PDA

Ver Versão Completa : Hoje foi a gota d'agua



Bortolin
19-01-10, 06:35
Bom dia pessoal !!!

Sai de casa pro serviço hoje, dá mais ou menos uns 7km e nada de chuva. Quando menos eu esperava no meio do caminho um **** dum pé d'agua me pegou de supresa, resultado....me molhei inteirinho (lama pra tudo que é lado) e o duro que no final de semana encerei e poli a bicha inteirinha......aqui sim eu posso dizer que o meu serviço foi por água abaixo....hoje mesmo eu tô comprando uma capa de chuva...

jpedro91
19-01-10, 07:16
Posso te diser que passei pela mesma situação.. rsrs
nem tava afim de compra capa de chuva... ai vindo pro serviço tomei O pé d'agua... ai não teve como e comprei uma capa de chuva.. :lol:

mais acontece, faiz parrrrrrte

Lagartixxa
19-01-10, 07:20
por essas e por outras que minha moto tem bau e a capa de chuva e a galocha quase nunca sai de la! :D

JEFFS_09
19-01-10, 07:23
Vida de motoqueiro é assim, se chove se molha mesmo!!!

mantabodyboarder
19-01-10, 07:29
Não sei pq o povo que usa a moto no dia a dia insiste e teima em não ter capa de chuva, ou quando tem insiste em não carregar...

Se o tempo tá estranho já saio de casa/trampo com a capa, dependendo da avenida não tem onde parar pra colocar a capa...

Mttorres
19-01-10, 07:51
num é nem metade do que eu ja passei.


uma vez eu tava no serviço, e derrepente apareceu um formatura pra mim cuidar do "telão". a empresa que eu trabalhava fazia foto dos eventos e geralmente se passa algumas fotos dos eventos no mesmo dia no telão, videos etc...


o tempo limpo, sem nenhuma nuvem, fui em casa trocar de roupa, ia estrear meu terno novinho que tinha comprado só pra trabalhar, tudo bem, vindo de volta pro trabalho que ficava no final da avenida, antes do ultimo sinal de transito, na hora que eu cheguei no desgraçado ficou amarelo, eu parei, INCRÍVEL, na mesma hora desceu um pé d'agua, mais um daqueles... parecia até que tinha um bombeiro me jogando agua com aqueles carros lá, fiquei muito puto, mais muito mesmo, que assim que o sinal ficou verde eu encostei a moto, todo molhado, documento, celular, roupa, TUDO. e o melhor, parou de chover e deu o mesmo sol que eu tinha visto antes de eu entrar na loja, pessoal la dentro até assustou, achou que eu tinha caido dentro do rio. rsrsrsrsrs


:lol: :lol: :lol:


se vc for comprar uma capa de chuva, carregue sempre, sem baú é f#$%¨ pra carregar, mais se vc tiver, vale a pena...

M_fantasma
19-01-10, 07:55
e tem mais uma, se prepare pois enquanto vctiver com a capa por perto não chove,basta vc deixar ela em casa.

DOUGLAS 00
19-01-10, 07:56
Do jeito que anda chovendo, vou trocar minha moto por um caiaque e roupa de mergulho...

Tqf2
19-01-10, 08:04
Antes de ter a minha moto, eu já tinha comprado a capa de chuva....... ;)

Não adianta,,,, se quer andar de moto e não se molhar tanto,,, tem que ter uma boa capa de chuva..

renanperim
19-01-10, 08:10
Não dá para ter moto e não ter capa de chuva.
A minha eu deixo guardada em casa e na hora de sair coloco no alforge.
Qdo era de Tw era mochila pra cá e pra lá, melhor que tomar banho!

Mttorres
19-01-10, 09:33
e tem mais uma, se prepare pois enquanto vctiver com a capa por perto não chove,basta vc deixar ela em casa.


eu que o diga, meu trabalho atual fica a uns 10 km de casa. tem vez que saio de casa com o tempo limpo, poucas nuvens, ai penso, não precisa de levar a capa. e quando chego no trabalho o tempo fecha. é florida
mais no meu caso ja foram tantos banhos que ja tenho uma técnica; quando o rabo da minha cachorra ta pra baixo demais, é porque vai chover muito.. :lol: :lol: :lol: ai levo a capa...

vlw t+

rocksul
19-01-10, 10:57
Parabéns pelo primeiro de muitos banhos.
Felicidades com a nova capa de chuva.

Dayron89
19-01-10, 11:06
é isso aí Bortolin,agora é só comprar o kit pantaneiro e chegar seco no trabalho... Abs

Bortolin
19-01-10, 11:59
PEssoal...achei essa no Mercado Livre...o que vcs acham ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127994324-capa-de-chuva-100-nylon-leve-confortavel-duravel-t-capacete-_JM

Dayron89
19-01-10, 12:02
Não é melhor vc ir numa loja própria e provar os modelos,pela net vc não conhece a qualidade do produto e o tamanho mais adequado...

