PDA

Ver Versão Completa : Bar e moto!



Deeck
18-01-10, 00:13
Gente, tudo OK?
Tem uma coisa que está realmente complicado... :s

A nova lei seca!
Sabemos que a maioria das pessoas (ou pelo menos uma boa parte delas), gostam de tomar uma cervejinha no final de semana, e acho que todo mundo concorda que não é nada agradável ir para um barzinho à pé!
Sei que você deve estar pensando... "pô, esse cara tá com vergonha de chegar à pé no bar!!!"
Não tem nada haver com isso, o problema é você ter que voltar à pé de madrugada! Sabe como as coisas estão violentas! E isso é quando o bar é perto de sua casa!

Eu gosto de rock tenho banda e etc., e as vezes gosto de ir em bares voltados só para esse tipo de música, mas o bar de rock mais perto que tem da minha casa fica na cidade vizinha, mais ou menos um 43 Km de distância!
É muito foda, se vc não vai de moto, ou carro fica preocupado com a hora de ir embora, com todas essas ruas violentas, ainda mais quando vou com minha mulher! E se vou de Moto ou carro fico apreencivo, pois não sei se consueguirei chegar tranquilo, se alguma blitz vai me parar!

E é lógico que não conseguimos ficar sem o necta divino que é um chopinho!!! :chopp:

Obs: Se eu fosse pagar taxi todo final de semana, era melhor pegar essa fortuna e montar meu próprio buteco!

E ai o que vcs fazem?
Vão de moto e sofrem um grande risco de morrer?

Ou vão de Ônibus, e sofrem um grande risco de morrer? :s

Ou então fica em casa ouvindo sua mulher reclamar?? ;)

Léo Borges
18-01-10, 00:19
Fico em casa ouvindo minha mulher reclamar :-/ :-/ :-/

Bebo minha cerveja em casa mesmo :bebado:

Deeck
18-01-10, 00:24
Fico em casa ouvindo minha mulher reclamar :-/ :-/ :-/

Bebo minha cerveja em casa mesmo :bebado:


É uma ótima maneira para mediar as coisas,
Ela fala da toalha emcima da cama e vc pensando na Cerveja...
Ela fala do copo sujo largado ao lado da tv e vc pensando na Cerveja...

Isso ai, gostei!!! :lol:
Mas quando estou em casa bebo Pinga mesmo, ou Vodka! :D

buneco
18-01-10, 00:28
você é sua moto juntos são flex...
a moto usa gasosa e você o alcool :lol: :lol:

não leva a mal foi só brincadeira :OK:

Ivan RJ
18-01-10, 00:37
O que eu faço?
NÃO BEBO!!!
Aliás, odeio qualquer bebida que contenha alcool. Nada contra quem gosta de bebida alcoólica, mas tudo contra quem bebe e dirige.
Ninguém precisa de qualquer tipo de droga, inclusive o álcool, para se divertir.
Quer beber, beleza, junte os amigos, faça um churrasco, plug as guitarras o baixo, teclado, não esqueça um bom baterista E NÃO SAIA DE CASA.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Se morar no Rio é só marcar para fazermos uma jam.

Deeck
18-01-10, 00:41
você é sua moto juntos são flex...
a moto usa gasosa e você o alcool :lol: :lol:

não leva a mal foi só brincadeira :OK:


kkkkkkkkk
Só se for mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
18-01-10, 05:48
bebe em casa mesmo

q pergunta estranha

j_antunes
18-01-10, 05:56
Também não bebo. Se quiser mesmo beber, arrumo carona pelo menos de volta e vou de ônibus. Se não tiver nenhum amigo pra me dar carona, bebo em casa, porque não tem motivo pra sair.

blaugusto
18-01-10, 07:12
Vou para o bar e NÃO bebo.

ou

Vou para o bar e minha mulher volta dirigindo.

ou

Estico a rede em casa, toco AC/DC na playlist e encho a cara alí mesmo!!

rocksul
18-01-10, 07:57
Pow velho!
Tenho o mesmo problema que tu!

Cansei de voltar das bandas rock! a 20km/h e quase dormindo em cima da moto, já tomei chuva de granizo bebado, mta erva na moto pra curtir o meu rock!

