PDA

Ver Versão Completa : Tá melhorando o preço da cb300



M_fantasma
14-01-10, 15:13
olha o cara ja vendendo por 10.800 !!! imagino se chegar com 10.500 já leva.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126586350-cb-300-r-linda-dourada-20092010-_JM


http://sobrecarros.com/wp-content/uploads/2009/06/cb300r-1g.jpg

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

será que até o meio do ano que vem já ta na casa das 9. pilas....9.5 ???

Alan Ranieri
14-01-10, 15:16
Ta pensando em trocar sua Twister a fazer um "UP" na 300?

blaugusto
14-01-10, 15:18
Tá lotado de anuncio de CB300r semi-nova por aí...
A grande maioria com meia duzia de parcelas pagas sendo entregues.

Agora... 0km por 9mil acho que vai ser dificil ein?!? Não em boas revendedoras...

M_fantasma
14-01-10, 15:20
Ta pensando em trocar sua Twister a fazer um "UP" na 300?


grandes possibilidades, mas só ano que vem,se tudo correr bem, e eu não perder até as cuecas(menos a moto) em uma reforma que vou fazer pra sair do aluguel, uma 500 eu não posso, pneus + comb...sai muito fora do meu orçamento. então vai ter que ser uma 300.



Tá lotado de anuncio de CB300r semi-nova por aí...
A grande maioria com meia duzia de parcelas pagas sendo entregues.

Agora... 0km por 9mil acho que vai ser dificil ein?!? Não em boas revendedoras...



mas será que nem com particular ?? acho que dá hein.

cabra de brasilia
14-01-10, 15:22
Eu e mei irmão fomos hoje na Honda e fizemos test drive na CB 300R e na XRE....tinha duas usada (CB 300R) lá na concessionária já pra vender e um monte de TW amarela......a CB 300R 0km sem abs está 12.290........

M_fantasma
14-01-10, 15:23
Eu e mei irmão fomos hoje na Honda e fizemos test drive na CB 300R e na XRE....tinha duas usada (CB 300R) lá na concessionária já pra vender e um monte de TW amarela......a CB 300R 0km sem abs está 12.290........



tá vendo como num vale a pena...comprar zero ??

cabra de brasilia
14-01-10, 15:32
Meu irmão vendeu a Lander X dele 09/09 com 5.000 km por 9.000,00......comprou por quase 14..........e ainda deu uma jaqueta Riffel, um Peel's F7, 1 Peel's F21 de brinde........... :s ...........

Negócio é que tá ruim pra vender pra caramba se num derrubar o preço num vende nem lascando......fora que as financeiras num aprovam nada....até PM tentou levar a moto e num teve o crédito aprovado......só vendeu porque o cara comprou a vista............

jpedro91
14-01-10, 15:32
Sei la se pegaria uma 300....
so mais uma comet 250, e tem 2 cilindros....

M_fantasma
14-01-10, 15:35
Meu irmão vendeu a Lander X dele 09/09 com 5.000 km por 9.000,00......comprou por quase 14..........e ainda deu uma jaqueta Riffel, um Peel's F7, 1 Peel's F21 de brinde........... :s ...........

Negócio é que tá ruim pra vender pra caramba se num derrubar o preço num vende nem lascando......fora que as financeiras num aprovam nada....até PM tentou levar a moto e num teve o crédito aprovado......só vendeu porque o cara comprou a vista............


não compro zero,nem ferrando....suzuki yes 08/08 ...6.000 reais com documentação.....foi por 3.000,00 8 meses depois......

DOUGLAS 00
14-01-10, 15:40
Eu até compraria uma zero. Mas só ser for pra ficar um bom tempo, e barganhando bastante.

Alan Ranieri
14-01-10, 15:42
Comprar moto 0 km só se for para passar bastante tempo com ela, minha YBR não peguei 0 km, mas vou ficar com ela até quando der.

M_fantasma
14-01-10, 17:12
minha TW, tb não peguei zero, e ja tomei uma trolha de uns 3 paus (desvalorização).

j_antunes
14-01-10, 18:03
grandes possibilidades, mas só ano que vem,se tudo correr bem, e eu não perder até as cuecas(menos a moto) em uma reforma que vou fazer pra sair do aluguel, uma 500 eu não posso, pneus + comb...sai muito fora do meu orçamento. então vai ter que ser uma 300.


