PDA

Ver Versão Completa : Só queria saber por que tem uns boys que insistem em tirar racha



Daia Adm.
17-01-10, 16:15
Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele. A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa.
O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.
Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.

j_antunes
17-01-10, 16:18
O motivo dele é o mesmo que o seu. Não é óbvio?

Roberval3000
17-01-10, 16:21
po coitado do cara
é o primeiro veiculo dele :lol: :lol: :lol:

"Pobre que nunca viu doce, quando come se lambuza"

Daia Adm.
17-01-10, 16:24
O motivo dele é o mesmo que o seu. Não é óbvio?


o mesmo que o meu nada, eu estava na minha. :lol:

Daia Adm.
17-01-10, 16:26
po coitado do cara
é o primeiro veiculo dele :lol: :lol: :lol:

"Pobre que nunca viu doce, quando come se lambuza"


Ow...verdade, porque depois ele estava indo pra periferia daqui mesmo, nada contra, mas o cara de chinelão "vaiana", putz, complicado.

M_fantasma
17-01-10, 16:32
Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele. A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa. O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.
Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.


passo sim..passo..sim...!!! :lol: :lol: :D :D

O motivo dele é o mesmo que o seu. Não é óbvio?


[2]

Daia Adm.
17-01-10, 16:48
Poxa fantasma, mas hj vc não tava lá na avenida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então, continuo dizendo que o cara queria só se mostrar com aquela moto depenada. E sério mesmo, eu estava na minha sem querer nada, mas o cara chamou, né. Tenho que representar as mulheres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan RJ
17-01-10, 16:51
Daia, normalmente se deixa pra lá. O que leva alguém a correr?
Impotência Sexual! O cara só tem essa forma de ter prazer. Pode acreditar, repara se a maioria deles não leva outro marmanjo na garupa cafungando no pescoço dele? No PN somos contra qualquer tipo de discriminação. Respeitamos o gosto ou desgosto de cada um.
Daia, por favor, não aceite mais esse tipo de provocação, vc é motociclista e participa do maior fórum de motociclismo, deixa esse tipo de coisa para os cachorros loucos e para outros tipos de fórum que ensinam como morrer rapidamente!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Daffeny
17-01-10, 17:23
Daia, normalmente se deixa pra lá. O que leva alguém a correr?
Impotência Sexual! O cara só tem essa forma de ter prazer. Pode acreditar, repara se a maioria deles não leva outro marmanjo na garupa cafungando no pescoço dele? No PN somos contra qualquer tipo de discriminação. Respeitamos o gosto ou desgosto de cada um.
Daia, por favor, não aceite mais esse tipo de provocação, vc é motociclista e participa do maior fórum de motociclismo, deixa esse tipo de coisa para os cachorros loucos e para outros tipos de fórum que ensinam como morrer rapidamente!
Um grande abraço a todos os irmãos.


Esse é um excelente conselho, p sigo varias vezes, mas algumas vezes me torno irracional qbd vem aqles caras d 125 e 150 me ve numa tutu e quer ser o tão, Deus me perdoe, mas vao todos comer poeira.

Se alguem tiver juizo pra vender, me manda a proposta, pois estou necessitado. :drool:

Beto
17-01-10, 17:53
Algum garoto bobão e mal educado. Vc merecia ao menos um sorriso e ser cumprimentada , alias como tds as mulheres q pilotam motos , em um numero cada vez maior , Graças a Deus :Q Beto

Daia Adm.
17-01-10, 18:22
Bom gente, essa será a primeira e última vez, mas só queria entender o por quê disso tudo, ainda se achar com a moto toda depenada? Bom...ficou feio pra ele que fez a maior força pra me alcansar e não conseguiu.

mmoura
17-01-10, 18:32
Coisa de Cgzeiro querendo se achar pro eu lado...

Daia Adm.
17-01-10, 18:42
Coisa de Cgzeiro querendo se achar pro eu lado...