Agora essa lei seca aí ela phode nossa vida.

O que eu faço hoje. Vou, encho a cara. Durmo num banco de praça igual mendigo daí no outro dia volto pra casa.

Mas faz um tempo que eu não mendigo por razões de força maior.

Diego.fcs
18-01-10, 10:12
Eu vou, tomo minha cerveja como sempre, e volto embora, como sempre fiz, mas claro, num fico o dia todo enchendo a cara.

Quando pego estrada não tomo nada de alcool. Na cidade tomo bem de leve, nem chego a sentir nada, aí antes de ir embora tomo uma coca daquelas de vidro trincando de gelada, dou um tempo e vou embora.

Gabriel Paulino
18-01-10, 10:59
nao da pra curti rock sem cerveja?

assim vc curti rock com sua mulher e ainda volta em segurança pra casa
=)


ou bebe pouco no inicio da noite, e algumas horas antes de ir embora comceça a beber uma coca bem gelada e comer alguma coisa

Wanderson
18-01-10, 11:03
Eu tb tenho o mesmo problema
e a lei infelizmente nao esta errada!

por conta dos cretinos que enchem a cara e fazem merda no transito

Eu ja andei de moto tão bebado, mas tem um detalhe:
andei devagar, tranquilamente.
nunca cai de moto bebado, alias cai quando nao bebi!
kkkkkkkk

a lei eu acho valida, mas eu nao a obedeço sempre.
eh claro q ir pra barzinhos eu nem vou mais, pois além da lei seca, nao pode fumar no bar
entao bebo na minha rua com os meus amigos.
mas o problema eh q tenho q ir buscar a patroa no FDS ai me zoa
ja fui busca-la bebado sim, depois de umas latinhas apenas
mas vou sempre consciente.
nunca tive problemas

tom crazy
18-01-10, 11:21
Eu vou, tomo minha cerveja como sempre, e volto embora, como sempre fiz, mas claro, num fico o dia todo enchendo a cara.

Quando pego estrada não tomo nada de alcool. Na cidade tomo bem de leve, nem chego a sentir nada, aí antes de ir embora tomo uma coca daquelas de vidro trincando de gelada, dou um tempo e vou embora.


E quando eu sei que vou beber mais que o normal ou vou em algum evento open bar vou de carona com quem não bebe ou vou de taxi.

Tqf2
18-01-10, 12:33
Fiz uma estatística..

Depois que eu parei de encher a cara e andar de moto, nunca mais caí..
Por tanto,,, é 100% mais seguro não ficar chapado e não cair.

Bebo sim.. só que de leve,, tipo... umas 3 dúzias de latinha de cerveja e tá bom.. :0_0:

Andinho Xeineclovisk
18-01-10, 13:16
aaaaa

eu saio com os amigos

ai sempre vamos em 4 num carro

e a cada semana vai um de amigo da rodada
hehehe

se saio de moto eu não bebo não

e se fico em casa, não tenho mulher ainda
dai não da nada
hehehe

Léo Borges
18-01-10, 14:48
Bebo sim.. só que de leve,, tipo... umas 3 dúzias de latinha de cerveja e tá bom.. :0_0:


Só 3 dúzias, como você é fraco! :G

DOUGLAS 00
18-01-10, 15:57
Eu também passo por esse dilema. Ontem mesmo me arrisquei um pouco, tomei um traguinho e encarei a estrada. porém geralmente nunca encho a cara.


Aqui na cidade, a policia só encrenca se fizer merda. na rodovia já é um pouco mais complicado, arriscado. geralmente evito.

Cassio
18-01-10, 16:10
Solução:
Arrumar uma muié que não beba e que tenha carteira de motorista, e se possível um veículo que tenha equilíbrio próprio.

Léo Borges
18-01-10, 16:22
Solução:
Arrumar uma muié que não beba e que tenha carteira de motorista, e se possível um veículo que tenha equilíbrio próprio.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :bebado:

M_fantasma
18-01-10, 16:28
Não entendi até agora o fundamento do tópico....
Só sei de uma coisa, Bebida e moto/carro/cavalo/jegue Não combinam !!!!
GEnte, pelo amor né...ficar chapado pra subir em algo que só tem duas rodas ? e ainda se gabar por chegar inteiro ???
taxi com certeza, ou sistema motorista da rodada, isso nem se discute,mesmo porque, vc vai pegar uma via pra fazer seu trajeto, e nesta via, vc com certeza não estara sozinho, e ninguem tem o direito doloso de interferir na vida de outrem.