Pneu da 300 sai mais caro que de 500.

M_fantasma
14-01-10, 18:26
Pneu da 300 sai mais caro que de 500.


ah cara, se for eu fico em 250 mesmo....
não posso com isso....eu amo moto,gasto sem dó...

mas na twister ja dói deixar 500,550 paus em pneu a cada 15 mil......(o traseiro não dura mais que isso)

se eu tivesse corpo,pra andar em uma moto pequena,eu ficaria com a minha antiga suzuki yes 125, ou compraria uma dessas fan injetadas, mas eu sou muito pesado.(104 kg)

Yelo
14-01-10, 18:44
ah cara, se for eu fico em 250 mesmo....
não posso com isso....eu amo moto,gasto sem dó...

mas na twister ja dói deixar 500,550 paus em pneu a cada 15 mil......(o traseiro não dura mais que isso)

se eu tivesse corpo,pra andar em uma moto pequena,eu ficaria com a minha antiga suzuki yes 125, ou compraria uma dessas fan injetadas, mas eu sou muito pesado.(104 kg)


104Kg... :drool:
eita, ow Fantasma, eu vi vc numas foto, mais nem parece q c é obeso assim :0_0:

blaugusto
14-01-10, 20:14
Quanto ao pneu da 300 é fácil. Não é obrigatorio usar aquela medida, basta colocar um de medida diferente que sai o mesmo preço dos pneus de fz e tw...

Dependendo do uso fica até melhor.

E eu prefiro pegar zero!! Mas aí é questão de paixão...



104Kg... :drool:
eita, ow Fantasma, eu vi vc numas foto, mais nem parece q c é obeso assim :0_0:


O Fantasma e o Richard já tão dando o peso em Arroba, pra facilitar...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

oliver2fast4u
14-01-10, 20:16
basta ter tempo pra procurar que ja tem twister 300 no interior do nosso Brasil sendo vendida, na hora da gambira sai ate a 9.000,00 nos cobres.

M_fantasma
14-01-10, 20:17
104Kg... :drool:
eita, ow Fantasma, eu vi vc numas foto, mais nem parece q c é obeso assim :0_0:


só não parece...rsrsrs......eu me sinto gordo demais....olha o tamanho da criança,ja penso em uma titan ?? na tw tudo bem,pois ela é meio gordinha tb...!! :clap: :clap:

http://img710.imageshack.us/img710/8237/dsc00607p.jpg

:s :s :s :s :# :# :#
tem que fazer uma acad...mas quem disse que dá coragem ?? a gente devia emagrecer vendo tv....e comendo no mac....

M_fantasma
14-01-10, 20:25
O correto seria uma trail,assim como essa

''yamahinha'' da foto né ?? :G :G :G

Sou lindão né ??(minha mãe que disse) !!!!

Alan Ranieri
14-01-10, 20:58
Cara eu adoro a XT660R a preta é linda d++++++++++++++++++.

M_fantasma
15-01-10, 09:01
Cara eu adoro a XT660R a preta é linda d++++++++++++++++++.


tem uma preta,com detalhes em laranja, cara....a moto é linda.....
Mas eu juro,que ainda prefiro as streets.....

Roberval3000
15-01-10, 09:08
ja tem mesmo

aki onde moro ja tem uma usada numa loja de CARRO
ate meio do ano tem usada por 9mil

moto usada nao vale mais nada

Roberval3000
15-01-10, 09:09
OKM tem q ficar 6 anos pra dizer q valeu cada centavo perdido

jpedro91
15-01-10, 09:24
Ontem eu vi no jornal uma por 10.000 aqui em ribeirão.. :-/

DOUGLAS 00
15-01-10, 09:33
só não parece...rsrsrs......eu me sinto gordo demais....olha o tamanho da criança,ja penso em uma titan ?? na tw tudo bem,pois ela é meio gordinha tb...!! :clap: :clap:

http://img710.imageshack.us/img710/8237/dsc00607p.jpg

:s :s :s :s :# :# :#
tem que fazer uma acad...mas quem disse que dá coragem ?? a gente devia emagrecer vendo tv....e comendo no mac....


realmente não aparenta... e eu, que estou nos 120kg...

