PDA

Ver Versão Completa : Duvida na factor



diox
15-01-10, 11:19
Ola pessoal comprei a factor to meio preucupado com algumas coisa

De vez em qdo, qdo estou com a embreagem apertada(marcha no neutro) e engato a primeira(continuo com a embreagem apertada) e ai volto a marcha pro neutro(sem soltar a embreagem) e tento engatar a primeira denovo ela n engata, tenho q soltar a embreagem e aperta-la denovo, mas isso soh ocorre as vezes eh normal isso:

Outra duvida eh o seguinte qdo a marcha ta no neutro e ja engato a segunda ela faz um barulho meio q estranho eh normal isso:

desde ja obrigado

Tqf2
15-01-10, 13:18
Normal........

Não procura pêlo em ovo não....

Dayron89
15-01-10, 13:36
A minha também faz isso,eu imagino que não é nada de mais,isso não vai te prejudicar em nada...

vagnerpd
15-01-10, 14:19
Com a minha acontece isso. Quando vou voltar pra primeira, ao invés de soltar a embreagem e apertar novamente, soh vou com a moto um pouco pra trás ou dou uma acelerada soltando pouco a embreagem.
E sobre o barulho, a minha meio que da um "tranco", quando vou direto do neutro pra segunda marcha.
Mas mano, relaxa. 7.000km rodados e nada de dor de cabeça por enquanto.

Bruno Boo
15-01-10, 14:31
Normal cara, também é normal dar uns tranquinhos quando engata a moto pela primeira vez no dia ! Até agora são 8.000km rodados e nenhum problema, só troco óleo e aperto a corrente.