:-/ :-/ :-/ se beber, não pilote,dirija,ou cavalgue. de preferencia não beba,tem muitas outras coisas mais legais para fazermos...e o ser humano não tem a necessidade de beber...se é pra refrescar, agua,refrigerante e até isotonicos fazem o mesmo efeito, não quero ser chato,mas ja repararam como bebida atrai desgraça ? briga,morte,confuão,acidente, como pode algo assim , ser responsavel pela diversão de Seres inteligentes, que tem livre arbitrio.

Não sou chato,nem quero dar uma de moralista,mas se pudermos evitar problemas é melhor né ?

edumrq
18-01-10, 16:49
Não sei se é coincidência, mas é algo pra pensar, eu sempre bebi bastante, todo final de semana, sexta feira era de lei, e ja bati carro, briguei, magoei muita gente por ta mamado, passei muita vergonha e por ai vai, então em novembro de 2008 tava desempregado, cai de moto (por cabacice não por cachaça, mas a moto ficou parada por falta de grana pro conserto) então fiz uma promessa de ficar um ano sem beber, pra arranjar um novo emprego, e nesse ano muita coisa mudou, arranjei um emprego bão, arrumei minha motoca, não bati mas nenhum carro, tratei melhor as pessoas que eu amo, to comprando meu ap :OK:, ai em 12/11/2009 acabou a promessa e fui tomar uma gelada, na metade da garafa da heineken percebi que aquilo não fez tanta falta e que eu não dependo dela pra me divertir, hoje tomo uma latinha ou outra coisa poca, gosto de cerveja, o gosto me agrada, mas minha vida melhorou bastaaante sem ela

Andinho Xeineclovisk
18-01-10, 18:00
olha só
para eu amigo

eu tbm, adorava fica bebinho,
parecia q isso me fazia sentir-me mais homem

dai fiquei doente, e fiz um tratamento ( renite alergica)
fiquei uns meses sem beber,
hj

uma serveja, e parece q aquilo ali ta ruin

sou bem mais um refrizinho, ou suco
heheh

marcelofreitas
18-01-10, 18:31
taxi, pernadas, onibus, carona, ou entaum curtir o bar sem bebidas alcoolicas!

M_fantasma
18-01-10, 19:45
Não sei se é coincidência, mas é algo pra pensar, eu sempre bebi bastante, todo final de semana, sexta feira era de lei, e ja bati carro, briguei, magoei muita gente por ta mamado, passei muita vergonha e por ai vai, então em novembro de 2008 tava desempregado, cai de moto (por cabacice não por cachaça, mas a moto ficou parada por falta de grana pro conserto) então fiz uma promessa de ficar um ano sem beber, pra arranjar um novo emprego, e nesse ano muita coisa mudou, arranjei um emprego bão, arrumei minha motoca, não bati mas nenhum carro, tratei melhor as pessoas que eu amo, to comprando meu ap :OK:, ai em 12/11/2009 acabou a promessa e fui tomar uma gelada, na metade da garafa da heineken percebi que aquilo não fez tanta falta e que eu não dependo dela pra me divertir, hoje tomo uma latinha ou outra coisa poca, gosto de cerveja, o gosto me agrada, mas minha vida melhorou bastaaante sem ela


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

é isso que eu to dizendo , se um cara rouba 1 real, ou se rouba 100, é roubo do mesmo jeito,não é ??os dois são ladrões, então o que separa o cara que bebe pouco de um alcoolatra ??somente a quantidade de bebida, pois o erro é o mesmo...!!!