M_fantasma
15-01-10, 12:16
Ontem eu vi no jornal uma por 10.000 aqui em ribeirão.. :-/


minha ideia de up , é a minha tw 2006 e mais uns 3.500 4 paus....
mas só no meio do ano que vem,ou no começo,
a minha vai estar mais desvalorizada, mas as outras tambem...
ou uma fazer L E....ou uma 300 r....ou uma comet efi....naked...
já desisti da idéia de 500 cc...
a cb num vai mas ter uma inteira sequer....
a gs acho defasada...(desde 94)
a er-5...num tem peças...

Xtz
15-01-10, 13:12
A galera tá se tocando que manter uma cb 300, não é como manter uma Tutu, tá ficando muito caro pra sustentar, daí estão pulando fora com as motos ainda novas, mesmo que perdendo R$. As pecas de reposição, e mesmo os pneus, estão por preço de moto de luxo. Eu particularmente, não compraria uma 300 nem a pau. E quem comprar agora, vai perder inheiro mais a diante.
Pelo menos, é no que eu acredito.
Abraço a todos

Roberval3000
15-01-10, 13:20
axo q as motos estao exageradamentes caras

nao tem como uma 250cc com kit de aumento 291cc custar R$12800

Roberval3000
15-01-10, 13:20
daqwui a pouco ta custando mesmo preço d eum carro popular

M_fantasma
15-01-10, 13:24
A galera tá se tocando que manter uma cb 300, não é como manter uma Tutu, tá ficando muito caro pra sustentar, daí estão pulando fora com as motos ainda novas, mesmo que perdendo R$. As pecas de reposição, e mesmo os pneus, estão por preço de moto de luxo. Eu particularmente, não compraria uma 300 nem a pau. E quem comprar agora, vai perder inheiro mais a diante.
Pelo menos, é no que eu acredito.
Abraço a todos


tem louco pra tudo....mas ainda bem que existe o fórum......
já tem um monte de curados por aqui....
quem pagou 13.500 (com agio) no lançamento...ja deve ta querendo se matar...!!!

blaugusto
15-01-10, 13:29
O estranho é o enorme numero de CB´s com menos de 3mil km. Ou seja, não veio nem a segunda revisão direito...

cabra de brasilia
15-01-10, 13:37
E olha que a farra do crédito secou geral........tem nêgo dizendo que já deu uma melhorada deu é nada...financeiras recusam por qualquer motivo que seja........

M_fantasma
15-01-10, 13:41
O estranho é o enorme numero de CB´s com menos de 3mil km. Ou seja, não veio nem a segunda revisão direito...


pois é..os caras venderam suas twisters...com 10.000 e pegaram ela,achando que tavam pegando uma cb mesmo....de cb ela só tem a manutenção...
eu vou comprar *(talvez)mas já sabendo que é uma twister melhorada (pouco).

Wanderson
15-01-10, 13:46
Falando em desvalorização
eh osso
Minha YBR 03/04 peguei 0km em 2004
fiquei com ela até em 2009
0km saiu por 5.500
financiei em 36x entao esse valor foi pra 9mil
ai vendi ela em 2009
vendi por 2mil
kkkkkkkkkkkk

a fazer paguei 8300
foi parcelado em 18x
faltam 11
pretendo quitar ela logo
antes de tomar outro preju monstro

M_fantasma
15-01-10, 14:46
Falando em desvalorização
eh osso
Minha YBR 03/04 peguei 0km em 2004
fiquei com ela até em 2009
0km saiu por 5.500
financiei em 36x entao esse valor foi pra 9mil
ai vendi ela em 2009
vendi por 2mil
kkkkkkkkkkkk

a fazer paguei 8300
foi parcelado em 18x
faltam 11
pretendo quitar ela logo
antes de tomar outro preju monstro


ish,se num viu nada...

suzuky yes 2008.....0km
preço 6.000 com documentos...
financiada em 48 de 194,00
foi pra 9.312,00
vendida por 3 contos 8 meses depois...
ainda bem que o finasa deixa vc trocar a moto (troca de garantia) aí eu vou trocando de moto, pago a diferença a vista e troco a moto,e eles poe a divida na moto nova, mas ta bom, já troquei 3 vezes assim...e ano que vem vou de novo....rsrsrsrs....