Pois é, mas se ele quis se achar se ferrou, né, foi muito engraçado quando o passei e o vi deitado no tanque da moto, sem comentários. Não é querendo me achar eu tenho Cg também, mas a minha tá mais cuidada :lol:

Demon
17-01-10, 18:48
bom um racha e massa mas depende do lugar e condições aqui e, goiania lugar bom e no autodramo fim de semana eu mesmo ja larguei 125 pra traz com minha biz 100, ta certo que de 100 so tem os adesivos mas larguei rsrsr, o racha emassa mas em locais certos e com equipes corretos

M_fantasma
17-01-10, 20:58
Daia, normalmente se deixa pra lá. O que leva alguém a correr?
Impotência Sexual! O cara só tem essa forma de ter prazer. Pode acreditar, repara se a maioria deles não leva outro marmanjo na garupa cafungando no pescoço dele? No PN somos contra qualquer tipo de discriminação. Respeitamos o gosto ou desgosto de cada um.
Daia, por favor, não aceite mais esse tipo de provocação, vc é motociclista e participa do maior fórum de motociclismo, deixa esse tipo de coisa para os cachorros loucos e para outros tipos de fórum que ensinam como morrer rapidamente!Um grande abraço a todos os irmãos.


pois é Ivan , eu tb posso te garantir que mudei muito a minha mentalidade e forma de pilotar depois que comecei a frequentar o fórum, é como se tivesse um integrante em cada eskina,balançando a cabeça a cada cagada que vc fizer :NOOK: :NOOK:, ou fazendo um sinal de positivo :OK: :OK: a cada descisão certa tambem...no meu caso, o que eu faço em cima da moto, pesa neste teclado,não me sinto superior aos cachorros lokos,mas somente um cara mais bem informado, e com uma postura dferenciada,Um piloto de pequena, com uma pilotagem notavel... e a cada atitude impondo respeito no tansito, pois vc acaba intimando/incentivando os outros a fazerem como vc, que por vergonha,ou consciencia..acabam fazendo igual..

buneco
17-01-10, 21:10
eu também mudei minha forma de pilotar depois que passei a frequentar o forum
agora ando na boa, com todo cuidado, fazendo tudo certo.

Dumbex
17-01-10, 22:36
Racha de titan nem deve dar graça :D

Racha maneiro deve ser num autodromo com carros turbo! :drool:

Andinho Xeineclovisk
17-01-10, 22:48
oi Daia

bom, a tentação pega néh
aqui tbm tem disso, mas eu nem ligo
dexo eles sairem no pau, eu nem acelero mto

nem vale a pena,
e segura a onda, dexa os caras provocarem néh

abração

Xtz
17-01-10, 22:56
Oi Daia Adm...
Você é mulher, e já deve ter escutado aquelas cantadinhas baixo astral pela rua, daquelas que quando vc passa, um babaca qualquer, larga, não é verdade? O que você faz? Eu ao menos acho que você continua andando e faz de conta que nem ouviu, isso por que incomoda e não te interessa em nada. estou certo?
Pense um pouco. A situação que você descreve é bem parecida, porém, nesse caso, a tal cantada, as setas piscando, te interessaram sim, tanto que você foi atrás.
O ser humano é dotado de instinto de competição, e motoqueiro não é diferente. Ele chamou, e você foi. Ambos movidos pelo mesmo instinto competitivo.
Eu não gosto de fazer pegas, rachas, mais confesso, que as vezes é inevitável, ainda mais, quando vem um gaiato de lá com uma "xaranga véia" se achando. Eu vou atrás e deixo pra trás. No geral, quem faz isso, vem de CG, e agora como estou de TORNADO, ficou meio sem garça e nem vou mais, pra quê? (P.S.) Cuidado, fazer rachas vicia, viu??? kkkkkkkk
Um abraço minha queria e tudo de bom.

Deeck
17-01-10, 23:21
"as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários."


Aqui, daia, posso te fazer uma pergunta? :s
Quando você para no sinal, todo mundo fica te olhando?
:0_0:Calma, não é isso? É que pelo menos aqui onde moro, se uma mulher para no sinal de moto, (e não for aquela mulheres duras na moto), as pessoas (os homens principalmente), ficam olhando como se ela fosse um E.T. na sua nave!

Não sei pq isso acontece, as vezes eu também olho... :G Muitas vezes acho até sexy, dependendo da mulher, e muitas vezes acho... sei lá, diferente, pois vc dá aquela olhadinha pro lado e espera encontrar um marmanjo sem camisa, todo suado, com o capacete na testa fumado um cigarro amassado!

