PDA

Ver Versão Completa : freio à disco da titan150



vando100
15-01-10, 19:39
Olá galera, sou novo na área, na verdade me registrei porque tenho um problema sério com um freio à disco de uma titan150, e ví neste fórum a possibilidade de que alguem possa me ajudar.O problema é o siguinte;Eu troquei o fuido de freio, sangrei o conjunto e mesmo sem ar no mangóte o freio não funciona, eu notei que quando eu aciono a manete a bomba joga o fluído, e quando solto a manete a bomba puxa o fluido de volta será esse o problema? se for me deem a solução por favor porque não sei mais o que fazer.Desde já muito obrigado e desculpe pelo livro que escreví, é que eu quis passar bastantes detalhes.

Stone
16-01-10, 12:19
Primeiramente Bem Vindo ao fórum!

Você certamente esgotou o sistema depois colocou fluído novo, de próxima vez não esgote o sistema, vá colocando fluído novo e deixe escorrer até sair o fluído novo embaixo.

Tem um tópico que fala bastante sobre sistema de freio
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,24307.0.html
dá uma conferida, se não resolver dá um toque

uedaa
18-01-10, 00:47
acho que vc não está sabendo sangrar, tem de bombar e apertar o parafuso não deixando voltar o fluido.repita o procedimento até vc perceber que saiu todas as bolhas do sistema.se não for deve ter algum vazamento nas mangueiras ou no cilindro.