Dj Serginho Sag
15-01-10, 15:53
Tá lotado de anuncio de CB300r semi-nova por aí...
A grande maioria com meia duzia de parcelas pagas sendo entregues.

Agora... 0km por 9mil acho que vai ser dificil ein?!? Não em boas revendedoras...



Também...com os vazamentos de cabeçotes e outras coisinhas mais que a dona Honda está enviando de brinde junto, não era de se estranhar :NOOK:

blaugusto
15-01-10, 15:55
Também...com os vazamentos de cabeçotes e outras coisinhas mais que a dona Honda está enviando de brinde junto, não era de se estranhar :NOOK:


Nem queria falar dos dois colegas que tomaram uma shimada e ganharam CB300r novinha pra ficar quéto...
Nem do outro que tá com fumacinha saindo com 600km...

Já tomei umas pedrada já...

leoroxsp
15-01-10, 16:15
Bom, falando em desvalorização....

A minha ex twister eu paguei 8500,00 sendo 2500 a vista e mais 36x de 240... = 11.1140
Passei pra frente 2 anos e 7meses depois por $6200.00...

tirando o juros, acho que nao foi tao mal assim....
nao da pra contar o juros como valor da motoka...

edumrq
15-01-10, 16:42
Também...com os vazamentos de cabeçotes e outras coisinhas mais que a dona Honda está enviando de brinde junto, não era de se estranhar :NOOK:


depois falam das ching lings coitadas

cabra de brasilia
15-01-10, 17:17
Vazamento e vazamento...mas é vazamento pelo cabeçote ou vazamento pela tampa de válvula?

M_fantasma
15-01-10, 17:19
Vazamento e vazamento...mas é vazamento pelo cabeçote ou vazamento pela tampa de válvula?


bom seja por onde for, isso não desabona a moto....vcs querem o que ??

a honda não fabrica juntas.. !!!
simplesmente as usa nas motos....

e não pode fazer nada,caso aconteça,alem de colocar uma junta nova.....

Léo Borges
15-01-10, 20:30
bom seja por onde for, isso não desabona a moto....vcs querem o que ??

a honda não fabrica juntas.. !!!
simplesmente as usa nas motos....

e não pode fazer nada,caso aconteça,alem de colocar uma junta nova.....


Verdade! :OK:

Roberval3000
15-01-10, 22:27
vazando oleo q bela porcaria hein honda? :lol: :lol:

cabra de brasilia
15-01-10, 22:43
Problema óbvio que todo produto tem ou possa vir a ter.....já tive dor de cabeça com celular, carro, PC. etc etc etc........

Já vi Mercedes 0km que a roda caiu no meio da rua e não foi falta de aperto não...foi defeito mesmo...e era 0km mesmo e Mercedão Classe E.........e uma loja de tintas que compra 5 Speed para sua frota e as 5 dão defeitos crônicos são coisas completamente diferentes.....

Agora lenda quando pega já era...pegou que esse motor da TW num presta já era......agora sobre o quadro da fazer que qualquer pancada um pouco mais consistente ele dá PT isso num vira "lenda" nem a pau......colega meu que é gerente na Yamaha disse que é a coisa mais comum acidente de fazer o quadro dar PT.....detalhe pouco notado em outras motos mas muito recorrente na Fazer 250..........

Léo Borges
15-01-10, 22:48
depois falam das ching lings coitadas


:clap: minha sundown max está com 65,037 km e até hoje não deu vazamento de óleo :G

Xtz
15-01-10, 23:49
tem louco pra tudo....mas ainda bem que existe o fórum......
já tem um monte de curados por aqui....
quem pagou 13.500 (com agio) no lançamento...ja deve ta querendo se matar...!!!