Não sei, mas gostaria de saber como se sente, e se isto é legal, tipo ser diferente! Ou é mesmo um porre!?

Valeu :#

Ivan RJ
18-01-10, 00:55
Galera, a minha maior preocupação, desde o dia em que acessei o PN pela 1ª vez foi passar o pouco conhecimento e a pequena experiência que tenho do mundo das duas rodas.
Pouco tempo depois, já como MODERADOR, coloquei na cabeça que lutaria de todas as formas possíveis para manter a garotada VIVA. O meu maior desejo é que todos os meus irmãozinhos, do PN, cheguem a minha idade VIVOS e com muitas histórias legais para contar para os filhos e netos.
Vou dividir pela 1ª vez uma coisa muito pessoal:
Em todo final de ano, 31/12, que não perdemos um irmão, eu agradeço a Deus em minhas orações e peço-LHE que me de no ano que chega o mesmo presente do que passou.
Sei que Deus não poderá sempre me atender, por isso, conto com a ajuda e a consciência de todos vcs.
Um grande abraço a todos os irmãos.

j_antunes
18-01-10, 05:55
Chamar sempre chamam. Quando eu saio de CBR negada adora ficar acelerando Twister do lado. Quando eu andava com um Tempra, o que colava de Golf e Passat bianado acelerando também era brincadeira.

blaugusto
18-01-10, 07:09
:-/

leoroxsp
18-01-10, 07:30
Sei lá...
A favor eu nao sou... mas como nossa amiga mencionou ai... de vez em quando tem que fazer nego comer poeira...
eu já fui um cgzeiro maluko haeoheuhaeuaehu... na minha primeira cgzoca eu enrolava o cabo pra cima das 150 da vida e sempre levava a melhor (a cgzoca era foda).. eahoaeuha...

Agora com a Comet de vez em quando uns caras de Tw acham que 250cc é tudo a mesma coisa... ai de vez em quando tenho que provar que bicilindrico é muito diferente que mono... :lol: :lol: (mas sóóó´de vez em quando ta? :p) pq hoje curto mais acelerar na estrada e andar a 30km/h desfilando com a minha gorda :) :)

Daia Adm.
18-01-10, 07:32
Aqui, daia, posso te fazer uma pergunta? :s
Quando você para no sinal, todo mundo fica te olhando?
:0_0:Calma, não é isso? É que pelo menos aqui onde moro, se uma mulher para no sinal de moto, (e não for aquela mulheres duras na moto), as pessoas (os homens principalmente), ficam olhando como se ela fosse um E.T. na sua nave!

Não sei pq isso acontece, as vezes eu também olho... :G Muitas vezes acho até sexy, dependendo da mulher, e muitas vezes acho... sei lá, diferente, pois vc dá aquela olhadinha pro lado e espera encontrar um marmanjo sem camisa, todo suado, com o capacete na testa fumado um cigarro amassado!

Não sei, mas gostaria de saber como se sente, e se isto é legal, tipo ser diferente! Ou é mesmo um porre!?

Valeu :#


Olha, eu não sou bonita não, essa é a verdade, mas o pessoal fica olhando sim, fui também esses dias em outras cidade e parei no meio de uns caras, mas um aparentou ser "Gentil", começou a elogiar a minha moto, enfim, vai lá saber, né, mas na boa, é um saco sim, tanto que na rua eu fico na minha e muitas vezes quando tem muito marmanjo na frente eu paro atrás. Às vezes fico até com vergonha de parar entre eles e como eu gosto de mexer na moto e as meninas aqui sempre andam duras e com moto original, é meio raro ver uma cena dessas, aí quando eu paro eu me sinto assim mesmo....um E.T
rsrs, fazer o quê, né. Mas sempre fico na minha e ando numa boa, quando quero "Correr", Titan não corre, né, kkk, mas enfim, quando quero passar dos 100 km/h eu vou pra estrada.

rocksul
18-01-10, 07:55
Tenta não fazer o racha na próxima vez daia.
Para num buteco, compra um salgadinho e uma água.
Se o stress tá forte, depois dessa dose aí de cima, ele vai ficar menor.
Pega a motinho e segue o rumo andando na boa.