Boa sorte

Bortolin
19-01-10, 12:03
pois é o lado negativo é esse...

tom crazy
19-01-10, 12:10
Você é daqui da região de ribeirão preto não é?
Aconselho vc ir na SBS ou alguma loja ali naquela rua e experimentar no local mesmo, mais seguro que comprar pela net e vir numero errado.

Ivan RJ
19-01-10, 12:25
BBB, bom, bonito e barato, compra a Alba de pvc, é pesada, é meio dura, é grossa, mas não passa uma gota d'água. As duas que temos fizeram 4 anos e parecem novas. Posso recomendar pelo tempo de uso que as nossas tem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

M_fantasma
19-01-10, 13:00
alba é excelente mesmo,eu tenho da london, mas não esquece das botas, ou polainas....

edumrq
19-01-10, 13:32
Um camarada meu da escola serviu a marinha um tempo atras (05 anos), e esses dias fui na escola fazer a rematricula e ele tava la ele me emprestou a capa de cuva dele que ele trouxe da marinha, é capa de chuva pra andar a pé não de moto é tipo um sobretudo, só que muito fino, muito leve, esquenta e não passa um gota dagua, é impressionante, não tenho a minima ideia de que tecido é aqueles, mas bem que podiam fabricar nossas capas com ele

mantabodyboarder
19-01-10, 13:42
Credo, capa genérica chinesa no preço de capa PassoBom/Pantaneiro!

Bortolin
19-01-10, 16:37
Você é daqui da região de ribeirão preto não é?
Aconselho vc ir na SBS ou alguma loja ali naquela rua e experimentar no local mesmo, mais seguro que comprar pela net e vir numero errado.


lá na rua José Bonifácio né ? Mais a SBS não é careira não ?

Dayron89
21-01-10, 10:39
lá na rua José Bonifácio né ? Mais a SBS não é careira não ?


Cara depende o que vc chama de "careira" se vc procurar um capa da marca alba vai pagar em média R$80,00...

Vai do bolso,pelo menos é um produto de qualidade inquestionável,lá na José Bonifácio tem várias lojas,da uma pesquisada geral por lá e aí compra a que te agradar,não esquece das "galochas" ou polainas... Abração

tom crazy
21-01-10, 11:05
lá na rua José Bonifácio né ? Mais a SBS não é careira não ?


Tem coisas que são careiros e tem coisa que não. Por isso eu falei também pra dar uma volta nesse quarteirão da josé bonifácio tem muita loja ali na região.

Léo Borges
21-01-10, 22:39
e tem mais uma, se prepare pois enquanto vctiver com a capa por perto não chove,basta vc deixar ela em casa.


:D Mais pura verdade, andei um mês com a capa na mochila, e nada de chuva no dia que deixei ela caiu um verdadeiro dilúvio! :-/ :-/ :-/

Bortolin
22-01-10, 06:39
acabei de comprar essa do Mercado Livre mesmo....comprei pelo Mercado Pago em 12x....assim que chegar eu falo pra galera se presta ou não.

César
23-01-10, 09:27
Esses dias de muita chuva to indo de onibus. Poupo a minha motoca de se encher de lama e fora o incomodo da chuva. Mas perco em rapidez demora simplismente uma hora a mais do que indo de moto.

Daffeny
23-01-10, 10:57
Sorte q aqui no Ceará mal chove, ñ sei o q é vestir uma capa a...
nem me lembro a última vez. :OK:

Bortolin
04-02-10, 11:59
acabei de comprar essa do Mercado Livre mesmo....comprei pelo Mercado Pago em 12x....assim que chegar eu falo pra galera se presta ou não.


ufa....até que enfim chegou...ela é da marca Pioneiro, pelo que a antendente me disse ela possui a mesma qualidade da Pantaneiro, pois os donos separaram-se e um deles abriu essa empresa paralela.

Wanderson
04-02-10, 13:16
soh vou te dizer uma coisa

em SP ta um caos

entro no trabalho as 08:30

e saio as 17:30

quando eh 17:31 começa a chover
esta assim todos os dias
ontem demorou 10 min a mais
eu fico puto demais ter q ir embora na chuva e no transito
pq nao chove as 12:00hs

agm2112
04-02-10, 13:18
É isso aí. Quando cai água do céu as coisas molham. Pode ir se acostumando.

Mindi
05-02-10, 07:31
manos á1ano e3 messes que fico diretamente nas rua e um cerviço bom mais as veze ruim
pois quando um lugar tá calor pra caranba :OK:, e sor dobra o quarteirão ta chuvendo :NOOK:
então não fico mais d :o enquanto estou nas rua trabalhando carrego diretamente minha capa no bau da motoca

andey_arcanjo
05-02-10, 15:06
amigo...ai vai uma dica...
eu moro numa cidade q chove o tempo inteiro...
aprendi a fazer uma coisa ja q nem sempre estamos previnidos com nossa capa de chuva
q é f#$%¨levar pra la e para ca eu comprei uma capa daquelas q vendem em show bem vagabundinha
e coloquei no compartimento do documento cabe certinho.... assim se chover é so parar a moto e colocar a capa e o melhor disso td é o preço aqui paguei R$ 3,00 pois ela é descartavel...... fika o conselho....


abraço