não adianta ... procure no Google D1 Pro ,

Se começar muita exaltação , trancarei esse tópico , pois preparação não é brincadeira e aqui ta parecendo uma Várzea ...

valeu ...