E a pior parte, é que para quem esperava desempenho superior a TUTU, não tem ficado muito satisfeito com 50cc a mais e uma marcha a menos. Arrancada melhorou, mais final, deu na mesma. Achei este motor inviável, um verdadeiro tiro no pé da Honda, isso aliado ao custo de manutenção, em...
O preço ainda vai cair, talvez não muito, mais aposto que logo a 300 sai do mercado por não aceitação. As concessionárias tem vendido poucas delas, e quem comprou já tá querendo cair fora.
Se quer comprar uma, espera mais um pouco e pega uma usada mesmo, mais eu não aconselharia.

apu
16-01-10, 00:01
CB300r moto ridicula.. :s

edumrq
16-01-10, 00:13
CB300r moto ridicula.. :s


Ah eu acho ele muito bonita, mas no motor equivale a Tutu, dos defeitos eu acho normal, lançamento é assim mesmo

Xtz
16-01-10, 00:17
bom seja por onde for, isso não desabona a moto....vcs querem o que ??

a honda não fabrica juntas.. !!!
simplesmente as usa nas motos....

e não pode fazer nada,caso aconteça,alem de colocar uma junta nova.....

A honda não fabrica juntas, e você não está comprando juntas, mais uma moto. E a qualidade dela, é assinada pela Honda, portanto, sua responsabilidade, independente em que parte da motocicleta seja o defeito. Se o defeito está na junta por ter baixa qualidade ou poca vedação, é responsabilidade do fabricante da motocicleta, nesse caso, a Honda,Se ela não fabrica a junta, tenha certeza que ela encomenda e exige segundo as especificações do projeto de engenharia do seu motor. E agora, onde está o defeito??? No projeto!
Se o fato de não fabricar juntas fosse desculpa para os vazamentos, ela também não deveria se responsabilisar por qualquer dano nos freios, uma vez que ela também não fabrica seus componentes, ou pela qualidade dos pneus, ou de enúmeras peças na moto que ela também não fabrica.
Precisamos parar de passar a mão na cabeça dos fabricantes e justificar seus erros, afinal no fim das contas, quem é que paga a conta por isso????
Quando vc compra um produto de uma determinada marca, independente de ques componentes foram terceirizados, esta marca responde pelo desempenho, segurança e durabilidade deste produto, ela pode até responsabilizar um componente terceirizado, mais ainda assim, ela responde por responsabilidade solidária. É a lei!!!

blaugusto
16-01-10, 07:38
a honda não fabrica juntas.. !!!
simplesmente as usa nas motos....

e não pode fazer nada,caso aconteça,alem de colocar uma junta nova.....


Se fosse um Xing-Ling o problema era a fabricante, né safado?!?!?! hehehehehe...



A Honda não fabrica as juntas mas a responsabilidade é dela.

Se tá vazando depois que o mané levou a moto pra dar um trato no boteco é uma coisa, mas vir com junta ruim e a cc colocar outra junta homologada pelo fabricante e continuar ruim é duro ein?????

leoroxsp
16-01-10, 07:50
Cada vez que eu olho uma CB300 eu gosto mais do meu Cometão :P

cabra de brasilia
16-01-10, 08:02
E velho é verdade mermo.......

E tem mais não duvido nada que a Honda fabrique a junta.......pois, que eu saiba ela fabrica até as espumas do banco!...pô Honda faz altas peças na própria fábrica............

Nêgo que já visitou Manaus e fez tour pela fábrica da Honda disse que aquilo é descomunal de grande.......tão grande que a visitação é feita em corredores que ficam por cima da linha de produção............

Outro pequeno detalhe eu estava em uma concessionária Honda e lá estava tendo um encontro de executivos da Honda...sem querer ........... :G ..........eu estava ouvindo a conversa deles.......disseram que as concessionária Honda que mais vendem são as de Manaus......lá é comum a concessionária em um mês normal vender 400 motos!...............

edumrq
16-01-10, 08:31
é verdade a gente precisa parar de passar a mão na cabeça das montadoras, se a moto vaza olho a culpa é da montadora, por isso agente vai na concessionaria reclamar e não na fabrica de juntas

M_fantasma
16-01-10, 09:59
concordo com todos vcs,mas do jeito que está sendo falando aqui,é como se todas as 300 feitas até hje,estejam com vazamento de oleo,eu conheço quem tem já com 10.000 kms e nunca vazou nada,Pelo amor né gente, um junta, ou 200 juntas com problemas, num é nada perto de uma produção de 50.000 motos,mas claro, que se eu fosse um dos felizardos ia ficar muito bravo...