No mais, cegezeiro é phoda.
Ex-cegezeiro sabe disso!

M_fantasma
18-01-10, 10:05
Olha, eu não sou bonita não, essa é a verdade, mas o pessoal fica olhando sim, fui também esses dias em outras cidade e parei no meio de uns caras, mas um aparentou ser "Gentil", começou a elogiar a minha moto, enfim, vai lá saber, né, mas na boa, é um saco sim, tanto que na rua eu fico na minha e muitas vezes quando tem muito marmanjo na frente eu paro atrás. Às vezes fico até com vergonha de parar entre eles e como eu gosto de mexer na moto e as meninas aqui sempre andam duras e com moto original, é meio raro ver uma cena dessas, aí quando eu paro eu me sinto assim mesmo....um E.T
rsrs, fazer o quê, né. Mas sempre fico na minha e ando numa boa, quando quero "Correr", Titan não corre, né, kkk, mas enfim, quando quero passar dos 100 km/h eu vou pra estrada.


:drool: :drool: :drool:
Não é bonita ???(modésta,ela é uma gata).... eu vo !!......rsrsrsrs....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Galera, a minha maior preocupação, desde o dia em que acessei o PN pela 1ª vez foi passar o pouco conhecimento e a pequena experiência que tenho do mundo das duas rodas.
Pouco tempo depois, já como MODERADOR, coloquei na cabeça que lutaria de todas as formas possíveis para manter a garotada VIVA. O meu maior desejo é que todos os meus irmãozinhos, do PN, cheguem a minha idade VIVOS e com muitas histórias legais para contar para os filhos e netos.
Vou dividir pela 1ª vez uma coisa muito pessoal:
Em todo final de ano, 31/12, que não perdemos um irmão, eu agradeço a Deus em minhas orações e peço-LHE que me de no ano que chega o mesmo presente do que passou.
Sei que Deus não poderá sempre me atender, por isso, conto com a ajuda e a consciência de todos vcs.
Um grande abraço a todos os irmãos.


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
18-01-10, 10:16
Isso porq vcs num tem moto "velha", qualquer esquina que eu paro os caras ficam acelerando, aí as vezes dou uma acelerada também, só pra encher o saco, aí abre o sinal e eles saem no "cacete", e eu de boa, passeando feito um tiozão aposentado.

Isso é coisa de cara que tem algum complexo de inferioridade, então ele tenta compensar isso em alguma outra coisa, são sempre invejosos, sempre com o veículo todo detonado e tal...

Wanderson
18-01-10, 11:06
Isso varia muito
nem adianta ficar falando para nao fazer
vai do temperamento da pessoa

eu sou suspeito a falar pq fico com raiva desses caras q vem te chamar pro rala
e eu sempre vou!
ja ganhei ja perdi, como qualquer pessoa
mas que irrita, irrita!

rocksul
18-01-10, 15:07
EU tinha esquecido, parabéns pela vitória.

edumrq
18-01-10, 15:21
EU tinha esquecido, parabéns pela vitória.


kkkk essa foi que nem aqueles pais que o filho briga na escola, ele da mó comida de rabo depois pergunta, mas e ai bateu? kkkk

DOUGLAS 00
18-01-10, 15:53
Tem um piá aqui na cidade que tunou a motoca, mexeu pra andar mais... é uma Honda Pop... e tomou laço de uma mina de biz quase original...


O povão é foda.

Rudenas
18-01-10, 16:02
Aqui em Vg tem muitos assim, a qualquer momento no centro no meio dos carros sozinho na avenida ou transito congestionado! É só querer, principalmente os Boy de baú!KKKKK

Mas na boa não justifica rachas assim! em vias publicas!

Não sou santo, mas evito ao máximo correr riscos e arriscar outras pessoas!

f3to0
18-01-10, 16:24
o0w mudando um pouko0 aew o assunto ........... óh estou a procura de um cabeçote preparado vc naum sabe quem tem um aew pra vende....a minha moto éh uma 150 tem virabrequim cursado pistao 200 biela da neo e comando power cans e eu preciso muito de um cabeçote jáh preparado ...eu naum k-ru mexe nu meu original...vc sabe quem tem pra vende ???.........