JEFFS_09
18-01-10, 20:05
Eu tb tenho o mesmo problema
e a lei infelizmente nao esta errada!

por conta dos cretinos que enchem a cara e fazem $#@%$# no transito

Eu ja andei de moto tão bebado, mas tem um detalhe:
andei devagar, tranquilamente.
nunca cai de moto bebado, alias cai quando nao bebi!
kkkkkkkk

a lei eu acho valida, mas eu nao a obedeço sempre.
eh claro q ir pra barzinhos eu nem vou mais, pois além da lei seca, nao pode fumar no bar
entao bebo na minha rua com os meus amigos.
mas o problema eh q tenho q ir buscar a patroa no FDS ai me zoa
ja fui busca-la bebado sim, depois de umas latinhas apenas
mas vou sempre consciente.
nunca tive problemas


Eu tbm tenho q pegar a patroa FDS, e aki na nossa turma é só eu e mais um amigo q tem namorada!!!
Aki na minha cidade a fiscalização da lei seca naum esta acontecendo ainda (graças a Deus), mas isso é só uma questão de tempo!!!
E para evitar problemas a gente sempre se reune na frente da ksa de algum amigo, faz akela "vaca" compra o goró e toma até cair, a gente aki mora tdo um perto do outro entaum fik bem mais fácil!!!!
:OK: :OK: :OK:

tom crazy
18-01-10, 20:30
é isso que eu to dizendo , se um cara rouba 1 real, ou se rouba 100, é roubo do mesmo jeito,não é ??os dois são ladrões, então o que separa o cara que bebe pouco de um alcoolatra ??somente a quantidade de bebida, pois o erro é o mesmo...!!!


Concordo, do mesmo jeito que vc tem que concordar que quem empina em publico (XT66 lembra algo?), sem capacete e etc ou que mergulha nas curvas, cortando os carros e etc. Do mesmo jeito que quem bebe pode causar um acidente, quem faz isso também pode causar. Não to querendo justificar um erro mostrando outros, ta errado? tá. Mais acho muito mais facil um acidente com o pessoal do "wheeling" de rua do que com o pessoal que toma um gole e fica de boa.

Diego.fcs
18-01-10, 21:32
A velha discussão de quem bebe contra quem não bebe, eu sempre tomei minhas cervejas de finais de semana e SIM, tem muita diferença entre tomar umas 3 latinhas e tomar 12 latas, 1 litro de vodka etc.

Acontece que atualmente quem faz essas cagadas num é aquele que vai tomar umas 2 latas com o amigo no bar de sábado de tarde, é aquele que vai nuns 2 nas festas, racham 1 litro de vodka com 1 balde de energético, esses sim é que estão fazendo as cagadas no transito.

Essa é mais uma daquelas discussões que nunca chegamos em um acordo, há quem toma 3 latas com o pai no domingo no almoço e fica de boa e há aqueles que nem bebem nada e andam feito cgzeiros aprontando cagadas na rua, então não tem como generalizar.

M_fantasma
18-01-10, 21:38
Concordo, do mesmo jeito que vc tem que concordar que quem empina em publico (XT66 lembra algo?), sem capacete e etc ou que mergulha nas curvas, cortando os carros e etc. Do mesmo jeito que quem bebe pode causar um acidente, quem faz isso também pode causar. Não to querendo justificar um erro mostrando outros, ta errado? tá. Mais acho muito mais facil um acidente com o pessoal do "wheeling" de rua do que com o pessoal que toma um gole e fica de boa.


ah cara, eu acho que dos dois modos vc corre o risco de causar acidentes,mas pilotar embriagado é complicado, fazer tudo isso que vc citou...(menos o wheeling) ,se vc tem preparo,experiencia e conhece sua moto e os dois reunem condições para mergulho em curvas,e corte de carros ,não vejo problemas, mas se vc fizer isso,nas mesmas condições, embriagado,vai complicar bem mais,pra vc e para os outros.

tom crazy
18-01-10, 21:51
Concordo Fantasma, mais digo uma coisa. Imagina vc cortando carros ou deitando em uma curva e derrepente alguem muda de faixa derrepente ou no meio de uma curva vc ve alguem atravessando e já tá em cima? Se tivesse devagar daria pra desviar/frear. Só pra completar, eu faço isso tudo também, sei a sensação de prazer que a moto dá, é bom demais. Mais o que eu queria dizer é o que o Diego disse:



A velha discussão de quem bebe contra quem não bebe, eu sempre tomei minhas cervejas de finais de semana e SIM, tem muita diferença entre tomar umas 3 latinhas e tomar 12 latas, 1 litro de vodka etc.