Marcio
16-01-10, 10:04
Eu queria entender pq tem tanta gente aqui que fica defendendo esses fabricantes... eu to nem aí pra marca x ou y...

M_fantasma
16-01-10, 10:07
Eu queria entender pq tem tanta gente aqui que fica defendendo esses fabricantes... eu to nem aí pra marca x ou y...



então compra uma shineray.

Daffeny
17-01-10, 14:49
O preço está melhorando no caso dos modelos anteriores, principalmente as primeiras, só q ñ acho q vá cair tanto.
Entre nova e usada é melhor comprar nova, pois se a bomba estourar vc pode recorrer a concessionária ou até processa-la em caso d algum dano a sua pessoa. ]:)

DOUGLAS 00
18-01-10, 08:47
Eu queria entender pq tem tanta gente aqui que fica defendendo esses fabricantes... eu to nem aí pra marca x ou y...


(2) Só defendo meu time de futebol, e olha lá...

oliver2fast4u
18-01-10, 19:23
Dei uma zoiada na rua e contei 4 Tornado 300cc "****-pau", destas, uma ja deu vazamento na guarniçaõ da tampa d valvula, o cara percebeu o oleo jorrando e correu pra Honda, tinha garantia e trocaram, mas logo vai vazar de novo, o cara sempre sai acelerando forte dos cruzamentos, quando ele tinha uma CG ele andava mais sossegado, pois a moto tinha pouca potencia... :G

M_fantasma
18-01-10, 19:27
Dei uma zoiada na rua e contei 4 Tornado 300cc "****-pau", destas, uma ja deu vazamento na guarniçaõ da tampa d valvula, o cara percebeu o oleo jorrando e correu pra Honda, tinha garantia e trocaram, mas logo vai vazar de novo, o cara sempre sai acelerando forte dos cruzamentos, quando ele tinha uma CG ele andava mais sossegado, pois a moto tinha pouca potencia... :G


e vc acompanhando o cara né ??? foi na honda com ele e tudo né ?? vai pra pontequepartiu cara, eu não te aguento...vc mente demais,demais....!!!

oliver2fast4u
18-01-10, 20:28
e vc acompanhando o cara né ??? foi na honda com ele e tudo né ?? vai pra pontequepartiu cara, eu não te aguento...vc mente demais,demais....!!!


Com certeza mano, e vc que tudo sabe de moto, trabalha o dia todo e roda muito na rua, sempre esta em contato c/ a galera do weeling e que agita os encontros de moto, conhece bastante gente que tem moto, sempre troca opinião c/ os seus donos então me diz porque uma moto vaza oleo na tampa de valvulas??? da a receita ai pra não vazar que eu passo pra galera.
vc que fala sem pensar seu fresco engomadinho.

Roberval3000
18-01-10, 21:04
mas pagar quase 13 barão e ainda vir vazando oleo

M_fantasma
18-01-10, 21:42
Com certeza mano, e vc que tudo sabe de moto, trabalha o dia todo e roda muito na rua, sempre esta em contato c/ a galera do weeling e que agita os encontros de moto, conhece bastante gente que tem moto, sempre troca opinião c/ os seus donos então me diz porque uma moto vaza oleo na tampa de valvulas??? da a receita ai pra não vazar que eu passo pra galera.
vc que fala sem pensar seu fresco engomadinho.


fresco engomadinho ??? :G :G :G :G :G :G
vindo do homem CG, que dá 170 em titan.... :lol: :lol: :lol:
é um elogio.....!!


ps: igual vc amiguinho, já conheci uns 1000.....Abraços.

oliver2fast4u
18-01-10, 23:01
fresco engomadinho ??? :G :G :G :G :G :G
vindo do homem CG, que dá 170 em titan.... :lol: :lol: :lol:
é um elogio.....!!


ps: igual vc amiguinho, já conheci uns 1000.....Abraços.