Tasteful
18-01-10, 16:35
mas é show dar coro em cg 150 com uma motoreka da década de 80 ]:) ]:)

Daia Adm.
18-01-10, 18:32
EU tinha esquecido, parabéns pela vitória.


Ah...vlw Rocksul, :lol: ..apesar de ter sido errado, foi bom mostrar pro rapaz que eu sei acelerar aquela motinha também, kkkk. Só parar num semáforo que os caras começam a acelerar, mas vou ficar na minha agora, é que ontem deu muita raiva mesmo. O cara já estava enchendo antes de eu entrar naquela avenida.

oliver2fast4u
18-01-10, 20:13
Putz, tem uns caras que acham que estão andando de R6, né. Hj eu estava andando na boa, quando um cara com uma Fan depenada me chama pra um racha, era uma avenida vazia, o que me convidou a querer fazer isso, eu na verdade acelero na estrada, tanto que não uso luvas e minha mão direita possui calos. Enfim, o rapaz estava enchendo, sabe, acho que ele pensou que só porque era uma mulher não ia levar o dele. A avenida costuma ser deserta e nos domingos então, nem se fala, nem fantasma passa. O cara antes de me chamar pro "racha" pra corridinha babaca, estava atrás de mim e de repente acelerou e foi na minha frente, quando vi, ele piscou as duas setas da motoquinha dele, ou seja, me chamando, né e ele acelerando na frente, aí não aguentei, aproveitei a avenida vazia, e fui acelerando a motinha, em poucos seg. eu estava a 110 km/h e na hora que fui ultrapassar o cara, só vi ele deitado no tanque da moto, kkk, olha, na boa, tenho moto pequena também, mas a cena foi ridícula e o cara estava com a moto muito judiada, talvez até mal amaciada e vários problemas de mecânica, enfim, fui numa boa, só não fui a 120 km porque nós chegamos à civilização e resolvi seguir o meu caminho, tinha muito movimento aí deixei o cara passar na minha frente e segui por outra rua.Várias vezes já fui "intimada" pra esse tipo de coisa e só hj mesmo fui fazer isso, porque estava tudo vazio. Por favor, não me critiquem, tá, sei que é errado, mas hj não deu pra segurar, só queria acabar com a graça dele. Afinal, as mulheres que conheço aqui na cidade andam devagar e duras na moto, ele achou que eu não poderia. Mas o fato é pra quê fazer isso? O cara vem com moto pequena e depenada e quer fazer graça. Sem comentários.

Eu conheço um cara q tm 1 CB 500 amarela, motor preto, ponteira d escap, rabeta personalizada, mini pisca, mini retrovisor... um tesão de moto!!! detalhe, ele é POLICIAL MILITAR, defensor da lei e da ordem, homen jovem, curti baladas e tal, anda sempre respeitando a lei, as vezes da uma arrancadinha mais forte na rua, e ja rasga a 100km/h dentro d 1 quadra c/ sua ponteira berrando, bom, este cidadão de bem eu ja flagrei rachando c/ Hornet na BR a uns 170km/h. :G :G :G


Qual a diferença deles pra vc e o seu corredor enigmatico????
apenas porque vc é mulher, e ele gostou de vc, os outros 2 estavam se desafiando num duelo de cachorro grande, uns pegam em armas, outros saem no braço mesmo pra ver quem é mais macho que o outro, só sendo homen pra saber como é...


PS: eu imagino se fosse duas CGs correndo na pista, ia ser ridiculo, mas CB500 x HORNET pode, e é pura adrenalina, maior emoção, coisa de filme gringo de moto, todo mundo admira... Se ainda assim eles travassem duelo em 2 BIZ100 ia ser muita emoção, porque não importa a categoria o importante é competir!!!!

Lembrete: fora outro PM que tem uma CBR600 e é membro de motoclube e que as vezes dá umas esticadinhas tipo CGzeiro na rua e estrada, detalhe que passa facil dos 220km/h...

BADANHA
18-01-10, 20:37
se aceitou o racha, na minha opiniao voce nao é melhor que ele, é exatamente igual.