Acontece que atualmente quem faz essas cagadas num é aquele que vai tomar umas 2 latas com o amigo no bar de sábado de tarde, é aquele que vai nuns 2 nas festas, racham 1 litro de vodka com 1 balde de energético, esses sim é que estão fazendo as cagadas no transito.


Fato que quando sei que vou passar do limite vou de carona ou taxi.
E é o que o Diego falou denovo, a velha discussão de quem bebe com quem não bebe. Quem empina com não empina etc, etc, etc.

Edit: o eu faço que eu falei, é referente a parte das curva e tal, wheeling eu gosto nos locais apropiados.

M_fantasma
18-01-10, 22:01
Concordo Plenamente Tom...temos que fazer tudo pra evitar acidentes,!

DOUGLAS 00
19-01-10, 07:52
Solução:
Arrumar uma muié que não beba e que tenha carteira de motorista, e se possível um veículo que tenha equilíbrio próprio.


Se bêbado ireesponsável.... entregar o carro/moto pra muié... :-/
:lol: :lol: :lol:

Cassio
19-01-10, 08:20
Não entendi até agora o fundamento do tópico....
Só sei de uma coisa, Bebida e moto/carro/cavalo/jegue Não combinam !!!!
GEnte, pelo amor né...ficar chapado pra subir em algo que só tem duas rodas ? e ainda se gabar por chegar inteiro ???
taxi com certeza, ou sistema motorista da rodada, isso nem se discute,mesmo porque, vc vai pegar uma via pra fazer seu trajeto, e nesta via, vc com certeza não estara sozinho, e ninguem tem o direito doloso de interferir na vida de outrem.

:-/ :-/ :-/ se beber, não pilote,dirija,ou cavalgue. de preferencia não beba,tem muitas outras coisas mais legais para fazermos...e o ser humano não tem a necessidade de beber...se é pra refrescar, agua,refrigerante e até isotonicos fazem o mesmo efeito, não quero ser chato,mas ja repararam como bebida atrai desgraça ? briga,morte,confuão,acidente, como pode algo assim , ser responsavel pela diversão de Seres inteligentes, que tem livre arbitrio.

Não sou chato,nem quero dar uma de moralista,mas se pudermos evitar problemas é melhor né ?


A sociedade é uma coisa cheia de pré-conceitos e próprio-conceitos, e por isso é difícil se entender uns aos outros. É fácil falar, mas difícil ouvir e tentar se colocar no lugar e entender o que o outro está dizendo.

Existem pessoas que gostam de beber um pouco. Não vejo nada de errado nisso.
Existe um limite onde a pessoa que gosta de beber se torna incoveniente. Vejo algo de errado nisso.
E existe um outro limite onde a incoveniencia de quem gosta de beber (nesta etapa aquela pessoa que gosta de beber já se transformou em outra), acaba por fazer coisas que fazem mal a ela própria e aos outros. Vejo algo de muito errado nisso.

O ser humano (todos nós) naturalmente gosta de coisas que mudem o trafego normal da eletricidade pelo cérebro. Isso pode acontecer naturalmente ou induzidamente, mas todos nós gostamos. Acontece por exemplo quando vamos a um parque de diversão, quando andamos de moto, quando namoramos, ou quando bebemos umas cervejas. São os chamados estados alterados da mente.

Desta forma, uns gostam de andar de moto, outros gostam de beber.
E uns gostam de beber e também gostam de andar de moto. Mas essas duas coisas juntas não combinam (num português melhor: isso dá merd*), por isso neste caso é preciso priorizar aquilo que mais gosta. Ou bebe ou anda de moto.
O problema é que nosso cérebro e nosso corpo, em alguns casos não consegue fazer essa escolha de forma tão simples, e por isso o tópico.

O nosso colega tem essa dificuldade e ajudá-lo com isso é o fundamento do tópico.
É claro que alguém que não tem ou teve esse mesmo problema responder aqui dizendo simplesmente que não entende e que simplesmente não bebe quando sai de moto, é claro que isso não vai ajudar em nada.
Por outro lado, podemos garimpar várias opiniões de pessoas que entendem o problema e que de alguma forma ajudam.