Pra vc tambem zé, mas se quizer conhecer moto preparada e que chega aos 170km/h de verdade participa mais de arrancadas, mas não leve sua TW pois é a preferida na hora de dar coro, o dia que vc ver uma CG 150 c/ Flange no cilindro, biela e pistão de CRF, carbura de CBX 200, comando bravo de arrancada, CDI s/ corte, cabeçote brocado e valvulas maiores, se nunca viu moto preparada não fale bosta...

E mais uma, me mostre onde eu falei que minha moto dá 170km/h?? onde??? quando filmei minha ex ela dava 126km/h real na reta em banguela passava de 140 real é só somar 10% d erro que da o que ela marcou, ou faça as contas seu zé, 13.000 metros em 6 min. e 10 seg. da quanto de velocidade media real?????
eu ja dei descida, subida e reta no vacuo da Fazer varias vezes, velocimetro certinho, mais atrasado que de carro popular e na TW chegou a marcar quase 160 de maxima colado atraz, o mesmo que uma Fazer de 150km/h velocim de TW mente igual ao da CG...

PS: por aqui tem um monte como vc, o ultimo se calou na hora que o CGzeiro o chamou pra correr apostado e o amigo de Falcon falou: "não vai não que ele te pega de final e passa".

Pergunta:
quanto uma TW s/ retrovisor e mini pisca c/ relação alongada c/ um piloto de uns 60 e poucos quilos deitado trocando marcha c/ a mão dá de máxima???? ou vc no alto dos cento e tantos kilos acha que só proque a sua não anda merda nenhuma as outras são todas iguais???

oliver2fast4u
18-01-10, 23:16
famoso Twisteiro, defensor de 250 que fica puto toda vez que sabe que alem de CBX 200 tambem tem CG 150 que proporciona mais diversão que a paixão de 2 rodas dele. huahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:


Coitado, vc começou a tacar pedras porque meu querido??? eu vivo no mundo real de pessoas de verdade, vc nunca vai me ver puxando o saco dos caras do motoclube que se juntam pra beber ouvir rock anos 70 e falar da curva a 250 km/h que fizeram e nem daquele racha a 290km/h que tiraram por ultimo, sou CGzeiro sim e daí?? deixei de comprar uma TW tratorzinho pra comprar uma CG Sport, é muito mais economica, menor, mais leve e mais facil de manobrar, mais silenciosa, vibra menos, não tem batessão de motor, e na hora do vamo ver, eu troco o pinhão e sigo grudado na sua cola, deitado em cima da moto e passando as marchas c/ a mão...

DOUGLAS 00
19-01-10, 07:50
Calma senhores... pra que tanto rancor no coração... :tiro:

M_fantasma
19-01-10, 08:01
famoso Twisteiro, defensor de 250 que fica puto toda vez que sabe que alem de CBX 200 tambem tem CG 150 que proporciona mais diversão que a paixão de 2 rodas dele. huahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:


Coitado, vc começou a tacar pedras porque meu querido??? eu vivo no mundo real de pessoas de verdade, vc nunca vai me ver puxando o saco dos caras do motoclube que se juntam pra beber ouvir rock anos 70 e falar da curva a 250 km/h que fizeram e nem daquele racha a 290km/h que tiraram por ultimo, sou CGzeiro sim e daí?? deixei de comprar uma TW tratorzinho pra comprar uma CG Sport, é muito mais economica, menor, mais leve e mais facil de manobrar, mais silenciosa, vibra menos, não tem batessão de motor, e na hora do vamo ver, eu troco o pinhão e sigo grudado na sua cola, deitado em cima da moto e passando as marchas c/ a mão...


aí amigão, eu só deito na cama, beleza ?? de preferencia com uma gostosa do lado.... :OK: :OK: :OK:
não te ensinaram que moto é pra usar sentado ?? que pena.... e as marchas ? se troca com o pé esquerdo...vc num sabia ??
ah quer dizer que vc ia ganhar até da falcon ?? to dizendo pra que Hornet ??
:G :G :G :G :G :G :G :G