Daia Adm.
18-01-10, 20:40
se aceitou o racha, na minha opiniao voce nao é melhor que ele, é exatamente igual.


Ah...nossa obrigada, vc é muito gentil, adorei a crítica

Roberval3000
18-01-10, 21:00
mas CB500 x HORNET pode, e é pura adrenalina, maior emoção, coisa de filme gringo de moto, todo mundo admira... hauhhauuahuhhuuaahuah li 3X pq nao acreditei

R.L
18-01-10, 21:29
Ah...nossa obrigada, vc é muito gentil, adorei a crítica


não vou criticar, nem defender, pq as vezes a adrenalina fala mais alto q a razão!!!

falo por experiencia propria!!!

é so evitar, fingir q nem viu e seguir seu caminho na boa!!!

abraço

Daia Adm.
18-01-10, 21:33
pois é, é isso o que vou fazer, essa foi a primeira e última vez como eu disse para o pessoal aí. Só me irritou mesmo, o cara ficou me enchendo desde antes da gente chegar na avenida, aí não há quem aguente.

fabiofazer
19-01-10, 12:01
falando em tirar racha ainda mais esses motostrouxas em sinaleiro , cuidado , sempre o primeiro a sair pode ser o primeiro a pegar o carro que passou no sinal vermelho muitos acidentes acontecem assim, mesmo com sinal aberto pra mim sobre olho pra ver se nem um carro vai dar um de apressado, e lembrem-se nao tem isso de culpado depois que vc estiver com a cabeça aberta no hospital e nao saber nem o nome da sua mãe

M_fantasma
19-01-10, 12:55
falando em tirar racha ainda mais esses motostrouxas em sinaleiro , cuidado , sempre o primeiro a sair pode ser o primeiro a pegar o carro que passou no sinal vermelho muitos acidentes acontecem assim, mesmo com sinal aberto pra mim sobre olho pra ver se nem um carro vai dar um de apressado, e lembrem-se nao tem isso de culpado depois que vc estiver com a cabeça aberta no hospital e nao saber nem o nome da sua mãe


:OK: :OK: :OK: com certeza, ainda mais que morto não fala.

cabra de brasilia
19-01-10, 13:05
Aconteceu hoje comigo........

Tava era 08:00 da matina ai em certo ponto parei em um cruzamento com sinal.....e a minha frente tinha um Chevrolet Tracker.....o sinal abriu e o Tracker saiu devagarzinho devaraginho......e pensei que diabos esse cara tá lento desse jeito.....mas como não sou afoito nem buzinei nem nada.......e o cruzamanto tem uns prédios ao redor que só quem está no primeiro lugar da fila é que consegue ter visão "panorâmica" de todo o cruzamento.....então quem está em 2º lugar na fila pra trás não vê nada.....enfim.......tá lá o Tracker devagar e olha que tinha uns 5 segundos pra mais que o sinal estava aberto para nós.......pois não é que passa um Gol bola "vuado" mas "virado no tetel" "chutado" "bagaça".....minha Nossa Senhora mas se aquele cara do Tracker num fosse vivo e observado de longe que o cara estava chutado e não iria parar..enfim fosse otro "manezão" que o sinal abre e ele vai......Ave Maria batida feia iria ser.....se fosse motoqueiro então.....se perdesse só a perna amputada ali na hora ele poderia se conseiderar um cara de sorte............

Cara do Tracker tanto previu que o Gol bola iria passar chutado que na hora que o Gol passou ele nem freiou nem nada...sequer buzinou.......como se buzinar fosse resolver algo.............

JEFFS_09
19-01-10, 13:07
po coitado do cara
é o primeiro veiculo dele :lol: :lol: :lol:

"Pobre que nunca viu doce, quando come se lambuza"


Concordo plenamente!!!!

juninho_150
19-01-10, 14:52
pois é, é isso o que vou fazer, essa foi a primeira e última vez como eu disse para o pessoal aí. Só me irritou mesmo, o cara ficou me enchendo desde antes da gente chegar na avenida, aí não há quem aguente.

oi chatinha !!!!!! :drool:

sei la viu ... eu não ligaria muito pra isso ... eu ia correr com ele !

Richard
20-01-10, 08:04
Numa boa...

