PDA

Ver Versão Completa : pintura ou colante?



moicanovisk
14-01-10, 13:32
]:)
galera queria saber a opiniao de vcspra uma coisa ou digo duas kk
entao um amigo faz pintura e adesivos, queria saber se sabem como funciona o
preto fosco e da pintura do escapamento da parte prateada da ybr , se me recomendam ou deixa quieto mesmo, se a tinta que suporta alta temperatura e boa , e se alguem conhece alguma funilaria boa em ribeirao preto , um prego arranho meu tanke fundo e acho que e so com isso , e se querosene e bom pra pintura , me disseram ontem
abraco!!
epero ajuda!

Dayron89
14-01-10, 13:39
Pow galera vamos opnar e dar uma força pro cara...

O moicanovisk é meu brother de infância,o cara é super fmz...

Abs

jpedro91
14-01-10, 13:49
Opa mais um de Ribeirão!! :OK:
cara eu sei que tem aquela funilaria em frente a SBS.. eeeeeeeeeeu não fui mto com a cara do gordim que atende la...
mó groso o cara.. e la o trabalho até é bom, mas não é um dos melhores daqui não..

Eu também queria saber de uma funilaria boa aqui em ribeirão, quero pintar as bengalas e a balança de preto sem ser fosco..
abraço!

Dayron89
14-01-10, 13:53
Opa mais um de Ribeirão!! :OK:
cara eu sei que tem aquela funilaria em frente a SBS.. eeeeeeeeeeu não fui mto com a cara do gordim que atende la...
mó groso o cara.. e la o trabalho até é bom, mas não é um dos melhores daqui não..

Eu também queria saber de uma funilaria boa aqui em ribeirão, quero pintar as bengalas e a balança de preto sem ser fosco..
abraço!


Jpedro eu que trouxe esse doido ao PN,sobre a pintura cara poso ver pra vc onde eu pintei os cubos..

Pintura epóxi,serviço é bão...

tom crazy
14-01-10, 14:34
Quantos conterraneos :clap:

No escape, mesmo no protetor é bom pintar, adesivo vai meio que derreter. Tem um primo meu que tem uma factor, ele trabalha com comunicação visual em uma empresa aqui de Ribeirão Preto e ele colocou um adesivo tipo fibra de carbono no protetor do escape, o adesivo deformou um pouco, é pouca coisa mais da pra perceber que não suporto a temperatura legal. Agora quanto a funileiro bom aqui vou ficar devendo, até eu queria saber pra caso precisar.

Dayron89
14-01-10, 14:40
E a galera PN em Ribeirão Preto tá crescendo...

Tomcrazy eu conheço o cara então posso lhe explicar numa boa..
Sobre pintura e do risco que ele citou,ele ta se referindo ao tanque da moto,que ta com um risco zuado... e ele tava pensando em plotar ela e deixar fosca..
Sobre o escape é outra história,ele quer pintar pra dar um UP no visu da motoca...

mmoura
14-01-10, 14:48
Fica legal a proteção preta fosca... Ve asi se algum chapeador consegue ajeitar com massa (uma opção mais barata)!

Dayron89
14-01-10, 14:50
Acho que ele ta com medo de zuar o tanque da moto,é um risco de uns 2 ou 3cm...
O "soda" é arrumar uma solução boa pra isso...

jpedro91
14-01-10, 16:34
Dayrono nde você pintou cara?

Cassio
14-01-10, 16:36
Sobre o tanque eu não sei, eu não me aventuraria a pintar não. Ou deixava com o risco ou mandava no funileiro fazer um serviço decente.

Sobre o protetor do escape, eu pintei o da minha com spray 600graus, ficou com uma aparência muito legal a moto.
Mas tem uma coisa, o material plástico em que é feito, suporta altas temperaturas sem esquentar tanto. Quando vc pinta, a superfície ficará sendo a tinta, e a tinta ao contrário daquele plástico absorve muito calor. Portanto o protetor passará a esquentar bem mais do que o original.

Dayron89
14-01-10, 16:38
Dayrono nde você pintou cara?


Vou orçar e te passo..
é as bengalas e balança né?

Xtz
14-01-10, 16:58
Se é só amassado, em muitos casos, não precisa necessariamente de funilaria. Um bom pintor pode ou desamassar de dentro para fora o que for possível, e dar uma maça de acabamento, fazer o retoque ou repintar o tanque. Pena que eu não more por aí, se não pegaria seu trampo para fazer.kkkk Mais estou certo que tem alguem por aí que mande bem nisso.
Forte abraço cara, e bôa sorte.
P.S. A depender do amassado, se não for possível desamassar por dentro, vale muito mais a pena imassar e dar acabamento que fazer serviço de funilaria a quente, onde podem ocorrer vazamentos, e o enferrujamento interno do tanque por perder durante o aquecimento, um produto aplicado internamente na fábrica que evita a oxidação.
Bôa sorte.

moicanovisk
14-01-10, 17:58
xtz
e mais um arranhadao mo ruim que fizeram nela , tadinha dela, dai tava pensando em passar uma nova mao de tinta,um amigo faz o trampo com colantes , e disse que o preto fosco fica da hora mais sera que descasca sei la mano tem que ser alguem certo , e funilaria boa aki nao conheco nenhuma pra nos ajudar ne foda pra caramba achar gente boa !!!!!

Deeck
14-01-10, 19:44
Aê cara, garanto que o Adesivo Vilnilico não é a melhor opção, eu trabalho com Comunicação Visual e o vinil não aguenta altas temperaturas, até ne capô de carro ele deforma e enche de bolha, sem contar que a cola vira uma praga!!!

Tinta para alta temperatura é o que há! Um cara do meu serviço, tem uma broz e pintou (retocou) o cano de descarga com a tinta de A T, e ficou muito bom!

Ai fica com você, vc perguntou se querosene é bom pra pintura? Você fala para diluir a tinta? :s
vlw :#