PDA

Ver Versão Completa : Raios SCUD: Alguém conhece?



mmoura
15-01-10, 19:42
Procurei no site alguma coisa mais num achei...

E aí, alguem conhece? To afim de por raios cromados na Fan e o cara da loja
me indicou esses raios cromados SCUD. Disse que são bons e custa 18 pilas cada jogo com 36 raios.
Dá pra encarar? Um abraço...

Cyber
16-01-10, 00:06
E ae mmoura, então scud é uma marca já com muitos acessórios no mercado, os piscas (eu utilizo) são ótimos, muito bem feitos.

Agora a linha metal deles tem que melhorar um pouco, vendi a um tempo atrás um disco oversize para tornado da marca scud (novo) ele vem com uma pintura preta e é todo trabalhadão. O disco ficou com a pintura danificada depois de 2 dias só :(

Quando ao disco diria que o material é bom, não é ruim, mas também não é excelente.

Os raios provavelmente serão meio termo também. Se quiser um conselho, vá de ENINCO INOX, são raios muito forte e de qualidade bem superior a grande maioria no mercado. Inox dura muito fica sempre brilhoso é só passar um pano com querosene, wd ou massa de polir e o bicho tá reluzente. Cromado já deve ter mais cuidado, se pegar pedra ou alguma coisa pode lascar o cromo, até mesmo na hora de instalar.

Fagner
16-01-10, 17:58
eu uso raio inox da ddl

mmoura
17-01-10, 19:18
E ae mmoura, então scud é uma marca já com muitos acessórios no mercado, os piscas (eu utilizo) são ótimos, muito bem feitos.

Agora a linha metal deles tem que melhorar um pouco, vendi a um tempo atrás um disco oversize para tornado da marca scud (novo) ele vem com uma pintura preta e é todo trabalhadão. O disco ficou com a pintura danificada depois de 2 dias só :(

Quando ao disco diria que o material é bom, não é ruim, mas também não é excelente.

Os raios provavelmente serão meio termo também. Se quiser um conselho, vá de ENINCO INOX, são raios muito forte e de qualidade bem superior a grande maioria no mercado. Inox dura muito fica sempre brilhoso é só passar um pano com querosene, wd ou massa de polir e o bicho tá reluzente. Cromado já deve ter mais cuidado, se pegar pedra ou alguma coisa pode lascar o cromo, até mesmo na hora de instalar.


Pois então...
Olhei bem de perto os raios e reparei umas saliencias neles, e resolvi colocar os da Eninco. Em relação os raios de inox, nao tem aqui na minha cidade... vou por esses cromados mesmo!
Valeu

Diego.fcs
21-01-10, 10:13
Depois de 3 anos e por ter deixado a moto parada um tempo meus 2 jogos de raios cromados começaram a enferrujar e não tem como tirar mais isso, mas paguei 15 reais a 3 anos então já fizeram o trabalho deles.

Sempre tive curiosidade em relação aos de inox, gostaria de saber quanto custa em média e também se alguém aí teria uma foto para mostrar para a gente como fica instalado na moto.