Tirar racha em sinal, andar "vuado" dentro da cidade e coisas do tipo eu não faço.

Se um mané tá acelerando, dando seta e tudo mais, deixo ele seguir o caminho dele e continuo o meu, não vou fazer besteira dentro da cidade, por exemplo.

Todo mundo sabe que eu não sou santo, ainda mais depois de ter passado para o "Lado Negro da Força" :drool: , mas em local urbano é complicado, ainda mais "rachando".

Quando eu quero acelerar, vou pruma estrada me divertir, na cidade não...

Se bem que na verdade, nem mesmo na estrada eu sou de andar muuuuuuuito rapido, normalmente não passo dos 150.

O que eu gosto é ir pegar uma serinha pra fazer umas curvas, isso sim me dá adrenalina.

Ficar acelerando em retão me faz dormir, me dá sono... Agora já umas curvinhas sim, aí sim deixa qualquer um acordado e esperto... :drool:

Esio
20-01-10, 08:32
Eu sou sujo, o para para no sinal e fica acelerando do meu lado, eu dou umas acelerada e faço de conta que vou fazer o pega com ele, que nada maluco.. ele vai eu fico.. ele olha pra tras e se tapa de nojo kkkkkkkkk

blaugusto
20-01-10, 08:43
Esio, eu tb faço isso!! E me racho de rir...

Nunca fui de velocidade. Não me dá prazer...
O que me dá prazer é sentir o pneu trabalhando, grudando no asfalto...

Desde a época da bike eu sempre me preocupei mais com os pneus, suspensão, torção do quadro do que com as coisa que iriam me dar velocidade...

Muito mais adrenalina...
Enquanto todo mundo corre e chega rapido em seu destino eu fica ali... me divertindo...

JORGE COSTA
21-01-10, 12:36
Eu sou sujo, o para para no sinal e fica acelerando do meu lado, eu dou umas acelerada e faço de conta que vou fazer o pega com ele, que nada maluco.. ele vai eu fico.. ele olha pra tras e se tapa de nojo kkkkkkkkk

Éssa é a maior emoção!rsrsrsr
Me racho de ri dos caras!!

vagnerpb
21-01-10, 15:21
Olha muita gente fala mal, mais levante a mão ae quem nunca tirou um rachinha de moto, duvido até véio encosta do teu lado e quer puxar hj em dia..

blaugusto
21-01-10, 15:30
\O

fabiofazer
21-01-10, 15:38
Olha muita gente fala mal, mais levante a mão ae quem nunca tirou um rachinha de moto, duvido até véio encosta do teu lado e quer puxar hj em dia..

qdo mais novo fiz isso mesmo, graças a Deus aprendi antes de ter uma perna amputada ou cabeça aberta, detalhe, fiz seguro da ninjinha, e a primeira coisa que o seguro pergunta é , vai ter piloto entre 18 a 25 anos sua moto?
se tiver o seguro sai muitooooo mais caro, por isso é bom sempre aprender antes de acontecer algo mais grave

JORGE COSTA
21-01-10, 15:42
Olha muita gente fala mal, mais levante a mão ae quem nunca tirou um rachinha de moto, duvido até véio encosta do teu lado e quer puxar hj em dia..


Graças a DEUS nunca precisei disso, mesmo pq tenho familia, então penso nela sempre que saiu de casa, e oro pra DEUS guiar minha mão,.
Sou novo no ramo das duas roda, sempre tenho cuidado, dirijo por mim e pelos outros, sair de um acidente grave hoje pela manhã porque estava bastante atento, so amasou a ponteira.
Estou aprendendo muito aqui no PN, e umas da coisa mas importante que estou aprendendo aqui, é dirigir com segurança.

Pois te garanto que nunca fiz!

edumrq
21-01-10, 16:00
Olha muita gente fala mal, mais levante a mão ae quem nunca tirou um rachinha de moto, duvido até véio encosta do teu lado e quer puxar hj em dia..


Não sou hipocrita ja fiz muito, hoje tento não fazer mais

Dumbex
21-01-10, 16:21
Olha muita gente fala mal, mais levante a mão ae quem nunca tirou um rachinha de moto, duvido até véio encosta do teu lado e quer puxar hj em dia..



õ/