Se bêbado ireesponsável.... entregar o carro/moto pra muié... :-/
:lol: :lol: :lol:


Eu escrevi isso mais em tom de brincadeira e talz. Mas tem um fundo de verdade também... rs

Desde que minha muié tirou carteira de motorista e eu comecei tomar umas cervejas novamente, ela sempre volta dirigindo, e confio muito mais nela dirigindo do que em mim beldo (porque já fiz merd* e só eu sei o quanto me fez mal). E o pior é que beldo até nisso entra em onda, imagina se eu bebasso já não entrei em onda querendo ir dirigindo e já falei que melhor eu bebado do que ela. Mas era mais brincadeira, mesmo depois de várias e várias cervejas eu não sou do tipo que começa arrumar encrenca.

Xtz
19-01-10, 09:32
Sei que a Galera do Rock é bem unida.
Arranja um amigo que more perto do tal Bar, vai de moto com a patrôae enche a cara e dorme na casa do cara.
O risco de multa e apreenção do veículo são o menor problema nesse caso, por que, meu amigo, estar em cima de uma moto já é contrariar a gravidade, imagine só isso, somado a cabeça cheia de cana... pode dar merda, e merda em cima de uma moto, fede pra C@#$%&O, mais disso você já sabe.
E essa idéia de "Eu piloto melhor bebendo" é uma das maiores armadilhas que inclusive tem deixado muitas viúvas e bastardos chorando as saudades de um pai inconsequente.
E em condição de acidente, se você está alcoolisado, não importa se a responsabilidade pelo acidente foi do outro condutor, é você quem paga o pato!!!
Faça as contas e veja se vale mesmo a pena arriscar tanto por tão poco...
Forte abraço e torço para que você encontre esse amigo que more pertinho do Bar.kkk

Daffeny
19-01-10, 22:42
Ou ensina a mulher dirigir ou vai beber em ksa, segurança em primeiro lugar.
Ainda + c/ a esposa na garupa, ai são dois riscos.

IVAOZIM
22-01-10, 16:12
Negocio e treinar a mulher ou combinar com os comparças para um voltar dirigindo, ou arruamar um lugar perto para literalmente cai bebado e dormir...

Aqui em casa eu ja treinei a patroa, ela pilota bem o fusca, mais a motoca so eu quem mando!

:OK:

Deeck
23-01-10, 17:18
Negocio e treinar a mulher ou combinar com os comparças para um voltar dirigindo, ou arruamar um lugar perto para literalmente cai bebado e dormir...

Aqui em casa eu ja treinei a patroa, ela pilota bem o fusca, mais a motoca so eu quem mando!

:OK:


Eu já até treinei a muié, pra dirigir o Fuscão azul calcinha, e até dei algumas aulas pra ela pilotar a motoka!!!
O problema é que ela bebe mais que eu!
:chopp: :chopp:

Fagner
23-01-10, 17:27
Eu já até treinei a muié, pra dirigir o Fuscão azul calcinha, e até dei algumas aulas pra ela pilotar a motoka!!!
O problema é que ela bebe mais que eu!
:chopp: :chopp:

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

spygtba
23-01-10, 17:40
E ai o que vcs fazem?
Vão de moto e sofrem um grande risco de morrer?

Ou vão de Ônibus, e sofrem um grande risco de morrer? :s

Ou então fica em casa ouvindo sua mulher reclamar?? ;)


Poderia ter mais 2 opçoes ai:

Parar de beber

ou

separar da mulher ]:)

Tasteful
23-01-10, 18:28
ah cara, eu acho que dos dois modos vc corre o risco de causar acidentes,mas pilotar embriagado é complicado, fazer tudo isso que vc citou...(menos o wheeling) ,se vc tem preparo,experiencia e conhece sua moto e os dois reunem condições para mergulho em curvas,e corte de carros ,não vejo problemas, mas se vc fizer isso,nas mesmas condições, embriagado,vai complicar bem mais,pra vc e para os outros.


tem gente q consegue muito bem juntar o trago com a moto(acreditem,tem gente q dirige durmindo) e quando tu faz wheeling no meio da rua sempre há o fator imprevisto então essas duas coisas são "roletas russas",tu pode chegar vivo em casa ou não