Ô personagem do chico aniso show ,vai lá pro cabo enrolado, aqui voce ta no lugar errado. :NOOK: :NOOK:
www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)

cabra de brasilia
19-01-10, 08:12
Deixa o colega oliver2fast4u em paz uai........ se ele fosse loroteiro galera já teria caído de pau que nem aconteceu com vários e vários nêgos contadores de vantagens.....caso clássico é o do preparador de 2T que queria válvulas de titânio...........Já o nobre colega M_Fantasma já não é a primeira vez que vejo trocar rusgas ou clima tenso com algum outro colega.........

oliver2fast4u
19-01-10, 19:38
aí amigão, eu só deito na cama, beleza ?? de preferencia com uma gostosa do lado.... :OK: :OK: :OK:
não te ensinaram que moto é pra usar sentado ?? que pena.... e as marchas ? se troca com o pé esquerdo...vc num sabia ??
ah quer dizer que vc ia ganhar até da falcon ?? to dizendo pra que Hornet ??
:G :G :G :G :G :G :G :G

Ô personagem do chico aniso show ,vai lá pro cabo enrolado, aqui voce ta no lugar errado. :NOOK: :NOOK:
www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br)


As gostosas vão na garupa e geralmente elas são doidinhas por caras que praticam Weeling... o que só serve pra acabar c/ a moto, e o seu salario vai embora, nesta eu passo, ja foi a minha idade de andar numa roda só, hoje só ando pra frente, pros lados...
Claro que é pra se usar sentado e em posição normal de pilotagem, até vc sabe disso, :lol: :OK: mas sempre a galera inventa...
Vc não é de todo NOOB, sim, a TW da questão anterior conseguiu a façanha de deixar uma Falcon pra traz, mas só de velocidade maxima, ela perdeu na saida e depois buscou... Vc devia ver como é um CGzeiro que manda bem no Weeling mandando uma Twister :lol:
Obrigado mas ja faço parte do cabo enrolado e varios outros foruns de diversos assuntos a tempos, sempre gosto de dar uma pesquisada pela rede... :OK:

oliver2fast4u
19-01-10, 19:53
Deixa o colega oliver2fast4u em paz uai........ se ele fosse loroteiro galera já teria caído de pau que nem aconteceu com vários e vários nêgos contadores de vantagens.....caso clássico é o do preparador de 2T que queria válvulas de titânio...........Já o nobre colega M_Fantasma já não é a primeira vez que vejo trocar rusgas ou clima tenso com algum outro colega.........



Valeu Cabra, vc sabe que tem gente do Sudeste adora destratar nós do Centro-Oeste, Ja estive em Santa Fé,Fernandopolis, Votuporanga, e Rio Preto, tenho dezenas de amigos e conhecidos que moram ou fazem faculdade por lá, e te digo, a primeira coisa de que nos chamam é de índio... borra!! tribo de indio perto de casa ta a uns 550 kms daqui, nem quando estive morando no Pará vi tribo de indio perto da cidade, a mais proxima estava a 1 hora e meia de avião sentido São Felix do xingú, não tinha estrada pra ir, era caminhada e barco pra ir lá, e ainda sim eram bem mais civilizados que os favelados do Rio de Janeiro, pra vc passar pelo rio tem pedagio, jogue balinhas e bolachas recheadas pras crianças e roupas e bandulaques pras mulheres alem de comida pros indios, aí eles não te metem bala, teve um amigo que deu pane na aeronave e desceu em terras indigenas nesta região, teve o avião retido e foi sequestrado, tiveram de arrumar 25.000 em dinheiro e mais armas e mantimentos pros indios liberarem eles, durante o cativeiro eles comiam só banana, pois era a comida pronta "menos porca", tudo era de uma imundisse s/ tamanho...
desculpe aí irmãos, faço parte deste forum há 2 anos, e de vez em quando alguem fica magoado c/ as minhas declarações, fazer o que, nem cristo agradou a todos quando veio a terra, eu que não vou fazer sala pra marmanjo, tenho meu proprio caminho pra traçar...

cabra de brasilia
23-01-10, 15:37
Na Kawasaki tinha 2 CB 300R douradas novinas em folha, 2 Fazer 250 também novinhas e 1 Falcon tudo nêgo que trocaram pela Ninja 250....cara tá saindo demais.......nesta foto dá pra observar as motos.........



http://img130.imageshack.us/img130/1495/sdc10705.jpg